Viu essa? Everton comenta disputa por titularidade entre Jonas e Cuéllar

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta sexta-feira (16), o Flamengo realizou treinos no Ninho do Urubu, tendo foco na partida do próximo fim de semana, pelo Campeonato Carioca. Após as atividades, o meia Everton Cardoso foi o responsável por conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont.

 Dentre os assuntos comentados pelo atleta, esteve a disputa por titularidade na vaga de volante: Cuéllar era titular absoluto, mas Jonas assumiu o posto enquanto o colombiano cumpria suspensão em partidas da Libertadores e fez boas atuações. Agora, resta a boa dor de cabeça para Carpegiani decidir quem será o titular.“Ainda não sei o time que vai jogar (na próxima partida). Só sei que quero jogar, e muito. Mas não sei te responder essa pergunta (qual dos dois será titular)”, sem favorecer nenhum dos companheiros de equipe.

O adversário da vez será a Portuguesa. A bola vai rolar às 16h do domingo (18), no estádio Kleber Andrade. Com nove pontos na Taça Rio, o Flamengo precisa vencer para se classificar para a próxima fase, uma vez que supera a Cabofriense apenas pelo saldo de gols e é o segundo colocado do grupo B, com um ponto a menos que o Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivéssemos dois laterais que apoiassem bem, colocaria os dois juntos e sacava o ER!

    • Pra jogar os dois teria que abrir mão de um meia ou atacante, ou até mesmo um lateral, o que mexeria na zaga, provavelmente jogaria com 3 zagueiros sendo um líbero. Minha formação ideal é 4-3-3, um volante (Cuéllar ou Jonas) e dois meias (Paquetá e Diego), um centroavante (Eu, já que faria os gols que o Ceifador perdeu) e dois atacantes abertos (Everton e Berrio).

      • Prefiro o 4-4-2 com laterais bons no apoio, o que não é o nosso caso

      • Colocaria o Cuellar e Jonas jogando juntos, sacava o Rene que está horrível e colocava o Everton Cardoso na lateral.

        • Os dois volantes são mais de marcação, apesar de bom passe, não são como o Arão, jogam mais presos, e isso poderia concentrar demais o jogo ali e criar dificuldade pra chegar na frente. Prefiro o time mais solto e espalhado, o que facilitaria a chegada dos meias pra bater no gol ou tentarem uma triangulação pelas pontas com os atacantes. Isso prenderia mais os laterais e o trabalho deles seria mais de marcação, próprio da posição. Não gosto de time amarrado no meio de campo.

  • Time que tá ganhando não se mexe!!!

  • O que eu penso é simples Cuellar levou quase 2 anos para receber oportunidades e ganhar a vaga agora chega o Jonas faz 2 boas partidas ja ganha ela????Que merito e este que Cap falou??????

    • Merito que Carpegiani nao gosta de gringo, ano passado era o Ze Ricardo com essa meritocracia dele e queimando o Cuellar! Conhecendo o futebol do Jonas uma partida ruim ou uma expulsão vai do ceu ao inferno rapidinho!

    • Agora ferrou.. Carpegiani colocou o queridinho da gelara no banco.

    • Imagine se Cuellar voltar e fizer merda, será igualmente criticado

  • Uff

Comentários não são permitidos.