Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Viu essa? Cardeal do Botafogo que incitou violência contra Vinicius Jr cobra punição para Rildo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 19/03/2018
6 Comentários
Atualização: 19/03/2018
Compartilhar

No último domingo (18), o atacante Rildo protagonizou um dos lances mais feios da temporada no futebol brasileiro. O jogador vascaíno fez entrada duríssima sobre João Paulo, do Botafogo, que acabou tendo duas fraturas na perna direita. Carlos Augusto Montenegro, cardeal botafoguense que incitou a violência contra Vinicius Júnior – do Flamengo – se posicionou sobre o caso.

— Toda semana sai ofício que o juiz que eles ensinaram, instruíram, errou. O certo seria o Rildo ficar seis meses sem jogar, e o árbitro, seis meses sem apitar. Dizer que pode apitar de novo é um incentivo para quebrarem pernas de jogadores e tomar só amarelo. Estão estimulando a violência, é uma vergonha —, disse ele.

João Paulo foi submetido a cirurgia e deve levar cerca de seis meses para voltar a campo. O Flamengo, por sua vez, demonstrou apoio ao atleta através de rede social. “Desejamos pronta recuperação ao atleta João Paulo, do Botafogo.”, se solidarizou o clube através do Twitter.

Assuntos:BotafogoflaFlamengovinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Juan Oliveira disse:
    19/03/2018 às 23:41

    Ué kkkkk futebol não era de contato heueheue

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/03/2018 às 23:43

    Ainda tem torcedor do Flamengo solidarizam com um povo hipocrita e que pedia para quebrar o VJR.

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    20/03/2018 às 00:09

    Na boa, mas é mais que claro que devem cobrar punição ao Rildo! O fato do cartola ter tido uma atitude idiota e covarde, não tira o caráter o lance. Rildo deve ser punido severamente. Imagina se fosse um de nossos jogadores!

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    20/03/2018 às 00:42

    Toda vez que eu vejo um lance como esse eu lembro do Ederson, uma punição adequada é quanto tempo o agredido (isso não é futebol) estiver fora o agressor tmb ficará.
    Ai duvido que não haverá o receio de entrar desleal!
    O que acontece fora das quatro linhas é caso de polícia!

    Reply
    • paulo ricardo Noronha disse:
      20/03/2018 às 06:28

      Na Europa o caso do Lucas leva foi assim..o cara que quebrou a perna dele ficou sem jogar o mesmo tempo

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    20/03/2018 às 07:19

    Enquanto não houver punição dura e exemplar não muda. A mentalidade do cara já é distorcida. Ele viu que a bola estava mais para o jogador do botafogo, não precisava fazer o que fez. Maldoso e acabou se machucando (bem feito). O que não muda o meu ponto de vista.
    * Não vê o Fagner (maldoso) e violento esta na Seleção (legal né). É reincidente e sempre está metido em lances violentos e desleais. Quebrou o Ederson e não deu nada para ele e continua a fazer das dele.
    ***Rildo teria que ter a pena proporcional sim. Esse cara tinha que pegar um gancho forte e ficar parado o mesmo tempo que o Jogador do botafogo. Mas os cartolas dos times não estão nem ai, querem ver só o seu lado. **O botafogo mesmo se manifestou pelas ofensas racistas ao Vinicius V. Jr? Fica a reflexão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Time da Premier League demite ex-Flamengo após 4 meses de trabalho

Goleiro do Flamengo se emociona com classificação do Brasil às oitavas da Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

23 20

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

19 51
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

5

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo