Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

André Rizek não coloca o Flamengo entre grandes do país atualmente

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/04/2018
147 Comentários
Atualização: 23/04/2018
Compartilhar

Apesar das principais competições da temporada estarem apenas no início, as previsões e diagnósticos sobre as equipes brasileiras já são feitas pela mídia. O Flamengo tem sido um dos times mais questionados, pelo fato de seguir sem apresentar aquilo que todos esperam, visto o investimento feito no futebol. Em meio a tal cenário, o apresentador André Rizek, do Sportv, deixou o Rubro-Negro fora da lista das ‘grandes equipes do país’.

Em análise feita durante o programa Troca de Passes, Rizek afirmou que o Brasil tem apenas duas equipes grandes atualmente, sendo elas Grêmio e Corinthians, que são os atuais campeões da Libertadores e do Brasileirão, respectivamente.

— O Brasil, hoje, tem duas grandes equipes: Corinthians e Grêmio. São as nossas duas grandes equipes, muito acima das demais. Uma ideia promissora, que é o Atlético Paranaense, que tem o Fernando Diniz, com apenas nove jogos. E muita gente tá devendo ideia e futebol.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
147 Comentários
  • Fabio Fernandes disse:
    23/04/2018 às 14:15

    Esses jornalistas da globo gostam de querer aparecer , fazendo nome em cima do Flamengo!!
    Chega a ser ridículo, você André Rizek pensar, falar ou escrever uma matéria dessas ??
    O Flamengo é muito maior do que suas opiniões!!!
    ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!!
    Não é globo!!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      23/04/2018 às 14:22

      Aonde ele citou o nome do Flamengo para crescer com nome do clube? Eu não sou fã do cara, mas essa sua falta de interpretação é assustadora.

      Reply
      • Fabio Fernandes disse:
        23/04/2018 às 14:59

        O Flamengo não é um dos maiores do Brasil! Deve ter falado em alemão! Leia dez vezes talvez vc ache ou deva achar o nome do Vasco!

      • Juan Oliveira disse:
        23/04/2018 às 17:19

        A sua falta de interpretação me comove.

      • Fabio Fernandes disse:
        23/04/2018 às 22:09

        Vlw fiquei comovido!

      • Fabio Fernandes disse:
        23/04/2018 às 23:09

        Se vc é global não posso fazer nada por ti! Mas, obrigado por sua opinião, me deixa entusiasmado!
        Prof.!!

    • Regina Martins Carvalho disse:
      23/04/2018 às 14:25

      O time do Flamengo é melhor que o do Grêmio ou do Corinthians???

      Reply
    • André Rubro Negro disse:
      23/04/2018 às 15:11

      Amigo, estamos a 5 anos sem ganhar um único titulo nacional, não conseguimos empatar com Fluminense ou Botafogo e vc acha que estamos entre os melhores times? e a culpa é do reporter….

      Reply
      • Fabio Fernandes disse:
        23/04/2018 às 22:16

        Não acho que é culpa do repórter! Porém, todos os globais, só enchergam o Flamengo e o Palmeiras?? Por que? Por que fizeram investimentos caros! Até na vitória, não concordo! O técnico seja qual for, não irá escalar o jogador que a imprensa ou a torcida quer mais sim do que ele vê no dia-a-dia no clube! Tenho certeza se apoiarmos teremos resultado!
        Quer protestar? Quer resultado!! Não vá ao estádio, quem paga o salário deles somos nós torcedores que vamos ao estádio! Então se tá ruim, eu não vou ao estádio! Mas respeito o seu pensamento!

  • Geane R̶u̶a̶s̶ disse:
    23/04/2018 às 14:18

    CLARO ELE ~E VASCAINO

    Reply
    • Fabio Fernandes disse:
      23/04/2018 às 14:23

      Kkkkkkkkkkkkk, sofredor só podia ser!!

      Reply
  • - Ryan - disse:
    23/04/2018 às 14:18

    Últimos dois anos, com elenco recheado, panelas, crises, protestos mas mesmo assim em 2016 ficamos em terceiro , 2017 em sexto. Se isso não é ser grande….

    Reply
  • Will Podolski disse:
    23/04/2018 às 14:19

    Ele também não esta nos grandes nomes jornalisticos da tv brasileira. Esse merda!!!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    23/04/2018 às 14:21

    Post sensacionalista e pessoas com falta de interpretação. Ele tá falando de futebol praticado e não institucional.

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      23/04/2018 às 14:28

      A interpretação é um negócio complicado por aqui, tb não sou fã dele mas concordo com o que ele disse.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:13

      Exatamente.mas os Bandeiretes nao sabem interpretar um texto,fazer o que.

      Reply
  • Regina Martins Carvalho disse:
    23/04/2018 às 14:23

    Ele falou verdade, está falando do time, não falou do clube. Alguém aqui considera nosso time no campo melhor que o Grêmio ou Corinthians?

    Reply
    • Fabio Fernandes disse:
      23/04/2018 às 14:56

      Se ganhar deles é for campeão! Mesmo assim pessoas como você, iriam apoiar vascainos e críticar o trabalho no Flamengo!
      Dá as mãos à ele é vá torcer pro Vasco!
      Não sou Flamenguista igual a vc! Sou RUBRO-NEGRO!!
      E isso é ser Flamengo , apoiar o time nos piores momentos!!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:14

      Claro que nao,e ele nao falou nenhuma mentira sobre o atual momento do clube,que esta uma grande vergonha.

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    23/04/2018 às 14:24

    a questão é lógica. Se todos querem diminuir o flamengo, é porque ele é grande. Isto é fato. Os imbecis da imprensa vivem dizendo que o flamengo decepciona e que não vai ganhar nada. Agora eles devem respondem porque quase todos os times entram em campo contra o flamengo e jogam com os seus 11 jogadores embaixo do gol, tentando arriscar somente no contra ataque.

