Vinicius Jr fica entre os 500 jogadores mais importantes do mundo, segundo revista

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior é o artilheiro do Flamengo na atual temporada e vem demonstrando um futebol envolvente, de dribles e chamando a responsabilidade dos jogos para si. Com isso, a World Soccer – revista do Reino Unido – fez um levantamento e colocou o garoto de apenas 17 anos entre os 500 jogadores mais importantes do mundo.

Vivendo boa fase no Mais Querido e já vendido para o Real Madrid, da Espanha, por aproximadamente R$ 164 milhões, o jogador estampa a capa da edição de Abril da revista. Vinicius está ao lado de grandes atletas do futebol mundial, como Messi, Neymar, De Bruyne, Harry Kanne, entre outros. Inclusive, a joia rubro-negra ganhou uma página somente para ele na edição e foi bastante elogiado pela sua qualidade técnica e pela sua atuação no Sul-Americano sub-17 disputado na última temporada no Chile. Além do camisa 20 do Fla, Luan, do Grêmio, também está na revista.

Vinicius Junior tem 13 partidas realizadas neste ano, porém, somente 6 como titular. Contudo, o jogador é o artilheiro da equipe rubro-negra na temporada com seis gols. Embora o número de jogos seja considerável, o camisa 20 tem meramente 685 minutos disputados, ou seja, o garoto tem apenas 7,6 pelejas realizadas, se formos considerar apenas os minutos. A revelação do Mengão costuma ser opção de Carpegiani no banco de reservas, sempre entrando no segundo tempo dos jogos do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem posição não?

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão.

    CONFRARIA DO URUBU.

Comentários não são permitidos.