Viu essa? Flamengo demite observador técnico por fotos vazadas com integrantes de torcida rival

Compartilhe com os amigos

O Flamengo demitiu o observador técnico Gabriel Perdigão, que  trabalhou na categoria de base no começo deste ano, sendo responsável por informações dos adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o motivo da demissão é devido as fotos que vazaram do olheiro com integrantes de uma torcida do Vasco.

O desligamento aconteceu nesta segunda-feira (12), e fora motivado também pela repercussão negativa das imagens. Segundo apurou o Esporte Interativo (clique aqui para ler a matéria), Perdigão é vascaíno e estava recebendo ameaças, o que deixou Gabriel preocupado com a sua integridade física.

— Após vazamento de fotos com integrantes da torcida do Vasco, Gabriel Perdigão, então observador técnico (olheiro) do Flamengo, foi demitido nesta segunda pelo departamento de futebol do clube. O desligamento aconteceu por conta da repercussão negativa das imagens -, publicou Venê no Twitter.

Em relação a repercussão negativa, um dos primeiros a expor sua insatisfação sobre o caso foi Cacau Cotta, que participou da última eleição do Fla como candidato à Presidência do Mais Querido. Após Cacau questionar o fato de um integrante da torcida organizada Força Jovem do Vasco trabalhar no departamento de futebol do Mengão, Cotta pede a demissão dos responsáveis dentro do clube por permitir tal feito.

— É verdade q Trabalha no Dep de futebol um malandro desse vascaíno da FJV q inclusive tem foto com gente acusada de morte de rubro negro ?!Aonde vamos chegar nesse novo Flamengo !?Demissão imediata dos responsáveis no Dep de FUTEBOL por incompetência e desrespeito a instituição -, desabafou Cacau no Twitter.

https://twitter.com/CacaucottaLuis/status/973224637483114496

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Cacau cotta é um porre!

    • Concordo plenamente. Esse “Cacau Cocotta” não vale um centavo.

Comentários não são permitidos.