Vinicius Jr. ganha moral com Carpegiani e será titular em questão de tempo, garante treinador

Compartilhe com os amigos

A atuação de Vinicius Júnior na última partida, contra o Emelec, dispensa comentários. Sendo acionado no decorrer do segundo tempo, bastaram 18 minutos para o garoto marcar duas vezes, garantir a virada do Flamengo e quebrar o tabu em relação à falta de vitórias na Libertadores em partidas fora de casa, que perdurava desde 2014.

Atual artilheiro da equipe, o garoto tem ganhado cada vez mais espaço e, de acordo com o próprio técnico Paulo César Carpegiani, é questão de tempo para que o atacante se torne titular. O treinador rubro-negro concedeu entrevista à equipe do Globo Esporte logo após a partida no George Capwell, enchendo a bola do atleta.

– Já falei. Tenho uma vaga. Ele está entrando (na vaga) e está esperando o momento da sua efetivação. Em questão de tempo, o Vinicius é titular da equipe -, garantiu Carpegiani.

A próxima oportunidade do jovem mostrar seu valor pode ser no domingo (18). O Mengão irá a campo para enfrentar a Portuguesa, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Empatado em pontos com a Cabofriense e com um ponto a menos que o Vasco, o Fla é vice-líder do grupo B. Contudo, por ter sido campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro já tem vaga garantida nas semifinais gerais do estadual. Além disso, ainda é a equipe com o melhor aproveitamento na soma das duas etapas do Carioca, sendo que este é mais uma das formas possíveis para se classificar às semis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vinicius Júnior tem se destacado no Flamengo quando entra no segundo tempo, porque ele é veloz e pega o adversário cansado, quando ele tem entrado de titular não tem rendido muito porque ele corre muito e logo fica cansado.

  • O Vinicius na direita deu muito certo. Se deu bem com o Diego (que não tinha ninguem q prosseguisse suas jogadas ali). Espero que o Everton Ribeiro saia, porque é mais fácil do q tirar o Everton. Tão segurando muito ele. Esse papo q nao aguenta os 90 min é conversa pra boi dormir.

  • Eu queria dizer aos que ficam malhando o Mengo pelo Scarpa, Zeca e Dourado.

    Flu revogou a liminar do Scarpa, multa de 200 milhões…. kkk

    Pega o Zeca de qualquer jeito… Não paga pelo Dourado, porque era de graça…

    Chupa bando de smurfetes “originais”.

Comentários não são permitidos.