A busca continua: Renato Gaúcho diz não ao Flamengo e continua no Grêmio

Compartilhe com os amigos

Desde o dia que demitiu seis funcionários, dentre eles o técnico Paulo César Carpegiani, o Flamengo busca um técnico para comandar o elenco rubro-negro. E isso tem sido uma tarefa difícil. Cuca, um dos alvos da diretoria, preferiu comentar a Copa do Mundo da Rússia pela TV Globo, já Abel Braga até se reuniu com os dirigentes, mas também escolheu permanecer no Fluminense. Agora foi a vez de ouvir resposta negativo de Renato Gaúcho, que tinha apoio da torcida do Fla.

Após a vitória em cima do Brasil de Pelotas e a conquista de mais um título com a equipe porto-alegrense, Renato falou na saída de campo que continua na equipe do Grêmio e, em seguida, agradeceu o convite do Mengão:

Eu vou ficar, falei com presidente. Agradeço o convite do do Flamengo, mas no momento vou ficar no Grêmio.

Mauricio Barbieri, que comandou a equipe rubro-negra na vitória em cima do Atlético Goianiense no último sábado (07), teve apoio da diretoria e deve ser efetivado como treinador do Flamengo. Durante os treinamentos, segundo Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, Mauricio se mostrou um cara paciente e nada explosivo, descrição confirmada no amistoso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto ao Renato, considero sua decisão óbvia. Tá com o time arrumado, tem completa autonomia, viria se queimar aqui porque? Para mim ou traz o Fábio Carille que deu um nó ontem no time milionário, ou Abel para botar moral no time. Em tempo: ainda bem que o tal de Lucas Lima não veio pro Flamengo, seria mais um para não produzir nem um décimo do que ganha.

  • Treinadores que estão fazendo um bom trabalho nunca vão sair de seus clubes. Elenco bonecas, só penso no dimdim no final de mês , não tem comprometimento com o clube, não tem cara de campeão. Barbieri e só mais uma piada pronta para os rivais nos zuar. smurf bananada e suas bananizes então cada vez pior , não ganhamos e não ganharemos nada esse ano.. Que venha 2019 ..

  • Quero chamar a atenção da Diretoria de Futebol do Flamengo para um ponto fundamental. Que o campeonato paulista sirva de ensinamento: Mais vale um time estruturado nas bases e com jogadores novos identificados com o clube, do que um monte de medalhões e mercenários caros. Fica a dica!

  • Parabéns Bandeira, aí está o flamengo que vc tanto queria, um associação. Fez o msm que outros,.Porém com grife

  • Parabens Renato, contrato de 8 meses é o escambal, vir pra não ter autonomia, sem poder escalar por meritocracia, presidente que passa a mal na cabeça do elenco e dá banana pra torcida, fez certo fica por aí mesmo.

  • Renato ta ciente que no Fla, o presidente é uma mãe que mima seus filhos(jogadores). Vai esperar a troca dos gestores pra vir. Cara esperto.

  • Renato dá uma vontade de te mandar pra Quelé lugar… mas talvez não seja o melhor momento pra você vim mesmo…. deixa esse presidente banana que não entende nadinha de futebol e que tem um ego mais que a torcida do Flamengo vazar….efetivar o Barbiere…n nã sei qum é mais troxa …se o banana que acha que entende de futebol ou se essa parte da torcida que acha que ganharemos algo esse ano….

  • Marcelo Oliveira! ganhou dois campeonatos brasileiros, uma copa do Brasil, ou seja, tem currículo. Além disso, levou um fraco curitiba para a final da copa do Brasil duas vezes. Já treinou nosso meia Everton Ribeiro, que foi campeão brasileiro e melhor jogador do campeonato treinado por esse técnico. Tem perfil ofensivo, a cara do Flamengo. Tudo combina para Marcelo Oliveira e está sem clube, por que ninguém está falando nesse cara o Flamengo?

    • Porque ele está há alguns anos sem fazer um trabalho que preste.

    • Concordo, se nao for ele traz o Fernando Diniz , fazendo otimo trab denovo no atletico paranaense

  • Sabem o que é pior? É ver que todos esses técnicos citados na coluna não tem perfil vencedor.
    Ou seja qual quer um que venha não tera resultado esperado pela torcida.
    Tirando Renato Gaucho, Abel Braga, Tite ou Rueda (que saiu) não tem técnico de ponta!
    Felipão, Cuca, Dorival, Luxemburgo não vão dar resultado, entao tanto faz!

  • Melhor técnico disponível no momento é o Dorival Jr, livrou o São Paulo do rebaixamento ano passado,o grande problema dele esse ano no São Paulo foi perder o Hernanes e o Pratto, além é claro de contratar jogadores sem consultar ele.Dorival Jr é um técnico acostumado a lidar com garotos, foi ele que montou aquele Santos 2010 com Neymar,Ganso,Wesley,Danilo,André,Felipe Anderson, Alan Patrick,Rafael (goleiro) e Alexsandro,depois em 2015 montou aquele time de Gabigol,Geuvânio,Thiago Maia e Zeca.Quando passou em 2013 no Flamengo colocou o Rafinha e o Rodolfo pra jogar,infelizmente essa diretoria mandou ele embora só porque ele foi contratado pela Patrícia Amorim.

    • Na verdade foi porque ele ganhava 800 mil e não aceitou reduzir, o clube estava muito mal financeiramente.

  • Só queria se valorizar, porque não falou isso na semana passada? Tnc fdp

    • Pra mim não houve é contato de fato algum. Querem efetivar o Barbieri e pronto. Acho um risco…. Enfim…

      • Eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde vamos nos dar mal com Barbieri. . Quem viu o amistoso sabe. Treinaram uma semana e não mudou nada, esse time não encaixa. Banana de Melo deveria aceitar que errou muito no futebol e dar a pasta pra alguém que entende.

  • Para mim a melhor opcão seria o Renato Gaucho, mas como não tem como, poderia vir Felipão ou Abel Braga.

    Se quiserem apostar tragam Fernando Diniz, Ferreti, Jorginho, Dunga ou Adilson Batista.

    O resto é apenas o resto!

    Srn

  • Há alguns anos atrás no jogo das estrelas que o Zico sempre faz, a torcida do Flamengo caia no pé do Renato. Vaiava, xingava, e ainda tinha o eterno coro: ”Renato viad..”
    Agora que ele conseguiu se estabelecer, ser reconhecido na profissão num clube em que ele é tratado como um semi-Deus vcs acharam mesmo que ele largaria tudo e viesse correndo feito mulher de malandro pro Flamengo ???
    Vai vendo.

  • Era óbvio que RG não viria. Justificável, para que ele que é ídolo no Grêmio, ganhou CB, Liberta, Recopa e agora, o Gaucho´s League. Vai ganhar uma estátua no Olímpico. Aliás, estava pedindo muito alto, sem garantias de título. Mas algumas coisas me fizeram feliz neste domingo (o vice sendo vice e o porco sendo vice dos gambás – não tem preço !!!)

  • Ja era de se espera por isso,pois so se ele estivesse muito maluco pra largar esse bom time do Gremio,onde ele é idolo,pra vim pra essa bagunça que é o flamengo hoje,e treinar esse monte de preguiçosos e paneleiros,com um Presidente que os protege e tem um DNA de perdedor.É claro que eu queria que ele viesse,mas nao tiro nem um pouco a razao dele em recusar.pelo visto acho que vamos ter que ir com esse estagiario do Barbieri mesmo,pois tirando o Cuca(que ja disse que so assume um time depois da Copa),so tem treinador fraco e ultrapassado no mercado. e pelo visto tambem sera mais um ano de fracassos,infelizmente.

  • Quem vai querer vir para esse triturador de técnicos que virou o flamengo?

  • E agora Ricardo Lomba? Assuma como técnico!

    • Exato, a culpa agora é do Ricardo Lomba, o único que teve peito para cobrar as primas donas ! É cada um sem noção!

      • Ue, ele faz parte do futebol. Claro que tem reponsabilidades…

      • Amigo se quer mostrar moral, demita o tecnico anunciando o outro no mesmo dia ou no dia anterior, o Lomba ta fazendo a gente passar mais vergonha do que a eliminação no ferjão.

    • Exato! Foi o Lomba que contratou um técnico que não ganha um título importante faz 3 séculos.
      É cada maluco sem noção!

      • Amigo se quer mostrar moral, demita o tecnico anunciando o outro no mesmo dia ou no dia anterior, o Lomba ta fazendo a gente passar mais vergonha do que a eliminação no ferjão.

      • A questão não e a contratação de um técnico que não ganha títulos por muito tempo, apesar de Carpegiani ter sido contratado na gestão do Lomba, a questão é ter demitido um técnico com mais de 70% de aproveitamento, sem avaliar se haveria outro
        para substituí-lo.

