Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Portuguesa

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido chega com moral alta para o confronto contra a Portuguesa-RJ. Depois de vencer o Emelec fora de casa, agora as forças estão viradas para a Taça Guanabara. Flamengo x Portuguesa se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela última rodada da fase de grupos da segunda etapa do Campeonato Carioca. Os dois clubes chegam com chances de classificação.

Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia), e Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino).

Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda (1), Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Wendel de Paiva Gouvêa.

>>> Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

FLAMENGO

Treinador: Paulo César Carpegiani
Suspensos:  Lucas Paquetá e Léo Duarte.
Fora: Réver, em tratamento de entorse, Berrío e Ederson, em recondicionamento físico e Thuler, na Seleção Brasileira Sub-20.
Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Juan, Rhodolfo e Renê; Jonas; Diego, Everton Ribeiro, Everton e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

PORTUGUESA

Treinador: João Carlos
Suspensos: Ninguém
Fora: Ninguém
Provável escalação: Milton Raphael; Cássio, Marcão, Luan e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Romarinho, Tiago Amaral e Philip.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou torcendo por um gol do Éverton Ribeiro e do Dourado, são bons jogadores, não tem faltado raça e comprometimento, mas vejo que estão levando muiito azar nos jogos… Se emplacarem confiança podem voltar ao ápice… e Claro quero gols da dupla Lincon e Vini, e do PitBull JONASTEIGER pra coroar o trabalho bem feito … menos de 5×0 hj nem comemoro.

  • não é “torcendo” contra, mas tomara que dourado jogue bem o primeiro tempo faça uns dois gols, e o carpe subsititua-o colocando o moleque pra jogar

  • Vai ser engraçado se rolar um dia uma triangulação entre Everton, Everton, Ederson, Everton de novo rs

  • O que aconteceu com o marlos moreno?

    • Vai ser igual Geuvanio e Conca, amaciadores de banco e compnaheiros de rachão recebendo fortunas… A administração do Flamengo relacionada a futebol é um desastre, se não fosse rico do jeito que é ja estariamos ferrados, pois teria vendido toda a base e trago ex-jogadores perebas como esses.

  • Podia passar pra Hill Valley também.

    • De volta para o futuro 4

Comentários não são permitidos.