Paolo Guerrero estaria apto para voltar a jogar profissionalmente no próximo dia 3 de maio, mas o CAS marcou nesta mesma data o julgamento do centroavante, que acontecerá na Suíça. A WADA solicitou recurso para aumentar a pena do atleta. De acordo com Venê Casagrande, jornalista do Esporte Interativo e que entrou em contato com a Bichara e Motta Advogados, os advogados estão confiantes em uma absolvição do peruano.
— Existe o recurso da WADA, mas nós estamos confiantes na tese da absolvição e achamos que a WADA não vai ter sucesso nesse recurso. A possibilidade existe (de ter uma pena maior), mas estamos confiantes que vai dar tudo certo. A gente acredita que ele vai ser absolvido.
A presença de Guerrero não é obrigatória na audiência, que vai acontecer em Laurranse, na Suíça. Porém, como plano, o jogador vai estar presente no julgamento, segundo Bichara, que aproveitou para falar quando vão viajar ao país: “Ele não é obrigado (a comparecer). Mas, como estratégia, nós achamos melhor ele comparecer à audiência. gente deve chegar na véspera. O julgamento é na parte da manhã, então, a gente deve chegar na véspera do dia 3“.
Titular absoluto junto com dourado, agora os gols irão sair.
isso se nao aumentarem a pena dele
Guerreiro e Dourado no ataque!
Vamu MENGÃO!
Vamos lotar os estádios!
A hora é essa NAÇÃO!
Artilheiro do Dinheiro Perdido!
Fusão de Guerrero com Dourado = Pivô que sabe bater pênalti !!!
Kkkkkk , e bater falta tambem