“Tínhamos tudo para ter vencido”, diz Carpegiani após derrota pro Macaé

Compartilhe com os amigos

Após a derrota para o Macaé, pela Taça Rio, o técnico Paulo Cesar Carpegiani concedeu a coletiva, com um tom reflexivo sobre o jogo. Carpegiani lamentou o resultado e as chances perdidas no decorrer do jogo, mas elogiou a postura da equipe durante a partida.

– Infelizmente o jogo nos escapou da mão, tínhamos tudo para ter vencido. Levamos o gol e, infelizmente, o jogo se inverteu. Gostei muito da equipe no primeiro tempo. Criou bastante. Tínhamos o total controle do jogo. Tem coisas que você aprende no futebol. Quando você tem o jogo na mão e não consegue o gol, você pode sofrer -, afirmou o técnico.

O comandante acabou também justificando a saída de Paquetá no decorrer da partida, que vinha sendo o destaque do time. De acordo com o técnico, foi necessária a substituição, devido planeamento para os próximos compromissos do Mais Querido.

– Estava indo bem, mas o campo estava muito fofo. Poderia deixar mais 15 minutos em campo? Sim. Mas poderia atrapalhar o nosso planejamento. Estava programado saírem Jonas e Paquetá. Infelizmente tiveram que sair -, concluiu Carpegiani.

Sem assimilar a derrota à Libertadores, o Flamengo agora se prepara para o jogo contra o Emelec, na próxima quarta (14). O time entra a campo pela segunda rodada da fase de grupos da competição às 21h45, pelo horário de Brasilia. A partida será no Equador, no George Capwell.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico está fraco e o mengão não está jogando com raça, se empatar o proximo jogo ou perde na libertadores vai ficar difícil a situação… Libertadores é jogo com raça, pegada e GUERRA PORRA…

  • Tô aceitando ser técnico do Mengão por 1/3 do salário do Carpegiani, vaga na Libertadores do ano que vem e passar pelo menos da fase de grupos nessa eu garanto. Dá uma forcinha aí, torcida.

  • Aqui no Flamengo se contratar Messi e Critiano Ronaldo ainda terá gente que vai cornetar!
    E o pior que nunca foi ao estádio para apoiar o time!
    Muita corneta!
    Me diz qual o time brasileiro está 100%?!
    Não sabe, não se lembra !
    Então pare de criticar merda!

  • Bla Bla Bla e Bla. mais desculpas e ilusoes. tanto voce como essa diretoria incompetente precisam cair fora,pois com voces dentro do clube,continuaremos sem ganhar nada.

  • O Professor Pardal está achando que a maioria da torcida é trouxa. Tanto o time titular quanto o time misto estão apresentando um futebol ridículo. Daqui a pouco começa a mesma ladainha de perdedor.
    “Estamos muito tristes. É hora de lamber as feridas. Não vai ter caça às bruxas. Não vai ter discurso de terra arrasada. Vamos fazer contratações pontuais. Blá blá blá blá…”
    Que venha 2019!!!

  • Burro , nao era pra ter tirado o geuvanio e sim um dos volantes , 2 centroavantes lentos e quem faz as jogadas de velocidade ? Só restou o fominha do Vinicius Júnior , aliás ser fominha e individualista esta se tornando a característica do time do flamengo , está indo na contramão do futebol moderno.

    • Concordo com você. Ontem o Geuvanio estava jogando bem na partida e esse técnico zé ruela tirou ele e deixou o time lento.

Comentários não são permitidos.