    Reply
  • Davi barreto disse:
    23/04/2018 às 14:25

    Ele é mais um antifla que se aproveita da profissão pra querer difamar o flamengo.
    2017 o time com problemas no gol e no ataque e de 5 finais possíveis chega em 3 perde uma delas com dois empates e infelizmente perdeu a sul-americana pq foi imprudente o cuellar e o Éverton motorzinho perdeu um gol cara a cara.
    Enfim vivemos de resultado mas um merda desses falar que o flamengo não está entre os grandes chega até ser falta de ética profissional da parte dele.

    Reply
    • Regina Martins Carvalho disse:
      23/04/2018 às 14:29

      Ele falou do futebol apresentado em campo atualmente, não falou dos clubes. Leia a matéria com calma, ele está certo.

      Reply
      • Davi barreto disse:
        23/04/2018 às 14:35

        Hj é dia 23 de abril.
        Duas rodadas de brasileiro
        Libertadores acabou os jogos da ida.copa do Brasil nem começou.
        Acho cedo pra tirar conclusões de A B ou C.

      • Regina Martins Carvalho disse:
        23/04/2018 às 14:37

        Um é Atual campeão gaúcho e da Libertadores o outro é atual campeão paulista e Brasileiro, nós nem estadual levamos. Nem técnico temos.

      • Ednilton C Araujo disse:
        23/04/2018 às 14:41

        Vascaindo dettec

      • Regina Martins Carvalho disse:
        23/04/2018 às 14:43

        sou flamenguista, só não sou cego. Sé vc está satisfeito com o futebol apresentado pelo Flamengo, beleza, eu não estou.

      • Briel disse:
        23/04/2018 às 14:53

        Ele persegue o Flamengo independente do futebol praticado, corinthiano declarado e sempre que pode colocar em dúvida o tamanho da nossa torcida… Ele é um doente, não tem erro na interpretação da maioria, apenas o seu !!!

      • Fabio Fernandes disse:
        23/04/2018 às 14:51

        Tem técnico sim ! Vc quando começou a trabalhar , se trabalha, já entrou sabendo tudo? Se sim, vc é diferente e está de parabéns! Senão!
        Então, vc deve dar ao menos crédito em quem está tentando fazer um trabalho sem ter sido contratado para tal posição! Foi jogado nos peito dele e está com duas vitórias, dois empates! Sendo uma vitória em jogo treino!
        Apoiar é difícil! Criticar a equipe é fácil! !

    • Ednilton C Araujo disse:
      23/04/2018 às 14:41

      Ele é vascaíndo boiola, se o Fla que é líder do grupo na liberta, terceiro no brasileirão não é grande, o resto é o que? Mini?

      Reply
  • Damon disse:
    23/04/2018 às 14:36

    isso a muito tempo , não é de hoje.

    Reply
  • Briel disse:
    23/04/2018 às 14:41

    Esse ai sofre de uma esquizofrenia severa, baba de ódio do flamengo… Depois que a rede globo se instalou em SP a qualidade dos programas passaram a ser um lixo…

    Reply
  • Solange Brochat disse:
    23/04/2018 às 14:41

    Infelizmente so falou verdades, e Fernando Diniz vai ser um Tite na vida ja mostrou que entende do riscado, so a inteligencia do flamengo nao viu isto.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    23/04/2018 às 14:43

    vc pode responder quanto tempo o gremio e o corintians demoraram pra adquirir o padrão de jogo de hoje. Basta ver o palmeiras. Tem o mesmo problema do flamengo, ou seja, ainda não adquiriu padrão de jogo.

    Reply
  • Elio Filho disse:
    23/04/2018 às 14:44

    Concordo q o Grêmio e o Corinthians estão no primeiro escalão, mas tb não está “muito acima dos demais”… Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Atletico-MG, Atlético-PR e Santos fazem parte do segundo escalão… O q não quer dizer q não possa ganhar titulos…

    Reply
    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      23/04/2018 às 14:52

      Flamengo faz nada, futebol horroroso São Paulo Santos Vasco galo Cruzeiro fluminense Botafogo tudo acima. Flamengo está na turma da chapecoense, América mg, Vitória, Bahia.. Com o triplo de investimento

      Reply
      • Elio Filho disse:
        25/04/2018 às 16:49

        Nossa, quanta dramaticidade… Affs

  • Anders disse:
    23/04/2018 às 14:45

    Ele falou em quesito de futebol jogado.

    Matéria para click baita safado, heim?

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    23/04/2018 às 14:49

    Corintians não aguenta até setembro duas competições. Não tem elenco. E o gremio só ganhou a liberta ano passado porque abriu mão do brasileiro, senão não tinha ganho nenhum dos dois, pois também não tem elenco farto. Se sair o Luan e o Artur do grêmio, ele cai no mês seguinte. E o corintians ainda vive do residuo da era Tite. No segundo semestre vcs me falem do corintians.

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      23/04/2018 às 14:59

      cansei de duvidar deles….

      Reply
  • RSSoares disse:
    23/04/2018 às 14:49

    Time do Fla é muito qualificado. No papel. Como proposta de jogo, resultado e performance nosso elenco fica fora realmente de qlq sinônimo de grandeza.
    Então ele disse a verdade.

    Reply
    • João Pedro Meschiatti disse:
      23/04/2018 às 14:58

      No papel não é tão qualificado assim também… é um time de certa forma superestimado.

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        23/04/2018 às 15:17

        Errado, temos um goleiro em fase ruim, que é recordista na Espanha, Rever que jogou bem onde passou menos Internacional, Rodholfo que sempre foi regular, Rodinei 2° melhor lateral direito no brasileiro de 2015, Trauco que rende pela seleção, Cuellar, Arão, Rômulo, bons garotos( Ronaldo e Jean Lucas), Diego, Ribeiro e Paquetá, pontas que já mostraram futebol em outras equipes, o que falta é organização e cobrança, em qualquer time arrumado uma espinha dorsal dessa daria certo, menos aqui que não existe DNA próprio mais!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:17

      Muito qualificado nao é nao,pois tem um elenco bastante limitado e superestimado pela midia.mas realmente o flamengo esta longe de ser considerado um dos clubes grandes do futebol brasileiro atualmente,pelo pessimo futebol e a falta de titulos que vem acontecendo.

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    23/04/2018 às 14:53

    pra fechar, o time do fla e do palmeiras são os dois melhores times do Brasil. Mas, falta aos dois é técnico. montaram um bom elenco sem querer gastar com técnico. Não vão vingar enquanto não resolver isso.

    Reply
  • marcelo disse:
    23/04/2018 às 14:54

    A última vez que o Rizek falou algo do Flamengo fomos Campeões Brasileiro, hoje ele não disse nada demais! apenas citou os 2 times mais organizados em campo, estrutura financeira não ganha campeonato mas ajuda, só que pra isso tem que ter um departamento de futebol competente, o Edu saiu do curintia e deixou o Alessandro, 2 diretores vitoriosos sem muita grana, porém, muito competentes na hora de contratar e descobrir jogadores, os dirigentes do Fla são péssimos, no período dos estaduais sentam a bunda na cadeira e não tem coragem de irem assistir os jogos do paulista, pra descobrir jogadores bons e baratos que querem vencer na vida, contratam medalhões ricos e preguiçosos, o curintia contrata jogadores bons baratos e com raça, que se entregam todos os jogos, o DNA do Fla ficou contaminado na era Zé Ricardo. O Luxemburgo é o único técnico hoje em condições de reerguer esse DNA, não adianta falar do Luxa, ele foi o único que teve coragem de falar que essa diretoria não sabe de futebol, chama o cara dê poder de decisão pra ele, alinha com bom diretor de futebol e pronto, quem compra e paga jogador é o torcedor, a diretoria que decide no final.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      23/04/2018 às 15:07

      Venho falando isso a tempo, Luxemburgo seria o nome perfeito para esse elenco, primeiro pq ele entende e muito de flamengo e de futebol segundo que dentre as opções disponíveis é a melhor, terceiro pq ele vai dar os tapas na mesa que esse elenco precisa pra acordar, quarto pq ele está precisando de resultado assim como o flamengo e quinto ele pode indicar quem ele quiser a diretoria que da ou não o aval

      Reply
      • [email protected] disse:
        23/04/2018 às 15:20

        O problema do Luxa é a boca grande, se não tivesse falado M quando saiu ja estaria no Fla com certeza! Não quê ele tenha falado aguma inverdade, mas não cabe a um treinador e ex funcionário falar aquilo , pois quê a diretoria não entende nada de futebol não é e nunca foi novidade.

      • Luizhenriquedos Santosneto disse:
        23/04/2018 às 15:23

        Luxemburgo já passou há muito tempo, caráter duvidoso, arrogante, pedante, acha que é melhor que o guardiola, está ultrapassado, em 2011, deixamos de ganhar por causa da sua arrogancia, queima jogador, é só lembrar do jogo de santos x flamengo que ele botou o luiz antonio de lateral e indicou uma série de jogadores péssimos, tipo, pico, pará, thallyson, marcelo e thiago maia que morreram e outros, e se fosse bom como fala ficaria no sport, saiu de lá enxotado. O que está faltando é treinamento e posicionamento, se tivermos isso chegamos lá.

      • Pablo Caiado disse:
        23/04/2018 às 15:26

        falou tudo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/04/2018 às 03:21

        kkkkkkk,Voce é um grande brincalhao cara,e nao deve esta acompanhando o futebol brasileiro atualmente, pra ta pedindo esse ultrapassado do Luxemburgo de volta no flamengo;eu acho que voce pensa que ainda estamos nos anos 90,e que o Luxemburgo ainda e um dos melhores tecnicos do Brasil.Mas acorda cara,nos estamos em 2018,e hoje em dia o luxemburgo nao é nem sombra do que ja foi e virou motivo de piada.Esse Luxemburgo que voce esta falando nao existe mais e nunca mais ira voltar,ele ja era.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:23

      Eu PAREI NO ”O Luxemburgo é o único técnico hoje em condições de reerguer esse DNA”,KKKKK,VOCE SO PODE ESTA DE BRINCADEIRA,e nao deve esta acompanhando o futebol brasileiro atualmente, pra ta pedindo esse ultrapassado do Luxemburgo de volta no flamengo;eu acho que voce pensa que ainda estamos nos anos 90,e que o Luxemburgo ainda e um dos melhores tecnicos do Brasil.Mas acorda cara,nos estamos em 2018,e hoje em dia o luxemburgo nao é nem sombra do que ja foi e virou motivo de piada.Esse Luxemburgo que voce esta falando nao existe mais e nunca mais ira voltar,ele ja era.

      Reply
      • marcelo disse:
        26/04/2018 às 08:57

        falou a mão Diná! tá muito nervoso vai pescar!

  • João Pedro Meschiatti disse:
    23/04/2018 às 14:57

    O Corinthians é algo que não dá pra explicar, como jogadores medianos tornam o time tão competitivo…. o Gremio tem Arthur , Luan e Ramiro;;; simplesmente e a trinca de meias mais inteligentes do Brasil …. O Flamengo é um time normal, com uma ou duas estrelas que brilharam em algum momento do passado, e hoje não representam nada demais, só peso salarial… nossa maior esperança está na base, no talento e na garra de Lucas Paquetá, na velocidade e no drible de Vini Jr, e na inteligencia e organização de Jean Lucas…

    Reply
  • Paulo disse:
    23/04/2018 às 14:59

    É tanta gente boa morrendo, e tanto lixo falando merda e destilando inveja

    Reply
  • Hymerfla disse:
    23/04/2018 às 15:01

    Grande merda! Nao vou dormir hj…

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    23/04/2018 às 15:03

    Bem tendenciosa essa chamada, hein. Ele só disse que quem está jogando um bom futebol atualmente.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    23/04/2018 às 15:07

    E eu não coloco o André Rizek como um dos grandes Jornalista do país… E aí? Grandes merd@s!

