Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico diz o que pensa sobre comparação entre Vinicius Júnior e Neymar

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/03/2018
7 Comentários
Atualização: 05/03/2018
Compartilhar

Desde que brilhou no campeonato Sul-Americano sub-17, no ano de 2017, Vinicius Júnior se tornou uma das principais promessas não só do futebol nacional, mas de todo o mundo da bola. Com isso, inevitáveis comparações passaram a ser feitas, sendo Neymar o principal parâmetro para análise.  O maior da história do Flamengo, Zico, não se escondeu da discussão. Durante participação no programa ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports, o Galinho disse o que pensa sobre os atletas.

– O Neymar, com 17 anos, já desequilibrava mais que o Vinicius Júnior. Agora uma coisa, o Neymar teve continuidade de jogos, o Vinicius Júnior não tem. Agora, é um jogador espetacular, mas não é aquele jogador para decidir –, afirmou Zico.

Na última partida do Fla, Vinicius foi um dos protagonistas, entretanto, não pelo futebol, mas sim por polêmica. O camisa 20 acabou expulso após cometer falta em adversário botafoguense. Não bastasse o lance envolvendo o atleta, a torcida alvinegra deferiu ofensas e, novamente, o garoto se tornou destaque nos noticiários esportivos.

Sem sua joia mais valorizada – por conta de suspensão automática -, o Flamengo se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (07). O Mais Querido encara o Boavista, reeditando a final do primeiro turno do Campeonato Carioca. O confronto pode marcar a reestreia do goleiro Julio Cesar pelo Mengão.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengoNeymarnoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãovinicius jrZico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Anders disse:
    05/03/2018 às 15:44

    A sequencia virá em breve quando pegar a posição do Everton garparzinho Ribeiro.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      05/03/2018 às 16:20

      é difícil… VJR está de partida em julho qdo completar 18 anos…

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    05/03/2018 às 16:19

    O VJR não tem sequência de jogos por que o elenco do flamengo é muito melhor que o do santos na época que o Neymar estreou.

    Reply
  • AMRS disse:
    05/03/2018 às 16:35

    quando o Zico fala….temos q parar e ouvir….!!
    Mas tenho apenas uma observação… Neymar desabrochou JÁ com 18 anos completados no Paulista de 2010… isso faz a diferença!
    VJ ainda tem 17 e completa 18 apenas em Junho…

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      05/03/2018 às 17:15

      _ O próprio Zico só desabrochou com 21 anos. Breitner, com 19 anos bateu, o pênalti na final da copa de 1974, no gol de empate da Alemanha contra a Holanda. Cada jogador tem seu próprio tempo de afirmação, razão pela qual não se pode desistir de jogadores que são destaques na base!

      Reply
  • Junior Lima disse:
    05/03/2018 às 16:57

    Acho que o Vinicius não é titular por falta de maturidade, tem gente que amadurece mais rápido no jogo, ele perde a bola muito fácil, na minha opinião esse é um dos principais fatores que faz com que jovens da base não consigam se manter no profissional rapidamente. Lembra do Jorge que subiu já parecendo um lateral veterano, raramente perdia a bola, calmo, protegia bem, sabia cavar falta quando ia perder ela, coisas de gente experiente mesmo.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    05/03/2018 às 17:56

    Nao falou nenhuma mentira,e isso todo mundo sabe. mas falta mesmo mais continuidade de jogos para o V.Junior,que tambem é bom jogador e pode evoluir ainda mais,so que ele nunca chegara ao nivel do neymar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 7

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo