Time B ou time A disfarçado?

Compartilhe com os amigos

+-Diante o Macaé perdemos a segunda partida do ano, com o objetivo de poupar os titulares para o jogo contra o Emelec na quarta-feira, o time “B” ou time misto, mais uma vez não conseguiu mostrar serviço e deixou escapar 3 pontos na competição.

Mesmo jogando com um time “B”, o que chama atenção novamente e repetidamente são as características de jogo do time, “late mas não morde”, o jogo terminou com os incríveis 3 chutes “no” gol, diversos cruzamentos errados por Pará, os únicos que tentavam algo diferente foram Paquetá, Vinícius Júnior e por incrível que pareça, Geuvânio.

Mas meu ponto hoje não é o jogo em si, é a situação de desconfiança que novamente a torcida rubro-negra vive, tenho certeza que se os titulares estivessem jogando um bom futebol e tivesse mostrado isso na libertadores e nas partidas em que começaram, a torcida não estaria tão preocupada se é time reserva, misto e nem estariam preocupados com carioca. Quem não se lembra ano passado o Grêmio praticamente abdicando do campeonato brasileiro, jogou com um time B para disputar a libertadores, porém, venceram, e além de vencer, venceram jogando bem.

O que irrita mais ainda a torcida é ver velhos erros se repetindo a cada jogo, então um filme passa diante dos nossos olhos, aquela sensação de “já vi isso antes e o final é ruim”. Entra técnico e sai técnico velhos hábitos parecem nunca mudar, daí surgem os erros de planejamento, os erros de resolução de problemas, e a bola de neve começa tudo de novo, isso ainda por que foi um jogo de fase do carioca, imagina na copa… Brinks.

Mas para fechar gostaria de lembrar de um tal time júnior que mesmo disputando 2 competições quase 1 dia após o outro, conseguiu resultados melhores em campo, então, o que explica velhas posturas? Poupar não é o problema, o problema é postura dentro de campo, fora dele, do time e também da diretoria.

Segundo jogo da libertadores vem ai, que a benção do deus Zico e os santos do futebol tenha piedade de nós.

Sigam-me os bons! Twitter: Siga também o FlamengoCast no Twitter: Matheus Gonzaga. SRN!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • claro que foi time B, B de Bhossta… só tinha o paquetá, jonas e DA que vem jogando de titulares atualmente…., saiu paquetá e jonas , o time afundou de vez!!

  • Conclusão: o time B é pior que o Sub-20. Logo, o Time A não é tão bom quanto dizem, não vamos ganhar nada além de carioquinha.

  • Tem que colocar o mesmo time que jogou as duas primeiras rodadas, mas falta coragem. Vão acabar perdendo mais uma geração campeã da copinha em prol de um time amarelão.

  • CARA SÓ SABEM VER O RESULTADO; VAMOS VER A ATUAÇÃO DA EQUIPE, FOI ENVOLVENTE EM ALGUNS MOMENTOS, TEMOS QUE RESSALTAR QUE, ALGUNS JOGADORES MOSTRARAM UMA MELHORA, GEUVÂNIO E TRAUCO, JOGARAM POUCOS MINUTOS ESSE ANO;OUTRA O TIME TOTALMENTE SEM ENTROSAMENTO; ALGUNS MUITO ABAIXO COMO PARÁ E ARÃO, ISSO ATRAPALHA UMA EQUIPE; TALVEZ SE TIVESSE EM CAMPO UM ZAGUEIRO EXPERIENTE COM UM MOLEQUE; E ALGUÉM COM MAIS VONTADE NO ATAQUE, E O RONALDO OU JEAN LUCAS NO LUGAR DO ARÃO CREIO QUE ATUAÇÃO PODERIA SER MELHOR;
    EU COLOCA A CULPA NO CARPE POR ESCALAR UM TIME SEM TER JOGADO PELO MENOS UMA VEZ JUNTOS;

    ALGUÉM VIU ESSE TIME JOGANDO ALGUMA VEZ?

  • Está difícil decidir qual o “mais pior de ruim”: nosso time estrelado e um dos elencos mais caros do Brasil ou o layout dessa coluna… a briga está feia!

    • “layout dessa coluna… a briga está feia!”
      CONCORDO TOTALMENTE!

    • kkkkkk,os dois estao uma grande porcaria.

Comentários não são permitidos.