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    23/04/2018 às 15:10

    Ele falou sobre os que estão mostrando futebol, falou nada demais, e está correto!

    Reply
  • Carlos Monteiro disse:
    23/04/2018 às 15:11

    Grande SEU PELANCA é o time que nunca caiu para a segunda divisão, SRN.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    23/04/2018 às 15:13

    Se ele está se referindo ao estilo de jogo….organizacao … jogar como time grande…ele está completamente certo !!!.. o Flamengo não tem padrão de jogo e muito menos organização…até o América mineiro se mostrou mais organizado e deu pressão jogando no Maracanã com mais de 50 mil torcedores…só tonto não vê isso…Rizek está certo !!

    Reply
  • Mais Querido disse:
    23/04/2018 às 15:16

    André Rizek? Quem é esse cara?

    Reply
  • Celso disse:
    23/04/2018 às 15:16

    Mais uma voz que se pronuncia de forma amadora e mal intencionada. A mídia no Brasil é na sua grande maioria manipulativa, são poucos os profissionais que realmente sabem fazer análise dos fatos e informar ao público de forma isenta e equilibrada. E em especial quando falamos da mídia esportiva a decepção aumenta, já que eles são, na sua grande maioria, a escória do jornalismo, não passam de um bando de fofoqueiros buscando visibilidade individual ou tentando desesperadamente agradar os seus patrocinadores. São apelativos, tendenciosos e mal intencionados. O Flamengo realmente tem tido nos últimos anos uma administração de pouco sucesso no futebol, especialmente se falarmos de títulos e se considerarmos a expectativa de sua exigente torcida. Porém a forma como isso é exposto na mídia é na maioria das vezes tendenciosa e visa o interesse dos patrocinadores dessas empresas de comunicação. Sabedores do pouco discernimento do nosso povo, exageram e criam fantasias que servem para gerar a agressividade e aumentar o risco do público que frequentam os espetáculos de futebol, se disfarçam e se defendem na lei da imprensa e nunca são cobrados pela falta de responsabilidade com que atuam. Não podemos esquecer que Eduardo Bandeira de Melo tem sido o maior protagonista do processo de recuperação e saneamento financeiro do Flamengo, esse é um legado incontestável e que deve ser continuado pelo novo presidente a ser eleito. A imprensa infelizmente deixa isso de lado como se fosse um mero detalhe e foca em picuinhas menores para garantir o IBOPE

    Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    23/04/2018 às 15:16

    Agente acha que nosso elenco tá entre os 3 melhores do Brasil vamos lá temos 4 zagueiro só um presta temos 4 lateiras nenhum presta como nosso elenco tá entre os melhores.

    Reply
  • Alex disse:
    23/04/2018 às 15:17

    Ele é corintiano.
    Não falou nenhuma mentira. Quem vai disputar o título vão ser Corinthians e Grêmio.

    Flamengo do Bandeira não disputa nada, e “vamos levando”

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    23/04/2018 às 15:19

    Como time, realmente ele tá certo, é chato concordar! Se nada mudar, é acredito que não vá, será zebre conquistar alguma coisa esse ano com esse time que tá ai. gaymio é cu rintiá estão longe de ter um bom elenco, mas jogam com vontade de vencer, coisa que nosso time não faz.

    Reply
  • Narayan Oliveira disse:
    23/04/2018 às 15:23

    Ele infelizmente tá certo. Só pra corroborar com ele, desde o começo dos pontos corridos o time que mais esteve na liderança foi com Corinthians com 125 rodadas enquanto o Flamengo nesses 15 anos ficou líder pifias 13 rodadas, exatamente, 13 rodadas..isso é uma diferença absurda que só mostra o quanto o Flamengo se apequenou nos últimos 20/25 anos..

    Reply
  • Claudio disse:
    23/04/2018 às 15:24

    Esse aí é Cúrinthiânus… O Flamengo pode tá uma máquina que ele critica…

    Reply
  • Luiz disse:
    23/04/2018 às 15:26

    Acho que é proposital aquele Juninho pernambucano comentar jogos do Flamengo.

    Reply
  • Renaildo disse:
    23/04/2018 às 15:27

    Esse cara é nojento

    Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    23/04/2018 às 15:32

    Realmente, Grêmio e Corinthians estão um pouco acima neste momento, mas isso não quer dizer que o flamengo é uma bosta, estamos no bolo do brasileiro, podíamos estar em uma posição acima se não fosse ao roubo escancarado no jogo contra o vitória e estamos na liderança na chave da libertadores e jogamos com 02 resultados vitória e empate contra um time mediano. Claro que estamos jogando mal, alguns jogadores como Arão, Diego e outros destoam, mas não estamos eliminados e temos time para chegar. Eu sou torcedor do Flamengo e acredito sempre, pois a instituição está acima de todos, temos chance de ganhar um título sim. Quanto ao Rizek, me parece um recalcado que usa o flamengo para não falar dos erros do seu time.

    Reply
  • Renaildo disse:
    23/04/2018 às 15:33

    Gostava de ver o seleção mas com esse merda apresentando nem tenho o trabalho

    Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    23/04/2018 às 15:35

    Esse apresentador toda semana tem uma contra a bacao, clara campanha contra o Flamengo e ainda tem torcedores q entram na pilha

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    23/04/2018 às 15:43

    Respeitando a opinião de cada um, de quem gosta ou não, mas para mim é verdade. Temos um time com um entregador de coletes que é meramente um estagiário. Os jogadores ficando desmotivados, vide o Everton Correiria que ja pulou fora,
    Só não enxerga quem não quer – o nosso time está sem futebol, sem comando nenhum dentro e nem fora de campo.

    Reply
  • Sergio Sousa disse:
    23/04/2018 às 15:44

    Eu só acho que já passa da hora de fazer mudanças maiores no time mesmo sem contratações, coloca o Jean Lucas junto com Cuellar, klebinho em uma das laterais já que joga bem nas duas , Léo Duarte com Juan ou rever garanto que o time não vai piorar vai ganhar em raça e mobilidade e aos poucos os garotos ganharão confiança pq futebol não tem mas que os que estão no time.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    23/04/2018 às 15:46

    Justo. Foram os campeões ano passado, sao os times a ser batidos….

    Reply
  • Guilherme Borges disse:
    23/04/2018 às 15:48

    Posso estar sendo paranoico, mas tenho a impressão de ter uma campanha anti Flamengo na imprensa de uma forma geral, ta difícil ver jogos ou programas esportivos independente da emissora. Contra o America-MG tive que escutar o Lédio Carmona dizendo que o Dourado vai ter vida difícil no Flamengo por que o time não pode ficar dependendo da individualidade do Vinicius Jr.. Se o Flamengo não pode depender dos seus jogadores vai depender de quem?
    Será que ele não viu que o Paqueta enfiou um bolão para o próprio Dourado no lance do penalte, o cara meteu dois gols no jogo e o Lédio me solta uma dessas.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    23/04/2018 às 15:49

    Uma vitoria nao eh impossivel contra o santa fe. Mas o time temq melhorar defensivamente, nao aguenta a pressao.

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      23/04/2018 às 16:11

      Precisa melhorar ofensivamente, isso sim. Pois se olharmos bem, o Flamengo não leva tantos gols, o problema é que também faz muito pouco.

      Reply
    • Luiz Carlos disse:
      23/04/2018 às 16:21

      O Flamengo não tem pressão em lugar nenhum do clube, apenas de fora para dentro, ou seja, temos que melhorar em tudo, principalmente nas atitudes das pessoas que vivem esse clube!

      Reply
  • Túlio Neres IV disse:
    23/04/2018 às 15:50

    Quem? Achei que era alguém.

    Reply
  • rubro negro disse:
    23/04/2018 às 15:57

    Realmente, hoje o Corinthians e Gremio são as equipes a serem batidas, mas o FLA pode surpreender.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      23/04/2018 às 16:15

      é o mundo pode se acabar amanha. mas acho dificil.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        23/04/2018 às 16:19

        Realmente, não vejo ninguém surpreender ninguém com pensamentos pequenos e absolutamente perdido no seu planejamento, não é necessário surpreender, é preciso planejar com seriedade, ter atitudes profissionais e ponto, os resultados serão consequências..

      • rubro negro disse:
        23/04/2018 às 18:18

        valeu kkkkkkkkkkk SRN

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/04/2018 às 03:29

        kkkkkkkkk.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:30

      Quem dera,mas enquanto o Banana de melo estiver no poder,eu acho isso muito dificil de acontecer.

      Reply
  • Lda Web disse:
    23/04/2018 às 16:05

    Que titulo tendencioso ele esta certo apesar de achá-lo um fdp ele só falou verdades hoje os maiores do brasil em questão de títulos é os gambas e as tricoletes.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      23/04/2018 às 16:09

      È maior em questão de títulos e de futebol, ou somente pelos títulos?

      Reply
  • Rasec do FLA disse:
    23/04/2018 às 16:05

    Se o Flamengo melhorar pode chegar….mas tem que ter alguém que treine pra isso acontecer.

    Reply
  • LEVI K. LEMKE disse:
    23/04/2018 às 16:05

    É só contratar 2 laterais que atacam e defendem, exemplo quem viu o jogo do Corinthians quando que nossos laterais fizeram isso, um zagueiro com velocidade, que o Rizek vai mudar sua opinião antes disso entra e sai treinador e não ganha nada

    Reply
    • otuswashington disse:
      23/04/2018 às 18:09

      É aí que tá o problema. Não precisa sair contratando se não tivermos um plano em jogo dentro de campo e/ou no treinamento. O próprio Carille falou na sua entrevista pós-jogo dos defeitos defensivos do Sidcley e de como trabalha a sua EQUIPE pra suprir essa deficiência. Isso é algo que não temos no Flamengo… Cansei de ver um lateral saindo pra atacar e o outro saindo junto e deixando os dois zagueiros lentos sem cobertura nenhuma, por exemplo. Isso quando não acontece com nossos volantes.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/04/2018 às 16:08

    Grêmio e Corinthians fazem apenas o dever de casa, nada demais, isso nos mostra o quão abismo está o nosso futebol, tanto que com tudo que colocaram na equipe do Grêmio, que joga um futebol bonito, etc e tal…não deu nem para coçar o “motivado” Real Madrid na final do mundial, não conseguiram nem ao menos trocar passes, se os clubes brasileiros quiserem realmente competir em alto nível com os europeus, primeiro tem que pensar em fazer o dever de casa, isso Grêmio e Corinthians vem fazendo, os demais ignoram tudo isso, mas observação, não é que esses dois jogo um futebol de primeira, o problema é que estamos tão deficiente de primor técnico que quando aparece um time que jogue com mais organização até nos espantamos. O Atlético Paranaense se manter o seu professor tem grandes chances de ser a equipe do melhor futebol jogado no Brasil, isso não significa que vai ganhar tudo, mas certamente como o próprio Audax que montou, fará torcedores e apreciadores encher os olhos diante das suas exibições.

