Vinicius marca dois gols e atinge marca histórica pelo Fla

Compartilhe com os amigos

Após fazer história no clube em 2017 ao ser o  jogador mais novo a marcar em competições internacionais pelo Flamengo, Vinicius Jr realizou outro feito contra o Emelec. Responsável pelos dois gols e pela virada rubro-negra, o prata da casa se tornou o atleta mais novo a marcar em uma Libertadores pelo Mais Querido.

A marca antes pertencia ao volante Felipe Melo, que marcou contra o Universidad Católica, em 2002, aos 18 anos. Com 17, Vinicius fez seu primeiro jogo pela competição e deixou dois na história, o primeiro passando com facilidade pelos marcadores e o segundo após  bela tabela com o meia Diego.

— Só estou dando continuidade ao que vinha sendo feito na base no profissional. Muita gente criticando, batendo, fazendo muita coisa. Fiquei com a cabeça erguida todo tempo. Com ajuda de todos do Flamengo, pude decidir a partida e fazer dois gols —, comentou o jogador ao sair de campo.

Com a vitória, o Fla garante quatro pontos e fica momentaneamente na liderança do grupo e aguarda o jogo entre River Plate e Santa Fe, que será dia 05 de abril. O resultado da partida pode definir um empate na liderança ou a permanência do Mais Querido no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GOSTARIA MUITO DE OUVIR AGORA DOS ANTIS QUE VEM EM NOSSA PAGINA ESCREVER QUE GANHAMOS PQ OS ARBITROS JOGAM A NOSSO FAVOR, FOMOS CLARAMENTE LESADOS NAS DUAS PARTIDAS QUE JOGAMOS NA LIBERTADORES ENTÃO DIGO FUTEBOL SE VE COM OS OLHOS E NÃO COM O CORAÇÃO, UMA DISCUSSÃO LIMPA E RESPEITOSA SEM AGRESSIVIDADE E EDUCADA SO NOS FAZEM CRESCER E UM SER RECONHECER SEUS ERROS E MUITO NOBRE

  • Deus tava acordado! E fanfarronice não ganha jogo… hehehe

    Mas, apesar da virada heróica fora de casa, com o time demonstrando uma raça e uma vontade que há muito tempo eu não via, algumas coisas é preciso ponderar, umas boas e outras nem tanto.

    1- Diego precisa reaprender que futebol se joga, na maior parte do tempo, na direção do gol adversário, e não para trás e para os lados.

    2- Paquetá, apesar do partidaço que fez com muita raça, vontade e habilidade, precisa ser mais objetivo, menos fominha e aprender urgentemente a chutar a gol.

    3- Dourado não se consagrou nesse jogo porque não quis…ou porque não sabe. Perdeu dois gols de cabeça dentro da pequena área que nem a minha santa avozinha, com 100 anos de idade, perderia. A vitoria poderia ser bem mais tranquila. Me lembrou o Vizeu, aquele da cabeça quadrada.

    4- Vinícius Jr. não pode ser reserva nesse time. Ainda mais de quem.

    5- Juan, aos 38 anos, é o maior zagueiro central que já vi jogar.

    6- Éverton Ribeiro faz o quê, nesse time?

    7- Jonas jogou muito! Só precisa ter cuidado com os cotovelos. Numa dessas um juiz, desses de língua hispânica, o expulsa ainda no primeiro tempo.

    Confesso que não acreditei na virada. Levar um gol na casa do adversário, e já depois dos 30 do segundo tempo conseguir virar o jogo, é uma proeza que não julgava que esse time fosse capaz de realizar. Só nos dá esperança de dias muito melhores. É só não relaxar, e Carpeggiani fazer as mudanças que tem que fazer.

    A registrar tbm a arbitragem. Uma cortada de vôlei dentro da área, ou “peixinho”, como queiram, que ele só não deu por medo ou patriotada. Só há essa explicação. Todo o estádio viu, menos o árbitro. Se eu fosse da diretoria, já representava contra esse cidadão, fazendo-o perder a “boca” e ir logo pra geladeira, pra deixar de ser covarde. Como essas arbitragens da Libertadores são sempre muito suspeitas, eu já previa, depois da virada, 30 min de acréscimo, expulsão de jogador do Flamengo, validação de gol deles em impedimento no fim do jogo, ou aquele pênalti providencial aos 44, pra livrar o time da casa, de língua hispânica como a deles, da derrota. Mas Deus estava acordado…

    E os jornalistas equatorianos, que andaram dizendo que o Emelec estava “voanđo”, que não perdia em casa há décadas, que o Flamengo “não mete mais medo”, e que venceriam de goleada, devem estar revendo seus conceitos. Foi justamente o Flamengo que perdeu uma ótima chance de aplicar uma sonora goleada nesse time, que não é lá essas coisas. Não é uma boa estratégia subestimar um adversário do peso e do porte do Flamengo. Fanfarronice não ganha jogo. Respeito é muito bom, e a Nação adora.

    SRN

    • Clap, clap, clap! Perfeita a análise meu irmão! Tá difícil ver comentários fundamentados como o seu por aqui. Só faltou mencionar a péssima atuação do Renê. Falar que esse time não tem raça é o mantra da cornetagem nutella, não é análise. SRN

  • O TIME NÃO ESTAVA RENDENDO NADA E SEM SANGUE, TEM QUE CONTINUAR COBRANDO, TORCEDORES NUTELLAS BANDEIRETES!

    • Amigo, com todo respeito, vai tomar no cu.

  • ué… os que fazem politica contra EBM sumiram hoje.

    • Aqueles são modinhas e torcida arco-íris se passando por torcedores do Fla, tem modinha que vai na onda e vem criticar..mas é só ganhar que vao rasgar as calcinhas.

      • TEM QUE CRITICAR MESMO SEUS BANDEIRETES!

    • BANDEIRETE

      • kkkkkkk

  • Time hoje foi muito bem, dominou o jogo, mais finalizações, gol deles foi num “bambo”! Vj com 18 anos mostrou do que é capaz! O caminho é esse! Jonas tbm vem jogando bem!!

  • “— Só estou dando continuidade ao que vinha sendo feito na base no profissional. Muita gente criticando, batendo, fazendo muita coisa. Fiquei com a cabeça erguida todo tempo. Com ajuda de todos do Flamengo, pude decidir a partida e fazer dois gols —, comentou o jogador ao sair de campo.”

    Essa resposta mostra claramente como um bando de desgraçados que se dizem rubro-negros afetam negativamente no rendimento do clube, pois nada mais fazem do que cornetar e falar mal, e quando o Flamengo ganha sequer dão as caras.

    Que porcaria de torcedores são esses que cobram e cobram pesado e quando o time ganha com raça e autoridade sequer aparecem pra prestigiar? Esses são os falsos rubro-negros.

    • PORCARIA DE TORCEDORES NUTELLAS, TEM QUE COBRAR A DIRETORIA E JOGADORES SEMPRE!

    • É o torcedor que até o último jogo falava que o Paquetá era melhor que VJ, e depois do jogo de ontem chama o cara de mascarado fominha e sem humildade. Essa é nossa torcida bipolar

    • Cara, acho que as críticas que o VJr recebe vêm mais dos antis que dos rubro-negros. Revelar um jogador desses é quase ganhar na loteria. Os torcedores dos outros times morrem de inveja e aí o fanatismo se sobrepõe ao lado humano: ficam torcendo pra dar errado, tentando agourar um adolescente sem demonstrar nenhum respeito ou empatia. E o pior é que isso já nem vai mais afetar tanto o Flamengo, já que o garoto já foi vendido. Sorte que ele tem a cabeça muito boa e segue evoluindo mesmo com toda a pressão e torcida contra.

  • Cadê a galera pessimista que elevou o Emelec ao patamar de uma super equipe? Cadê também a galera que chamou o VJ de novo negueba? Vão dizer agora que a “culpa” da vitória é do EBM? Hoje o time jogou bem (exceto um ou outro jogador), então creio que os pessimistas vão se abster de comentar… Ou não?

    • Esses daí são um bando de desgraçados que nem sei pq se dizem rubro-negros, preferem mais falar mal e jogar negatividade do que torcer pelo Flamengo.

      Flamengo venceu e venceu com autoridade!

      Parabéns ao time!

Comentários não são permitidos.