Tricampeão brasileiro diz que levaria Vinicius Jr para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr é o grande nome do Flamengo no início de 2018. Apesar da pouca idade, o jogador mostrou que tem maturidade o suficiente para estar em campo em grandes momentos, e isso ele provou na última partida do Fla na Libertadores, onde saiu do banco, fez dois gols e garantiu a vitória rubro-negra.

Durante o programa Seleção SporTV, o convidado Amaral pegou os apresentadores de surpresa quando revelou que jogador ele levaria para a Copa do Mundo, na Rússia. O ex-volante, que nunca jogou pelo Flamengo, disse que Seleção é momento, e Vinicius vive um dos melhores de sua curta carreira – o atleta tem apenas 17 anos – com o manto rubro-negro.

Eu acho que a Seleção Brasileira é momento. Eu acho que vamos ter mais surpresas. Se eu fosse o treinador, levaria o Vinicius Jr porque, na Seleção Brasileira, sempre levou um jogador que não jogava. O Ronaldo, em 94, pode pegar as imagens aí, o pessoal campeão e ele no canto. Eu acho que tem que levar (o Vinicius). Se ele tá bem, tem que levar.

O camisa 20 rubro-negra está num momento esplendoroso. São 11 jogos no ano, sendo 10 pelo Carioca, e seis gols marcados (quatro no Estadual e dois na Libertadores, a principal competição Sul-Americana). Com a jovem revelação em campo, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (18), contra a Portuguesa-RJ, em Cariacica – Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Flamengo acima de tudo, mas convocar o Vinícius JR para seleção é sacanagem!

    Se for para convocar, que convoque o Paquetá.

    Dois gols não levam ninguém para a seleção! A próxima copa, ele sendo titular no Real é nome certo!

    SRN

    • Acho q é muito mais propipro levar o VJ q o Paquetá… Na copa as vezes o q vc precisa é de alguém q entre e decida. Nesse caso, o VJ é muito mais incisivo q o Paquetá… Tendo uma vaga eu levaria.

      • O Paquetá poderia substituir o próprio Diego que só vem enganando desde o ano passado.

        VJR decidiu quantas partidas, duas?

        Sem falar que para posição dele não tem vaga, fato! Luan, William, Coutinho e Neymar.

        Pelo menos como o Tite vem jogando o meio tem:
        Casemiro | Paulinho | R.Augusto

        Frente: Neymar | Jesus | Coutinho

        A logica seria levar o Paquetá!

        Valeu! Tmj!

        SRN

        • Não precisa contar qnts vezes o VJ foi decisivo, basta perceber como ele joga. Sempre partindo pra cima e com a melhor média de gols e aproveitamento do time…

          Qnt ao Luan do Grêmio, se acompanhar um único jogo do Grêmio vai perceber q ele é meia, não ponta. Logo, ele é mais concorrente do Paquetá do q do VJ.

          Sobre não levar Diego, se o Tite levar não vai ser pelo futebol e sim pela experiência. E nesse quesito nem o VJ nem o Paquetá pode substituí-lo.

          • Opinião é complicado, pois cada um tem a sua! Mas experiência por experiência, a seleção está bem servida e convenhamos que o diego não exerce no Flamengo essa liderança com tanta experiência que tem, acha que fará na seleção? Pelo amor de Deus!

            Luan joga do meio para frente em todas as posições, porém a posição de origem do Luan é aberto, seja no ataque como no meio!

            Infelizmente para mim faltou continuidade para o VSJ, culpa dos técnicos, pois o cara é diferenciado sim, tem muita bola, mas tem que mostrar isso no profissional muito mais, mas muito mais mesmo do que mostrou! Convocar um jogador que jogou menos de 10 partidas como titular de um time profissional é surreal!

            SRN

            • A questão não é o q eu acho do Diego, só disse q se o Tite levar vai ser pelo quesito experiência. Se ele faz certo ou nao isso é outra conversa…

              Qnt ao Luan, ele é meia… Ele q distribui as jogadas do Grêmio… Fernandinho q é o ponta esqueda do Grêmio…

              • Luan joga sem posição fixa no Grêmio. Mas ele é o cara de puxada de contra-ataque! Meia geralmente quando o adversário joga muito fechado e ele recua para tentar um drible e conseguir uma brecha.

                Mas SRN!

                E deixa quieto esse papo, pois sao opiniões diferentes e temos que respeitar cada uma delas.

                Mengão 3×1 hoje

  • Que coisa mais chata! Continuam chamando o garoto de NEGUEBA? GENTE ridícula. Daqui a alguns meses, Vinícius Jr vai para seu clube, o Real e se dá o bem, porque é CRAQUE. Daí eu quero ver essa RAÇA Invejosa dizendo o que mais.

  • O que um jogo bom não faz com a opinião do povo. De Negueba a vaga obrigatória na seleção mesmo tendo na frente dele o Luan que foi eleito melhor jogador das Américas.
    Aí vem com essas historinhas de Ronaldo (que era titular absoluto no Cruzeiro) em 94 e Kaká (que era titular absoluto no SP) em 2002.

    • Vinicius nao roubaria vaga de Luan, Luan joga centralizado, Vinicius na Ponta. Mais vale um promissor Vinicius do que um mediano Taison.

  • Concordo com Amaral, levaria ele sim, é um jogador de segudo tempo ainda, pq nas vezes q é escalado titular ele se apaga, é como que tem gás para pegar jogadores cansads, mas se manter ele titular, ele vai acostumar, problema é que ficam poupando ele, tem que usar do início ao fim para se acostumar com 90 minutos e soltar ele!

  • Só eu acho que o VJ é pra segundo tempo ?
    Ele não rende se começar a partida !

    • Eu tbm acho pq ele ainda nao está pronto.
      No segundo tempo ele rende pq a turma está cansada,logo vai estar pronto pra ser titular.

    • Precisa insistir, deixar ele em campo, as vezes vc ver ele apagado e de repente ele aparece, é normal, Romário, Ronaldo, eram assim, vc as vezes achava que eles não estavam bem e desligado, mas era para poupar gás e correr certo!

      Dourado cansa por isso,, perdeu gols pela ansiedade, fica lá, entre os zagueiros que uma hora a bola chega e com tranquilidade faz o gol, veja se Guerrero volta! Se Dourado ficar posicionado como Guerrero pode ter mais sucesso que o peruano, mas se ficar fora da érea vai se perder, pq não sabe jogar fora e joga pouco dentro d área!

      • Boa análise. Eu sempre falei que centroavante de área só precisa dar combate na saída de bola.

Comentários não são permitidos.