Viu essa? Lincoln assina renovação nesta sexta

Compartilhe com os amigos

De acordo com informação publicada pelo Esporte Interativo, a renovação de contrato com o atacante Lincoln já tem data marcada. A assinatura está prevista para esta sexta-feira (09), no período da manhã. O Flamengo vai estender o término do fim de contrato da joia rubro-negra por mais três anos.

O Mais Querido e o garoto vão acertar a renovação e a prolongação do vínculo contratual está previsto que vá até 2023. De acordo com a apuração do EI, os empresários do garoto, que é representado pela TFM Agency, vão à Gávea para selar o acordo entre o clube e o jogador.

Atualmente, o contrato de Lincoln vai até 2020. No entanto, o atacante completa 18 anos em dezembro, e ganha um aumento salarial. A partir daí, o novo contrato começa a valer, e o que acabaria em 2020 é descartado, e o vencimento passa a ser em 2023.

O jogador, de apenas 17 anos, tem um gol na atual temporada, tendo atuado em quatro jogos no ano, contra a Cabofriense, o Bangu, o Vasco e o Nova Iguaçu. Lincoln se prepara para a partida do próximo sábado (10), contra o Macaé, às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Moacyrzão. O atacante tem chance de ser utilizado, tendo em vista que os titulares devem ser poupados.

Compartilhe com os amigos

Veja também