Barbieri fala sobre resultado fora de casa: “Satisfatório”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Santa Fe. O rubro-negro precisava apenas de uma vitória para encaminhar, com certeza, a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco esbarrou na falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos e ficou apenas no empate no El Campín. O coletivo se destacou negativamente mais uma vez.

Ao final da partida, o treinador interino Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado obtido fora de casa. Segundo ele, o má futebol foi algo adverso e o resultado, apesar do empate, satisfatório:

Eu vou repetir. Nós não fizemos o jogo como faríamos. O resultado foi satisfatório, eu confio no elenco. Eu não tenho motivo nenhum para ficar intranquilo. Nós tivemos um jogo adverso. Nos jogos do Brasil, a situação é outra“.

Quando questionado sobre a demora para fazer as alterações e mudar a cara do jogo, Barbieri disse que não achou a equipe cansada e que a primeira alteração ocorreu no momento certo. Vale ressaltar que o Mais Querido jogou mais de dois mil metros acima do nível do mar.

Não achei a equipe cansada. Não terminamos com jogador caindo com desgaste. A decisão sempre tem que ser tomada de forma rápida. A gente fez a mexida na hora que a gente achou melhor fazer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em teses sim, foi um bom resultado. O problema foram os dois empates em casa. São pontos perdidos que podem fazer falta. Tem de torcer para que o River ganhe hoje

  • Presidente bundao,estagiario bundao,time merda…fora bando de fdp…

  • Mediocridade é a definição do Flamengo do Eduardinho Boca Mole!!!!

  • Alguem tem q auxiliar esse “técnico ” na coletiva…falar q o resultado foi satisfatório ta de brincadeira….alem de passar raiva assistindo jogo…temos q ouvir esses tipos de declaração….

  • Vamos Ganhar o Emelec aqui e o River Lá.

  • Tem hora de apoiar e hora de cobrar. Torcida bipolar do caraleo!!!!!falta personalidade.

    • Quando chegar a hora de cobrar me avisa!! Comemos a bola contra aquela excelente equipe ontem!!

  • Pensamento pequeno num gigante do futebol. Não pode dar certo.
    Esse Barbieri pode ser um bom auxiliar, mas não tem a menor condição de treinar o Flamengo. Se não pensa como o torcedor do Flamengo, não pode ser treinador, jogador ou dirigente do Flamengo, que vá para uma equipe pequena.
    O TIME DO FLAMENGO NÃO CORRE! ESTÁ MORTO! A PREPARAÇÃO FÍSICA É RIDÍCULA! Está tomando pressão todo jogo. Não tem intensidade na defesa e no ataque porque não acompanha os outros times que estão num patamar muito superior. Será que ninguém enxerga isso?
    Por que o Éverton quis ir embora? Porque não aguentava mais correr por esses caras que estão ganhando uma fortuna para enganar no Flamengo. Ele deu o basta que a diretoria não tem coragem ou moral para fazer.
    O Flamengo precisa de um treinador porque os jogadores fazem o que querem. Não tem comando. É preciso de alguém com moral, apoio da torcida para barrar esses caras que tem lugar cativo no time, como Diego, Arão e quem não quiser treinar e correr.

  • Com essa imprensa sacana e essa torcida de falsos flamenguistas, vamos ganhar nada!!!
    Não tem como o time evoluir nesse ambiente macabro criado por pseudotorcedores(massa de manobra), jornalistas frustrados(mauro cezar)e ex dirigentes (aves de rapina).
    São como nuvens negras de azar rondando o Ninho.
    Vamos colocar pra correr estas pestes azarentas. Isso é mau agouro!!!!!
    Xooooo praga ruim….vai de retro
    Larga a carniça!!!!!

    #vamoflamengo.

    • Boa bandeira. A piada foi boa. Mas larga esse usuário fake e vai trabalhar. A Gávea pegando fogo e vc aqui de papo na coluna. Lugar de presidente eh no clube resOlvendo as picahs

  • Esse tá no mesmo nível dos jogadores, aliás são eles que se escalam pois o estagiário é só outro fantoche.

  • esse aprendiz de técnico… isso é uma vergonha

  • Um técnico medíocre com jogadores medíocre de um time medíocre com gerido por um presidente medíocre que estão DESTRUINDO um grande clube.

  • Mds vtnc Flamengo, nunca pensei que perderia a vontade de assistir aos jogos.

  • Pelo amor de Deus cada , esse barbiburro é um jumento , deixou arao o jogo todo, ao invés de tirar por Paquetá no meio , tirar Diego e por Er7 e Marlos pra dar uma velocidade no time , Diego apesar de tudo foi o que mais sofreu falta , Cuellar melhor em campo , #Forabarbiburro nao entendi nada de futebol , a culpa é de todo mundo da diretoria aos jogadores e comissão técnica.

