Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vice de Futebol rasga o verbo após eliminação: “É inadmissível”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/03/2018
169 Comentários
Atualização: 29/03/2018
Compartilhar

A noite desta quarta (28) ficou marcada como mais uma das vezes que o Flamengo conseguiu decepcionar sua torcida, que compareceu em peso ao Maracanã para apoiar o time. Mesmo tendo a vantagem do empate contra o Botafogo, foi eliminado do Carioca, perdendo pelo placar de 1 a 0 para o clube de General Severiano.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, falou à imprensa na zona mista, logo após a derrota. O dirigente se mostrou abatido com o resultado, pedindo desculpa à torcida do Flamengo, considerando o placar como inadmissível para o Fla.

— Eu acho que ainda tem um ano inteiro pela frente e a gente pode até reverter. Mas eu considero o resultado de hoje como uma vergonha. Absurdo. Lamento demais, peço, com toda sinceridade, desculpa à torcida do Flamengo. A torcida não merece isso. Eu sei que é muito pouco, por tudo que a torcida faz. Mas eu tô aqui, tentando de alguma forma, em nome dos jogadores, comissão técnica, em meu nome, pedir desculpa a todos eles, porque é inadmissível. Não dá pra imaginar o Flamengo fora de uma final de campeonato carioca. O meu sentimento é o pior possível. Com todo respeito ao Botafogo, mas não dá, não desce. O Flamengo não é isso.

Agora, o Rubro-Negro terá duas semanas para se preparar antes de voltar a campo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea volta a jogar apenas no dia 14 de abril, enfrentando o vitória, na estreia da competição nacional. Enquanto isso, vai acompanhar o Botafogo decidindo o título do estadual contra Fluminense ou Vasco.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengoeliminação flamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRicardo LombaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
169 Comentários
  • César Augusto disse:
    29/03/2018 às 00:32

    FORA CAETANO, BANDEIRA, LOMBA, MOZER, FRED LUZ E JOGADORES VAGABUNDOS (MEDIA-TRAINNING), FORA SOBERBOS

    Reply
  • Terras disse:
    29/03/2018 às 00:34

    Fora Carpegiani.

    Reply
  • Matos Marco Antonio disse:
    29/03/2018 às 00:34

    Caramba cada dia piora o time e um fracasso nacional,internacional nem se fala, agora regional tb.

    Reply
  • Bruno disse:
    29/03/2018 às 00:35

    Reformulação já !!!!

    Reply
  • Higor Porto disse:
    29/03/2018 às 00:35

    Quer se desculpar? Demita a comissão técnica, porque eles não são sequer dignos de admitir sua própria incompetência , é que não tem ideia do que fazer! Se não tomar uma atitude de verdade, será apenas mais um com blá blá blá que confia no elenco e na comissão técnica!

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    29/03/2018 às 00:36

    Mauro Cezar detonando o flamengo mais uma vez kkk

    Reply
    • Pedrinho29 disse:
      29/03/2018 às 00:41

      O Flamengo tem se detonado

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      29/03/2018 às 00:42

      Normal.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        29/03/2018 às 00:46

        Verdade,mais o que não pode ser normal,é a acomodação de time e diretoria, já deu!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/03/2018 às 00:48

        Sinceramente, cara. Larguei de mão. Com esses caras no comando não iremos mais pra frente. Agradeço pelo que fizeram nas finanças do clube, mas já chegaram ao limite.

      • Ricardo Freitas disse:
        29/03/2018 às 00:53

        Triste realidade…pior é ver que nem o Maracanã tem mais conexão com o clube,aquela vibração e energia vindas das arquibancadas não existe mais… saudades do Flamengo!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        29/03/2018 às 00:55

        Eles conseguiram enterrar até nosso maior mantra;” deixou chegar…”
        Nojento demais esse discursinho ensaiado.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        29/03/2018 às 01:22

        Também já passou pelas 5 fases da aceitação? To nesse ritmo aí também, acredito que para romper a resistência que estamos hoje somente com um outro mindset, muitas empresas acabam passando por isso, e parece ser o caso do Flamengo hoje.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:47

      E como sempre com razao.

      Reply
  • Detonator disse:
    29/03/2018 às 00:36

    3 possíveis nomes para o lugar do carpegianta

    Renato Gaúcho – Grêmio
    Tuca Ferreti – Tigres (Treinador brasileiro)
    André Villas-Boas – sem clube

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:58

      O dia que for ventilado nomes para substituir o bandeira e essa incompetência generalizada que ele implementou no futebol do flamengo, ai podemos nos animar.
      Pq pode colocar qualquer técnico e qualquer jogador. Vai mudar nada. Contra DNA e mentalidade de perdedor, nada consegue alterar.

      Reply
      • Samuel Oliveira disse:
        29/03/2018 às 01:22

        Falou tudo amigo

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 03:46

        Penso da mesma forma.

  • Vinícius Quintanilha disse:
    29/03/2018 às 00:47

    Nesse jogo contra o Botafogo foram 45 cruzamentos do Flamengo. Isso dá uma média de 1 CRUZAMENTO A CADA DOIS MINUTOS!!Desses 45, pasmem, 39 FORAM ERRADOS!! A torcida há meses reclama do excesso de passividade, da incompetência de não terem trago bons laterais (o calcanhar de Aquiles desse time), do conformismo com o fracasso…O lado bom dessa história é que o Estadual não será usado como desculpa pros senhores Bandeira, Mozer e Diego Ribas.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      29/03/2018 às 00:54

      Errado caro vinicius!!! Precisa descontar o tempo de bola parada!! Hahahaha

      Reply
    • Edésio Silva disse:
      29/03/2018 às 01:01

      Acho que eles usarão uma desculpa sim. Tipo, “Não vamos nos abater, estamos no caminho certo.” Chega, não aguento mais!

      Reply
    • Pedro Sousa disse:
      29/03/2018 às 01:06

      Pensei exatamente isso. A desculpinha “ganhamos o carioca” não pode mais ser usada

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 01:11

      É a coisa mais ridícula a forma com que o Flamengo se desespera e vai em busca da vitória.
      Chuveirinho vindo de laterais que não sabem cruzar o jogo todo e só um cara dentro da área para cabecear. A estratégia do time é falha.
      Me espanta o fato do time não conseguir trabalhar a bola na entrada da área. É um futebolzinho fugindo do gol. Organização tática é ZERO!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:45

      Concordo. E nem a desculpa de ganhar o Carioca,essa diretoria incompetente e os Bandeiretes poderam da,kkkkk.

      Reply
  • Pedro Sousa disse:
    29/03/2018 às 00:47

    Esse time do flamengo é tão incompetente que não conseguiu nem dar uma despedida descente pro julio cesar

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    29/03/2018 às 00:53

    Ah tah. Agora sim.
    Depois dessa declaração então estamos tranquilos

    Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    29/03/2018 às 00:55

    Coloque um Cuca ou um Renato a frente da equipe. Simples!
    Carpegiane n ganha nada há décadas!

