Assessoria de imprensa confirma tentativa do Fla por renovação com Julio Cesar

Julio Cesar, ídolo da torcida rubro-negra, voltou ao Fla apenas para encerrar a carreira. O contrato tem duração de três meses e seu salário é simbólico. Porém, a boa atuação na primeira partida e a boa condição física fez com que o Mais Querido buscasse ampliar o contrato para pelo menos, até o final do ano.

O assunto foi rapidamente encerrado quando o próprio goleiro negou. Em papo com Eric Farias, repórter esportivo da Globo, Tiago Pereira, gerente de comunicação do Mengão, confirmou que houve tentativa do Fla na renovação.

“O competente @pereiratiago, assessor de imprensa do Flamengo, me informa q o clube realmente tentou manter o Julio Cesar e o goleiraço pediu mesmo pra se aposentar”, disse Eric por meio de sua conta no Twitter.

Julio assinou contrato com o Mengão em janeiro, aceitando receber um valor simbólico como salário – nos bastidores afirmam que o valor gira em torno de R$ 10 mil. O jogador afirmou em sua apresentação que ficaria apenas três meses no clube que o revelou, pois o vínculo seria apenas com o intuito do atleta se aposentar no time pelo qual torce. O goleiro deve comparecer à inauguração da nova loja do Flamengo, na sede do clube, na Gávea, às 18h deste sábado.

• “Podem me chamar de modinha mas o Júlio César parece se posicionar melhor que o DA, ficou visível sábado. Goleirão da poha, paredão.

• O Julio bem que podia ficar mais, tá em plena forma, agarrou muito ontem, a torcida tá querendo. Já era meu ídolo na posição que eu sempre joguei, queria poder vê-lo um pouco mais com o manto.

• Quando DA chegou esperava mais dele. Não se ainda falta uma boa sequência mas na vdd pra mim ele ainda não passou confiança com isso o nome a sombra do JC aumenta. Acho que o César deveria ter uma sequência maior

• Desnecessário. Temos César e o Diego Alves. Júlio César já teve seu tempo agora é hora de ele cruzar com a esposa dele e gozar a vida rica que deve ter.

• Torcedor Bipolar Modinha = “Até ontem o Diego Alves era o PIKA das Galáxias, hoje não é mais…” Isso é doença!!!

• O Diego Alves voltou falhando muito, é normal ver torcedor insatisfeito, isso faz parte, não sei se forçaram a volta dele, mas o fato é que ele parece sem confiança, saindo muito mal do gol e deixando bolas aparentemente defensáveis passar, eu não quero entrar no mérito de quem seja melhor goleiro, afinal de contas o Diego Alves tem um belo currículo, mas o Cesar atravessa melhor fase nesse exato momento, e isso é difícil de negar !

• Concordo plenamente com você!
      São completamente doentes!!!

• #ficajulio#mito#melhorgoleirodomengão

• Melhor indiscutivelmente….Diego Alves é fraco!!

• Vai com Deus! Vai aproveitar a vida, ja jogou demais! Hj o momento é de Cesar! Cesar é o presente e o futuro do Flamengo! SRN

• Mostrou que ‘e o melhor, nesta tarde!

• Agora que ele tá quase pra ir embora o pessoal rasga elogios, mas se ele tivesse ainda um ano de contrato e levasse um frango a maioria estaria o chamando de velho, igual estão começando a fazer com o Juan.

• Se…a torcida não esta fazendo nada com o Juan. Há um problema de velocidade,que sempre foi comentado, principalmente, na formação com Rever.

• Concordo pra mim dois juntos não devem ser titulares. E particularmente não gosto do Rever

• Concordo.
          Somos dois, que não gostamos do Réver. Creio que muita gente tem o mesmo pensamento.

• Fui contra a vinda, mas mudei de ideia com base nas ultimas atuaçoes do DA, pode renovar, fica Julio….

• Se tivesse vindo em 2014 como foi especulado, não teríamos passado tanta vergonha entre esse período. Pega muito!
    O que ele pegou na Inter durante a temporada 2009/2010 foi algo inacreditável. Foi uma das melhores temporadas de um goleiro que eu já vi!

• Concordo na inter pegou demais campeão de tudo eleito melhor de mundo mas digitalmente ele largaria o status a fase que vivia na europa pra voltar. Acho que eu faria o mesmo

• Esse sim valeria um twitaço

• Já mostrou mais que o Diego Alves só nesses 45 minutos, KKKKKKKKKKK.

• Concordo.

• Patroa não deixa kkkkk Julio Cesar monstro, joga muito ainda