        • Aproveitamento não diz nada, qualquer clube da serie A vai ter 70% ou próximo disso de de aproveitamento nesse inicio de temporada devido aos estaduais. O que gerou a demissão foi a lambança que ele fez contra o Botafogo, mesmo com esse aproveitamento ele mudou tudo gerando a lambança que foi. Outro ponto é que ele foi bancado pelo RC e quiseram romper com toda herança do RC pra mostrar que as coisas mudaram, mas concordo demitiu sem ter outro disponível,

          • Esse “quiseram” foi do Ricardo Lomba que já era VP, cargo superior ao de RC, demitiu pessoas sem saber se tínhamos no mercado substitutos disponíveis e que aceite trabalhar por oito meses na fogueira.

        • Mas está contando também os jogos contra os pequenos do carioca, que se quer estão na série B ?
          Meu amigo, se quer trazer números então traga os números contra os times grandes que estão na Série A.

          Que treinador satisfatório é este que conseguiu empatar com o Vasco, não ganhou uma vez do Fluminense e foi desclassificado da final do Carioca para o Botafogo ?
          O Flamengo não vem apresentando o mínimo padrão necessário para enfrentar os grandes clubes no Campeonato Brasileiro e nem na Libertadores.

          Começo do ano todos dizíamos que o Fluminense e o Botafogo certamente cairiam para a série B, e sequer mostramos superioridade aos dois em campo. Se eu fosse você JOGAVA ESSES NÚMEROS NO LIXO e se preocupava com a zona de rebaixamento.

          Pode até ser que a demissão do Carpa foi precoce, devido a falta de treinadores no mercado para repor. Mas dizer que ele vinha realizando um bom trabalho me pareceu uma piada sua num primeiro momento.

          • Mas não foi piada, esses são os números, querendo ou não.

            • Cadê os números contra os 3 grandes do Rio ?

    • Só os deuses do futebol podem salvar a gente. Presidente paizão, elenco preguiçoso e mimado , sem técnico , não dar pra piorar..

  • sério, quem acreditava no sim do renato gaúcho sofre do mesmo mal do ebm e fred luz.
    garotinhos mimados desde sempre riquinhos desde sempre de olho grande no brinquedo do coleguinha e aí papai comprava igual ou melhor. transformaram o flamengo nisso e a corriola dos bandeiretes deram poder a eles. trabalho que é bom que isso? papai vai lá abre o talão de cheques e compra. SRN

  • Está na hora de cobrar os jogadores. Já está mais que provado que o problema é esse. Jogadores sem alma de Flamengo.

    • É por isso que eu queria o Felipão. O cara é campeão do mundo, tem mais moral do que cuca, oswaldo, dorival, renato, etc.

  • MEUS MOTIVOS PARA QUERER O FELIPÃO, MESMO COM A HISTORIA TAXADA DO 7X1

    1- Felipão nao entrou em campo.
    2- A seleção estava com um psicologico abalado, com obrigação de vencer (ja notei no jogo contra a colombia)
    3- A Alemanha teve meritos e evoluiu muito coletivamente.
    4- Não criem outro Barbosa.
    5- RESPEITEM O HOMEM. ELE É PENTACAMPEÃO E TEVE PEITO DE BARRAR FIGO E ROMÁRIO (2 MELHORES DO MUNDO) E CONSEGUIU RESULTADOS FANTASTICO NAS SELEÇÕES (PORTUGAL E BRASIL)

    • teve um trabalho péssimo no grêmio depois do 7×1

      • Amigão há plantéis e plantéis.
        Tivemos épocas que só quem dava jeito no flamengo era o papai Joel (e jeito pra não cair mesmo).
        Este plantel precisa de um comandante pra eles olharem de cima, e não para baixo.
        No tempo de Joel precisava de alguem pra passar a mão na cabeça do jogador pra dar sangue pois salarios estavam a 3 meses ou mais atrasados, e outras vergonhas que não passavem mais.
        Hoje precisamos de alguem com moral pra cobrar essa cambada de come e dorme. Cuca não me passa respeito nenhum, dorival pior botou a gente no pau como vai cobrar respeito e sangue por parte dos jogadores ? Eu ainda prefiro o Felipão e vc ? Qual a sua escolha ? SRN

    • Felipão já esta gagá, o cara tá até balancana cabeça de um lado pro outro quando fala, nem coordenação motara o cara tem mais !

      • ENTÃO ME CITE UM TECNICO QUE VC ACHA QUE TEM MORAL PRA DAR JEITO NELES ?

      • AInda aguardando a sua resposta…

  • Sei que não tem nada haver:
    Lula está preso. Segundo os coxinhas, ele é culpado; segundo os inocentes, acabou a corrupção; segundo os conservadores, é bandido; segundo os moralistas, é corrupto; segundo os artistas, é um mito; segundo Sérgio Moro, é culpado; segundo os intelectuais, não há prova; segundo a esquerda, é perseguição; segundo os petistas, é inocente.
    Mas segundo, segundo… Segundo, segundo, segundo MESMO… é o vasco

    • wtf ? Segundo é o Vasco…

  • O cara está certo em ficar onde tem estabilidade, como sabemos a torcida tem influência sobre o time, uma hora ou outra quando não viessem os resultados a culpa poderia sobrar para o Renato Gaúcho.

    • Exatamente. o Flamengo tem que mudar. Não se pode ceder a pressão de web….

      • Exatamente, na minha opinião essa diretoria só peca nessa questão.

    • É ruim ser derrotado, não há dúvida. Mas ser derrotado , jogando bem, até que aceito o que não aceito sob circunstância nenhuma é escalação bizarras, substituições tardias e esdrúxulas, esquemas cujas variações é inverter pontas e chuveiros no abafa. Neste quesitos tanto ZR, Rueda e Carpe se encaixam. Fora como contra o Emelec, não lembro de bom e convincente jogo. Barbieri não vai segurar esta galera, Joel está aposentado, Carlinhos morreu, O tal do Valentim veio de refugo do porco, pegou um timeco, que mal consegue por 11 em campo, e levou o carioqueta.

  • As perguntas agora são as seguintes: O que o torcedor vai fazer?! Lamentar e pensar que tava melhor com o Carpegianni? Ou…. Barbieri merece uma chance?….. Ou ainda…..tá tudo ruim contratem qualquer um que seja experiente? Resumindo…..Foras e mais foras de diversos treinadores, que todo mundo sabia que podia acontecer, uma semana a mais perdida. Enfim….NINGUÉM tem razão e tá TODO mundo perdido, principalmente depois da eliminação do carioquinha, e isso incluiu o torcedor. O planejamento que já não era bom, pode agora ficar péssimo. Mas vamos lá, temos libertadores e o apoio não pode cessar. SRN.

    • O tempo perdido não se recupera, acho que o Barbieri não quer o posto de técnico, ele mesmo disse que não está trabalhando para isto

  • Posso estar enganado, apenas uma percepção, mas acredito que Renato Gaúcho Portaluppi aproveite essa história de Flamengo para se valorizar ainda mais. Ele cria uma expectativa entre os gremistas e domingo os alivia em meio à conquista de mais um troféu. Então, vira estátua! Mauro cezar tinha razão, todo mundo ja sabia que ele não vinha.

  • Disseram que a prisão do Lula ia mudar o Brasil.
    Mudou porra nenhuma, o vasco foi vice de novo

    • kkkkkkkk

    • hahahahahahah

    • O vice sendo vice não tem preço….

  • Exatamente como o tão criticado Mauro Cesar falou… tem gente que acha que a culpa da fase do Flamengo é dele, por ele dizer a verdade… A depender da diretoria, 2018 já acabou. Resta a esperança na força da camisa, que muitas vezes faz milagre, como em 2009, por exemplo…

    • Isso. Pegaram ele para Judas.

    • Verdade,os entendidos (bandeiretes)jogam a culpa de tudo pra cima do Mauro e de parte da torcida,sempre a mesma conversa…anti infiltrado,falso rubro-negro,pessimista,querem de volta Paty, Kléber, Edmundo, Márcio Braga e blá blá blá

      • Esses mauretes….

    • Verdade,Os Bandeiretes o culpam por ele simplesmente dizer a verdade e sempre criticar essa diretoria incompetente,no que ele esta certo e nao vem falando nenhuma mentira.mas como ele nao os elogia e nem fica tentando inventar desculpas para os erros que essa diretoria vem fazendo no futebol,como os proprios Bandeiretes vivem fazendo,acham que ele é anti e que esta querendo conturbar o clima dentro do flamengo,como se ele fosse o grande culpado por tudo o que vem acontecendo no flamengo,vai entender.

      • Esses mauretes são muito inocentes…

        • E as Bandeiretes entao,nem se fala,sao piores ainda,kkkkkk.

          • É… Torcer e querer o melhor pelo Flamengo é ser bandeirete… Vc deve ser só mais um esquerdinha acéfalo… Não tem argumentos e taxa de algo quem discorda de vc…

            • Tambem torço e quero o melhor pro flamengo,mais isso nao significa que eu vou me fazer de cego e torcer mais para o presidente do que pro proprio flamengo,tem que saber separa as coisas coisa que voces Bandeiretes na sabem fazer. Voce nao passa de mais um idiota pago pra defender o Bandeira aqui,so que nao adianta mais,pois todo mundo aqui ja se deu conta de quem realmente e o Banana de melo,kkkkkk

              • Você tem algum problema mental ?Eu jamais defendi nenhum cartola ou jornalista aqui, diferente de vc… Eu sou Flamengo e não mauro ou landim ou bandeira…

                • kkkkk,Nada,sou eu que fico direto aqui defendendo o Banana de melo,e inventando desculpas pras cagadas que ele vem fazendo no futebol. Nao se faça de bobo,pois eu vejo direto as besteiras que voce escreve aqui,e pra cima de mim essa sua balela nao cola nao Bandeirete.

                  • Caso perdido. Kkkkkkkkkkk…

                    • kkkkkkk,Verdade,essa Bandeirete é maluca,e é mais um pago pelo Bandeira pra vim defender ele aqui.

                    • Tá desesperada. Veio aqui só arrumar confusão. Kkkkkkkkkkkkk…

                  • Ta bom amigo… Torcedor de cartolinha… Desafio você encontrar algum comentário meu defendendo ebm… Eu estou me lixando pra ebm… Eu defendo meu clube. Você não deve nem saber o dia da fundação do Flamengo…

                    • kkkkkkk,Pois entao voce ira perder,pois ja sao tantos aqui,que eu ja ate perdi a conta.Pra cima de mim nao Bandeirete,quem nao te conhece quue te compre,kkkkkk

                    • Ihhhh… É louco…. Isso que dá fazer programas de acessibilidade a internet em hospícios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    • kkkkkkkk,Deve ser por isso que voce defende tanto o Bandeira,pois vem de la e esta sendo pago pra isso,pois nem uma pessoa em san conciencia o defenderia,a nao ser que esteja louca ou sendo paga.

                    • Po… Além de usar os meus argumentos ainda erra português pra caraca…. Ai fica sem graça. Jamais sacanearei o analfabetismo…

                    • Que argumentos que eu usei de voce?kkkkkk,Nao viaja bandeirete,voce e que esta inventando e falando coisas sem sentido ai,e passando vergonha.Ah e me desculpe ”grande” professor da lingua portuguesa,por um unico erro de digitaçao,prometo que da proxima vez eu nao vou erra,kkkkkkk

                    • Ihhh continua errando kkkkk….

                    • kkkkkkk,Vai da seu cu,seu idiota.

                    • Se vc gosta disso eu respeito amigo… Cada um na sua.

                    • Claro,voce continua dando o seu rabo,que é o que voce mais sabe fazer.E eu nao,pois essa nao é a ninha area e eu nao sou chegado nisso,kkkkkk.

                  • Você é oq ? Maurete? Bapete ? Landinete ? Kkkkkk…. Não deve ter 15 anos… Sabe nada de Flamengo.

                    • Eu sou flamengo,E voce é o que? Bandeirete? Caetanete? Boiolete?kkkkkkk,mesmo sendo mais novo que voce eu sou muito mais inteligente,e entendo muito mais de futebol que voce,que pensa que o flamengo nasceu na era Banana de melo.

                    • “Eu sou mais inteligente e entendo muito mais de futebol do que você”

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      Obrigado. Fez a minha noite ficar melhor. Engraçado você é muito mais do que eu… Isso eu reconheço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    • Vai dormir Bandeirete,pois voce esta passando vergonha aqui,e so esta me fazendo rir com esse monte de besteiras que esta escrevendo aqui,e que ninguem liga.Faça esse favor pra voce mesmo e pra todo mundo aqui,kkkkkkkkk.

                    • Kkkkkkk… Continua amigo que está muito engraçado…. Kkkkkkk

                    • Digo o mesmo pra voce,pois esta me fazendo rir muito essa noite,pode continuar,kkkkkkkkk.

                    • Poo… Fala aí que você é o super fodao que entende de futebol que é mais engraçado…

                    • Que isso,fala voce que entende muito mais do que eu,e esta sendo paga pra isso.quem sou eu perto de uma inteligencia de um Bandeirete,kkkkkkkk.

                    • Ihhh agora ta alucinando…. Kkkkkkkk…

                    • kkkkkk,ja voce é doido desde nascencia.

              • Defender o clube não significa defender o cartola que está no poder, bem como saber reconhecer defeitos e virtudes de uma gestão…. O torcedor e pela saco de cartola ou jornalista aqui é vc… E aquela velha máxima, acuse os outros do que vc é…

                • Pois nao é o que parece,pois se voce realmente torcesse para o flamengo,ja teria se dado conta das cagadas que esse presidente Banana vem fazendo no futebol do clube,e pararia de defende-lo e de inventar desculpas pra ele aqui. Voce torce mais para o presidente do que pro flamengo e esta cego,e nao quer ver a verdade.Mais o azar é seu,pois o seu amado presidente ira cair fora esse ano,querendo voce ou nao,e ai eu quero ver essa idolatria por ele,kkkkkk.

                  • Amigo, você é só mais um analfabeto funcional que não consegue interpretar um texto. Normal, você é dessa geração idiotizada por Paulo Freire. Então nem adianta escrever pq jamais entenderá… Uma pena.

                    • O unico idiota e analfabeto aqui é voce,que so escreve besteiras e coisas sem sentido sobre esse presidente Banana.Voce nao bate muito bem da cabeça,e esta perdendo o seu tempo,pois nem eu e nem ninguem vai da moral pra esse tanto de merda que voce esta escrevendo aqui,sai fora Bandeirete,kkkkkkk.

                    • Boa boa… Kkkkkkkk… Deve ser difícil ler e não entender ne ?

                    • kkkkkkkk,Digo o mesmo pra voce,Bandeirete anafalbeta.

    • Quem acha que a culpa da ma fase do Flamengo é de um jornalista ? Só bossal ne ? E não aconteceu como o Mauro Cézar falou, aconteceu o óbvio…. Mauro Cézar não diz verdade alguma. Ele é um jornalista mau educado e recalcado. Só sabe cornetar e trazer fofocas sobre o time que ele diz torcer o (que eu duvido).

  • É Dandão acho que só eu e você vemos potencial no Diniz, acho que ele colocaria este time pra jogar pois conhece jogador e sabe da pressão no mengo pois já jogou lá e foi bem pelo timinho que tinhamos na época

  • Essa Diretoria do Flamengo e uma vergonha, sinceramente, estava na Cara q isso aconteceria, flamengo esnobou o Renato umas 300 x, ele agora só deu o troco, primeiro foi com o rueda q enrolou essa Diretoria até o fim, agora isso , uma semana perdida, sendo q todos sabiam o final, não vejo a hora desse ano acabar , pra esse martirio chamado chapa azul do bandeira sumir, bando de incompetentes.

    • A chapa azul e a chapa verde são a mesma coisa. Espero sinceramente que eles se unam e tragam um nome único.

      • Espero isso também! E mais, que respeitem a autonomia de todos os Vp’s.
        Jogador nenhum é maior que o Clube.

  • Galera., quanta besteira. A fase de brigar para não cair acabou faz tempo. A não ser que vcs vcs prefiram a volta do inferno que era antes.

    • Não, queremos a era das glórias de antes! E não esse vexame de hoje.

    • Tá feliz em ser chacota???

    • Vai com essa desculpa idiota pra cima de outro Bandeirete, pois nessa conversa fiada ai so voces que acreditam mesmo.pois querer um flamengo melhor e que ganhe titulos, nao é querer a volta desses antigos presidentes de volta. E Somente ter dinheiro é muito pouco para um clube grande como o flamengo,e queremos mesmo é titulos e as antigas glorias de volta,coisa que nao vem acontecendo na gestao do Banana de melo,ver se aprende isso.

    • Esses aí com certeza não viveram (ou esqueceram) que nos anos 90 a coisa era muito pior. Sim, também ando puto com o desempenho do atual Fla, que como todos nos sabemos, deveria ser muito melhor. Mas fazer essa tempestade, usar a política de caça às bruxas como estão fazendo, também vejo como exagero, ainda mais se levarmos em conta que ainda temos a Libertadores, brasileiro pela frente. Hora de acreditar, e mesmo com uma série de problemas e, cobrar sim, e muito!! Mas com racionalidade e não emoção e afobação. SRN.

    • Com todo respeito, quem vive de meio de tabela e de primeira fase de libertadores é time medíocre. Eu não quero um Flamengo medíocre.

  • posso resumir ??? mais 1 vez no tal cheirinho ficamos VERGONHA ODIA RAIVA DESSA DIRETORIA QUERO 2019 ESSA VAGABUNDAGEM NAO GANHA NADA ESSE ANO SO TEMOS Q NAO DEIXAR FICAR MAU NO BRASILEIRO SO ISSO TENHO ODIO DESSA GESTAO E DESSES JOGADORES ODIO VOU LEMBRA DE CADA 1 P RESTO DA VIDA

  • Tem gente pedindo o Dorival Junior, o cara colocou o Mengo na justiça, por direito de imagens recebeu mais de 100milhões e teme gente pedindo a volta do cara é brincadeira

    • Petkovic também tinha entrado na justiça contra o Flamengo, mas voltou, fez um acordo e nos deu um Brasileirão.

      • Ajudou muito a nos dar….assim como: Adriano, Angelim, os laterais Juan e Léo Moura, Bruno, Maldonado…..Não existe esse “Messias”, jamais existirá.

        • Nos deu um título no sentido que ele foi um ponto crucial para a conquista, tendo em vista que ele foi estrear no meio do campeonato onde todos esses que você citou já estavam atuando.

  • Dos técnicos bons que estão empregados, o único que viria na hora pro Flamengo é o Fernando Diniz. Da gosto de ver os times que ele comanda jogar, mesmo com jogadores com pouca qualidade técnica eles jogam bonito.foi assim com o Audax e agora com atletico Paranaense Seria uma boa pro Mengão

  • Dorival Jr, Felipão, ou Cuca urgente… Já se foi uma semana treinando com o Barbieri e ate agora não fechou com ninguém add-in complica, que falta de planejamento…

  • Traga o Andrade então

    • Leva pra você!

  • Se é pra esculaxar busca o Jair Picerni que treinou o São Caetano kkkkkkkkk

  • Gente para de resuscitar mumias,daqui a pouco vão querer Osvaldo de Oliveira, Mancini,até o Helio dos Anjos,

    • Daqui a pouco vão pedir Celso Roth kkkk

    • kkkkkkk,Verdade.

  • O pessoal fala que Carioca não vale nada, mas aposto que pularam de alegria no gol contra o Fluminense ano passado. Maracanã lotado, atmosfera boa.

    Carioca é título sim, e devido ao investimento, Flamengo deveria protocolar o Carioca, levantar a Taça e deixar empoeirando na Gávea.

    • Tem que existir pq so assim para um time carioca ganha titulos, nesse ano foi bom que deu para o Fla, flores eo Bosta ganhar , 3 titulos em apenas um campeonato kk

  • Ainda tem o Levir…

    Dos males, o menor…

    • Esta no Japão

  • Q sonhe no meu pau! ! Q nunca esse fdp venha pro flamengo

  • Sinceramente estamos perdidos ,sou Flamengo mais tá difícil ver um futuro brilhante

  • Acho que o probema no Flamengo é o Diego ele manda no elenco,tanto é que ontem ele jogou bola e queimou o restante do time,tirando Everton Cardoso este sim da sangue pelo Fla

    • Voce nao tem o direito de achar.

    • wtf

    • O Diego não estava no Flamengo em 2014 e 2015 onde o time era uma draga violenta.
      Engraçado que o cara joga bem com direito a dois belos gols e é o culpado por todo o elenco querer o Barbieri. Veja a entrevista do César e do Paquetá que também apoiaram a efetivação dele.

      • Vc acha que eles vão falar que n querem? sabem que n vai ter cobrança

        • Pode ter vários motivos para eles quererem a efetivação do Barbieri e a falta de cobrança que você citou pode ser uma delas.
          A questão é que colocam na conta do Diego como se ele tivesse mandando, quando na verdade todos os jogadores falam a mesma coisa.
          Sou totalmente contrário a efetivação dele. É um absurdo o Flamengo virar laboratório de treinador.

    • Errado,o problema do flamengo se chama Banana de melo,ele sim o grande problema desse flamengo,com esse DNA de perdedor que ele infectou dentro do flamengo e o seu jeito Paternalista e amador de lidar com o futebol.O Diego tambem é um dos problemas desse time do flamengo,mas esta longe de ser o maior problema.

  • Que contratar treinadores em bom momento na hora errada, como nao planejamento contratou um treinado para nao ser treinado mais foi treinador, mas nao era, mais poderia ser e como foi e nao foi.
    Parece discurso da dilma.

    • Culpa daquele FDP do Rodrigo Caetano, que preferiu contratar o amigo Carpegiani.

    • A culpa disso tudo e daquele incompetente do RC,Que inventou de colocar aquele entregador de coletes do Carpegiani,que naao vinha nem pra fazer essa funçao,como o treindor do time,por pura amizade e surpertiçao besta,so porque foi o treinador daquele timaço do flamengo nos anos 80,mas que todo mundo sabe que ele nao teve merito nenhum naquilo e deu no que deu.Pelo menos daquele incompetente nos nos livramos.

  • Com toda sinceridade….. Eu sempre irei torcer pro meu Mengão…. Mas o prognóstico é o pior possível. Mas ano passado achávamos que ganharíamos tudo…. Então, sempre existirá esperança. rsrsrs

    • Tô nesse pensamento também kkkk

  • O negócio é torcer pra não sermos rebaixados esse ano, e em 2019 nos livraremos de um presidente que coloca jogadores acima do clube, fazendo com que o trabalho de qualquer técnico vá pelo ralo,.

    Fora as opções questionáveis das escalações.
    Não sabemos se tem um dedo por fora que escala o time do Flamengo.

    • Que rebaixado amigo… Flamengo tem time…. A gente pode até não ganhar nada, mas rebaixado não existe…

  • Felipao logo

  • Gostaria de ver um técnico como o Felipão um kra que mexa com o ânimo dos jogadores .

    • Cara se o Felipão foi capaz de sofrer a maior humilhação já sofrida por nossa seleção, dentro de casa, imagina com esse elenco ? ?

      • Quem andou em campo foi o treinador? Vcs realmente acreditam que o Andrade ganhou o título de 2009? Quem entra em campo e corre são os jogadores…….pronto

        • Quem se convocou e se escalou, foram os jogadores! Ok !

      • Já ganhou libertadores, copa do Brasil e brasileiro, se ninguém quer treinar o Flamengo que venha o Felipão mesmo

        • Libertadores ele ganho duas, apesar dos 7×1, ele é um técnico muito vencedor

        • Carpegiani também, aconteve que foram títulos no século passado !!

          • A diferença que ele n pego um time pronto, e ganho libertadores por dois times diferente e ganho Copa do mundo tbm, vc quer comparar mesmo os dois?

            • Não se pode questionar o que ganhou, o questionamento é de quando foi ? Qual o último título dele ? São treinadores ultrapassados, o Felipão mesmo já está gagá até balançando a cabeça de um lado pro outro quando fala, nem coordenação motora o cara tem mais !

    • Felipao?kkkk,esse é outro ultrapassado e que tambem ja foi sua epoca.E o 7 a 1 serviu pra mostra isso.Felipao hoje em dia so serve pra treinar times da China e olhe la.

      • 1- Felipão nao entrou em campo.
        2- A seleção estava com um psicologico abalado, com obrigação de vencer (ja notei no jogo contra a colombia)
        3- A Alemanha teve meritos e evoluiu muito coletivamente.
        4- Não criem outro Barbosa.
        5- RESPEITEM O HOMEM. ELE É PENTACAMPEÃO E TEVE PEITO DE BARRAR FIGO E ROMÁRIO (2 MELHORES DO MUNDO) E CONSEGUIU UM RESULTADO FANTASTICO.

        • Nao entra em campo,mas escalou muito mau a seleçao naquele dia,e nao soube respeitar o poderio da seleçao da Alemanha,e quis jogar de igual pra igua com ela,e vimos no que deu. E se A seleçao estava com o psicologico abalado,teve culpa dele tambem,pois ele é que era o treinador,e o Grande responsavel por ter que motivar e tirar o peso de ganhar de cima deles,e nao conseguiu,entao ele tambem tem a sua parcela de culpa nisso tanbem. E essesnressas sua barroçoes em cima do Romario ele deu foi muita sorte do que qualquer outra coisa,pois se em 2002, Ronaldo e Rivaldo nao tivessem colocado a bola de braço e nao tivessem dado aquele titulo para o Brasil,a historia daquilo tudo poderia ter sido muito diferente,nao teve nada de merito dele naquilo,ele arriscou em barrar o cara e deu certo;e ele ter barrado o figo tambem nao adiantou em nada,ja que Portugal nas sua maos tambem nao ganhou nada.A verdade,é que ele esta ultrapassado e hoje em dia so serve pra treinar times da china e olhe la.

  • O Flamengo tá um barco a Deriva,ninguém quer dirigir pois os marujos acham que são capitão e pensar que nem chegamos no Final de Ano e estamos derrotados já, ainda pensar que no final do ano tem retorno da herança maldita do EBM os refugos voltando de emprestimos e o Cirino que vamos tera que pagar uma grana alta,nada ruim que não possa piorar

  • Há algo de muito estranho o nosso clube estar numa condição bem favorável e estar nessa dificuldade toda para contratar. Ninguém quer treinar um time de preguiçosos. Deram muita sorte em ser jogadores pq se fossem para pegar ônibus lotados às 6:00 todos os dias estariam fudidos. Lamentável vivermos nessa situação.

  • O Flamengo está pagando o preço da incapacidade de sua diretoria de lidar com os insucessos em campo do time super valorizado, mas que não rende satisfatoriamente em campo. Essa situação já vem acontecendo desde 2013 quando ganhou o último título da Copa do Brasil. De lá pra cá, soma cinco anos, com a passagem de oito treinadores (se não estou enganado) Isso, por que não conseguiram extrair qualidade e intensidade de um elenco recheado de bons jogadores (estou enganado?). Acho que não. Darei um exemplo:dispensamos Léo Moura, com alegação que já estava velho e mandamos embora, até com festa de despedida. Hoje o bom lateral foi recuperado por Renato Gaúcho, e se tornou campeão da Libertadores, da Recopa e agora, o gauchão, ao lado de jogadores, também dispensados pela diretoria rubro-negra; o bom goleiro Paulo Vítor. Lembram do Jael?…pois é, o cara está arrebentando no tricolor gaúcho, fazendo gols e decidindo títulos. Lembram do Cortês, que era tratado como caneleiro, agora, faz a diferença na lateral esquerda do Grêmio. E outros que o Renato Gaúcho burilou pra jogar no seu elenco e conquistar tudo que disputa. Está explicado o quanto a diretoria tem errado no planejamento de futebol do clube nesses últimos anos? Pois é, acabamos de assistir uma comédia pastelão de um diretor insignificante um tal de “lomba” e que dá um chute chute na lata, com a maior presepada ao vivo pra toda mídia nacional, tremendo que nem uma besta desvairada e demite; sem quê, nem pra quê toda a comissão técnica do clube por ser eliminado pelo Botafogo, sob alegações: ” de que era uma vergonha, inadmissível perder para um time como um botafogo”…Moral da história: Botafogo, Botafogo, campeão de 2018. 101 anos antes do primeiro título carioca. E agora, mestre “lomba”?… estamos virando chacota, atrás de técnicos de grifes para tentarmos andar pra frente e amargando negativas e mais negativas, por conta do desequilíbrio emocional de alguém que só pensou em si próprio.

  • O Flamengo precisa de um tecnico que tenha prestígio que seja campeão que tenha moral com os jogadores. Se luxa não serve então só resta o Felipão.

    • To começando a achar o Barbieri bom negócio…. ahauhaha

    • Entao é melhor nao trazer ninguem emso,pois esses dois que voce citou ai,tambem nao servem,kkkkkk.

  • Que coisa hein! Tivemos negativas do Roger no ano passado, do Abel, Cuca e Renato esse ano. Sem contar o Rueda que abandonou o time. Será que a por causa da pressão da torcida. Ter a maior torcida do mundo é excelente quando se está bem mas quando está mal…

    • Treinar o Flamengo é pra fortes mesmo.

    • Um fato que pode contar e muito contra é que os treinadores mais experientes não querem assumir um time em ano de eleições e sem tempo viável para planejamento, afinal de contas quem pode garantir uma continuidade com uma nova diretoria ?? Lembra do Andrade ?

      • Olha, ja disse isso, vou repetir. Os caras do futebol se conversam, porque será que Roger, Cuca, Abel, Renato. Só os caras de ponta não querem vir? Salário em dia, uma senhora de uma estrutura. Os caras conhecem DR,Rever….é por causa do elenco que o RC montou….

        • Verdade, a notícia de que as beldades ficaram ofendidos com as declarações de Lomba e logo depois papai EBM correu para passar a mão na cabeça desses comem e dorme, ficou claro que não existe cobranças com esse elenco !

          • Bem isso. Os técnicos bons não querem vir por causa desse elenco.

    • Time preguiçoso e gestão omissa, jogador não liga porque tem contrato longo mas técnico só se for aventureiro.

    • É por causa da pressão das panelas e do Derrota de Melo no futebol.

    • Roger negou o Fla, mas não ganhou absolutamente nada pelas pepas até agora. Bem feito. Rsrs

    • Nao é por causa,que todos ele ja preceberam o DNA de perdedor que o Banana de melo implantou dentro do flamengo,e tambem pelos jogadores Paneleiros e preguiçosos que tem nesse time,e por isso que nenhum deles nao quer vim mesmo,a nao ser os jogadores,que so vem pra sugar o dinheiro do clube.A Torcida nao tem nada haver com isso.

  • Sinceramente, deixa essa porrra sem técnico mesmo pois o que vier não vai durar até o fim do ano.

    Já ficou provado que os jogadores é que ditam as regras, então de que adianta trazer um treinador pra ser fritado de novo?

    Rueda não protegia pereba e colocava os caras pra ralar, logo os malandros reclamaram do “excesso” de trabalho, também foi o primeiro a perceber que Everton Ribeiro não podia jogar junto com Diego mas aí boa parte da torcida chiou.

    Nada no futebol dessa gestão dá certo e a torcida tá no modo tolerância zero já a um bom tempo, vejo mais um ano perdido e ainda bem que é o último da era banana.

    • verdade, Wagner vc disse tudo. Acredito que o Renato não veio porque conhece esse elenco, ja sabe que seria fritado antes do final do ano.

  • pessoal que pede Luxa só poder ser anti infiltrado no site pra pedir esse cara que só vem tendo trabalhos medíocres nos ultimos anos

  • Efetiva o cara do sub 20 ja conhece o clube bla,bla,bla….

  • Se o Flamengo fizer uma proposta pro Diniz ele aceita pois estará treinamento clube de ponta,ele estava fechado com o Guarani ai chegou o Atlético e o Levou,ele quer crescer profissionalmente e o Fla seria ótimo pra carreira dele

    • E sem fazer nenhuma loucura financeira, teríamos um excelente treinador que vem fazendo ótimos trabalhos !

  • Normal, agora vamos atrás de outro técnico, nada de aposta. Eu prefiro o Luxa vai agitar aquele vestiário.

    • kkkkkkkkkk,Boa piada cara.

  • Eu contrataria o Luxa pois acho que ele precisa do FLAMENGO e oFLAMENGO dele!

    • você é doido quero esse traste bem longe do Flamengo principalmente agora que ele quer entrar na politica do clube

    • Cara… o Luxemburgo tá tão ultrapassado com aquele discursinho dele de “ralar a bunda no chão” e outras pérolas que os jogadores não levam mais ele a sério. O trabalho dele no Sport por exemplo foi vergonhoso.

    • Na boa, Luxemburgo não vingou nem na segunda divisão da China, fala sério!!! ???

    • Luxemburgo?kkkkkkk,Deus que me livre de ver aquele cara de novo treinando o flamengo.a sua epoca ja foi e esta ultrapassado.Hoje em dia nao serve nem pra treinar time de segunda divisao quanto mais o flamengo.Fora que a sua ultima passagem pelo flamengo foi um grande fiasco,e ja teve todas as chances no flamengo e nunca deu certo,esqueça aquele velho gaga,pois ele nunca mais sera aquele de antes.

  • fez o obvio agora bandeira vai efetivar oque esta treinando o time e quando for desclassificado da Libertadores vai demitir o cara e trazer outro e só esperar pra ver

  • É uma pena, hoje o Renato é indiscutivelmente um técnico vitorioso. Mas tudo tava indicando que o Bandeira e sua cúpula de bananas protetores de jogadores iriam efetivar o banana júnior do Barbieri mesmo, técnico jovem sem moral de cobrar dos jogadores. O prêmio que eles queriam.

  • Tava na cara q ele estava usando , e a diretoria burro ainda preferiu espera ate o hj pra ele fala n , qual seria a mudança dele dá a resposta hj , até pq esse jogo do Grêmio n tem nda haver com a gente …

  • Felipão

  • Na boa Renato é um mala sem alça não vale 10mil mensal.ainda bem que não veio, prefiro Luxemburgo Abel Milton Mendes Kuka Fernando diniz Dorival ….

    • Luxemburgo já passou pelo Flamengo umas 300 vezes e nunca ganhou nada, sempre mandado embora pela torcida e sendo chamado de burro…Mas a torcida sempre pede de volta. kkkkkkkkk

      • maioria da torcida e contra mais sempre tem uns doido pedindo o Luxalixo

      • kkkkkkk,Verdade,eu tambem nao consigo entender essa paixao de alguns pelo Luxa,so podem estarem malucos.

    • falou o louco, tava em coma por 20 anos e acordou agora? apostando em luxemburgo e dorival.

    • kkkkkkkkkk,Voce so pode esta de brinacdeira,e nao deve esta batendo bem da cabeça pra ta pedindo esses ultrapassados de volta.

  • E aí galera o que vcs acham do Fernando Diniz,pois Luxa, e Marcelo Oliveira sinceramente estão ultrapassados

    • Melhor aposta nas devidas circunstâncias. Mas ele também não vai pular o barco.

    • Vai bater de frente com bonde das panelas.

  • E CLARO QUE O RENATO NAO VINHA. ELE NAO IA ARRISCAR JOGAR NO LIXO O QUE CONSEGUIU COMO TECNICO. SERIA MAIS LOGIGO COLOCAR O BANANA DE MELO COMO TECNICO E SEUS CUPINCHAS. AGORA SE PERCEBE QUE ZE RICARDO NAO TRABALHOU MELHOR POR QUE NAO TINHA AUTONOMIA. RUEDA SE FOI PELO MESMO MOTIVO. CARPEGIANNI DEIXOU’SE ENVOLVER. AGORA NENHUM TECNICO QUER ASSUMIR O FLAMENGO POR DINHEIRO NENHUM. QUALQUER COISA MELHOR NO FLAMENGO SO EM 19

    • O Renato quase rebaixou o Flor, Patético Mineiro e Vascú e hoje é o Guardiola?

    • Quanta besteira amigo. Renato Gaúcho não sairia do Grêmio pra lugar nenhum nesse momento. O Abel não costuma descumprir contratos. Qualquer treinador e jogador vem pro Flamengo hoje. Isso é um fato. O Ze Ricardo não está fazendo nada no Vasco… Eu particularmente não vejo nenhum técnico disponível…

  • Bom isso quer dizer que teremos outro estagiário,que diferente do último nao tem identificação nenhuma com o clube….ou seja tamo fudido

  • Entre todos estes citados eu buscaria o Fernando Diniz,que está no Atlético Paranaense, moro em Curitiba e assisto os jogos o time não tem estrelas nem jogadores excepcionais, mais joga tocando a bola e sempre pra frente e outra coisa ele mete a boca nos jogadores quando não fazem o que ele quer tem temperamento forte

    • Tb acho uma boa opção mas aí a gente cai no mesmo problema do Renato, o cara tá empregado acaba de ser campeão e parece que tem prestigio com a diretoria do atletico. Vai largar isso pra pegar essa barca furada?

      • Só que não tem comparação um estadual do Diniz com os títulos que o Renato ganhou atualmente no Grêmio (diga-se de passagem que antes de tais títulos ele não era lá essas coisas)

        • Pois é… seria uma aposta, assim como o Renato foi uma aposta no Gremio. Vejo potencial e boas idéias no trabalho do Diniz.

          • Verdade, deixaria o Barbieri como auxiliar mesmo e traria o Diniz, se não me engano ele teve uma passagem rapida como jogador no flamengo e já sabe como é o caldeirão!

    • Não vai dar certo, ele não aceita estrelinha e os jogadores vão querer derrubá-lo rápido.

  • Tem que lembrar o nome de quem negou o Flamengo para que em 2019, não sejam treinadores do Flamengo.

    • Sim, mas o Renato não negou.

  • Que situação hein!!! Ninguém quer treinar o time mais popular do Brasil, isso está certo ou tem alguma coisa errados?

  • O Renato é o maior promotor de si mesmo. Desde que surgiu na imprensa a noticia que o Fla estava interessado nele, ele soube atrair a atenção para si. Ele já sabia que a resposta seria “não”, mesmo antes da diretoria fazer uma proposta oficial (nem sei se realmente fez), mas usou isso a seu favor. Conhecendo a personalidade narcisista do Renato, trouxa foi quem acreditou que ele poderia dizer sim (não me incluo nesse grupo).

  • Tudo q o DR queria….quem será o técnico bundão q vira. Quais os mais bundões disponiveis no mercado?

  • EBM num é centralizador? Vamos torcida como nós que “mandamos” no clube,e a força externa que da as regras do clube, sugiro EBM de treinador..o que acham?E o Fred Luz de auxiliar.Ele é presidente, VP de Futebol, acho que se assumir o cargo de treinador daria certo.Ou então colocaria o Diego de treinador , que é outro também que esta mandando.

  • E na boa… torçam pro Vasco não demitir o ZR, se mandarem ele embora no dia seguinte o banana contrata ele.

    • Aí você pegou pesado demais ! ???

    • Aí tem tacar fogo nesses dirigentes.

    • Zé Ruela vice no Vascú. Kkkkkkkkkkkkkkk…

  • Tamu fudido, mais uma promessa que vai dançar rapidinho

    , ainda tem neguinho aqui achando bom, por economizar uma grana, PQP

  • Eu achei engraçado é o Renato na entrevista falar que tem o sonho de treinar o Flamengo. Se eu fosse torcedor do Gremio não ia achar isso muito engraçado. Imagina ao contrário, “Tenho o sonho de treinar o Corinthians mas vou ficar no Flamengo” no dia seguinte a torcida ia pedir a cabeça dele.

  • Onde estão todos os que já davam certo a Renato no Flamengo???
    Abutres!

    • Exato… São os mesmos que espalham as fofocas que alguns acreditam….

  • Nego valoriza muito qualquer coisa hoje em dia, ai depois fica “decepcionado” com a realidade… haaaaaa, geração Nutella!

  • Pode se preparar pra Barbieri e ainda vão chamar o Baidu de volta se duvidar. Vão falar que foi bem contra o Atlético GOIANIENSE e vão efetivar. Ou Joel Santana daí fudeu mesmo.
    Torcer que tragam pelo menos um Luxa ou um Marcelo Oliveira pelo menos pra não cair.

    • Que cair… Flamengo tem time…

  • Agora resta quem?! Abel, Renato e Cuca não quizeram! Eram as melhores opções! Tem apenas o Felipão e Dorival livres e que ainda pode. Tirar alguma coisa! Entre eles eu prefiro o Felipao, mas acho q vai acabar efetivando o Barbieri! Deus esteja conosco! SRN

  • No desespero eu vou de Marcelo Oliveira.

    • Na conjuntura atual pode ser.

      • É um cara que nos últimos 10 anos ganhou diversos títulos.
        Eu arriscaria.

  • So sobrou o Cuca.??

    • Parece que Cuca já tem outros planos bem vantajosos.

    • Será outro fiasco.

    • Leia a materia.

      • Eu li, mas se efetivar daqui 2 meses ta fora. A diretoria não aguenta a pressão da web.

        • Cuca vai comentar a copa, náo esta disponivel! Pensando no hj ele não esta disponivel!

  • Menos mal,serao 800 mil economizados por mes…

    • E 150 milhões anuais em salários jogados no lixo pela falta de um treinador de qualidade.

  • o banana de melo ta louca pra efetivar o barbiere pra ser seu pau mandado

  • Me desculpem mas só trouxa acreditava que o Renato sairia do grêmio pra esse caos da Gávea.

    Viram o que ele falou dos jogadores dele no final da partida? “Meu grupo é fodaa!”. O cara sente orgulho dos comandados.

    Nenhum técnico bom quer assumir time descompromissado e preguiçoso por mais dinheiro que ofereçam, o recado está claro pra essa diretoria que falhou na gestão do futebol.

    • Fato…

    • Também nunca acreditei. Seria muito estranho mesmo.

    • Tambem nunca acreditei car,so se le estivesse louco pra largar esse time do Gremio,pra vir pra essa bagunça que é o flamengo hoje.

  • Flamengo não brilha mais aos olhos de ninguém…
    O time do cheirinho levou chifre do Rueda, e levou um gelo do Renato e Abel.
    Falta prestígio, falta planejamento, falta ordem!

    • Triste realidade.

      • Outro anti detected… Vaza daqui…

        • Bandeirete. Nem saiu das fraldas e já quer discutir futebol. Comemorei e muito os títulos da Libertadores e do Mundial.

          • Valeu cartolete…. Tu é velho hein ? Deve ta gaga ja hahahaha

            • Menos de 50 anos é ser velho? VSF queimador de rosca!!!

              • Valeu gagá kkkkkkkkk

                • Valeu boiola.

                  • Boiola é o termo da sua época? kkkkkk

              • Você consegue usar internet ou algum neto que ajuda você? kkkkkkkk

                • A sua mãe me ajuda.

                  • Ah sim… Ela deve regular com a sua idade kkkkkkkk

                    • Coitada dela que cagou você.

                    • Essas são as respostas mal criadas da década de 30 ? kkkkkkkk

          • Você ama o Bandeira ne ?Acho que existe algo enrustido ai hein ?? Só fala nele…

    • “O time do cheirinho ” ? Você não é flamenguista… Anti detected… Vaza daqui seu bosta…

      • É somente a triste constatação da realidade.
        Quem inventou esse tal de ”cheirinho” foi a própria torcida. E se não percebeu, usei como forma de critica ao atual momento do clube e aos jogadores.
        Negar a realidade é somente esconder a sujeira para debaixo do tapete, e ficar fadado a repetir os mesmos erros.
        Cresça e aprenda!

        • Eu discordo. Acho que existe muita histeria. Erros acontecem e etc… Mas tudo no Flamengo é essa histeria toda, o que acaba prejudicando o próprio time. A torcida inventou o cheirinho como brincadeira… Eu como flamenguista jamais zoarei meu clube. Vamos ser sinceros que essa sua “critica” é completamente inócua…

          • Erros acontecem, mas são exceção. O que não pode acontecer é transformar a exceção em regra, como vem acontecendo.

            • Eu acho que existe muita histeria no clube. Eu também não gostava do Jayme. O Carpegiani não tenho nada contra, tem uma história bonita no clube, mas eu não o teria contratado como técnico. E agora estamos numa sinuca de bico sem técnico disponível no mercado.

  • Na boa é muita ingenuidade achar que o RG iria sair do Grêmio aonde é um “deus”, tem muito prestígio, está conquistando tudo, para vir para o Fla? Cara óbvio, que isso é só para dizer “tentamos, mas o mercado está difícil”, é isso? Só pode. Quando se demite alguém, já tem que ter um nome encaminhado, isso é o básico de uma coisa chamada PLANEJAMENTO, que creio essa diretoria desconheça inteiramente. Não é possível tanto amadorismo. E vamos seguindo com os mesmos e repetidos erros. Está difícil…

  • Flamengo tem que tentar o Felipão, sair no mercado em abril é praticamente impossível!

    • Do jeito que tá pode tomar outro NÃO.

    • Felipão e muito retranqueiro ,não é a cara do Flamengo.

  • Qual a novidade gente?
    Parabéns Renato, não era a sua hora aqui, se Renight largasse o Flamengo eu não ia perdoar, então não acho justo cobrar que ele fizesse isso com nenhum time.
    Nosso problema não é técnico, nosso problema é comando, ou resolve isso, ou vamos ser um triturador de trabalho a longo prazo.

  • Não vejo nenhum técnico disponível…. E acho um risco efetivar o Barbieri… Sinuca de bico total…

    • Muitos falam do Fernando Diniz, acho que ele está no Atlético-PR, não sei se seria a melhor solução, mas apesar de ser ainda jovem como treinador, ele tem mais experiência que o Barbieri, talvez seria o caso de tentar o Diniz e deixar o Barbieri de auxiliar, mas na verdade eu só falo como torcedor, isso é apenas uma sugestão!

      • Só sei que que esse treinador interino e muito fraco pra comandar o Fla. O Fla tem que contratar um treinador urgentemente e contratar algumas peças principalmente laterais

        • Talvez seria o caso de usar a base e deixar contratações de lado, só trazem jogadores de fora de mercado onde o futebol é quase amador ( Everton Ribeiro e Geovanio), tá mais que na hora de dar passagem para essa molecada boa de bola que temos na base !

  • O Flamengo tá muito queimado mesmo.
    Mas enfim, segue.

    • Não se trata disso… O Renato não sai do Grêmio nesse momento. O Abel tem o costume de respeitar contratos e recusou outras propostas antes da do Flamengo. Qualquer treinador disponível aceitaria vir para o Flamengo. Tem estrutura e solidez financeira… O fato é que não vejo técnico algum no mercado…

      • Vdd, era pro fdp do cuca te vindo, perdeu a oportunidade de treinar o Mengão pra c comentarista em copa, fosse aomenos treinar alguma seleção…

  • enquanto tiver o Eduardo BANANA de Melo na presidencia do clube o fla não ganha nada.

    • A gestão atual venceu uma copa do brasil e carioca … Espero que sejamos campeões esse ano… Estarei sempre torcendo…

    • Pode ter certeza que nao.

  • Vão efetivar mais um Zé Ricardo…que fase….

  • Como falei anteriormente mais um mico dos bananas. Depois da novela Rueda o filme do Flamengo ficou muito queimado no meio do futebol. Panelas fritaram o treinador colombiano com o consentimento do Smurf Banana. A maioria dos profissionais sérios estão conscientes da bagunça e da falta de comando no futebol do clube. Ninguém que se preze quer vir.
    Que venha 2019!!!

    • Mas foi o Rueda que quis sair…

      • Lógico que quis. Não tinha outra alternativa. Chegou querendo implantar a sua metodologia de trabalho e foi boicotado pelos vagabundos.

        • Não soube de nada sobre isso… Tudo fofoca….

          • Bandeirete iludida.

            • Maurete gagá

      • A pressão interna para ele sair era grande.
        O Rueda já havia negado a seleção chilena antes de vir ao Flamengo, na época do Atlético Nacional.

        • Que pressão interna ? Da onde você tirou isso ? Do Mauro Cézar? Aff

  • toda imprensa, principalmente a paulista, fez trabalho sujo contra o Renato vir pro mengo. E vai ser sempre assim. Vão tentar de todas as formas impedir o mengão de ser o maior do mundo, porque do Brasil ele já é. O unico que hoje consegue concorrer com o fla é o porco. Mas, numa hora a crefisa vai embora e ai vcs ja sabem, basta lembrar da parmalat.

  • Aconteceu o óbvio.

    • Tragédia anunciada. Kkkkkkkk… Bananas não cansam de dar vexames.

      • O único banana aqui é você. Todo feliz… Óbvio que é só mais um anti por aqui…

        • Sinceridade. Estou me lixando para a sua opinião. Pode arrumar outro para pelar o saco.

          • Eu estou pouco me lixando para o que você pensa… Mas se comentou aqui sou livre pra responder.

            • Idem. A coluna é democrática.

              • Exatamente.

    • kkkkk,Verdade.Ninguem quer vir pra esse time de Bananas.

  • EBM e Renato Gaúcho juntos não podem coexistir, ambos tem o ego maior que o clube, efetivar o Barbieri vai ser a solução por hora, como bom flamenguista nunca vou torcer contra, mas as escolhas mais recentes e os resultados não são muito animadores não, se pelo menos o EBM deixasse essa escolha ser feita pelos profissionais capacitados !!!

  • Ele está mais do que certo em ficar no grêmio ( ninguém dar opinião nonque ele faz ou deixa de fazer ), no Flamengo o presidente manda em todos os departamentos, ninguém quer vim para essa zora.

  • Agora começaram a sonhar com Felipão… Eles não param! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipão já

    • 7×1 ?
      Rebaixou o Palmeiras

    • kkkkk,Boa piada cara.

  • É oficial: Os Modinhas ficaram no cheirinho! kkkkk

    • Tu é anti, vai pra página do foguinho.

      • Ué, aqui não é página do Buátafogo? Eu pensei que fosse, afinal tá um chororô danado aqui… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tá feliz porque teu timeco ganhou um carioquinha que a gente nem faz mais questão de disputar.

          Vai lá curtir seus cinco minutos de alegria que daqui a pouco a realidade do rebaixamento volta pra vocês.

          • Meu “timeco” foi eliminado… sorry!

            • Não adianta disfarçar não… Pode assumir que é anti…

      • Esse aí ainda não se achou, não sabe para que time ele torce, não sabe se sai do armário, vamos ter paciência com a menina ! ???

    • O recalque é livre kkkkk

  • DIRETORIA Amadora!

  • Mas pra que o Flamengo quer treinador se no meio da torcida tem milhares de “treinadores entendidos” que ficam detonando e derrubando os treinadores do clube ?
    Se o time ganha de 1 x 0 não presta, se ganha de 4 x 0 o adversário é fraco, se ganha o jogo e o atacante não marca o atacante não presta, se o time vem jogando em um esquema e vencendo logo aparecem os entendidos dizendo que é para mudar o esquema para o 4-4-2, 4-3-3, 4-1-4-1, 3-5-2….
    A torcida do Flamengo é muito chata e muito exigente e ultimamente está muito chorona querendo tomar o titulo do Botafogo e ela mesma detona o time e dificulta a vida do time nas competições e logo começam a fazerem campanhas contra jogadores, treinadores e até preparador de goleiros.
    No dia em que aparecer um diretor de peito e que na hora em que os “treinadores entendidos” quiserem opinar na midia é só dar uma dura e cortar a influencia das redes sociais dentro do clube assim como fez o Andrés Sanchez quando a torcida queria tirar o Tite após ser eliminado da Libertadores em 2010 pois, lugar em que todos mandam vira bagunça e infelizmente no Flamengo muitos diretores querem mandarem e a torcida é quem mais pertuba.

    • Isso aí. Vivo dizendo isso. O mal do Fla não e treinador, diretoria, jogadores, etc… E a torcida…

  • Barbieri é a melhor opção no momento! Quem não estiver satisfeito que vá torcer para o Grêmio, afinal o Renight trabalha lá… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Falou o dono da verdade: VULGO NUTELLA LOPES ! ???

      • Se começar a bater muito forte respira fundo e toma um copo d’água… kkkkkkkkkkk

        • Ta falado Nutella Lopes ! ???

          • E ninguém cala… kkkkk

            • Sua alegria é contagiante , Nutella muito obrigado pelo seu show de incoerência, depois de saber de mais um vice do eterno vice da gama, vem você para animar ainda mais a galera ! ???

              • Verdade! Vice de novo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • Não vai falar nada Modinha? Fica triste não! Vc não está feliz com o vice do vice? Pq tá triste? kkkkk

                • Quer um chimarrão? kkkkk

                • Triste ? Você está dando um show dw comedia grátis, não tem como ficar triste !

                  • Ainda bem que tá feliz! O choro também é grátis. Então senta e sorria!

                    • Começa bem e logo mudam para esse papo errado de sentar !!!! To fora, alguma coisa me dizia que você jogava no time sentador !! ???

                    • Só estou pedido pra vc sentar, dessa forma vc ficará mais feliz… kkkkkkkkkkkk

                    • Se esperou o Renight sentado qual o problema de sentar agora? Entende rsrsrs

                    • Se ficou esperando sentado ao menos não se cansou…

                    • Porquê ? É assim que você encontra sua felicidade ???
                      Faz o seguinte, vamos voltar para a resenha do futebol, você achando que o Barbieri é o novo Carille, eu dando graças a Deus que o Renato fique longe da Gávea ( galera já não gosta de flamenguista sem motivo, com esse narcisista então?) sem contar que antes dessa fase no Grêmio, ele quase derrubou umas três equipes para a segunda divisão, galera tem memória curta !

    • N-U-T-T-E-L-L-A !!! ???

    • Eu vi contra o poderoso atlético-go. Piada de mau gosto essa a sua. Provavelmente é algum anti, afinal nunca te vi por aqui.

      • Nem eu nunca me vi por aqui. Próximo…

      • Vc já se viu por aqui? kkkkk

    • kkkkkkk,Claro,a gente viu isso contra o poderoso A.Gianiense,ja deu pra percerber que com el mudou muita coisa.Boa piada cara.

  • Não quero ser pessimista, mas tenho pra mim que qualquer que seja o novo técnico ele dificilmente salvará esse ano. Perdeu um tempo precioso e um campeonato que só serve pra ajeitar a equipe. Sei não, mas esse ano só se salva na base do heroísmo, coisa rara de se ver.

    • Nesse Elenco né?

    • Pois é a esperança é dos jogadores se fecharem depois dessa enxurrada de criticas.

      Mas quem acredita?

      • Eu não. Mas, impossível não é. Agora, é esperar. Mas, que eu estou desanimado, isso estou. Fico no aguardo de comentários otimistas pra me animar.

        • Eu sou um cara bastante otimista.

          Mas acho q ele n tem coragem de barrar o WA por exemplo.

          O WA e um dos piores jogadores do time nos ultimos tempos e continua recebendo chances.

          Contra o atletico de Go foi um dos primeiros a entrar. Nao acredito que a fila mude.

          • Esse vai ser mais um ano triste pro Mengo. Já era.

  • Te vira Bandeira, a batata tá assando e já se foram 30 mil sócio torcedores embora.
    Acorda Mengão

  • Parabéns a todos os envolvidos!

    ??????????

  • E ninguém cala esse chororô…

  • Trouxa quem acreditou.

    A diretoria só tava ganhando tempo pra efetivar o Barbieri mesmo.

  • Todo mundo sabia que ele tava usando o Fla pra se valorizar no Grêmio, menos a diretoria do Flamengo (como sempre a última a saber das coisas). Agora infelizmente a melhor opção é efetivar o Barbieri mesmo… Melhor que vir Cristovão, Celso Roth, Dorival, Felipão ou Luxa

    • Concordo, o treinador tem de ser efetivado pra acabar logo com esse quadro instável que o clube atravessa, pelo menos até o meio do ano. O dever do torcedor é deixar a especulação de lado e passar a apoiar o time. O negócio é torcer pra que dê tudo certo.

      • Sim, meu dever é ver o clube repetir o mesmo erro e apoiar.

        • Melhor que tampão e correria de última hora, porque a vida me ensinou que tudo que se faz correndo dá errado, então que a gente pare de fazer errado, correr pra resolver tudo.

          • Cara, não dá pra pedir apoio da torcida quando nitidamente o departamento de futebol está queimando o dinheiro que nós torcedores geramos, tem que haver cobrança da torcida por mudanças

  • Agora efetivaram amanhã o interino ! Novo Zé Ricardo !

  • Depois xingaram Mauro César quando ele disse que Renato não viria e que usava o Fla pra se valorizar no Grêmio. Afinal, ele estava certo.

    • Por isso que gostando ou não ele é dos poucos que se salvam na mídia esportiva.

      • Tb acho. Nem sempre concordo com ele e não gosto do viés ideológico e político dos comentários do pessoal da espn. Mas, tenho pra mim que Mauro é um dos melhores comentaristas de futebol e bastidores.

    • Mauro César é mito.
      Ele tem razão também das coisas que fala sobre nosso péssimo presidente

    • Quem disse que o Renato usou o Flamengo para se valorizar? Nada foi dito oficialmente. Era óbvio que o Renato não viria… Não pelo Flamengo e sim pela atual situação dele no Grêmio…

  • Duro é aguentar yma meia dúzia de imbecís achando que a maioria aqui esta morrendo pelo não do Renato Gaúcho, quando na verdade o que estamos cobrando, é a falta de planejamento como foi feito no caso do Rueda, ficaram esperando até o ultimo minuto e depois fizeram uma escolha errada, tipo plano C, mas pelo jeito não aprenderam a lição!

    • Quem ficou esperando até o último minuto foi o torcedor modinha… Pode chorar! É de graça! Cuidado com a angina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Serviu a carapuça não é mesmo Nutella? ???

      • Se persistir os sintomas coloque um comprimidos de aas 100 em baixo da língua… kkkkk

        • Fico contente com a sua felicidde toda, também acho um milhão ao mês para um treinador um absurdo !
          Mas na verdade, fica difícil de entender seu raciocínio ! ?

  • Nunca mais apareça no mengão Renato…treinar o Flamengo a pressão é a mesma da seleção…fica treinando time mesmo..como o grêmio…tu não tem peito e nem qualidade pra treinar o mengão

    • Sair de um time campeão da América para outro time que não tem planejamento e demiti técnico a cada 2 meses

      • Também acho plenamente compreensível a decisão dele de não vir.

    • Isso, vamos jogar a responsabilidade do fracasso pra o Renato

  • Flamengo tá parecendo aqueles malucos feios tetando pegar mulher e só tomando vetos.Que situação heim….

  • Carille do Corinthians seria um ótimo técnico. Mas o problema disso tudo é o momento. Qual técnico que gostaria de reiniciar no Flamengo um trabalho que esta quase no meio da temporada?

  • Todo ano tem cheirinho.

  • DIRETORIA AMADORA!

  • Perdemos 10 dias,essa diretoria não aprende.

  • Cara era mais que ÓBVIO que ele nao viria, era só analisar minimamente o cenário e que mesmo com esse “Não” público ele ainda sim nao fecha as portas pra ele no futuro… Espero de verdade MESMO que ele nao fosse o “grande plano” da diretoeia, pois se era, É O FIM melancólico dessa gestão….

    • Verdade Thiago

  • Pois tou pouco me lixando, time ganhando ou sendo rebaixado vida que segue…. existem coisas mas importantes na vida pra se preocupar……

  • Os Modinhas que queriam o Renight ficaram no cheirinho… kkkkk

  • Bom pra ele ruim pra nós, boa sorte ao estágio mais nao garantido o sossego dele

  • pior de tudo é renovar com o pivô dai podem fechar o caixão dessa diretoria

  • Eu ja esperava por isso. Quero saber agora a resposta do Flamengo. Tomara que ja tenha um acerto com alguém. Perdeu 10 dias.

    • Pois é, espero que a diretoria já tenha se precavido, pq as chances dele aceitar eram pequenas!!!

      • Já era pra anunciar hoje!

        • A gente quer ter esperança no Flamengo mais tá osso

  • Espero q a torcida tenha paciência, parem de encher o saco e deixem ele trabalhar, pois vamos precisar

  • Resumindo… perderam 2 semanas com o estagiário do Carpegiani, esperando o sim do Renato Gaúcho hoje e levaram um não na cara!
    É muito amadorismo.

    • Quem ficou esperando foi a torcida! Não vi ninguém da diretoria dizer que queria o Renight! Ou seja, quem se iludiu infantilmente foi o torcedor que ficou no cheirinho de técnico.

      • Ah tá bom! Então pq o Renato Gaúcho disse que fica se não teve proposta do Flamengo?

        • Ué, o Fla fez uma proposta normal, como qualquer clube profissional faz. A partir daí o torcedor começou sonhar a fantasiar em cima disso, já tinham até comprado os fogos, e aos 45 do segundo tempo o castelo de areia desmanchou… Pode chorar! É de graça!!!

          • Fez a proposta e perdeu muito tempo até ele responder.
            Engraçado que você parece um anti achando graça nisso. Deve estar muito feliz com a possibilidade do Barbieri ser efetivado.

  • mas independente dos imbecis da diretoria, não deve o flamengo tentar este cidadão nunca mais, já são duas negativas

    • Quem não recusaria estando no lugar dele? Eu, mesmo sendo Flamenguista, recusaria na hora. Até parece que ele ia se queimar no clube onde é o maior ídolo da história, pra vir pra essa bagunça que é o Flamengo

  • Óbvio que ele não viria.

  • Que nunca venha!

  • O problema de tantas recusas passa pela diretoria, o perfil das pessoas, que hoje estão administrando o flamengo, pq pra pessoa não sair de um clube mesmo recebendo mais dinheiro; é pq não quer trabalhar sob o comando destes imbecis (EBM E LUZ) de maneira nenhuma

  • 2019 é logo ali

  • Os Modinhas vão pirar…

    • Muda o disco, se não tem capacidade paa fazer um comentário inteligente, pelo menos para de kagar essas suas besteiras, o Renato Gaúcho está ganhando varios titulos agora pelo Grêmio, porém quase caiu com os Flores, Vice da Gama e Patético Mineiro, essa diretoria fez o mesmo que fizeram no caso do Rueda, esperando até o último minuto e depois vieram com um plano C, o Carpegiani, e agora ? Você chama isso de planejamento ?

      • Mi mi mi! Pode chorar à vontade modinha! É de graça! Ficou no cheirinho…

        • Deixa de ser sem noção! ???

  • Desejo boa sorte ao Barbieri, porque vamos precisar!

    • Vdd. O Flamengo, no momento, é uma batata quente .

Comentários não são permitidos.