Zinho destaca importância de Vinicius Jr: “O momento é dele”

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr já deixou de ser promessa e virou realidade. Artilheiro do Flamengo no ano com seis gols, o atacante vive seu melhor momento nos profissionais desde quando subiu de categoria. A fase chama atenção dos comentaristas brasileiros, e um deles é o Zinho, ex-jogador formado na base rubro-negra e que fez história entre 1986 e 1992.

Durante o Expediente Futebol, o tema de debate na mesa foi a escalação rubro-negra. Enquanto João Guilherme levantou a bola sobre quem deixaria, Zinho chamou atenção para um que não deveria sair: Vinícius Júnior. Segundo o comentarista, por conta da já classificação do Flamengo à semifinal do Estadual, seria a hora ideal de dar ritmo ao garoto no time que entra em campo: “O momento é dele”.

Principal nome da vitória em cima do Emelec, pela Libertadores, Vinícius Júnior deve ser sacado, apesar de Carpegiani já ter indicado que a titularidade do camisa 20 é uma questão de tempo. A tendência é de que o 4-1-4-1 seja mantido com Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton auxiliando o centroavante Henrique Dourado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Passa o Everton Cardoso que pouco produz no momento ofensivo ele é mais carregador de bola não é agudo incisivo nem de passe refinado, coloca ele na Lateral Esquerda e pronto!

    4-4-2! Deixa o moleque solto pra ir pra direita, esquerda….
    ——– Guerrero—- Vinícius Junior
    -Paquetá –Diego — Everton Ribeiro
    ———————Cuellar
    E.Cardoso–Rodolfho —Juan — Rodinei
    ——————Diego Alves

    • Concordo com a eScalação! Esse seria o meu time com duas mudancas: Colocaria Cesar no lugar se Diego Alves (oq ñ vai ocorrer no momento) e rever no lugar de rodolfo quando voltar de lesão!

    • Tambem seria a minha formaçao cara,so nao gostei desse enganador do Guerrero ai no ataque.mas do resto eu concordo.

  • “A titularidade é questão de tempo”. De quanto tempo mais, Carpeggiani? Daqui há pouco o Real Madrid começa a pressionar e o moleque tem que ir. E aí vai dizer que não deu tempo?rsrs
    Tomara que isso não aconteça, e que o garoto só vá no meio de 2019, como o Flamengo quer. Mas, e se até lá for ainda uma “questão de tempo”?
    Põe o moleque pra jogar.
    Ah, mas e quem vai sair?
    Problema seu, treinador.

  • Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton. É muita qualidade. Difícil tirar alguém mesmo.

    • E. Ribeiro não tá jogando nada.

  • Ele merece sim uma sequencia.

    O mais justo neste caso seria levar o Everton pra lateral, pq o E.Ribeiro acabou de fazer o primeiro gol, Diego ninguem tem peito de barrar, Paquetá é o nosso cara mais regular, e o Vinícius vive um momento muito bom.

    Todos ganhariam assim do que ter que escolher tirar um.

Comentários não são permitidos.