Vinícius Júnior muda história do Fla contra Emelec

Compartilhe com os amigos

Bastaram oito minutos para Vinícius Júnior transformar a história do jogo. Desde o primeiro apito do juiz, na última quarta (14) no George Capwell, que o time da Gávea lutava para garantir os três pontos, mas faltava definição. E veio da base, um talento diferenciado que com dois lances, com dribles e ataque incisivo virou o jogo e colocou o Fla na liderança do grupo 4 da Libertadores da América.

O Mais Querido merecia ganhar, o time da casa vinha de um retrospecto bem melhor que o do Rubro-Negro e a torcida equatoriana encheu o estádio. A desconfiança sobre o Mengão ainda é muito presente na competição devido ao histórico recente, com eliminações precoces, onde o Fla até jogava bem, mas não conseguia vencer.

O Emelec tentava reagir, mas esbarrava na boa marcação do time da Gávea. O vermelho e preto tinha mais qualidade em campo, e apesar do pênalti não marcado, quando um jogador do adversário deu uma “cortada” na bola dentro da área, continuou a levar perigo ao gol do time da casa.

Vinícius entrou e completou o que faltava para dar efetividade ao bom passe de Diego, ousadia e confiança. A joia fez um gol aos 33 e outro aos 39 minutos e colocou o Flamengo na frente, além que quebrar um tabu. O Mais Querido voltou a vencer fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego quando solta a bola cresce no jogo, ER não tá bem.

  • Renata Graciano: suas previsões sobre o “super time” do Emelec não deram certo… Flamengo foi superior na partida e no placar kkkk

  • Vjr ainda não é craque.
    E o povo é assim; depois do jogo contra o Macaé; “Ah Vjr é jogador de segundo tempo” , ” graças a Deus que já foi vendido” , ” Negueba”…
    Depois do jogo contra o Emelec; “Vjr é craque” , ” tem que ser titular” , ” joga demais”…

  • Muito bom o jogo; o Flamengo jogou como Flamengo!!Viinici Júnior contrariou os críticos que insistem em depreciar o seu talento! E fazem isso por inveja do Mais Querido..
    #respeitaminhafabricadeneguebas

  • Vamos dimensionar a importância da partida do Vinícius Jr:
    Quantos estrearam com 17 anos numa libertadores? Poucos.
    Quantos foram lançados fora de casa perdendo?
    Quantos estrearam fazendo dois gols com tudo isso de negativo?
    Craque Vinícius, seu futuro é brilhar, esse vai honrar o nome do clube.

Comentários não são permitidos.