Bandeira de Mello pede para torcida não ir ao Maracanã nesta quarta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá um confronto importante nesta quarta-feira (18) no Maracanã, contra o Independiente Santa Fe-COL, e, mais uma vez, não poderá contar com o apoio de seus torcedores, devido a pena de duas partidas com portões fechados pelos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana em 2017. O Rubro-Negro cumpriu o primeiro jogo de suspensão imposta pela Conmebol no empate de 2 a 2 contra o River Plate, da Argentina. Naquela ocasião, o clube publicou uma nota oficial fazendo o pedido aos seus adeptos para que não fossem ao Nilton Santos, apoiar o time do lado de fora, como estavam planejando na época.

Dessa vez, o Presidente Eduardo Bandeira de Mello foi o porta voz do pedido. Em vídeo publicado pela FlaTv, o Presidente fez o apelo, citando que qualquer aglomeração, mesmo que de pessoas inocentes e com intuito apenas de apoiar, pode ser mal interpretação pela entidade máxima sul-americana. Bandeira também fez um certo desabafo em parte da reprodução, afirmando que tudo que aconteça fora do planejado pode vir a ser utilizado contra o Mais Querido.

— Eu queria aproveitar para pedir à torcida que amanhã ficassem em suas residências ou se reunissem em algum lugar próximo de suas residências. Não viessem para cá, para perto do Maracanã. Porque vocês sabem que, hoje em dia, tudo pode ser usado contra nós. Então, qualquer aglomeração, mesmo de pessoas inocentes e querendo ajudar, pode ser mal interpretado. Nós já perdemos a oportunidade de ter público no Maracanã por dois jogos e agora está na hora da gente reagir e vamos partir para cima, para tentar ganhar essa Libertadores, com certeza com o apoio de todos vocês (torcedores) —, pediu o mandatário.

O jogo terá início às 21h45, horário de Brasília. A equipe colombiana vem de resultados negativos no seu campeonato nacional. Nos últimos 5 jogos foram quatro empates e uma derrota, além de dois empates na Libertadores, culminando assim na demissão de seu treinador, Gregório Perez, no último final de semana. Quem comandará o time na beira do gramado será o Agustín Julio, ex-goleiro do Santa Fe. Você acompanha a narração e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Assista o vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelas mensagens que a gente ver por aqui, parece que existe um raxa entre nós torcedores em relação ao presidente EBM, quem apoia é chamado de bandeirete mesmo quando cobra resultados no campo, quem é contra recebe o rótulo de anti, tá feia a coisa nem parece que torcemos pelo mesmo time, eu já cansei de defender o que eu acho um excelente trabalho administrativo dessa dirtoria, porém estou muito insatisfeito com os resultados em campo, agora uma coisa eu tenho certeza, a volta dos chupa sangue que praticamente faliram o Flamengo isso nunca …

    • Não voltaram nunca mais ou da a chapa bandeira azul atual ou a chapa azul antiga.

      • Isso meu caro, a chapa que tem o Wallim ( acho que é assim o nome dele ?) que era o nome forte para ser o presidente, mas barraram por burocracia também vamos estar em boas mãos, talvez seja até melhor que o da chapa atual, de resto é jogar veneno para matar ratos, e correr com esses vermes de uma vez por todas para bem longe !

        • Que o novo presidente siga em termos administrativos o que o atual faz e mude os rumos na parte de futebol.

          • Concordo 100% !

      • Nisso eu tambem concordo.estamos muito bem servidos nas duas chapas,e os sanguessugas nao voltam nunca mais.

  • A torcida não tem nada que aparecer lá, já basta a cagada feita,mais punições e a vaca vai pro brejo!!

  • Bom dia, quero esse espaco para parabenizar o jornalista Mauro Cezar Pereira, por ter divulgado a alguns dias informações sobre a reunião do nosso presidente com os jogadores apos derrota para o Botafogo…” Que estava tudo bem e pedindo ajuda aos jogadores para terminar o ano bem” , palavras do EBM, e hj acabei de assistir entrevista do Jaime de Almeida na ESPN, onde o mesmo declarou que os atletas não sofrem nenhum tipo de cobrança é que toda culpa por resultados recaem em cima da comissão técnica, ele estava simplesmente revoltada e praticamente confirmou TD que o Mauro fala a muitos anos sobre o futebol do clube, galera palavras do Jaime , não minhas…..um abraço a todos e vamos refletir.

    • Fala isso isso aqui não se não as bandeiretes vao vim te esculachando todinho aqui em com ofensas e xingamentos ….. kkkkkkkkk

      • Vão mesmo,coitado dele…

      • Verdade

      • kkkkkkk,Verdade.

    • Sou anti bandeiretes,mais essas notícias aí já sabemos a mais de um mês kkkk

      • Amigo acho que nao entendeu, não formo minha opinião em cima de notícias sem fundamentos e que não são comprovadas…. Estou falando de uma pessoa que fazia parte de todo contexto e que participou segundo suas palavras de reuniões que comprovam algo que todos comentavam , porém sem poder confirmar…

  • Declaração triste, porém, infelizmente verdadeira. Chegamos num ponto em que o clube é punido por ações de torcedores fora da praça esportiva. A coisa só piora quando vemos que Conmebol e CBF andam alinhadas em punir quem não faz parte dos joguinhos deles.

  • o presidente do curintia quer holofote, mídia e tá aproveitando o momento- título estadual e eleição na cbf- para aparecer. o fato é que surgiram, como sempre, notícias de suposto interesse do flamengo no futtebol do rodriguinho e a diretoria do flamengo não desmentiu deixou no ar como sempre. SRN

  • O treino aberto é uma ótima ideia e que deve ser aperfeiçoada, com maior interação dos torcedores, sobretudos as crianças, com os jogadores ao final do treino, e sorteio de alguns ingressos.

  • Eu vou so se for pra mim te vaiar e pedir a sua saida!
    #ForaBandeiraDeMello

    • Por qual razão pediria a saída dele?

      Não está gostando na limpeza moral e transparência que está sendo feita no clube, além do CT de 1º mundo e do futuro estádio que hoje está mais próximo de se tornar realidade?

      • Não gostei foi da saida fo Everton Cardoso por culpa da diretoria e se tivesse valorizado ele não teria saido.
        Desanimado até pra ver jogo!
        Tanto jogador nulo ganhando e sem jogar e sem se doar ao time

        • Everton se quisesse ter permanecido teria ido a diretoria e feito uma contra proposta pedindo pra ficar e não o fez.

          • Com certeza houve algo, e Jajá vamos descobrir.
            Ele corria sozinho pelo lado esquerdo e a falta de um lateral esquerdo para ajudar teria sido o motivo de sua saida.
            A torcida ja vem alertando que não temos laterais e a culpa é da direção!
            Vou esperar pra ver ele se pronunciar.

            • O cara quis ganhar mais (além das luvas) esta no seu direito agora este motorzinho corre muito mais também passa pelo menos 2 meses ano no departamento médico conseguir 7,5 milhões por um jogador de 29 anos é um excelente negócio.

              • Vemos o futebol de forma diferente.
                Tem um monte de jogador na reserva que ganhava o triplo que ele e nem condições de vestir o manto, e vc gostando ou não eu e muitos torcedores achavam o Everton Cardoso o melhor e mais consistência do time.
                Até eu sairia vendo tanto descaso e 29 anos não acho que seja velho e de mais a mais não vejo substituto para ele no mercado!

                • O triplo? Quem? Realmente vemos futebol de forma diferente.
                  Os reservas do Flamengo são geovanio que realmente aqui não jogou nada ainda é ganha 500 mil e veio de empréstimo (mal negocio) porem sua venda pra china foi mais que todas as vendas do Everton na carreira.
                  Orlando berrio (que deve receber mais ou.menos o mesmo que o Everton) é o Everton colombiano corre muito e pouca objetividade.
                  Everton Ribeiro este deve ganhar uns 700 mil não apresentou p futebol condizente ao valor do passe e seu salario (fato) porem sua carreira e muito melhor que a do Everton.
                  Vinicius Jr é um caso a parte.
                  Marlos Moreno outra contratação desnecessária mais que deve receber por volta do Everton.

                  • Esqueceu Trauco e Rômulo e Arão que ganhavam mais que ele.
                    Ele, Cuellar, Paquetá e Juan pra mim formavam a espinha desse time.

                    • bem coloquei aqui jogadores da posição do Everton e trauco do não recebe mais que Everton Arão deve receber o mesmo valor pois veio da serie b Rômulo tem uma carreira na Europa de respeito e lembro que quando chegou era por volta de 500 mil (infelizmente apesar de boa passagem na Europa e um fracasso aqui) se fosse renovar com o Everton além de aumentar o salario pagar luvas perderia 7,5 milhões em um jogador mediano.

                    • Então pelo que disse vc concorda que há erros e falta de cobrança nesse time e de fazer uma limpeza geral e dar valor a quem realmente merece né?

                    • Falta de cobrança sim (nem acho que cabe o presidente fazer isto é sim o vice presidente o diretor é o gerente de futebol estas cobranças) e consequentemente não cabe a ele suaviza-las (como.ele fez na frase dos protegidos) quando a dar valor a quem merece cada um ganha mais ou menos pelo que representa volto a dizer Everton saiu porque quis vai ganhar uma bolada que na minha opinião não valeria pagar (afinal renovou o contrato) agora se outro clube acha que ele merece é opinião deles, fora que pode ser que ele nem tentou um contra oferta.

                    • É realmente não vamos entrar em acordo pois pra mim a cobrança principal deva vir do presidente a um diretor de futebol que foi ele quem contratou!
                      SRN e até 2019 !

                    • Acho que a divergência agora é apenas conceitual, concordamos que precisa ter cobrança porem eu sou da opinião da cobrança de forma hierárquica vc como “dono” como seus principais auxiliares as metas para este ir cobrando por cascata não gosto de presidente fazendo teatro na TV.
                      Obs; porém deixo claro que o inverso também não pode ocorrer é o presidente não pode tomar as dores do jogador quando ele é punido

                    • Viu q lindo jogo e que banco de reservas bom.
                      Everton fez não pouca falta fez muitaaaaa falta!

                    • Everton estava no time contra o river plate no engenho é o Flamengo foi horroroso.

                    • Aquilo foi um assalto e esse uma vergonha!

                      Em 19 de abr de 2018 11:46 PM, “Disqus” escreveu:

                    • Prejudicados sim mais também não jogamos nada.
                      Volto a falar e muita vela pra pouco defunto.
                      Everton e no máximo um jogador pra compor elenco.
                      Espero que o próximo presidente (já que desiste de esperar isto do atual) coloque nos cargos de futebol pessoas que cobram os jogadores é o mesmo não se meta nisto e que faca no profissional o trabalho feito na base e ai jogadores que são muito
                      Melhores que o Everton neste próprio elenco vai render.

                    • Dessa vez não teve nem desculpa de ter sido garfado!
                      O time é ruim msm!

                    • Disse em um comentário naquela oportunidade tivemos a desculpa de ter sido garfado (e foi msm) e vc lembra de quem foram os gols?
                      E contra o Santa Fé nem tem desculpa do juiz!

                    • Sim lembro.
                      E vc lembra quem perdeu um gol com menos de 10 minutos cara a cara com o goleiro chutando fraco na final da copa sul americana?
                      Logo tanto um como outro acontecimento serve de parâmetro? Pra mim não.

                    • Sem comentário!

            • Ate concordo que o bandeira por sua lentidão em tomar decisões e sua centralização tem grande chance de sair mais um ano sem títulos mais o caso Everton esta me lembrando o muro das lamentações do caso mancuello que é Banco no cruzeiro.

              • O problema do Bandeira não foi só a lentidão na contratação de novos laterais e sim de não cobrar do grupo atitude.
                Nem so de parte financeira vive o clube !

                • Que o próximo presidente corrija esta parte.

                  • Espero que sim ai eu volto a ser ST e acompanhar novamente

      • E quanto so CT quanto mais condições menos se empenham e menos se cobra dos jogadores!

  • Quero expressar minha indignação com a situação de ontem principalmente em dois fatos primeiro do uso da imagem da criança que se emociona em ir a primeira vez no Maracanã e gostaria de conhecer Vinicius Jr. porém nem o próprio jogador se sensibilizou com a situação nem tão pouco a mídia que explorou o máximo da emoção do garoto.. Segundo fato o presidente do Flamengo (EB) não se sensibilizou com a situação de muita gente não tem condições de pagar por um ingresso para vê o jogo, ainda disse fizemos essa ação (Assistir o treinamento) sinceramente poderiam pegar uma data durante um ano e dar a população menos privilegiada usou apenas o povo como boi de manada para mostrar para os outros times que o Flamengo é Flamengo aí a classe menos privilegiada serviu num é verdade vale lembra que o Flamengo é do povo e não dessa diretoria que nem um título houve competência o que vale ter uma boa gestão se não tem um título de expressão.

    • Mas cara. Se faz criticam porque fez. Se não faz criticam porque não fez. Se diz A criticam porque disse A. Se diz B criticam porque disse B. Se Jesus Cristo voltar à terra e assumir a presidência do Flamengo, certamente pelo tipo de torcedor como vc será crucificado de novo…

      • ainda bem que na torcida do Flamengo podemos contar com muitos como você, mais na certeza que sempre terá indivíduo que não se contenta em ver sem fazer uma crítica inútil

      • Palmas pelo seu comentário, só assim esses antis/oposição cheios de ódio e raiva permanecem sem voz, só desagregam e trazem forças negativas.

        • Menos mano,aqui quem faz réplicas cheias de raiva e ódio, são os torcedores do banana,menos…

    • Kkkkkkkkkk,rapaz o negócio é complicado!eita torcida difícil

    • pra cambista vender ingresso como fizeram ontem ? Meu caro tivemos jogos esse ano por 15 reais , clássico e não encheu metade do nilton santos, vc caga pelos dedos sem pensar parece q o boi de manada é vc, falar q bandeira não ganhou nada! e a copa Brasil 2013 serve? ele entrou em 2013 são 4 anos e meio com 3 deles diminuindo dívidas e tirando o flamengo do buraco. Ninguém acreditava q o clube poderia sair dessa, era uma vergonha quem é flamenguista lembra, e se vc tirar a “Era ZIco” desde 1988 até começo 2013 só ganhamos 2 brasileiros 2 copas brasil e 2 sulamericanas, são 24 anos divido por 6 títulos dá uma média de 1 titulo importante a cada 4 anos, então meu querido ele ´ta na média sem o agravante de falir o clube como os outros !!! saudações rubro negras

    • Vcs sabia que 12% dos ingressos no rio são gratuitos? E pode entrar crianças de ate 12 anos idosos acima de 65 anos e deficientes físicos? E que um estudo levantado a dois anos nem 35% destes ingressos são usados? (Ah não ser em jogos importantes) porque este povo mais carente não usa este benefício?

  • Difícil é entender a cabeça do torcedor modinha, se o presidente fica calado e da merd@ ele é crucificado, se pede a colaboração do torcedor para o rime não ser mais prejudicado, vem um engraçadinho com ironias, vai entender !

  • Boa, presidente! Estava pensando em sair de Brasília para ir, mas vou atender ao pedido e não irei mais haha

Comentários não são permitidos.