  • E o pior é que só vai sair depois que for eliminado!

  • Mais um incompetente para a gente aturar. Embora o X da questão seja o time, aliás, o bando. Esse cara está compromissado com os jogadores e a diretoria. Daí não esperem nada.

  • Pessoal, eu até comentei abaixo a forma de jogo COVARDE do Flamengo em não procurar a vitória. Tirando a questão da panela q existe no Flamengo (Diego, Arão, Réver e Juan), eu entendo o ponto de vista do treinador (o medo excessivo de perder), ele não pode tentar fazer uma marcação pressão contra o adversário, pq a nossa zaga é lenta demais, podemos perceber nesse jogo, q o Flamengo em nenhum momento fez uma marcação adiantada, realmente com essa jogadores, não tem como fazer isso, seria um suicídio. Agora, com relação ao ataque, o time tá se acovardando demais, precisamos ser mais ambiciosos, procurar mais o jogo e a vitória, tentar assustar mais o adversário.

    • Essa zaga limita as opções de jogo do Flamengo. Tem q jogar sempre extremamente recuada pq n aguenta se fizerem uma enfiada ou bola longa nas costas; laterais n podem subir mto pq a zaga fica exposta; espaço abissal entre a zaga e os meias;

      • Sim amigo, com certeza, tem absoluta razão. Agora, tb entendo q o time não pode deixar de jogar. Precisamos de jogadores com mais movimentação no meio, isso exclui o Diego e o Arão na minha opinião.

    • O Flamengo nao fez nada simplesmente pq nao conseguiu. Time totalmente desorganizado que mal conseguiu ver a cor da bola em toda a partida.

  • É complicado minha gente, o time se acovardou muito. Eu sei q existe a questão da altitude, eu sei q existe a pressão por bons resultados. Porém, os jogadores, junto com o dpto de futebol, precisam entender q é necessário tentar atacar p/ conseguir as vitórias. Enfim, existe tb uma panela q acho q somente um treinador de respeito deve conseguir desfazê-la, q tem relação com o Diego e o Arão. Os dois não jogaram nada, estavam mortinhos já no segundo tempo e somente o Diego foi substituído (mas aos 40 do segundo tempo) e para a entrada de um volante. Por favor pessoal, todos sabem q sou crítico do EBM, mas não por sua gestão no geral (levantou o clube financeiramente), apenas com a forma de lidar com o futebol do clube (q é o carro chefe). Então, alguém precisa dizer a ele q com o Barbiere, não vai dar p/ tentar chegar a algum lugar, é um técnico muito covarde e medroso, no qual foge das características do Flamengo. A questão é q a torcida não gosta de perder, mas se o time perder, tentando atacar, suando a camisa, demonstrando raça em campo, no final, todos irão aplaudir de pé. Pq é isso q se espera de um jogo do Flamengo. Não importa quem esteja lá, vou torcer sempre p/ o Flamengo vencer e q consigamos essa classificação tão desejada. SRN…

    • Só corrigindo, ou adicionando um comentário: o EBM não levantou o Flamengo financeiramente sozinho, houve a participação de uma equipe de profissionais bem sucedidos em seus trabalhos (em todos os setores), q ajudaram ao Flamengo chegar neste patamar (financeiramente). Portanto, o EBM apenas contribuiu com tal feito, mas não o fez sozinho. Importante frisar isso.

  • Técnico infeliz, fracassado. Nunca passará de um mero estagiário incompetente , pois para treinar qualquer time tem que ter alma vencedora e ambiciosa, buscar a vitória mesmo em condições adversas. Serio, eu tento, mas não consigo ver êxito em nenhuma competição enquanto esse técnico jogadores e diretorias fracassados estiverem no comando do futebol. Estão acabando com o Flamengo e ninguém faz nada.

  • A onde foi que o Bandeira arrumou essa sucata de profissional?
    Ainda bem que esse merd@ virou treinador provisório, porque daí já podemos medir o nível de profissionalismo dele. Caso o contrário ele continuaria sendo improdutivo por de trás da cortina e ninguém saberia.

    Isso é o que dá em sempre procurar o mais fácil e o mais barato.
    Esse é um dos motivos pelo qual o clube não apresenta um padrão de jogo próprio. Com Jayme de Almeida e Barbieri é impossível dar padrão ao time.