    Reply
  • Ivan Loyola disse:
    23/04/2018 às 16:10

    Concordo que são as equipes mais competitivas hoje. Porém, dizer que estão muito acima das demais é apelação.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      23/04/2018 às 16:14

      Estão acima no quesito ideologia e organização, ou seja, eles fazem o básico para competir com equipes desorganizados sem ideologia de jogo, ou aqueles que até acham que tem ideia de jogo mas não comporta organização para tal….somente isso. Infelizmente não temos futebol vistoso no pais, uma pena!

      Reply
      • Ivan Loyola disse:
        23/04/2018 às 16:15

        Exatamente.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:33

      Eles estao acima,apenas no quesito de organizaçao e espirito vencedor.pois de resto estao no mesmo nivel dos outros clubes brasileiros.

      Reply
  • kingDavid disse:
    23/04/2018 às 16:13

    Quem tem boca fala o que quer. Ainda bem que não passa de mais um jornalista anti. O CEO da Adidas não tem dúvidas de quem está no Top5 do mundo, nem a Globo, nem os patrocinadores, nem todo o mercado esportivo. A grandeza de um time não pode ser medida por poucas temporadas de um banana, nem de Paty, nem de KL e de ninguém. Avisa a ele que a história do Flamengo é centenária, é campeão mundial de basquete, medalista olimpico em diversas modalidades. Não tem comparação a nenhum grande do Brasil, o Flamengo é um gigante mundial, uma Nação de 40 Milhões, bem maior que muito país por ai.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      23/04/2018 às 16:16

      Concordo Davi, mas em nível futebolísticos estamos aquém da nossa própria dimensão, é a mais pura verdade, mas saiba que os demais clubes estão também nesse meio, alguns engatinhando para uma sobrevida, outros sem expectativas alguma e sempre aqueles que nem vai nem fica…

      Reply
      • kingDavid disse:
        23/04/2018 às 16:23

        Também concordo contigo amigo. Mas um jornalista precisa ter mais cuidado ao se posicionar. Ele usou palavras que permitem essa interpretação, agora que se vire para se explicar, porque sua fala ofende a história de vários times. Ele poderia ter dito de outra forma. Se ele diz que só “há duas grandes equipes no Brasil”, ele da margem a materias como essa aqui.

      • Luiz Carlos disse:
        23/04/2018 às 16:41

        Sem dúvida…

  • Joao Junior disse:
    23/04/2018 às 16:20

    O flamengo tem uma base boa.. mas falta reformular toda equipe.
    pra mim so ficaria no time titular.. Cuellar, Paqueta e Vinicius JR e Henrique Dourado.. o resto trocaria tudo por jogadores competitivos e de qualidade..

    Diego alves ta muito lento e gordo.. O cesar tava voando no final do ano..
    Zaga toda lenta.. precisa de velocidade e qualidade.
    Laterais fracos na marcacao e na pegada..
    Volante como Arão e Jonas nao servem para o flamengo.
    Diego ta em periodo decadente da carreira.. ta lento.. e morto.
    O Everton Ribeiro é uma incognita..

    Reply
    • Luiz Carlos Conte disse:
      23/04/2018 às 16:26

      Parei no H Dourado.

      Reply
  • Junior Alemão disse:
    23/04/2018 às 16:21

    Se ele está falando da bola que estão jogando no momento, está certo. O Fla está devendo, assim como estão devendo Palmeiras e Cruzeiro e Ate Mineiro (há um bom tempo). O Fla, infelizmente, regrediu em vários aspectos, mesmo melhorando a equipe e se livrando de perebas históricos… Ainda nos falta (ao menos) 1 bom zagueiro e 2 laterais pra serem titulares… SRN

    Reply
  • Fernando Raposo disse:
    23/04/2018 às 16:21

    Ele está falando da qualidade do futebol apresentado e não da grandeza dos clubes.

    E, nesse caso, realmente nós rubro-negros devemos admitir que Grêmio e Corinthians são as equipes que jogam hoje o futebol mais consistente no Brasil. Além do que, parte dessa consistência vêm justamente da regularidade de resultados e das apresentações de alto rendimento.

    De 2016 pra cá temos apresentado em alguns momentos um futebol vistoso e por vezes efetivo, mas nos falta regularidade e poder de decisão em grandes jogos.

    Teria que discordar profundamente do comentário dele caso considerasse como grandes equipes por exemplo o Cruzeiro, Palmeiras, Santos.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    23/04/2018 às 16:22

    ou é curintiano ou gaymista kkkkkkk

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    23/04/2018 às 16:25

    Puxa, estou tão preocupado com a opinião dessa mala sem alça, não vou nem dormir hoje.Alias esses comentaristas deveriam focar apenas em noticias concretas, opinião dessa turma não serve pra nada, é lixo. Se entendessem tanto de futebol, porque não foram ser tecnicos ? Só se baseam em resultados de curto prazo, ganhou 3 ou 4 está tudo bem, perdeu 3 ou 4 está tudo mal. Porque não fala mal do Palmeiras, do São Paulo, do Cruzeiro ? Porque não dá IBOPE?

    Reply
  • Orleans disse:
    23/04/2018 às 16:27

    essa jornalista é anti flamenguista, não merece crédito.

    Reply
  • Lima disse:
    23/04/2018 às 16:48

    A frase fora de contexto é totalmente bizarra pois ofende as outras equipes, que são tão organizadas quanto Grêmio e gambás. Acho que o correto poderia ser que estão praticando o melhor futebol, resultados consistentes porque isso é verdade. Tirem o RGaúcho ou Luan do Grêmio, vira um time comum; O Carille do gambá, o que se torna? Apesar desta nossa pasmaceira, um bom comandante no banco, vira a chave. Tivemos ZR, Rueda, Carpe e agora este estagiário (parece que todos tem o mesmo problema, escalações polêmicas, substituições insanas), onde isso vai dar? A que porto chegaremos? Se ganhar algum campeonato, é obra do acaso.

