Viu essa? Paolo Guerrero retornará aos treinos no Fla na próxima semana, garante jornal

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (02), a mídia peruana passou a reproduzir informação muito importante para a seleção de seu país e para o Flamengo: o atacante Paolo Guerrero poderá retornar aos treinos – tanto pelo Fla, quanto pelo Peru -, a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de março.

A notícia foi publicada inicialmente pelo advogado Jose Luis Noriega, influente na Fifa e que já esteve à frente da Federação Peruana de Futebol. “A partir deste 05 de março, Paolo Guerrero poderá treinar com a seleção peruana. Porém, não jogará amistosos, uma vez que tudo indica que a punição de seis meses deve ser mantida”, publicou Noriega. O jornal “Diario Correo” confirmou a informação, acrescentando que Paolo também estará de volta ao Fla.

Afastado do futebol desde o início de novembro de 2017, Paolo Guerrero aguarda o agendamento da audiência que determinará a sua pena. O atleta recorre na Corte Arbitral do Esporte (CAS), última instância possível e, por conta disso, a próxima decisão sobre o tempo de reclusão do centroavante não será alterado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim alguém com raça!!!

Comentários não são permitidos.