Barbieri diz não ter expectativa de ser efetivado

Compartilhe com os amigos

Mauricio Barbieri comandou a equipe rubro-negra pela primeira vez como treinador do Flamengo. Apesar de demonstrar uma equipe apática no primeiro tempo, o início do segundo teve grande destaque do meia Diego Ribas, que marcou dois golaços. O outro gol do jogo foi marcado de pênalti por Henrique Dourado, que, mesmo fazendo o dever de centroavante, ficou longe de uma boa avaliação. Após a partida, o interino falou que não tem expectativa de ser efetivado:

— Não estou trabalhando com essa expectativa (de ser efetivado). O importante é fazer a equipe evoluir. A gente conseguiu pressionar em cima, roubar bolas, ser compactos, usar os espaços de campo. Fico satisfeito. Acho que a gente demonstrou garra e vontade. Fomos ansiosos em alguns momentos, precipitamos. Tentamos ajustar posicionamento e melhoramos no segundo tempo.

Barbieri realizou algumas mudanças com relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o Botafogo e culminou na crise rubro-negra. Além de Diego Alves e Rhodolfo não começarem jogando (por causa de problemas musculares), o técnico escalou Rodinei e Renê nas laterais, promoveu a volta de Éverton Ribeiro e Everton nas pontas e lançou Cuéllar no lugar de Jonas. Segundo ele, a opção pelo colombiano foi por uma “característica particular”, mas não citou qual era.

Os dois vinham jogando bem. Alternamos os dois na semana. Por uma característica particular, optei pelo Cuéllar. Mas os dois têm capacidade de serem titulares.
Veja mais da coletiva:
ALTERAÇÕES
É uma alternativa que a gente teve hoje, a ideia é experimentar. O jogo nos possibilitou testar a equipe, observar os jogadores.
TRABALHO NO FLAMENGO
Acho que é uma experiência positiva. Trabalhar no Flamengo é um desafio diário. Sempre aprendendo. Fico feliz que esteja surgindo uma nova safra. Experiência e juventude é uma troca saudável.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo está vacilando em tentar um técnico renomado, é perda de grana, os melhores técnicos do Brasil estão de plantão na coluna do Flamengo,eu tenho certeza que o salário deles não seria tão alto, fica a dica, Bandeira.

  • Outro estagiário

  • “A gente conseguiu pressionar em cima, roubar bolas, ser compactos, usar os espaços de campo. Fico satisfeito. Acho que a gente demonstrou garra e vontade” COM CERTEZA NÃO ESTA FALANDO DO FLAMENGO. Um primeiro tempo horrível, apático, burocrático e o cara me vem dizer que teve garra, compactação? Olhem o nível de visão do cara…é isso que queremos? Olha só em… No segundo tempo melhorou, mas está muito aquém do que se espera meu caro. E ganhar de um time fraco, de 2ª divisão é obrigação.
    Esse ai segue na mesma toada. Sem a menor autocritica, e com o mesmo irritante discursinho (papo furado). Tirando o resultado não tem o que elogiar. A MESMA COISA, NADA DE NOVO. Até a fala mansa é igual.

  • So por esse amistoso,ja deu pra perceber o quanto que esse Barbieri é fraco,pois alem de escalar os mesmos(com excesao do Cuellar e do J.cesar),o time jogou o mesmo futebol pobre de sempre,e essa vitoria contra esse time lixo do A.Goianiense nao covenceu nenhum pouco.Se efetivarem esse estagiario,sera mais um grande erro dessa diretoria.

  • Sendo ele bom ou não é melhor já ir se acostumando com a ideia e eu vim uma certa evolução sim time um pouco mais compacto e tentando roubar a bola a partir do ataque. Boa sorte ao garoto.

    • Saíram até algumas triangulações. Fiquei surpreso.

      • Pois é para uma semana de trabalho não se pode exigir nada demais do que vimos ali ontem. Os medalhões não estão querendo vem com pedidas exorbitantes entoces…

  • Seria digno se ele dissese que nao tem capacidade suficiente e experiencia para comandar o Flamengo , sairia por cima com a nação e ganharia muitos pontos , poderia ganhar e muito como auxiliar do proximo tecnico que vier e pegar mais conhecimento e continuar desenvolvendo o seu trabalho !!! SRN !

    • Acho que seria falso com ele mesmo. Não é de hoje que o cara tá estudando e se preparando. Já fez até estágio com o Mourinho.

      • Pois é é estagiário ainda, faz como Renato Gaúcho, começa pelo Madureira é por ai Vai, até ter experiência pra time grande

        • Você está certo em dizer que ele ainda não tem experiência prática e eu nem conheço o cara pra defender. Quero só dizer que com a possibilidade que ele tem, de se tornar técnico de um grande clube, não acho que ele deveria dizer que não tem capacidade. Querer isso é sem lógica.

  • Marcelo Gallardo vai atrás do cara oferece um contrato de 3 anos e da tempo para ele trabalhar!

  • Não senti firmeza nenhuma nesse Barbieri . Time com jogadores muito longe um do outro. Nossa saga e um convite pra festa , não tem conjunto ,não tem esquema tático ..

    • Barbieri mais um estagiario

  • Boa noite,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN?⚫

Comentários não são permitidos.