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    23/04/2018 às 17:00

    Tanto Grêmio quanto Corinthians não tem grandes equipes e sim grandes técnicos, pois vejam que os atletas do Corinthians são simplesmente razoáveis e mais nada, mas para esse babaca Corinthiano como sempre tem que colocar o Flamengo como meio de depreciação. Estamos cansados de ser prejudicado, pois se não fosse o FDP do juiz no jogo contra o vitória estaríamos com 6 pontos e junto com esse Clube falido dos Gambás.

    Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    23/04/2018 às 17:15

    Corinthians venceu o Paulista na base da sorte. SP teve tudo pr eliminá-los, e o Palmeiras perdeu por ter entrado de salto alto.
    Grêmio faz uma Libertadores razoável, igual o Flamengo.
    Não vejo nenhum time despontando ainda.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    23/04/2018 às 17:31

    Pior do que esse indivíduo é quem dá espaço pra ele falar essas merdas.

    Reply
  • gigio disse:
    23/04/2018 às 17:49

    Alguem te pediu alguma opinião ?

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    23/04/2018 às 17:59

    Quem é André Rizek na fila do pão?

    Reply
  • abel disse:
    23/04/2018 às 17:59

    Acho estranho e que a midia nao fala nada da divida impagavel do Estadio dos Gambas roubaram dinheiro do povo brasileiro e ningem da midia comenta nada se foce o Flamengo era todo dia falando sobre isso.

    Reply
  • otuswashington disse:
    23/04/2018 às 18:03

    Essa mentalidade de que o flamenguista pode meter o pau no time e um estranho ou um jornalista qualquer não pode falar nada sobre ele é muito infantil. Ele realmente não disse nada demais. O Grêmio é o atual campeão da Libertadores e o Corinthians do brasileirão; ponto. Resta a nós tentarmos reverter isso jogando bola.

    Reply
  • João Paulo Lins Maciel disse:
    23/04/2018 às 18:10

    Colocaram ele no seleção pra levantar mais polêmica e ganhar audiência, visto que o programa andava muito ensosso. Então esperem sempre declarações como essa.

    Reply
  • Renato disse:
    23/04/2018 às 18:21

    O cara q escreveu essa matéria deve tá desesperado, eu estava vendo o programa e não foi isso q ele falou, a debate era sobre futebol é realmente quem está jogando são esses dois times, ou alguém acho q o Fla tá jogando um grande futebol!?!

    Reply
  • alexandre garcia dos reis disse:
    23/04/2018 às 18:35

    Basta umas 3 rodadas para a coisa mudar, que esses jornalistas começam a meter o pau no curintia e grêmio. Encheram a bola do cruzeiro e agora já estão detonando

    Reply
    • Drogba Legend disse:
      23/04/2018 às 20:12

      Mano, SEMPRE descem a lenha no Grêmio! Nunca puxam sardinha pro lado gaúcho

      Reply
  • Jonas disse:
    23/04/2018 às 19:21

    Eu não assisto Sportv a não ser as partidas, não sei quem é Rizek.

    Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    23/04/2018 às 19:25

    Quem é rizek ?

    Reply
  • Leonardo Gurita disse:
    23/04/2018 às 19:25

    Esse ai é um babaca. Por isso Esporte interativo, ESPN e fox só crescem…

    Reply
  • Bruno SRN disse:
    23/04/2018 às 19:26

    Acho um babaca, mas concordo com o energúmeno.

    Reply
    • Bruno SRN disse:
      23/04/2018 às 19:27

      Em tempo, nem sempre os melhores vencem, principalmente torneios (libertadores).

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    23/04/2018 às 19:32

    Boa noite
    Logico e obvio que ele nao mentiu.
    Verdades qd sao ditas pra pessoas conscientes e inteligentes temos mais e que absorver e aceitar e tentar um dia um dia um dia nem sei que dia sera esse ao menos ate o fim dessa gestao fraca e omissa e sem culhao simples assim.
    Agora para os que sao lunaticos e bipolar td que possa dar um beliscao no mengao vao se doer vao dizer quem e rizek e ai vai ……e ai o bandeira adora isso.
    Sorte dele que ele tem seguranca pq hj foi por pouco nao levar uma tapa nas orelhas.
    Kkk

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      23/04/2018 às 19:40

      Concordo! O Corinthians tem um time muito certinho e o Gremio tambem. Ja o Flamengo ta uma zona, tem potencial , so que ta mais fraco e sem tecnico. Tem jogadores que nao tem mais o que fazer la,como o Pará, Romulo e outros. Perdemos 4meses do ano sem usar jogadores da base e nem ganhamos o carioqueta. Deviamos ter usado o Ronaldo, Kleber, Jean Lucas, Leo Duarte, Thuler, Pepê e nao usamos.

      Reply
      • Jonathas Lobo disse:
        23/04/2018 às 20:36

        Os outros jogadores sim, agora Leo Duarte muito fraco, prova isso toda vez que entra em campo.

  • Cristiano Justus disse:
    23/04/2018 às 19:36

    O corinthians pode perder pro bragantino q ta tudo certo. Flamengo empata com o river. É lider no grupo da liberta e terceiro no brasileiro e ta tudo errado. Grêmio empatou com o cap com um a mais em campo e é melhor time do brasil. Nao da pra entender esses caras.

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    23/04/2018 às 20:12

    Como sempre esses títulos sensacionalistas. Uma coisa é o Flamengo nan estar entre os melhores times e outra é não estar entre os grandes… Não disse nada de mais, o Flamengo realmente não está jogando bola pra estar entre os melhores do país, mas sempre estará entre os grandes!!

    Reply
    • Fernandel Walker disse:
      23/04/2018 às 23:45

      6 campeonatos brasileiros, 1 Libertadores, 1 Mundial e 40 milhões de torcedores nos dão esse cacife. Grande o Flamengo sempre foi, mas atualmente não está bem. Certíssimo!
      Mas esse “esquecimento” do Rizek já era esperado. Pra ele, que chora, passa mal e tem tremedeiras quando o Corinthians perde, o time dele sempre vai fazer parte das listinhas. O triste é ver esse SporTV tão tendencioso e bairrista, com sotaque arrastado. Nem vejo mais.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:27

      Penso da mesma forma,e nao vi ele dizer nada demais.

      Reply
  • Lúcio Lopes disse:
    23/04/2018 às 20:53

    Rizek pode estar certo, mas ele não tem muita personalidade.
    Se algum analista conceituado disser a ele que ele está errado, e que os dois melhores times do momento são A e B, ele imediatamente absorve a opinião.

    Reply
  • Toretto disse:
    23/04/2018 às 22:09

    Calmaí, gente. Ele está certo. O Flamengo não é grande coisa nenhuma. É gigante.

    Reply
  • Vinicius disse:
    23/04/2018 às 22:38

    Vou perguntar algo que já perguntei aqui, e é uma pergunta que faço desde 2009 qdo esse mesmo pseudo jornalista abriu sua Boca de raiva do flamengo
    QUEM É ANDRÉ RIZEK?

    Reply
    • Fernando disse:
      24/04/2018 às 01:22

      Vou te responder, um idiota em busca de Ibope e que mostra inteligência ao mexer com a torcida do Flamengo nesta coluna que nunca foi do Flamengo

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        24/04/2018 às 09:54

        Mas ele não falou nenhuma mentira.
        Não adianta a gente ficar se enganando.

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    23/04/2018 às 23:12

    O Flamengo está sem técnico desde o Luxemburgo de Ronaldinho Gaúcho. O resto dos times foram extremamente mal treinados ou encaixaram por sorte e vontade dos jogadores. Dorival: Fraco, Mano: Arregão, Jaime: Sorte, Muricy: Decadente, Zé Ricardo: Paneleiro, Rueda: Burro, Carpegiani: Teimoso, Barbieri: Estagiário.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/04/2018 às 03:09

      Nem o Luxemburgo se salva nesa sua lista car,pois suas passagens foram um grande fiasco pelo flamengo e nao deixou nenhum pouco de saudade.mas sobre os outros treinadores eu tambem penso da mesma forma.

      Reply
  • Fernandel Walker disse:
    23/04/2018 às 23:35

    E esse Rizek, corintiano de passar mal quando o time perde, não colocou tbm o Palmeiras na relaçãozinha dele…rsrsrs. Enquanto esse Sportv estiver com sotaque trocado, nem perco mais meu tempo pra ver. É muita patriotada. Chega a dar nojo…

    Reply
  • kenywats disse:
    24/04/2018 às 02:37

    Matéria “CAÇA CLIQUES” só pra variar, pervertendo o sentido do que o comentarista falou. Parem com isso, que já passou de ficar feio.

    Reply
  • kenywats disse:
    24/04/2018 às 02:59

    Matéria “CAÇA CLIQUES” só pra variar, pervertendo o sentido do que o comentarista falou. Parem com isso, que já passou de ficar feio.
    Eu assisti ao programa e o que ele falou estava inserido num contexto sobre atuações das equipes, ou seja, ele não disse nada que ninguém não esteja cansado de saber. Classificou as equipes com relação às suas performances atuais. Simples assim.

    Agora, que esse Rizek é um FDP de um mala isso ele é. Deixou de votar no Julio Cézar como personagem da rodada escolhendo votar no Ricardo Oliveira, só pra não votar no Flamengo.
    É uma boiolisse sem-vergonha.

    Reply
  • kenywats disse:
    24/04/2018 às 03:07

    Que pessoa descarada!

    Reply
  • kenywats disse:
    24/04/2018 às 03:08

    Caça cliques

    Reply
  • kenywats disse:
    24/04/2018 às 03:15

    Eu assisti ao programa e ele classificou equipes por suas atuações, ou seja, ele não disse nada que ninguém não esteja cansado de saber. Elegeu as melhores pelas performances atuais das equipes. Simples assim.

    Agora, que esse Rizek é um FDP de um mala, isso ele é. Deixou de votar no Julio Cézar como personagem da rodada escolhendo votar no Ricardo Oliveira, só pra não votar no Flamengo.
    É uma boi-olisse descarada e sem-vergonha.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/04/2018 às 03:27

    Nao falou nenhuma mentira,se formos pegar os resultados dos ultimos anos,onde o clube so tem colecionado fracasos.E muito disso por causa do Banana de melo que apequenou o clube,com o seu DNA de perdedor e as suas cagadas no futebol. Esses times que ele citou estao muito a frente do flamengo hoje em dia,e infelizmente hoje em dia estao maiores que o flamengo sim,mas nao significa que na historia eles sao maiores que o flamengo,pois todos sabemos que eles nao sao.

    Reply
  • Sempre Flamengo disse:
    24/04/2018 às 14:11

    Melhor assim, esquecerem a gente um pouco.

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    24/04/2018 às 19:38

    Esses caras imparciais que não conseguem segurar a inveja, querem mais é que o Flamengo se enfraqueça e se envergonhe cada vez mais! Flamengo forte, é Um Flamengo cada vez mais caro. Isso de forma alguma interessa à p.li.m 2. Flamengo fraco – talvez aquele da liberta do ano passado, ou coisa parecida – é prato cheio para esse tipo aí. Se o Flamengo ganha é obrigação; se perde é um absurdo. Quando comparado o time a outros da série A todos levam a melhor sobre o Fla. Vão se catar!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

31 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

18 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo