Após ter acordo verbal com o Fla, Zeca deve fechar com novo clube nas próximas horas

Compartilhe com os amigos

Desde o fim de 2017, o Flamengo começou a sondar o nome de Zeca para reforçar seu plantel. Em imbróglio judicial com o Santos, o lateral chegou a ter acordo verbal com o clube da Gávea, que acabou não se concretizando após sinal negativo do departamento jurídico do Fla.

Após as tratativas fracassadas, o Rubro-Negro chegou a abrir novas negociações pelo jogador e chegou a tratar do assunto com o Santos, para evitar problemas na justiça. Contudo, o Mais Querido recusou os valores pedidos pela equipe paulista. E agora o defensor está bem encaminhado para se juntar ao Internacional.

O próprio presidente do Santos, José Carlos Peres, admite que a ida do atleta para o clube de Porto Alegre está na iminência de se concretizar, em negócio que envolve a ida do atacante Eduardo Sasha para o Peixe de forma definitiva.

– O negócio com o Internacional está adiantado. Negócio será definitivo. Sasha fica aqui (no Santos) e Zeca vai para lá (para o Inter). Santos ficará com uma parte dos direitos econômicos do jogador. Algo que deve se concretizar entre quarta e quinta desta semana – disse Peres, em entrevista à Rádio Globo.

Aos 23 anos de idade, Zeca é tratado como realidade no futebol nacional. Dentre os principais pontos que geram interesse no atleta, estão a versatilidade – por atuar tanto na esquerda, quanto na direita – e o potencial para evolução. Enquanto isso, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais: Rodinei, Pará e Klebinho de um lado; Trauco e Renê na outra. Porém, nenhuma das opções aspira total confiança da torcida, gerando pressão para a contratação de um nome de peso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • caraca, Sasha por Zeca, inter se deu muito bem!

  • Isso só serve para confirmar o quanto o Flamengo não tem moral nenhuma no mercado, o Inter recém saído da SÉRIE B, tem mais condições de contratar o Zeca ,um jogador sem clube ? o Inter tem mais moral que o Flamengo ? Resposta é SIM, sinceramente isso é patético, e chega até ser vergonhoso para um clube que tem aspirações de ser grande, grande que digo como clube, porque isso o Flamengo não é, o que o Flamengo tem de grande é a sua torcida, porque como clube (estrutura, títulos, prestigio, moral) ahhh isso o Flamengo está longe de ter e ser, e pra fechar com chave de ouro, está levando um monte de foras de inúmeros treinadores…RENATO GAÚCHO, CUCA, ABEL, CARILLE, será que não cansam de passar vergonha não ? aí agora perde o Zeca para o Inter (saiu um dia desses da SÉRIE B, gente SÉRIE B), enquanto isso ficaremos com os magníficos PARÁ (Meu Deus que jogador horrível), RODINEY ( é gente boa, mas não serve para o Flamengo ) RENÊ (Não sei quem fez a besteira de contratar esse cara) TRAUCO (Só joga na seleção peruana).
    É pessoal vamos torcer para os vexames serem minimizados nesse ano de 2018.

  • O inter tem moeda de troca, Flamengo só tem morto, é isso

    • Os outros times tem moeda de troca, o Flamengo tem “merda” de troca

      • Mas o Sasha não é moeda de troca, não joga nada. Sempre foi vaiado no Beira-Rio pela ruindade. O Santos só vai se dar conta daqui a alguns meses …

  • O triste é que pagamos 15 milhas pelo Henrique Purpurina. ..

  • Dá raiva dessa diretoria, e vi que todos os times pedem alto para o Flamengo, vai ver quanto o inter vai pagar nele e vai ver que a diferença entre as pedidas sera quase igual!

  • A realidade é que os times estão de olho grande no Flamengo, se um jogador vale 10 milhões para outros times ,para o Flamengo vale 15 milhões. Estão todos querendo levar vantagem em cima do Mengão …

  • Faz um pacotao de refugo e troca. Essa eh a sugestao da torcida que entende d tudo e acha q o santos com ctz aceitaria.

  • kkkkk,Mais uma derrota e fracasso da gestao do Banana de melo.Perderam um bom lateral,pra esse timeco do internacional,que esta longe de ter a grana que o flamengo tem.como eu ja imaginava,infelizmente teremos que aguentar esses lixos de laterais que temos,mais uma vez de novo.Graças a Deus esse é o ultimo ano da Gestao do Banana de melo,pois ja chega e nao da mais pra aguentar.

  • Essa diretoria caracteriza-se pela profunda e completa incompetência futebolística. Nada ganharemos neste ano, nem carioqueta. Parabéns, BANANA de MERDA

  • PARABÉNS EBM.

  • Venderam o Jorge de graça para comprar refugo. Agora nem sabem como consertar a cagada.

  • Uma pena!

  • Pense em uma diretoria incompetente. Como o Zeca não é Velho, não está condutido e não é 0800, não serve. Presidente patético esse do Flamengo .

    • kkkkkkk,Verdade.Se ele fosse fosse um bichado e fose velho,com certeza o flamengo ja o teria contratado ha muito tempo,pois esse é o nivel e o Padrao de contrataçoes deles.mas como nao é,entao eles nao conseguem trazer.Bando de incompetentes.

  • É de lascar, aguentar outro protegido do RC o possante René, investimento perdido nunca que vamos recuperar o dinheiro gasto no René;

  • Toma no cu diretoria de merda… da logo o arao de graça e mais um e traz esse cara porra

  • Meus sinceros parabéns pela completa incompetência na gestão do futebol. Perder um reforço de peso, numa posição de grande carência dentro do elenco pra um time q acaba de voltar da segunda divisão é uma vergonha!

  • Dava o Para, Arão, Renê, Jonas, e trazia esse lateral simples assim

    • dava todos os nossos laterais e trazia ele que era capaz de ser bom negócio.

  • Talvez não fosse pra ser…

Comentários não são permitidos.