Nesta sexta-feira (02), a mídia peruana passou a reproduzir informação muito importante para a seleção de seu país e para o Flamengo: o atacante Paolo Guerrero poderá retornar aos treinos – tanto pelo Fla, quanto pelo Peru -, a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de março.
A notícia foi publicada inicialmente pelo advogado Jose Luis Noriega, influente na Fifa e que já esteve à frente da Federação Peruana de Futebol. “A partir deste 05 de março, Paolo Guerrero poderá treinar com a seleção peruana. Porém, não jogará amistosos, uma vez que tudo indica que a punição de seis meses deve ser mantida”, publicou Noriega. O jornal “Diario Correo” confirmou a informação, acrescentando que Paolo também estará de volta ao Fla.
Afastado do futebol desde o início de novembro de 2017, Paolo Guerrero aguarda o agendamento da audiência que determinará a sua pena. O atleta recorre na Corte Arbitral do Esporte (CAS), última instância possível e, por conta disso, a próxima decisão sobre o tempo de reclusão do centroavante não será alterado.
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Gerson marcou presença nas atividades deste domingo (24), no CT Ninho do Urubu O elenco…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Ver comentários
Até que enfim alguém com raça!!!