  • Telefone Barbieri, pega a sua malinha e some do nosso Flamengo, você não sabe o que é ser Flamengo, você é um pauuuu mandado dos jogadores, ou você esta achando mesmo que os jogadores estão do seu lado??? Pede para sair seu Fanfarrão, você conseguiu piorar uma coisa que já era horrivel!!! Você não serve nem para o sub-20, seu brincalhão!!!!!

  • Para o ônibus que quero descer! Técnico fraquinho, time, aliás, bando fraquinho.

  • Esse entregador de camisas caiu de paraquedas, a pedido dos jogadores que querem escalar o time, além de não correr. O Frouxão bananão Bandeira, efetivou essa mula com gosto, para agradar seus queridinhos.

  • Palmeiras ganhou fora de casa do Boca Juniors. Já estão classificados.
    Antes que venha algum mensaleiro aqui latir sobre “imprensa paulista”, lá a cobrança dá certo, pois não tem presidente borracha fraca que protege jogador.

  • Não tenho dúvidas que o futebol que o Flamengo vem apresentando é o pior entre os 20 clubes da série A, dá vontade de chorar vendo esse time jogar, parece que esses jogadores estão por obrigação em campo, time sem alma, sem sangue, tomar sufoco de América-MG e agora desse Santa Fé, times limitadíssimos, é o fim mesmo. Se algo muito grande não acontecer e não mudar essa postura perdedora, de aceitar esse futebol pobre, esse ano vamos lutar no final da tabela, porque não tenho dúvidas que jogamos o futebol mais feio e sem vontade do Brasil.

  • Eu acordado ontem até o final do jogo tendo que acordar as 4hs, vendo o meu Flamengo fazendo cera pra levar um pontinho pra casa contra um timinho bem fraquinho. Deu vontade de chorar.

  • Ridículo, atuação de ontem foi ridícula.
    Goleiro dos caras nao teve trabalho nenhum, Flamengo claramente desde o início do jogo queria o empate.

    Isso não está a altura do Flamengo esse time precisa mudar a mentalidade urgente, não ta dando gosto de torcer assim não

    Isso aqui tem que ser Flamengo

  • pode efetivar este técnico. Ele é bom, e sabe por que? porque ele parece ser o único que sabe que o time do fla não é essa brastemp que falam e que é exigido pela imprensa todos os dias. Não sei se vcs viram, mas no jogo contra o américa de minas tava dando um cansaço no Renê porque o VJ não acompanhava naquele corredor e ia acabar tomando um gol por aquele lado. Daí ele tirou o VJ e todo mundo o criticou. O resultado foi que o time não tomou gol e venceu a partida. Se o Barbiere entrasse com apenas um volante ontem contra o Santa fé, tinha voltado pra casa com a derrota. Portanto, ele tá fazendo uma leitura correta das limitações do fla e tá usando isso a seu favor e tá dando certa. Se ninguém colocar o nariz no trabalho dele, ele vai conseguir classificar o mengo nesta fase da liberta. Depois vcs me contem se eu tô errado.

    • Também se não conseguir classificar num grupo fraco desse, onde só tem empates, aí pode pedir as contas. Agora do que adianta classificar e ser humilhado nas oitavas ??? pq esse time jogando essa bolinha aí é brigar contra o rebaixamento esse ano.

    • Bom, eu discordo….que o time do Flamengo não é essa Brastemp qualquer um sabe, o problema é o cara ressuscitar Arão e jogar fechado sem ao menos agredir o time adversário. Isso é um risco! Se a gente toma um gol ontem te garanto que não saia mais nada, se sairmos atrás do placar dificilmente esse time empata ou vira o jogo, por que não joga com vontade, por que NÃO QUER GANHAR, NÃO QUER SER CAMPEÃO! Ontem o Arão andava em campo, VJ e Paquetá tiveram uma queda violenta na qualidade do futebol que jogavam, o time é um bando em campo, isso não é fazer leitura, isso é não saber arrumar um time. O Santa Fé é ruim demais, se fosse um time um pouco mais qualificado tomávamos um dois ou três gols ontem, mas o contrário, se tivéssemos atacado um pouco mais, sendo um pouco mais agressivo, com certeza sairíamos da Colombia com uma vitória. Faltou ambição, faltou garra, faltou futebol, faltou tudo, sobrou mediocridade.

    • Jogar o com arao e jogar com um a menos, o time tem qualidade não tem é comando e cobrança, lógico nem zagueiros e nem laterais mas de resto o time e bom.