    Reply
  • Pedro Sousa disse:
    29/03/2018 às 01:02

    Carioca n vale nada, beleza, mas o futebol apresentado vale, os 45 cruzamentos(recorde do campeonato) e 33 errados valem, a incapacidade de fazer gol no botafogo, uma chance apenas criada pro dourado finalizar, jogadores sendo improvizados, uns sendo usados depois de nem terem sido relacionados nos ultimos jogos, isso tudo vale. O flamengo é incoerente, essa derrota n pesou tanto quanto as eliminações na libertadores, perda do titulo da copa do brasil e sul-americana, mas essa derrota mostra q tem que mudar, tem q contratar jogadores p posições carentes e um técnico com planejamento a longo praso, carpegianni caiu de paraquedas ali. Não tô puto pela eliminação, ficarei se nada mudar(quase certeza). Pra mim, o diego ta jogando com o nome faz muito tempo, o everton ribeiro arrisca e acerta um pouco mais q ele, q apenas prende a bola. Temos que ter em mente que jogos contra boa vistas da vida, onde uns até fazem golaços são meros “treinos” para o jogo grande, q pelo visto o flamengo n sabe encarar, pq a desculpa q “classico é classico” n cola mais. Nenhum time do rio e poucos do brasil deveriam fazer frente ao flamengo, mas é so ter um minimo de organização q ganha do flamengo. A derrota de hoje pode abrir os olhos daqueles q comandam, ou não. Mas é nitido que o flamengo deixou de ser grande, a historia prova q sim, é um time imenso, uma potência do brasil, mas hoje, n faz frente. Pode pegar o exemplo com a comparação o corinthians, q lutou até o fim e fez o gol. Flamengo n consegue nem cobrar escanteio direito, é ridiculo

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/03/2018 às 01:08

      Falou tudo,carioqueta era pre temporada,o time so piorou,nao serviu para nada,time mediocre,tecnico burro…

      Reply
      • Pedro Sousa disse:
        29/03/2018 às 01:21

        Eu me assustei, geuvânio, marlos, vinicius jr, dourado e diego em campo e o time não fazia jogada pelo chão, so mandando bola p área tentando a sorte

    • Juan Oliveira disse:
      29/03/2018 às 01:17

      É essa a questão que sempre reclamo mano. A porraa do futebol apresentado é ridículo, principalmente para um time que tem uma das maiores folha salarial do país.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:50

      Disse tudo cara,eu tambem penso da mesma forma.

      Reply
  • José disse:
    29/03/2018 às 01:14

    Não adianta nada o fantoche esbravejar. Ruimdrigo Caetano continuará contratando sem critério e torrando dinheiro. Os perebas e sangue-sugas continuarão sendo afagados e blindados pelo Smurf Banana. As desculpas esfarrapadas e o conformismo derrotista permanecerão instalados na Gávea. Talvez teremos uma solução para os problemas depois da eleição se extirparem essa doença que tomou conta do clube.

    Reply
    • Juliano Ayres disse:
      29/03/2018 às 01:35

      como o time que tem… nao era para passar vergonha nao… oq falta eh comando… tanto dos diretores qnt de um tec muito ruimmmmmmm…. mas todos culpavam o Everton ribeiro… o time melhorou sem ele?

      Reply
  • José Henrique disse:
    29/03/2018 às 01:15

    Vice presidente toma uma atitude se não a vaca vai pro brejo. De uma porrada na mesa e mande embora o Diego enceradeira, mande embora o Rodrigo Caetano que compra mal, mande embora o Carpegiani que está perdido, mande embora o Jaime de Almeida, Rene,, Arão, Geuvanio, Para, Rodinei. Se é para dar vexame entre com os meninos. Lincol é muito melhor que ceifador, renovem logo com o Guerreiro. Sócios do Flamengo não votem na chapa do Bandeira, nem no Flamengo nem no Estado. Conselhos do Flamengo tomem uma posição, Bandira de Melo não pode comandar o futebol.

    Reply
    • Lima disse:
      29/03/2018 às 02:31

      Cara, tiramos o ZR porque ele adorava os 4 fantásticos (q foram embora); colocaram um gringo traíra q escalava mal, substituía pior ainda e, graças a Deus desapareceu, foi contratado esse ancião ultrapassado, que sabidamente não queria ser técnico. Ficamos sem opção e temos 14 dias para o Br-18

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:43

      Se O banana de melo nao deixar,ele nao vai poder fazer nada;embora tambem seja outro Banana que nao tem peito pra fazer isso. E tirando a parte que voce flou pra renovar com o enganador do Guerrero,que nao merece nenhum pouquinho essa renovaçao,do resto eu estou de total acordo com voce.

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    29/03/2018 às 01:20

    Os bandeiretes essa hr somem ! Já falei ! Não se estressem ! O q tem pra esse ano é o msm d sempre! Diego e cia ltda ! 2019 tá perto ! Não se estressem com desastre anunciado ! Curtem suas famílias ! E vamos esperar ano q vem eles nos devolverem o flamengo q empolgava com raça e empenho a torcida! SRN

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    29/03/2018 às 01:22

    Você e o Rodrigo tem grande participação nessa derrota, por ter contratado o Carpeggiani e não ter detectado que não temos laterais e tem um monte de jogador que ja era pra ter sido vendido, doado ou emprestado.

    Reply
    • Juliano Ayres disse:
      29/03/2018 às 01:33

      Flamengo nao tem planejamento nenhum… Carpegiani nem contratado para tec foi… e bote um tampa buraco ruim.. muito melhor trazer um gandula para ser tec do flamengo… time jogou o campeonato todo com uma tática… na hora q mudou pegou de 3 das flores e agora perdemos dos choroes

      Reply
      • Lima disse:
        29/03/2018 às 02:04

        Será q pelo menos ele treinou essa formação de hoje?

      • Serginho Meira disse:
        29/03/2018 às 02:50

        Eu ate pensei q ele ia fazer mudanças e pelo fato de poder ter o empate ao seu favor ele fosse entrar com o Cuellar e Jonas na cabeça de area e com o Renê (mesmo sendo ruim mais sabe marcar) Diego Lucas Paquetá lado direito e Everton e no ataque Ceifador (embora ai sim ia preferir Vinícius Jr como falso 9) mais não a praga veio de Arão, Marlos Moreno e Geovânio….
        Q ódio!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:34

      E o Banana de melo tambem,por ter contratado e mantido estes dois incompetentes,pra continuarem fazendo essas merdas no futebol do clube.

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        29/03/2018 às 10:46

        Todos dentro do Flamengo tem culpa, o que esse tal Rodrigo Caetano esta fazendo no Flamengo qual é a função dele? Ele deveria dar entrevista após o jogo .
        Por que ele nao dispensou alguns jogadores, por que não contratou jogadores, por que o Flamengo não trouxe um técnico de verdade, por que estamos a quatro anos contratando atacantes e ruins, por que a quatro anos jogamos sem laterais, ppr que ele não se demite já que E.B.M. não o dispensa?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 14:18

        Eu tambem nao sei e nao consigo entender,mas so o Banana de melo pra conseguir explicar esses absurdo todos,e pra mim ele e o principal culpado de tudo que esta acontecendo no futebol do clube.E o incompetente do RC so nao se demite,pois nao vai encontrar mais nenhum clube que paga tao bem pra ele nao fazer nada,e sendo premiado pela sua incomptencia com a matutençao do seu cargo por tantos anos dentro do clube,so por isso que ele nao sai,e se fosse eu tambem nao largava uma mamata dessa,kkkk.

      • Serginho Meira disse:
        29/03/2018 às 19:42

        Agora vai mandaram o comitê de incompetência embora, so falta alguns jogadores ir tmb na barca!

  • Anders disse:
    29/03/2018 às 01:22

    Tem que usar essa “férias forçadas” para evoluir em 2 semanas o que não fizeram em 3 meses?

    É dificil?

    É MUITO FÁCIL NA VERDADE!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    29/03/2018 às 01:22

    Estava aqui pensando, o que Rodrigo Caetano fez que Pelaipe e Felipe Ximenes não fizeram? Eles foram demitidos rapidinho, já esse estrume pode queimar a grana do clube que nada acontece. Já sei, Pelaipe e Ximenes gritaram com os filhinhos do Bandeira.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:31

      Porque eles nao sao Bannas e nao servem pra ser marionetes controladas pelo Bandeira.por isso que ja foram demitidos,e o incompetente do RC continua reinando ate hoje.

      Reply
  • Fabio disse:
    29/03/2018 às 01:25

    Leio os comentários, e vejo que as pessoas desconhecem o papel do Rodrigo Caetano. Ele não tem o papel de definir os nomes, ele tem um orçamento à seguir, ele não têm o papel de cobrar os jogadores. A única função do Caetano é negociar os jogadores solicitados pela comissão técnica. Lembrando que para esses negócios, no Flamengo, ele tem um orçamento limitado, inclusive… diferente do Fluminense/Unimed. Quem escolhe os nomes é a comissão técnica. Quem define o técnico é a direção do Clube. Quem não cobra o mau desempenho do futebol é o vice-presidente do futebol. Direcionem as críticas pro alvo correto e parem de se enganar, pode trocar o Caetano e nada vai mudar, ele não manda no futebol do clube.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      29/03/2018 às 01:28

      Dos mesmos diretores ” A culpa não é do Bandeira”, vem aí ” A culpa não é do Rodrigo Caetano”

      Reply
      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 01:33

        Ué então argumenta aí contra o que eu argumentei. Cada um tem a sua função, não é função do Caetano comandar o futebol. Ele não foi contratado para isso, ele é um negociador apenas. O problema é mais acima.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 02:26

        Tá aqui a resposta para sua pergunta ” No Setor Operacional ele deve proporcionar o pleno funcionamento do departamento de Futebol de Base e Profissional; representar o Clube junto a Entidades Esportivas
        organizar; coordenar e supervisionar todas as atividades do clube relacionadas com o Futebol; observar Atletas para contratação e acompanhar a Delegação em Viagens; supervisionar e gerenciar os processos de vendas, empréstimos e compras de atletas;
        elaborar o orçamento do Departamento de Futebol; estabelecer relacionamentos comerciais com Agentes de Futebol, para compra e venda de Direitos de Atletas; observar atletas no estrangeiro, visando novas contratações; realizar reuniões periódicas com as Comissões Técnicas; aprovar ou Rejeitar Relatório Mensal de Custos do Setor; analisar e avaliar os Relatórios mensais dos Observadores Técnicos; elaborar política de salários com base no modelo de empresa e normas legais; controlar os direitos de imagem e de Arena; coordenar programa de treinamento para Atletas de alta performance; analisar relatórios da Fisiologia; elaborar programa de premiações e produtividade; estabelecer contatos com a Confederações e Federações para negociar os interesses do Clube com relação aos calendários de torneios e/ou competições entre várias outras. “, fiz apenas uma simples busca no google e achei quais são suas obrigações.

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 08:31

        Isso é um organograma das funções na “empresa” Flamengo. Ele pode elaborar orçamento, mas quem define a verba disponível para o furebol com certeza não é ele. Se não ele teria tamanha dificuldade de contratar jogadores caros, buscando soluções como parcelamentos, etc… então digamos que ele apenas distribui um orçamento definido em cima da disponibilidade do clube. Salários que por sinal estão em dia. A avaliação de jogadores realmente é sua função. Afinal se o técnico quer um lateral esquerdo ele avalia as opções de mercado e apresenta para aprovação. Ele tava aí tentando o Zeca pro clube…

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 13:31

        Mano não se atente a isso. Só quero te dizer que ele é contratado para fazer contratações. Ele procura por peças no mercado também. Aliás, acabou de ser demitido pelo Lomba.

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 13:40

        Enfim, ele sendo realmente demitido, será apenas bode expiatório de uma incompetência maior que atinge o departamento de futebol como um todo. Pode trocar ele por outro, mas se o próximo não tiver autonomia para o trabalho, se quem controla a pasta do futebol não souber realizar as cobranças, planejar com seriedade o futebol do clube, os resultados continuaram a ser os mesmos que estamos observando.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 02:31

        Só para implementar “Uma coisa é clara: Lomba e Caetano não falam a mesma língua no momento. Enquanto o vice de futebol crê que a troca no comando técnico é a melhor solução no momento, Rodrigo Caetano é a favor da continuidade de Carpegiani. O diretor executivo, sempre presente após os jogos, não apareceu após a eliminação. O clima passava longe de ser dos melhores.” Você sabe que Carpegiani e Rodrigo Caetano tem um clube juntos? Aliás, esse clube foi criado depois que eles revelaram o jogador Ederson? Esse mesmo, aquele que não jogou 10 partidas pelo clube e tá lá uns 3 anos. Ganhando rios de dinheiro para fazer nada.

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 08:24

        Rodrigo Caetano só trabalhou com Capergiani no clube RS em 2005, ficando pouco tempo no clube, pois fez tamanho sucesso que foi contratado pelo Grêmio. Desde então nunca trabalhou com Capergiani ou Ederson. Outros jogadores revelados no RS (que Carpegiani não tem mais vínculo) são Thiago Silva e Naldo. O fato de Ederson sofrer com lesões foram fatalidades: ele parecia recuperado de lesão e sofreu entrada criminosa do Fagner. Posterior houve a descoberta do câncer… parece mais teoria da conspiração.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 13:33

        Você acha que aquela entrada do Fagner é para mais de um ano no departamento médico? Deve ser por isso que ele nunca viveu em departamento médico de outros clubes, né? O jogador já era bichado, é a tal oportunidade de mercado que o flamengo acha que tá se dando bem. Contratações feitas pelo ótimo Rodrigo Caetano

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 13:43

        Não sou médico, nem você. Porém, para mim os especialistas pareceram bem convincentes, o que aconteceu com ele, poderia ser com qualquer um, até mesmo com o Vinicius Jr. por exemplo… Estamos falando de uma agressão física, uma entrada criminosa como o Rildo do Vasco cometeu recentemente contra o João Paulo.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 13:46

        Meu Deus manooooo olha o
        Histórico do jogador, não precisa ser nenhum médico para já saber que isso era uma contratação de risco.

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 14:07

        Sim, ele teve um histórico de lesões na carreira, que permitiu sua contratação sem custos. Ok.

        Recebeu acompanhamento de especialistas do clube,todo o aparato para que se livrasse definitivamente de lesões musculares (vide o caso Alexandre Pato) , não teve um médico no clube que impediu a contratação (vide o caso Rodrigo Caio na Europa) etc… até aí tudo bem, mas o que aconteceu com ele no clube não tem relação nenhuma com o histórico de lesões musculares: foi uma lesão óssea por uma agressão física e a outra por um câncer.

        Sei que você é flamenguista como eu, mas não seja passional em sua análise.

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 14:43

        Mano ele tá muito tempo no clube, essa não foi a primeira renovação. O clube perde dinheiro com isso, deixa de contratar alguém útil para manter Edson

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 14:57

        Pior que foi a primeira renovação sim , rsrs Ele fez contrato de 3 anos, pegou apenas o final do brasileiro de 2015. No início de 2016 passou pelo processo de preparação do clube para render durante o Brasileiro, começou a ter sequência foi quebrado pelo Fagner, só se recuperou com mais de 1 ano e voltou em 2017, mais uma vez, ao começar a ter sequência (teve aquela partida que recebeu ponto na cabeça, deu o sangue) descobriu que estava com câncer. Enfim, acho que ele é sim bom caráter, bom profissional, mas no Flamengo ele teve muito azar… deveria procurar uma igreja, tomar um banho de pipoca… rs

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 15:25

        Sério que foi contrato de 3 anos? Pqp kkkk

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 01:40

        Exemplo, ano passado chegou proposta pro Gabriel, o Zé Ricardo quis usar o chassi de grilo e não permitiu vender. Zé Ricardo pediu renovação do Caramujo… esse ano devem ter perguntado pro Carpegiani: o que o elenco precisa? Esses laterais tão fracos né? Mas a comissão técnica: nada, estão no nível do futebol brasileiro, só confia… aí o Caetano vai fazer o que? Vai ingerir e empurrar uma contratação?

      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 02:24

        Foi ano retrasado isso, não foi? Falo do caso Gabriel lá.

      • Leo Lopes disse:
        29/03/2018 às 04:45

        “Zé Ricardo pediu renovação do Caramujo…” Vc esqueceu de mencionar que isso só foi possível depois que o EBM em rede nacional sem modéstia alguma disse que Caramujo e Gabriel eram seus “protegidos”. Praticamente disse: “No meu time são eles e mais 9!”. Diante desse fato vc acha mesmo que técnico algum, que é empregado do clube e segue uma hierarquia iria ir contra os “interesses” do presidente? E outra: Se o Zé Ricardo queria tanto assim o Caramujo e Gabriel pq não os levaram para o Va2co? Sabe de nada inocente…

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 08:14

        Pois é, saíram notícias na imprensa que o Zé queria o Caramujo no Vasco, mas o Flamengo não quis “reforçar” o rival. Sim também acho babaquice as falas do presidente, mas aí aonde entra o Rodrigo Caetano, quando o presidente fala baboseiras para imprensa ?

    • Junior Vinicius disse:
      29/03/2018 às 07:52

      Rodrigo Caetano empregou um torcedor vascaíno como olheiro, Rodrigo Caetano empregou o amigo Fabinho e você acredita nessa historinha? Fadas existem

      Reply
      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 08:12

        Desconheço essa história de olheiro vascaíno, por favor me informe de onde você traz essa informação, apesar de que um olheiro é relacionado com prospecção da base, que por sinal no período foi duas vezes campeã da Copa São Paulo e segue revelando Vinicius Jr., Lincoln, etc. Sobre Fabinho ex-jogador ter sido contratado pelo Flamengo, é informação falsa, o rapaz fez um estágio com Rodrigo Caetano em 2015, apenas isso… nunca trabalhou como profissional do Flamengo.

      • Junior Vinicius disse:
        29/03/2018 às 08:43

        https://uploads.disquscdn.com/images/8169b75b0384e8d9cc3c458e1a75105c09c71b2c77d762a92ebbc8722b1ed79f.png https://uploads.disquscdn.com/images/ea402b36f0ee864bbbdfc11d324f0075564109db5f3f5005cd6b97e7eedb416a.png

      • Fabio disse:
        29/03/2018 às 08:54

        “Demitido nesta segunda (12), Gabriel Perdigão foi o principal observador técnico do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele rodou o estado assistindo jogos e fez nove contratações para o time da base. No entanto, o bom trabalho realizado não foi suficiente para mantê-lo no cargo após a pressão dos rubro-negros nas redes sociais. “. Sobre o Fabinho estar trabalhando no Centro de Inteligência é novidade para mim realmente. Sobre o que você falou antes dele ser contra mudar o Carpegiani de posição e buscar um técnico, acredito que seja a dificuldade de encontrar um nome agora e uma mudança crítica por conta da Libertadores. Mas quem vai definir de muda ou não, não será o Caetano.

      • Junior Vinicius disse:
        29/03/2018 às 09:30

        Vascaíno tri rebaixado, não deveria nunca ter sido contratado, motivo pra se exonerar ele e o contratante.
        Fabinho outro incompetente, mais um na conta da porcaria chamada Rodrigo Caetano.

  • Juliano Ayres disse:
    29/03/2018 às 01:35

    O time melhorou sem o Everton ribeiro? vai na onda da Fox Carpegiani para tu ver como vamos ter mais humilhaçoes

    Reply
    • Fabio disse:
      29/03/2018 às 01:42

      Melhoraria se ele fizesse o óbvio, colocar o Cuellar, mas ele preferiu colocar Arão. Essa partida eu vi Diego até jogando de ponta… Carpegiani hoje abusou de errar.

      Reply
  • ?GHOC? disse:
    29/03/2018 às 01:43

    Discordo do cidadão, jogo é jogo

    Reply
  • Henrique Balduino disse:
    29/03/2018 às 01:46

    Estamos ouvindo pedidos de desculpas faz muuuuuuuito tempo.Muda o disco e toma atitudes.
    Saco cheio dessa lenga lenga!

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    29/03/2018 às 01:49

    Continuamos sem goleiro.

    Reply
  • Lima disse:
    29/03/2018 às 01:52

    O empate com as flores, a desculpa foi que eles jogaram com o regulamento, que fizeram o anti-jogo, que os gandulas atrasaram a reposição etc etc. Hoje jogamos com resultado, gandulas nossos, Qual será a desculpa? Areia ?

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      29/03/2018 às 02:54

      Sempre tem desculpa para péssimas atuações. Empatou com o River? Culpa da arbitragem. Ganhou do Botafogo com um gol impedido? Culpa do gramado ruim. Perdeu para o Macaé? Culpa do gramado “fofo”. Foi eliminado para o Fluminense? Culpa do “anti-jogo” do Fluminense. É muita desculpinha, a culpa é sempre de terceiros, ninguém nunca admite que errou e ninguém consegue detectar que erros foram esses, consequentemente, ninguém faz a mínima ideia de como resolver o problema, só como tapar o sol com a peneira.

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    29/03/2018 às 02:00

    Em 2017 acabou o meu tesão pelo Flamengo, eu achava que organização financeira traria as glórias novamente mas o que vemos é so vergonha!!! Não perco meu tempo e muito menos meu dinheiro!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:28

      O meu ja acabou desde 2016,ali eu vi que essa diretoria nao entende de futebol,e que nao iremos ganhar nada com eles no poder.

      Reply
      • Carlos Rj disse:
        29/03/2018 às 03:34

        Mas por amor a gente insiste, mas não há amor que resista a salários em dia e tão pouco futebol, a torcida é iludida com Diego 10, ele só jogou no Santos, esse Everton Ribeiro é fraco, não temos laterais, falta planejamento sério, falta cobrança, é vergonhoso perder sem realmente dar o sangue

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 03:37

        So se for por amor mesmo,pois fora disso ta dificil. e sobre o resto eu tambem concordo com voce.

  • Breno Roberto disse:
    29/03/2018 às 02:13

    A unica solução pro Mengão , e usar a base, faz 10 anos que repito isso, mas….

    Reply
  • Indian! disse:
    29/03/2018 às 02:19

    Cobrou o time vai ser demitido, no Flamengo não pode essas coisas….

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    29/03/2018 às 02:28

    Vergonhoso é ver que um dirigente não desceu do pedestal e que vem a publico fazer média com a torcida fazendo teatrinho detonando elenco e treinador.
    Vergonhoso é ver que um vice presidente de futebol não percebeu ainda que o Mozer tem um cargo de decoração dentro do clube e que o Rodrigo Caetano vem contratando errado e que não conseguiu perceber que precisamos desesperadamente de 2 laterais e um frente de zaga.
    Vergonhoso é ver que um profissional como o Felipe Ximenes foi sabotado dentro do vestiário ao chamar o grupo e cobrar de forma dura e ter um X 9 dentro do clube para gravar e passar o áudio para a imprensa e ninguém da diretoria investigar e punir o culpado.
    Vergonhoso é ver que o cargo de vice presidente de futebol é simplesmente decorativo e que quando o elenco está sob forte pressão esses dirigentes nada fazem para preservar o grupo.
    Sr. Ricardo Lomba, não precisamos de dirigentes como você….PEÇA AS CONTAS E SAIA DO NOSSO FLA.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      29/03/2018 às 03:13

      Ricardo Lomba não apita nada ali, outro fantoche, acredito que ele queira fazer mudanças sim mas o banana junto com o cara de bunda(Fred Luz) travam.

      Podi ser qualquer um ali, enquanto o EBM não sair vai ser isso.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 03:58

      Ate concordo,mas se o Banana de melo nao deixar,ninguem pode fazer nada ali dentro,inclusive o proprio Lomba. O grande mentor e responsavel por essa vergonha e palhaçada que virou o futebol do flamengo,é o Senho Banana de melo.

      Reply
    • Adalberto Silva disse:
      29/03/2018 às 06:13

      Falou tudo.

      Reply
  • Márcio Adriano disse:
    29/03/2018 às 02:37

    Tudo errado desde quando a diretoria ficou passivamente esperando por mais de 30 dias o Rueda que ficava mentindo e negociando com as seleções da Colombia e do Chile até chegar depois da data de reapresentação e depois colocar um treinador para fazer um trabalho tampão sem nenhum planejamento já que todos os jogadores disponíveis no mercado já tinham sido contratados.
    Quem menos tem culpa nisso tudo é o Carpegiani que pegou um time sem poder indicar ninguém viável para o clube.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    29/03/2018 às 03:10

    Flamengo a muito tempo está na fase triatleta(corre, pedala e nada…), assistir jogos do Flamengo de uns tempos pra cá tem sido um exercício de paciência misturado com uma enorme frustração.

    Olho para o campo e não me sinto representado, aqueles onze cones vestindo o manto sagrado só me causam indiferença. Diretoria nem falo mais, só conto os meses pra essa turma cair fora e quem sabe os verdadeiros idealizadores dessa gestão realmente coloquem o time na trilha dos grandes títulos.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    29/03/2018 às 03:15

    Duas semaninhas para ficarem lambendo as feridas e pegando bronzeado.

    Reply
    • Felipe galdino disse:
      29/03/2018 às 06:36

      Kkkkk

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    29/03/2018 às 03:36

    Poucos entre diretoria e jogadores têm vergonha na cara, esses sim são falsos rubro negros

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    29/03/2018 às 03:53

    Pra mim isso tudo nao passa de conversa fiada. E outro que nao passa de um fantoche na mao do Bandeira,e so falou isso pra agradar a torcida. nao me engana nenhum pouco,e quero ver essa indignaçao todo dentro de campo, e nos jogadores,pois se nao nao me convence nenhum pouco. nao passa de outro Banana igual ao Bandeira

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    29/03/2018 às 04:11

    O time tem o espirito do EBM e Rodrigo Caetano! Derrotismo!

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    29/03/2018 às 04:13

    Quero ver os Modinhas falarem: “Carioca não vale de nada! O que vale é a Libertadores!” Aquela mesma Libertadores na qual batemos recorde de eliminação na fase de grupos? SRN171

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      29/03/2018 às 06:41

      Repetindo para ver se o povo aprende: Ganhar, perder ou empatar faz parte do jogo mas jogar mal NÃO é parte do futebol.
      Jogar mal é falta de um monte de coisas. Treinamento, vontade, garra e vestir a camisa do Flamengo.

      Reply
  • antonio marcos de Brito disse:
    29/03/2018 às 04:56

    Na minha visão, precisamos mudar urgentemente nosso presidente, tds sabemos q ele n entende nada de futebol. Eu colocaria o BAP!!, ele pode ter seus defeitos..? SIM!! Mas n e covarde, n aceita jogador dizer q vai aproveitar a eliminação para descansar, n permitiria jogador perder e sair do campo sorrindo pra jornalista e dizer que a derrota faz parte do jogo. Somente quando tirarem essa merda de perdedor do EBM, do nosso clube, iremos voltar a ter um time de futebol que nos represente!!

    Reply
    • Adalberto Silva disse:
      29/03/2018 às 05:51

      Prefiro ser eliminado na fase de grupos da libertadores. Chega de ladrão

      Reply
      • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
        29/03/2018 às 06:17

        Quem disse que o Bap é Ladrão? O cara é presidente da Sky. Ahh… se vc ñ sabe, foi ele que criou a chapa que elegeu o Bandeira, esse sim é político e de caráter duvidoso. Traiu quem tornou prrsidente.

      • André Renato disse:
        29/03/2018 às 06:53

        Uma Bandeirete foi detectada…
        “Chega de Ladrão”? Kkkk
        Só pode ser piada né…
        EBM é o maior ” ladrão ” de todos os tempos…
        Roubou os nossos sonhos, roubou a vontade que o clube sempre teve de ganhar ou brigar por títulos…
        Está roubando o verdadeiro sentido de ser Rubro Negro

    • Almir Ribeiro disse:
      29/03/2018 às 08:09

      BM está com a cabeça na política…o CRF está amigo sem comendo. O VP em questão deveria assumir e BM se afastar. Ainda dá tempo. O cara esta com a cabeça lá na política. Fato.

      Reply
  • Adalberto Silva disse:
    29/03/2018 às 06:10

    Culpo mais o Rodrigo Caetano do que o EBM.
    O cara contrata muito mal. 200 jogadores para a mesma função. Contratou o técnico pela amizade. Nao Tem padrão. O padrão e chegar jogadores no meio do ano. Vamos ver se melhora alguma coisa mas o fundamental foi para o brejo…. Não temos técnico.
    Em 2016, ze ruela fez um grande trabalho mas na fase final do brasileiro já tinha ficado claro que ele precisava de um tempo a mais para maturação. Na fase decisiva não mudou o time e perdemos por teimosia do treinador. Abel estava desempregado. Começamos 2017 com expectativa de um novo técnico que não se confirmou. Pensamos que pelo menos mudariamos o modo de jogar ou os titulares…. nada! Mesmos erros. Eliminado sul americana 2016 de forma vexatória
    Perdemos brasileiro 2016 por teimosia do treinador.
    2017 carioca ganhamos o título num gol irregular. Falta clara do rever.
    2017 eliminado da libertadores de forma vexatória. Teimosia do treinador.
    2017 quase eliminado pelo atlético goianiense na copa do Brasil.
    2017 estávamos mal no brasileiro.
    Chega um grande treinador- rueda
    Saca MA, Gabriel, Vaz e Mateus Sávio tô time. Lança Paquetá e cuellar.
    Chegamos em 2 finais. 2018 esperávamos que fosse o nosso ano. Treinador bom vai embora e com ele nossa esperança.
    2018 enfraquecimento do elenco.
    Saíram MÁ, Vaz, Muralha, Gabriel, Mateus Sávio e outros (merecidamente), porém só veio o marlos moreno.
    2018 sem técnico. Carpegiani não ganha nada há muito tempo.
    2018 eliminado do carioca
    O que esperar mais ????
    Fora Rodrigo Caetano, fora Carpegiani.
    2018 temos que comemorar o centro de treinamento e só. Ano perdido

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/03/2018 às 07:46

      Quem é o chefe do Rodrigo Caetano?

      Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    29/03/2018 às 06:22

    Não queremos desculpas, queremos atitude! Novo treinador e novo diretor de futebol. Rodrigo Caetano só faz merda! Contratou Muralha, Renê, Rômulo, Ederson, Geuvânio e Marlos Moreno. Só com os salários desses aí vc paga duas folhas do Botafogo.

    Reply
  • AndPrt disse:
    29/03/2018 às 06:26

    Não tô nem aí pra Carioquinha mas ele serve pra tirarmos uma conclusão: se esse time não ganha nem esse torneio de várzea, vaí ganhar o que? Na minha opinião a culpa é toda do R. CAETANO! Foi ele quem trouxe essas desgraças de jogadores…

    Reply
    • André Renato disse:
      29/03/2018 às 06:45

      Ele RC, tem que ralar pois já deu…
      Chega de vergonha, chega de cheirinho…
      O VJr fez gol contra o Foguinho, fez o gesto do chororô e quase a porrada comeu, geral do faísca pra cima do moleque porque segundo eles, aquilo afetava a moral do clube…Pois bem, ontem o cara fez o gol foi pra nossa torcida e fez o gesto do “cheirinho” como deboche…
      Daí eu te pergunto: Você viu alguém do flamengo ofendido, ou ir pra cima do cara, assim como eles fizeram com o VJr?
      Não, claro que não pois esse time morto, sem sangue e sem alma, não tem homens de verdade com culhões e disposição para honrarem o Manto se preciso com sangue…
      Jogadores e diretoria no mesmo contexto, pasmaceira total, um time passivo e melindrado onde não se pode cobrar porque ofende…
      Vem mais do mesmo em breve.
      SRN

      Reply
      • AndPrt disse:
        29/03/2018 às 06:59

        Concordo contigo.. Os “medalhões” que hj jogam no flamengo só querem saber de ganhar seus últimos milhões. Vc olha o semblante dos jogadores e só nota indignação nos rostos do Diego Alves, Cuellar e da garotada da base, o resto não está nem aí. O time se tornou o espelho em campo da diretoria.

    • Almir Ribeiro disse:
      29/03/2018 às 08:07

      Choque de realidade. Carioqueta É ILUSÃO PURA.

      Reply
  • Felipe galdino disse:
    29/03/2018 às 06:34

    Pelo menos uma pessoa Que trouxe a tona o sentimento de muitos,carioca até não vale muita coisa ,Mas pelo menos valeu pra demonstrar o quanto esse time é fraco.

    Reply
  • AndPrt disse:
    29/03/2018 às 06:49

    Calma galera, daqui a pouco tudo volta ao normal na República dos Bananas, basta soltar uma nota do balancete financeiro, fotos das obras do CT ou a naquele do novo estádio!

    Reply
  • Diego Souza disse:
    29/03/2018 às 07:04

    Time sem raça, sem vergonha, sem tesão! Esse é o “elenco” mais ridículo do futebol brasileiro. Um time que não consegue ganhar do finado Botafogo vai ganhar de quem? Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil e eliminou o Flamengo. Botafogo também eliminado da Copa do Brasil, e o que acontece? O Flamengo consegue perder pra times combalidos e piores que ele mesmo. O Flamengo hj parece Brasília, com pessoas tendo cargos sem nenhum preparo e sem o mínimo conhecimento. O Flamengo atual é a vergonha do Futebol brasileiro. Alto investimento e pouco retorno. DIRETORIA AMADORA que só pensa em dinheiro e em mimos. FORA EBM! FORA RODRIGO CAETANO!

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    29/03/2018 às 07:04

    Comece mandando o seu RC embora.

    Um diretor de futebol que nao indentifica as falhas do elenco não merece estar ai.

    Reply
  • Arthur Lemos disse:
    29/03/2018 às 07:16

    Virou o ano e o Flamengo não contratou um lateral, sendo que era obviamente a principal falha no elenco! Ou seja, esse elenco é o mesmo do ano passado sem alguns perebas e o tecnico Rueda.

    O Rodrigo Caetano demonstrou toda a sua incompetencia na virada do ano ao efetivar um técnico tampão já no início do ano. E não contratar jogadores que suprissem as principais falhas.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    29/03/2018 às 07:31

    Engraçado….Esse VP fantasma se surpreendeu e se indignou? Que coisa…rsrs.
    Se vivesse o dia a dia do clube, saberia que teria que ter essa atitude desde o jogo com o Vasco, na Taça Guanabara. Teria agido com mais energia pra frear a “euforia” da vitória sobre o Emelec, que embriagou jogadores, dirigentes, imprensa e torcida, achando de uma hora pra outra que o Flamengo é a Seleção Espanhola, por causa do “bolinha pra lá, bolinha pra cá, bolinha pra trás”,
    e teria chamado o treinador para um “convercê” de pé de ouvido toda vez que o espírito de Prof. Pardal ameaçava incorporar nele, mudando o time (e o sistema de jogo) a toda hora.
    Se esse cidadão fosse o VP que precisávamos, muito medalhão “come-dorme-caga” do elenco atual já teria ido embora, por não apresentar “o perfil adequado e desejado” a um jogador do Flamengo.
    Chega a ser cômico ver o nosso querido VP tão indignado. Será que ele já não deveria saber que isso poderia acontecer, se conhecesse, como qualquer torcedor conhece, o grupo de jogadores e a comissão técnica? E ainda fala em “reverter” porque o ano está só começando?rsrs. Que mal lhe pergunte, meu VP, em qual dos torneios vc espera reverter, depois do Flamengo conseguir perder o título de 2018 mais fácil de ganhar?
    Ah! Ia me esquecendo: o que o clube pretende fazer pra achincalhar em praça pública a “comemoração” do jogador do Botafogo, que tapava o nariz pra torcida do Flamengo, igual ao que eles fizeram com o Vinícius Jr.? Vai deixar barato só porque o Flamengo não tem campo pra jogar?

    Tenha dó. Melhor vc mesmo sair de fininho e ir embora tbm.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/03/2018 às 07:44

      Fato

      Reply
  • ALEXANDRE TAVARES disse:
    29/03/2018 às 07:35

    NÃO SEI PORQUE A TORCIDA SENTE TANTO. ABANDONARAM O TIME O CAMPEONATO TODO. SÓ COMPARECERAM ESTE JOGO. PREJUÍZO EM QUASE TODOS OS JOGOS. ALGUNS FALAVAM QUE NÃO VALIA NADA. ONTEM O TIME FOI O RETRATO DA SUA TORCIDA.

    Reply
    • Cristiano Araujo disse:
      29/03/2018 às 07:41

      Vc acha q este time de merda merece o sacrifício da sua torcida?

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/03/2018 às 08:05

      Amigo pense bem…olha a situação com frieza. Depois refaça sua análise. Na boa.

      Reply
  • Vinicius disse:
    29/03/2018 às 07:49

    Mais não se pode criticar o BANANA, pq ele é o melhor da história, e eu e outros somos chamados de anti, endeusaram tanto esse Sr, que eliminações vergonhosas como a de ontem se torna normal. Parabéns Sr Bandeira de Mello, ontem mais uma vez sua gestão brilhante,com seus craques fizeram o torcedor feliz e orgulhoso

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      29/03/2018 às 08:00

      Pode criticar quem vc quiser, mas não esqueça de pedir a troca de quem contrata. RC.

      Reply
      • Vinicius disse:
        29/03/2018 às 08:03

        Com certeza. Esse verme é o pior

      • Andre Pacheco disse:
        29/03/2018 às 08:23

        Mas quem contrata só está lá porque o presidente quer que ele esteja, palavras do Bandeira, ” RC fica comigo ate o fim do meu mandato” .

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        29/03/2018 às 08:30

        Cara, mas como o cara vai contratar sem grana?
        Bandeira não quer contratar, quer aliciar jogador, oferecendo um salário astronômico e fazendo o jogador se livrar do clube.
        Resultado disso é Everton Ribeiro, Arão e outros que já sentaram em cima do salário. 700mil de salário é nível Europa.

        A maior mentira que tem contado sobre o Flamengo é que temos grana. Não temos liquidez.
        Palmeiras tem liquidez, por exemplo.

  • Junior Vinicius disse:
    29/03/2018 às 07:55

    Falar até Papagaio fala

    Reply
  • Kia disse:
    29/03/2018 às 07:57

    Quanto mais treina pior joga , melhor dar férias desse jeito.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    29/03/2018 às 07:58

    16 dias de folga, cade o RC nessa história? Todo mundo errado, querem técnico? Pra que, o novo técnico vai pedir jogador e quem vai contratar? O RC, ou seja, o problema vai continuar. O culpado de tudo é o RC, foi ele quem trouxe esse bando de sangue suga. Fora RC, se ele não sair não vai mudar nada.

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      29/03/2018 às 08:26

      Flamengo é clube da serie A que menos treina.

      Treinam meio expediente só.

      Reply
      • Francisco Alves disse:
        29/03/2018 às 09:18

        verdade, treina meio expediente joga meio expediente,jogadores pezim De moça time send garra imcapaz De romper a barreira De um timeco.

  • Almir Ribeiro disse:
    29/03/2018 às 08:03

    Parabéns pela honestidade, quem dera o resto falasse o mesmo. A mais pura verdade e o sentimento geral (me refiro ao torcedor e seu creio) é esse mesmo caro. VERGONHA. Perder para um time que levou uma goleada do Fluminense, fraco como esse do botafogo é de mais mesmo. Injustificável. E PODE COLOCAR TODA A CULPA EM CARPEGIANI. Inventou de mais e deu nisso. E pelo tom de desabafo seu…mais um ano de esperanças, mas na real, está desanimador. BM está com a cabeça na política, RC não se espera muito…o CRF é um Barco a deriva, o time precisa de reforço sim, se qualificar mais. Vai ser sofrido sem dúvidas e eu não espero muito. Na real.
    O problema claro é o grupo como um todo…os caras não se entendem em campo, ninguém chega junto, é um comodismo doentio e pelo menos não veio nenhum com as mesmas falinhas mansas. Pelo menos nos pouparam disso por hora. Não suporto nem ouvir essa coisa conformista de tudo bem, fazer o que e tal…ridículo. Sem mais.

    Reply
  • Carlos Gomes disse:
    29/03/2018 às 08:11

    Soltar o verbo? Onde ? Ele é outro que não tá nem aí. Se ganha ou se perde. Alem desse tecnico jumento. Como pode o cara escalar Arão, Pará? O cara tem uma semana e nao arruam esse time.Tenso no banco cuella, até o moreno mostrou mais vontade de jogo. Esse atacante burro, só sabe jogar atrás da zaga. Nunca se antecipa. Ninguém chuta de fora da área. Só chuveirinho de novo. Ainda tem que aguentar zoeira desses passa fome.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    29/03/2018 às 08:12

    Finalmente alguém na diretoria que enxergou que passar a mão na cabeça de jogador não dá certo. Nem sei se ele falou de verdade ou se jogou pra galera, mas tenho certeza que tem muito jogador ali que merece um belo esporro.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    29/03/2018 às 08:25

    Conheci Lomba pessoalmente, ele é torcedor de verdade. Quando foi trabalhar com o Banana, já imaginava que ele nunca se submeteria a esse DNA perdedor.

    Lomba vai ficar visado pelos dirigentes se soltar o verbo sobre o Flamengo atual, mas acho que se Bandeira cortar ele, vai se queimar ainda mais.
    Bandeira de Mello tá chegando próximo do seu limite, não tem mais muito pra onde ele correr. Acho que o mais racional da parte dele, seria renunciar e ir tentar vida política.
    Se ele se arrastar no Flamengo até o final do ano, mesmo com a mentirinha do estádio, não vai dar pra se eleger.
    Quem mora no RJ sabe que não vai dar pra fazer estádio nenhum por aqui, nem mesmo se ele for governador.

    Reply
    • Gabriel Braga disse:
      29/03/2018 às 08:35

      Vc parece conhecer os bastidores do Flamengo,então te pergunto,o que você acha que vai acontecer com essa questão do estádio?Ou nunca teremos um estádio próprio?

      SRN

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        29/03/2018 às 12:06

        Estádio vai ser um trabalho pra uma década, é mais difícil construir no RJ do que em SP ou MG. Quanto mais tempo passar, mais difícil fica. Localização, custo, autorização do governo etc.

  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    29/03/2018 às 08:45

    Caramba! O Lombo vir a público para detonar jogadores só pode estar querendo aparecer para receber apoio dos revoltados, pois faz parte da Diretoria de futebol, porque não tomou uma atitude antes da casa arrombado ao vetar as merdas efetuadas pelo Carpegiane.

    Reply
  • Luiz Alberto Neves disse:
    29/03/2018 às 08:46

    O Flamengo é como o governo. Carpeghiani é o Temer, só está lá por não ter outro. A comissão técnica é o ministério, foi indicada por influência política. Os medalhões são os funcionários concursados, altos salários, nenhum compromisso com o trabalho. Os estagiários (meninos da base), não são efetivados para que não fique claro que os concursados não fazem nada. Nos, os torcedores, somos os eleitores iludidoa com os discursos dos mandatários

    Reply
    • Marcelo Rodrigues disse:
      29/03/2018 às 11:50

      A Patricia Amorim é a Dilmanta… O Edmundo Santos Silva é o Luladão, Kleber Leite é o FHC…

      Reply
  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    29/03/2018 às 08:53

    Graças a Deus saímos desse campeonato fajuto que não vale nada

    Reply
  • ronir Silva de paula disse:
    29/03/2018 às 08:59

    Ficou evidente que Carpeggiani é quem perdeu o jogo e com seu estilo que parece um curioso fazendo experiência levará muito muito tempo para o mínimo necessário .
    Diego é um morde e assopra só morde em time dá segunda divisão e assopra em todas decisão pela média de partidas pode se dizer todas .

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      29/03/2018 às 11:16

      Nem.em time da segunda ele consegue mais. Botafogo, Fluminense e Vasco não são de primeira. Nosso time é fraco, jogadores e técnico fraquissimos.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    29/03/2018 às 08:59

    Vergonha mesmo! Esse time do Botafogo é um dos piores dos ultimos anos, vai brigar para nao cair ate o final no Brasileiro, podem esperar, e nao conseguimos pelo menos criar uma
    Chance clara, aquela claríssima de gol! Mas vcs estão colhendo o que estao plantando no Inicio desse ano! Trazer um treinador fim de carreira para um projeto audacioso e cheio de metas difíceis para alcançar é osso! O cara inveta demais! Quando esta quase para acertar a porr@ do time, vai e inventa de novo e se lasca! Mexida de everton estava corretíssima, ponto pra ele, mas vai e muda o esquema e coloca Arao morto e muda para 4321 que no passado vimos q nao deu certo com esses mesmo jogadores! Maluco! Pq nao deixou o 4-1-41?! Somente pela entrada do Everton na lateral? Para “reforçar” o meio e ter saida de bola com Arao? Putz, Parece q ñ acompanha o clube! Tira o Paquetá de posição que estava rendendo mais, tira o Everton Ribeiro que mesmo em má fase é muito mais util que Willian Arão (peso morto) e sobrecarrega jonas que estava muito bem alinhado a Paqueta na marcacao pelo meio, dando equilibro! Ou seja, é Pardal demais! Essa derrota vai na conta de todo mundo, mas muito mais nas costas do Carpegiani na minha opniao!

    Reply
  • alfredo disse:
    29/03/2018 às 09:08

    Porque colocam a íngua desse arao em jogos decisivos?

    Reply
    • andromeda orion disse:
      29/03/2018 às 09:15

      E até quando vamos ter que aturar o Diego Enceradeira? Jogador não acrescenta nada ao time, omisso! Porque insistir tbm com Pará, René, Rodinei?

      Reply
  • Maycon disse:
    29/03/2018 às 09:23

    A conta é simples:
    Time Fraco + Times sem raça + Diretoria de futebol FRACA, o barato as vezes sai caro né Caetano = Time Eliminado do Carioquinha.
    VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    29/03/2018 às 09:29

    Esse discurso é prós babá ovo do banana de Melo que nan sabem separar o financeiro do futebol…se tivesse tido esse discurso desde o começo dessa gestão ja teria exorcizado essa inércia no futebol…em vez de passar a mão na cabeça de jogador que comemora desclassificação e ainda chama de protegido..

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/03/2018 às 09:33

    eu acho que foi a forma do Carpegiane abandonar o barco, porque o tamanho da burrice que ele cometeu ontem, colocando o time em campo com aquela formação, pra mim só tem uma ressposta: ELE QUER SER DEMITIDO.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/03/2018 às 09:37

    vcs estão com a memória muito curta. O que aconteceu ontem só tem um responsável: Carpegiane. Um exército numa guerra direcionado pelo capitão de forma errada vai todos os soldados para o buraco, morre todo mundo. Ontem o Carpegiane foi brincar e fazer testes num jogo de decisão. Eu repito, pra mim ele quer ser demitido.

    Reply
  • Mario Soares disse:
    29/03/2018 às 09:50

    Agooora? Esse barco vem fazendo água não é de hoje. Se não ganhamos um campeonatosinho como esse que dirá os outros. FORA RODRIGO CAETANO. FORA CARPEGIANI.

    Reply
  • LEVI K. LEMKE disse:
    29/03/2018 às 09:55

    Desde que RC. é o cara do Flamengo não fez um time a altura do clube, exemplos Muralha, para ele era grande goleiro, qualquer criança sabe que o Flamengo desde o ano passado tem contratar laterais

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    29/03/2018 às 10:13

    esse cara ai é um fantoche não cheira e nem fede (nulo)

    Reply
  • Julio Cesar Andrade disse:
    29/03/2018 às 10:19

    Time sem vergonha , jogadores experientes que não chamam a responsabilidade , deixam pros garotos

    Reply
  • pega disse:
    29/03/2018 às 10:21

    Banana de melo tá usando o Fla de escada politica. É capaz de largar o barco antes do fim do mandato pra se canditar a governador. Palhaco!

    Reply
  • Confraria Do Urubu disse:
    29/03/2018 às 10:49

    Nação rubro negra. .
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

    Reply
  • roberto disse:
    29/03/2018 às 11:30

    mais uma declaração que certamente não vai dar em nada. pra mim o lomba não apita nada no futebol do flamengo, é só ver a participação dele no recente caso do vizeu. essa declaração talvez tenha sido uma tentativa de passar a ter algum protagonismo. acho difícil ebm largar o osso, é vaidoso e como todo vaidoso teimoso.SRN

    Reply
  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    29/03/2018 às 11:55

    Hoje reclamam,ano passado fomos campeões e passaram o ano todo rsclamando,esse carioca e pra isto mesmo,pro técnico fazer suas experiências e ver com quem ele pode contar pro resto da temporada,se perder o ganhar este campeonato fajuto nem ligo,pois como todos falam aqui isso não vale nada

    Reply
    • Dayvson Alves disse:
      29/03/2018 às 13:44

      Não, serviu pra ver quem presta ou não ainda bem que o lomba mandou o Rodrigo Caetano embora e o vai tbm Carpegiani, e os próximos Vão ser alguns jogadores que tao lá…

      Reply
      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        29/03/2018 às 14:02

        Se vai ter dispensa,serviu pra algo ne

  • Rafael Kaz disse:
    29/03/2018 às 12:03

    O DP de futebol não tem DNA de time vencedor de chegada que quem vai enfrentar sabe que vai pegar pedreira, é só um time superestimado, aquele flamengo que conhecíamos ficou lá no passado, pelo que me lembro de futebol ainda me lembro daquela final de brasileiro Flamengo X Botafoto em 92 de lá pra cá ficou difícil ver uma equipe que realmente joga e impõe respeito, a equipe de 2009 foi um caso a parte mas o resto, esquece.

    Reply
    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      29/03/2018 às 12:54

      Amigo qual direção teve DNA vencedor!? pois não me venham com essa porra de DNA vencedor que é exclusivamente palavras criadas pela oposição de bandidos que estão doidos para voltarem a MAMAR NAS TETAS DO CLUBE.

      Reply
      • Pedro Sousa disse:
        29/03/2018 às 13:38

        Verdade, nenhuma direção ja chega com um titulo ganho. Os caras estão tentando, mas estão fazendo tudo errado, infelizmente

      • Rafael Kaz disse:
        29/03/2018 às 14:23

        Pedro é de reconhecimento que eles estão tentando, mas uma coisa é tentar e não ter humildade e continuar errando e outra é ter humildade e reconhecer que algo precisa ser feito, toda instituição existe uma coisa chamada Filosofia de Trabalho, cuja a qual para ser moldada existe antes todo um planejamento, direcionamento, alinhamento e etc. então no final a instituição passa a ter uma identidade e uma filosofia que vai se ajustando com o tempo, aprendendo com os erros e acertos, porém só o que tenho visto é o clube crescer como instituição com credibilidade porém isso não está sendo refletido em campo porque os caras não conseguem aplicar o que realizam fora de campo dentro de campo, tá faltando esse encaixe a mesma disciplina e determinação que os caras tem fora do campo levarem isso para dentro das 4 linhas.

      • Pedro Sousa disse:
        29/03/2018 às 16:01

        Concordo plenamente com suas palavras, amigo!

      • Rafael Kaz disse:
        29/03/2018 às 14:17

        José Carlos, digo e repito clube perdeu seu DNA vencedor, na época que era campeão o clube possuía dívidas de todos os tipos, protestos, processos, incredibilidade e etc. isso não pode ser negado, mas tudo na vida ou nós continuamos a evoluir ou ficamos com uma gestão tudo em dia porém com futebol ultrapassado que só tem grife, ninguém aqui citou discurso pronto, é minha opinião se você não gostou não é obrigador a ler e muito menos a responder, o clube com característica de frouxidão todo mundo tira onda e ninguém respeita, porém o importante é estar com salários em dia, CT pronto, e contratações caras que não rendem nada não por culpa dos caras mas por culpa de uma gestão que é muito boa financeiramente mas desportivamente é um fracasso.

  • Silvio Marcelo disse:
    29/03/2018 às 12:43

    Caetano caiu !!!!… Parabéns lomba !!

    Reply
  • carlos disse:
    29/03/2018 às 14:42

    Não é longe querendo que o Flamengo perdesse ontem torci sim pro Flamengo ganhar mais cara o empate iria maquiar os erros ainda bem que agora vamo ver se muda essa merda desse futebol no Flamengo unica coisa boa de ontem
    E isso mesmo a esperança que pode a ver mudanças

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

17
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

4
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo