Vice de Marketing revela quais são os focos do Fla para melhorar Programa Sócio-Torcedor

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, o Flamengo vem ganhando maiores proporções no Programa Sócio-Torcedor. Contudo, em 2018, mais de 20 mil associados se cancelaram seus planos. O fato causa preocupação da diretoria, e o Vice-Presidente de Marketing, Daniel Orlean, revelou quais são as ideias para ter nova ascensão no número de adeptos.

— É verdade (que haverão mudanças no programa). Desde 2016, a gente fez várias mudanças que não são percebidas pelo público, do ponto de vista do sistema, de retenção, de experiência. Mas a gente queria, desde o início, trazer três coisas principais: quem está há muito tempo associado, quem vai a muitos jogos, que a gente chama de assiduidade, e quem não mora no Rio de Janeiro. A gente só é o que é, porque somos um clube nacional. A gente é forte no Brasil e no mundo. —, disse ele em entrevista ao Blog Ser Flamengo.

O dirigente fez questão de ressaltar a mudança para torcedores “off-Rio”, destacando a dificuldade que essas pessoas encaram para ir a partidas do clube na capital carioca. Ele cita fatores como distância e custos, garantindo que os torcedores de fora do estados terão espaço em jogos importantes.

— Eu tenho que privilegiar quem está com a gente desde o início, quem vai a muito jogo, mas eu tenho também que trazer coisa interessante para quem vem de lá do Oiapoque ao Chuí assistir um jogo importante, porque esse cara não pode estar aqui sempre —, completou Orlean.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigo,deixa eu falar…St off rio,que nao vai a jogos ou seja,99,9% tem que ser 10,00.. mais vale 200.000 pagando 10, que 20.000 pagando 30…olhem o momento do país,a beira do caos,desemprego e corrupção em todos os lugares…usem a cabeca pô.,.

    • Concordo plenamente. Inclusive já mandei um e-mail sugerindo isso. Sócios off Rio poderiam pagar R$ 10,00 e concorrer a sorteios mensais de camisas e outras coisas. Claro que tem os descontos que o sócio pode usufruir mas ainda acredito em um valor mais barato para angariar mais gente.

Comentários não são permitidos.