  • Sabe o que me deixa puto da vida? O FLAMENGO sempre teve a Maior Torcida do Brasil, isso desde bastante tempo antes de montar o time mais vencedor da história do clube, na década de 80. Número de torcedores não está atrelado a conquistas. O porquê de todos esses torcedores é fácil de explicar, o time era diferente dos outros, tinha mais vontade, mais garra, era totalmente oposto desse atual. Bandeira de Mello e sua gestão de acomodados, tiraram isso do FLAMENGO. Jejum de títulos não faz um time perder torcedores, só ver o exemplo do corinthians que ficou mais de duas décadas sem ganhar nada, mas a torcida só aumentou nesse período. O que faz um clube perder torcedores é essa postura de aceitar derrota, de se acomodar, se apequenar, essa frouxidão em campo, isso é pior do que não ser campeão de nada. Parabéns Banana de Mello, pela merda que vc fez no FLAMENGO. Eu não aguento nem mais ver a cara a cara desse velho babaca.

  • Precisamos vencer uma e empatar outra, não se iluda não estagiário.

  • Arrumem um treinador

  • Não é técnico que faz esse time jogar, pois entra técnico, sai técnico e esse time não joga. Dispensa todos os jogadores e deixa o técnico, simples assim.

  • A galera tá metendo o pau no Barbieri, mas me parece que o cara é obrigado a escalar um time que ele não quer, e daqui a pouco até mesmo o Pará vai voltar para o time. Acho que as mudanças no futebol só vão acontecer quando o Bandoleira sair de perto do futebol, ou seja, quando a nova diretoria entrar. Mas pelo menos o Barbieri está fazendo o time não sofrer tanto defensivamente, nos jogos com ele o Flamengo quase não deu chances de gols para os adversários, e acho que o time iria dar liga se ele tivesse liberdade para fazer o que quer. Ele precisa começar a barrar alguns veteranos e a diretoria precisa bancar isso.

    • Nem isso cara, contra o América só não perdemos por causa do Julio

  • BABACA , VAI RODAR, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, COVARDE!

  • Que diretoria filhodaputa esse babaca vai deixar o Flamengo sair fora da libertadores e não vai trazer um treinador vai continuar com essa merda , que jogo feio uma verdadeira porcaria e ainda fala que foi bom vai a merda cai fora inútil vai comandar o Vasco inútil

    • Treinador não faz gol.

  • Só posso dizer uma coisa, esse Zé Ricardo consegue ser pior que o primeiro. Sem mais.

  • Faz igual o Zé Ricardo vai para o Vasco..lá esse resultado seria satisfatório, aqui não fdp!!

  • Pior diretoria da historia do Flamengo. Do que adianta pagar conta e cuspir em toda a historia do clube

  • 4 partidas 1 vitória e 3 empates.,..50 porcento de aproveitamento..e o nível dele,,40 50% de aproveitamento,por onde passou….cara da nojo desse presidente idiota…vai fazer o que a Marina noiva cadáver quer vai seu froxo..

    • Lixo

  • Um empate fora de casa em uma libertadores seria satisfatório se fosse contra um contra um time de verdade, não contra uma equipe horrorosa como o Santa Fé ou se o time tivesse feito o dever de casa, pior que vamos ter que aturar esse estágiario até o final do ano, porque se tem uma coisa que o EBM não consegue fazer é reconhecer seus erros !

  • Time e técnico covardes.. Cara, esse Barbieri é muito, mas muito fraco. Como pode um lixo desse ser técnico do Flamengo? ?

  • Esse cara tá drogado, só pode tá vendo um jogo que ninguém viu, vtnc fdp

  • A quem interessa esse pessimismo todo? Aos falsos flamenguistas!
    O Geovanio tá merecendo vaga.
    Vj rende melhor no segundo tempo.
    Diego Cansou.
    SRN

    • Falo isso o tempo todo aqui. Torcem contra. Difícil esses modinhas

      • MODINHA? ENFIA NO FOREBS E NA FRAUDA A NUTELAGEM, O MODINHA-MOR!

    • ENFIA NO FOREBS ESSA IDEOLOGIA, NUTELLA!

      • Nutella é vc. Uma merda de torcedor que não apoia. Na minha época se ficasse no meio da Raça ou da jovem sem cantar e/ou apoiar, se ficasse só nesse mimimi rabugento entrava na porrada!!!!!
        Aprende a torcer primeiro, desfralda e depois fala comigo!!!
        SRN.

        • ESFREGA A SUA FRALDA EM NUTELLA, SEU MERDA! É PORQUE ESTAMOS EM REDE SOCIAL, SE NÃO MERMÃO METIA O BRAÇO EM TI, FDP!

  • Acham que vão ganhar do Emelec com esse futebolzinho do porquê estão jogando em casa. Kkkk. Não ganhou do Santa Fé que é mais fraco. Pode esquecer, estamos eliminados, e se passar não adianta nada. Não vamos longe… Enquanto isso o Palmeiras ganha la dentro da Boboneira. Tá osso.

    • torce para outro time, o importante é passar de fase neste momento, basta vencer o emelec e torcer para o independente de santa fé não ganhar do river

      • Dependendo do jogo de hoje…um empate é muito bom para a gente, ai só depende do Fla.

    • Não é por ai amigo. Nunca um Rubro-negro de verdade vai se dar por vencido. Sei que a situação é difícil, mas mesmo assim vamos torcer. SRN.

      • Vou torcer sempre amigo. Vi o jogo ontem até o ultimo minuto na esperança de um lance de sorte. Fiquei puto com o gol do Geovanio que o juiz não deu. Mas precisamos de um toque de realidade. Não adinta esperar muita coisa do jeito que estão jogando. Mas, torço muito para eu estar errado e o time encaixar daqui pra frente… Vamos torcer.

  • Kkkkkkkkkkk. É uma piada?

  • Grupo fraquíssimo o do Fla na libertadores e ainda fazendo contas. Melhor sair de uma vez. Com esse tipo é só vexame. E o discurso pós jogo parece ensaiado. 6 anos no poder e EBM cada vez mais fiasco na libertadores. Melhor nem classificar se não tem time.

  • É um bando em campo, sem tática, jogadas ou qualquer tipo de treinamento, não vejo falta de raça o que vejo é falta de treinamento e escolha de algumas peças muito fracas !!! Precisamos de treinador enquanto existe chances !!

  • Tô me lixando pro brasileiro ou copa do Brasil tô preocupado com a libertadores agora

  • Se o Emelec perder amanhã ganhar do Fla e empatar com santa fé terminaria com 5 e o santa fé se empatar as duas partidas restantes com 6 e o Fla se perder as duas com 6 mas o critério de desempate seria o saldo de gols ou o fato do Fla ter 1 vitória e o seu fé não alguém sabe responder?

  • Isso aí é pra galera q acha q o banana de Melo acha q entendi de futebol, toma aí o técnico q merecem iludidos esse técnico aí é a cara da gestão do banana de Melo que na parte do futebol profissional não entendi disgraça nenhuma de futebol……

  • Tu vai ver o satisfatório quando chegar no Rio.
    Pegue seu boné e Caia fora!
    Isso não é um time isso é um bando!

  • time lixo

  • Satisfeito ? o que estao falando ? Diego nem deveria jogar , nao tem condicoes de jogar no futebol , jogador se arrasta em campo , jogadores sem vontade , jogando contra um time horrivel é lastimavel ver este time jogando , nao tem garra nao tem entrega … o tecnico e uma barata morta , erra tudo nas substituiçoes , Trauco banco pro Renner q nao acerta um cruzamento o Everton Ribeiro banco pro Diego e o Dourado o que e este cara no Flamengo ? mds Contratem um tecnico de verdade e mandem esses medalhoes pra casa do kct !!!

  • O time que deveria ter sido escalado para começar o jogo:
    Diego Alves, Juan e Rever, Rodinei e Renê, Jonas e Cuellar, Everton Ribeiro, Paquetá, Vinicius Jr. Geuvânio.
    Diego e Dourado deveriam só entrar no segundo tempo. Cadê o Vizeu? Cadê o Lincoln, hoje era jogo pra time rápido. Esse técnico não tem preparo para comandar o Flamengo e nem personalidade.

    • F@#$-se o Vilixo, tem que entregar na Udinese pra ontem, jogador medíocre de 3 jogos. Jogador que faz 2 gols em 18 jogos no BR, o limitado Dourado já fez mais em 2 jogos que o Vilixo no BR do ano passado todo. Com o resto concordo.

    • Viseu, Sério??

  • Lamentável o que estão fazendo com meu Flamengo, com os torcedores… Não merecemos isso. Só pode ser uma piada…de muito mal gosto.
    Não moro no Rio, e não poderei ir ao Maracanã contra o Emelec, mas pensando bem…com este futebolzinho que o Flamengo tá jogando com este “tecnico”, com tudo que vem acontecendo no clube, estou com medo de um novo vexame no Maracanã.
    Como torcedora vou torcer muito…mas o time não evolui, não apresenta uma perspectiva de que vai melhorar. Tá difícil…SRN

  • Zé ruela 2…seu FDP do Caralh…a nacna vai criar nojo da tua cara fdp…quand tu voltar a ser auxiliar cuidado pra não ser demitido…pois nunca mais a nacao vai querer que você assuma seu FDP….

  • Vai se classificar, mas o futebol demonstrado é de pré-Libertadores, diretoria omissa, não sabe o que é planejamento, e da forças pra o pior projeto de técnico que já existiu!

  • Bom, não devemos culpar o juiz pela má atuação do Mengão. Mas não se termina um jogo assim, quando um jogador está investindo dentro da área do adversário. E teve, também, o penalti no primeiro primeiro tempo à favor do Flamengo.
    Agora, o Barbieri é horroroso! Mexeu errado, recuou o time, tirou o único jogador que estava correndo e tentando ir para frente: o Vinicius Jr. Jogou, no segundo tempo, no 4-6-0!!! (Risos). Ele foi, nitidamente, para buscar o 0x0, achando que a vaga está garantida no jogo contra o Emelec aqui em casa. Por que ele, logo no início do segundo tempo, não tirou o Diego, que estava andando em campo, e colocou o Everton Ribeiro; não tirou o Dourado e colocou o Lincoln; não tirou o Renê e colocou o Traucco?… Se ele fizesse isso, talvez o jogo pudesse terminar melhor. Barbieri não tem a mínima condição de ser técnico do Flamengo!!!… Ou a diretoria faz algo imediatamente, ou vai ser um ano horroroso!… O barbieri escala mal, substitui mal, monta mal o banco de reservas… Ele está permitindo o Paquetá ficar mascarado (é bem verdade que é culpa da torcida também). Paquetá não joga mais para o time e sim para ele. Virou jogador de salão, segura a bola e joga sozinho. Coloca-o no banco para ele acordar!!!
    Barbieri colocou o Marlos para ser auxiliar de lateral, quando a gente precisava de gol. O cara foi contratado por Guardiola!!!… mesmo que para compor o time, mas ele não contrata pereba… o menino não está tendo oportunidades… e quando tem, fica auxiliando lateral.
    O Arão, o Rodnei, o Pará, o Rômulo, Berrio e o Renê, têm que sair! Não dá mais para eles jogarem no Mengão!… Enfim, graças a Deus a nossa zaga jogou. E o Cuellar foi impecável.
    Ou a diretoria acorda e contrata um técnico de verdade (Fernando Diniz ou Enderson Moreira são uma opção), dois laterais jovens e bons e dois zagueiros jovens e bons, ou vai ser dificil. SRN

  • Barbieri fazendo estagio e se perdendo kkkkk O Flamengo virou uma piada literalmente ja vi jogo ruim ja vi tecnico ruim ja vi presidente roubando mas um time sem alma refem da corja de jogadores e nada acontece , vergonha de torcer para um time assim , VERGONHA isso trabsita em algo que esse time nao tem .Decepcionante ….

  • Fla 6 pts River 5 pts Santa Fé 4 pts Emelec 1 pt River ganha do Emelec River empata fora com Santa Fé Fla ganha em casa Emelec Fla 9 pts River 9 pts Santa Fé 5 pts Emelec 1 pt No último jogo Fla encara o River fora já com os dois classificados

    • Parabens matematico lunatico e omisso kkk

    • A discussão é mais profunda mn….com esse futebol é vexame atrás de vexame.

    • Perde pro River fica com 9, Sta fé ganha do Emelec vai a 9 tbm, mengo só passa se fzer mais gols no Emelec que o sta fé

      • Sta Fé não tem mais como ficar com 9. Pode ficar com 10(2V), 8(1V1E), 7(1V1D), 6(2E), 5(1E1D), 4(2D)

  • + um ano Já estamos sendo motivo de chacota. Daqui a 10 anos : Flamengo é eliminado de novo e + uma vez é zoado + o importante é que as finanças estao em dia(não que não seja) chega desse discurso idiota tanto do banana de Melo e parte da torcida.

  • Cara….Acho q se houver outro vexame na libertadores a portada vai comer muito feio para cima desses jogadores.
    Pessoal tá muito puto.

    • Come nada no mengo n tem pressão, se fosse nos porcos ou curintia sim

  • ” Nos jogos no Brasil a situação é outra”…..tá ficando doido gala seca…. só falta 1 jogo aqui…. além disso esse time joga horrível no Brasil, no exterior….na lua….. técnico medíocre

    • Jogamos com eles na semana passada…vendo assim parece q ganhamos de goleada.

      • Esse técnico parece o dá lua….tá em outra orbita….nunca vai enxergar que o arão é um morto vivo….Diego vive atrasando jogadas….que nos dois jogos os caras só jogaram em cima do avenida do Renê… que aliás, não marca e nem ataca….esse técnico takipariu…olha na mão de quem nós estamos.

  • Temos 3 semanas pro próximo jogo da Libertadores, e 1 semana pr Copa do Brasil.
    Precisamos de um técnico já!
    Contrataria o Fernando Diniz!

    • Fernando Diniz…. é muito bom

    • Não conseguem comprar um lateral, Diniz está bem no genérico, multa deve ser alta! Planejamento é uma palavra inexistente pra Bandeira e Fred Luz!

      • Multa dele não deve chegar a 500 mil. E com uma boa oferta salarial, ele viria.

        • Ninguém sabe a multa Petraglia sabe quem tá de olho, só se ele cair! É um treinador diferenciado, e muito visado!

  • Tem vascaíno invadindo este blog só pode porque falar em boicote é burro ou torce pra outro time

  • Acho engraçado o pessoal falar de gestão financeira e traçar paralelo com o futebol.
    Como se as coisas fossem excludentes.
    Rômulo, Carlos Eduardo, Gabriel, Ederson, César zagueiro, Walace, Paulinho, Márcio Araújo, Vaz..
    O q foi pago de salário a esses caras foi uma fortuna.
    Incrível como esse Centro de inteligência não encontra um Lateral e zagueiro novo acessível pelo Brasil. Pelo menos tentar…

  • Quem fala mal do flamengo e não apoia não é flamengo

    • Vdd e vc um louco fanatico e ze mane vai durmir bananetes

      • Kkkk

    • VAI SE FERRAR, ENFIA NO FOREBS A IDEOLOGIA DESSES JOGADORES E DIRETORIA DE MERDA!

  • Nem Borges, nem Zé Ricardo, nem Nei Franco, esse Barbieri é pior treinador que o clube já teve, Santa Fé é um time horrível, foi de sangrar os olhos ver a pelada, empate bom, mas poderia ter ganho, mas o maior covarde não quis!

  • Sou flamengo e não entendi está torcida q se diz flamengo aqui no blog. Porra somos líder num grupo considerado da morte estamos a uma Vitória da classificação e ainda tem torcedor falando em boicote porra torcedor q gosta de seu time apoia e quem não tá satisfeito vai torce pro Vascu porra e parem de só criticar meu flamengo. Sou flamengo e torço sempre e vou apoiar sempre

    • Apoiar não significa ser complacente com o erro. Precisamos sim de um técnico, e cobrar raça de alguns jogadores (Arão, Diego, ER, …).

    • A diferenca sua pra os demais
      Que vc e doido e louco e lunatico e os outros e eu somos lucidos ok simples assim

    • Cara em que planeta tu vive?….todo mundo aqui quer o bem do Flamengo….mas aceitar essa bagunça que tá o time… só lezo mesmo

    • simples, torcer não significa fechar os olhos para uma postura apática deste time e diretoria! Torcer é cobrar resultados também! Se não vá vive no fantástico mundo de bob!

  • Tá tranquilo….tá favorável. Time está apostando todas as fichas nesse jogo do Emelec. Aí depois vai dizer quando eliminado q a culpa foi pq jogou sem torcida, sem o miojo do Tonhão…Time muito unido no discurso.

    • Não dá pra torcer contra. Mesmo tendo um quadrúpede como técnico do time e uma ameba na presidência do clube.

      Pq no final das contas, quem sofre é a torcida. Vou continuar torcendo pro River não perder na Colômbia e nós ganharmos do Emelec, pois assim taremos matematicamente classificados. Aí se vai passar em primeiro ou em segundo tanto faz…

  • Eu NÃO tenho argumentos nem paciência pra tentar defender quer quer que seja… diretoria, comissão, um técnico burro e esses jogadores merdas que entram em campo derrotados
    Um grande fodam-se pra vcs!!!!!!!
    2 anos de ST cancelados hoje, quando esses estrumes todos forem expurgados talvez eu volte…2019, 2020

    • Fica triste nao pow.
      Em media 40 x 24 meses:960
      Deixou de aproveitar varios filmes no cinema ou de comer varios lanches no Kfc ou ate de cravar em algumas putas kkk.
      A tempos e tempos que ja encerrei o meu.
      Agora Flabasquete sempre me da orgulho ai sim rumo a semi e depois final…

      • Cara, já fui a duas finais de NBB, olha que não moro mais no RJ, realmente o basquete é o orgulho da nação
        Mas falando de futebol…triste ver um time tão apático, talvez um dos piores do futebol brasileiro em termos de atitude!

        • PIOR, COM CERTEZA !!!!! Já vi times MUITO RUINS no FLA, mas pelo menos TRANSPIRAVAM…..Agora ESSA TURMA Q ESTÁ AÍ, bate TODOS OS RECORDES NEGATIVOS POSSÍVEIS DE RUINDADE, PREGUIÇA E MAUCARATISMO. DIFÍCIL TORCER PRA ESSE BANDO….MUITO TRISTE E DECEPCIONADO POR AQUI !!!!!!

        • Volte sempre
          Seja bem vindo

  • Como diria EBM, Vamos Levando! Técnico é o de menos, que se dane as competições

  • a torcida do flamengo deveria boicotar o jogo do emelec e ninguem ir… so deixava um bandeirao na arquibancada escrito “vcs nao merecem a torcida”

    • Apoiado

    • Ah sei la cara… Eu torço pro Flamengo e sempre irei torcer. Esse tipo de boicote só ira se voltar contra nós mesmos… Sou contra.

    • A torcida tem que ir pelo Flamengo, pois ele é muito maior que o Banana e seus protegidos.

  • Pelo que foi o jogo, empate foi lucro. Se o Santa Fe tivesse um mínimo de qualidade, teriam feito uns dois gols tranquilamente.

    • Talvez nem isso, bastava ele dar o pênalti que o Dourado fez. Não ganhamos o pênalti contra o River e nem contra o Emelec. Mas hoje foi pênalti e livrou nossa cara.

      O empate não foi nem sequer merecido. Ficou barato pra caramba.

  • TA TD BLZ
    TA TD BEM
    TA TD SATISFATORIO
    TA TD EM DIA NAS CONTAS
    TA TD DE BOA AVIAO 1 CLASSE-COMIDA DE 1 QUALIDADE-FOLGA PRA TODOS E AI VEM O CEARA E AI VEM OS CHINELINHOS COM DOR AQUI E DOR ALI.
    ESSE E O FLA DOS BANANETES ILUDIDOS E FELIZ NE.

    • TU VAI VER COMO É Q VAI TER UNS 2 ou 3 COMÉDIAS Q VÃO APARECER CHEIO DE “DESCONFORTOS MUSCULARES” “DORES NA PANTURRILHA ou NO ADUTOR” “POUPADOS PELO EXCESSIVO DESGASTE”, SÓ PRA NÃO VIAJAR PRO CEARÁ, AFINAL “PRECISAM” PASSAR O FIM DE SEMANA “DESCANSANDO” nas BALADAS BOATES CASAS DE SHOWS CHURRASCARIA SHOPPING GASTANDO GRANA, etc…..C. R. FLAMENGO ????? Ahhhhhh “FICO SABENDO DO RESULTADO PELO FANTÁSTICO”, JÁ TÔ GANHANDO O MEU MESMO NÉ ?????? (Pensamento de um dos MUITOS PREGUIÇOSOS desse ELENCO(?!?!?!?!) DE MERDA. ENQUANTO ISSO, O BANANA DE MELO VAI LEVANDO……E A JENTE JUNTO, rs

  • Satisfatório sim, diante das circunstâncias. Um bando em campo, sem qualquer formação tática e/ou qualquer jogada ensaiada. Nada. Enfim, ainda dependemos só da gente, mas sinceramente ainda que consigamos passar da fase de grupos não iremos muito longe…

    ps: O último lance do jogo foi épico… Juiz parou na hora certa ! ???

  • Esse auxiliar técnico barbi não saber nem onde ele morar, imaginá dirigir um grande time como o Mengao, esse cara não dá para ser técnico.

    • So uma obs?
      Dirigir uma grande instituicao ate ai ok.
      Agora GRANDE TIME MENOS NE BEM MENOS kkk

  • Satisfatório??? AH. VÁ….. Isso é um MERDA DE UM FANTOCHE.

  • Pura vdd. Com esse time do Flamengo jogando esse futebol medíocre contra um time tbm medíocre o empate foi SATISFATÓRIO.

  • Depois daquela eliminação vergonhosa da última libertadores o mínimo desse grupo era pelo menos “brigar” em campo.
    Time morto. Time sem culhao.

  • Além de burro, ainda é arrogante.

    EBM tem dedo podre pra escolher técnico. E quando alguém resolve tentar mudar alguma coisa (Lombra), aí ele fica machinho, bate pezinho e afasta o dirigente.

    Não aguento mais tanta vaidade no clube. O cara é uma âncora no futebol.

    SRN

    • Logo na primeira entrevista eu percebi q esse pseudo técnico se acha.

  • O Rever não sentiu o time encaixar…

  • Olhando pelo resultado, empatar fora de casa não é ruim! Ruim é você empatar duas partidas seguidas contra um time fraco e jogando mau!!

  • Na boa. Ele tá dando continuidade a essa furada de gestão no futebol do Fla.
    Repito. O Problema é o q esse time entrega.
    Ninguém paga mensalidade de Ferrari para andar de fusca.
    Independente de técnico. Jogador profissional não percebe q estão jogando q nem um bando em campo?

  • Pede pra sair

Comentários não são permitidos.