Barbieri: “Foi um resultado aquém do que esperávamos”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo começou muito bem na partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Henrique Dourado. A boa produção, porém, foi caindo conforme o tempo passava. Após erro de Diego, o clube colombiano conseguiu empate e desandou o rubro-negro, que não conseguiu voltar pra partida. Durante a coletiva de imprensa, o treinador rubro-negro falou sobre o resultado em casa:

Foi um resultado aquém do que esperávamos, mas temos condições de buscar fora. Já provamos isso no Equador. Vamos a Colômbia para buscar os pontos que deixamos em campo hoje. Começamos bem o jogo, tínhamos o domínio. Sofremos o gol numa infelicidade e o time sentiu. Criamos no segundo tempo, não como gostaríamos, mas tivemos chances de gol.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo e Libertadores, já há algum tempo são como água e óleo. Perdeu-se a cultura do confronto. Pois Libertadores é isso, como no referido jogo; onde o time Colombiano, dito pela imprensa, que mergulhado numa crise, vem enfrentar um adversário que no papel poderia ser mais qualificado, e sai com um excelente resultado. Aí vem o técnico inventado, e diz que lá será diferente. Por quê aqui , em casa não foi?. A diretoria achava mesmo que esta invenção de técnico seria suficiente?. Mas o elenco o queria. É mesmo?. Pela “disposição” demonstrada, ficamos a imaginar o que teriam feito, caso não o quisessem.
    SRN

  • Meu amigo, se aqui os caras já baixaram a porrada, lá vai sair sangue.
    Acho que a equipe do Flamengo nem precisa mais dar entrevista, pega um gravador e põe para tocar, as respostas são sempre as mesmas, nesse ano com reclamação , no melhor estilo Botafogo, sobre arbitragem.
    Barbieri, vc pode um dia dirigir a seleção, mas hj vc é tecnico de Bangu! Essa diretoria vai fazer a merda de ser eliminada da Liberta pq quis manter esse fraldinha aí.
    Vai custar caro!

  • Ate que não fez pardalisse nesse jogo! Na minha opniao Escalou bem (exceto Rene) com o que tem, Mexeu certo, mas não conseguiu ter volume de jogo! Falta volume! Jogo morno, sem agressividade, sem molho! Se pressionasse 15 minutos seguidos aquele timeco da Colômbia saia no mínimo 2 gols! O goleiro era pior que o Muralha! Nao passava confiança nem em jogo de juvenil e não teve um para chutar em gol! Nao teve um chute de fora da área! Rpz Libertadores nao aceita desaforo nem displicencia. Os caras vem na cara dura se defender, orientados a fazer rodizio de faltas pra travar o jogo, não tem vergonha, jogam por uma bola! Quando conseguem o gol se fecham e ficam ali ate o jogo acabar! Isso é libertadores! Se não jogar com raça e atenção todos os jogos, vai sair! Vai ser vexame!

    • Cara, o problema não é escalação ou esquema, é de cobrança sobre os jogadores e de se barrar quem achar que manda no time, e isso o fraldinha não twm condição de fazer.

      • Como tecnico mesmo que interino, ele tem obrigacao de mudar o time para melhorar e de cobrar rendimento! Responsabilidade dele! Tem muita gente nesse elendo pedindo um chance E muitos ja calejados sem render!

        • É a responsabilidade do técnico, concordo, mas vc acha que esse fraldinha consegue?

          • Acho que não! Por isso que espero um treinador mais experiente para comandar o time! Mas enquanto ele estiver no comando, tem que ser ele a fazer isso!! E no futebol tudo pode acontecer! Torço para que ele surpreenda a todos!

            • Isso que é homem de fé!
              Acho que a diretoria tem q agir hj. Já falei ontem antes do jogo: era contra o Felipão, nunca fui com a cara dele, mas acho que no mercado, disponível, com culhao para fazer o que tem que ser feito com as maçãs podres, só ele mesmo.

              • Fé em Deus sempre! E Concordo com vc! Pela conjuntura atual e todas as recusas têm que ser o Velho Felipão SRN

  • Ontem foi claro o time do flamengo nao sabia o que fazer da bola

  • Sai do flamengo caraio tecnico burro, ficou um mes treinando e so bi o flamengo pior do que quando era o Carpegiani

  • timeco não jogou merda nenhuma, dá tristeza assistir aos jogos…. horror

  • é babygirl, tamo lascado, rumo a serie B

  • O ataque perdeu muitos gols, gols que agente vai chorar quando chegar a hora. Mas a defesa vem mais uma vez sendo colocada em xeque dois veteranos sem velocidade e que sempre comprometem, um deles aos 38 anos sendo assim mais velho doq o atual Técnico interino do time, como acham que o interino cobra alguma coisa dele e dos demais.

  • Me faça a rir kkkkk buscar 3 pontos lá??? Aquela Vitoria contra o Emelec foi uma Vitoria mentirosa, quem a credita nesses mortos??? Eu não acredito.

  • Cadê agora aqueles iludidos que me criticaram quando declarei minha decepção com o time por não me iludir com o empate em desvantagem contra o Vitória?

    Não adianta torcer pela benção divina de passarmos dessa fase, se constatamos nitidamente que nos jogos das próximas fases enfrentaremos 1 ou 2 adversários que fatalmente nos eliminarão.

    Flamengo tem que gastar agora. Dane-se o controle orçamentário, depois ele pode ser recuperado.
    Deixem pra negociar a barca depois, porque reforçar o elenco, é pra ontem. Peguem dinheiro emprestado ou seja lá o que for. Precisam se mexer já.

    O economista que sabe ganhar dinheiro é aquele que sabe que precisa arriscar no investimento, gerando até dívidas hoje pra recuperar e lucrar amanhã.

  • O mesmo blá blá blá de sempre, não tem um nesse grupo que possa dizer a verdade, esse time não deu liga, não tem padrão, alma e nem vontade, e aí ainda tenho que aturar essa conversa mole de que o resultado foi abaixo do esperado.

    É MESMO, NÃO ME DIGA!!!

  • O time de muleques que iniciou o carioca me dava orgulho, bastou enxertar três ou
    ou quatro laranjas podres e o time desandou, diretoria perdida, milhões indo pelo ralo junto amor do torcedor pelo Flamengo…

  • Nojo desse time de via.dhos

  • Se não fizer o q o cruzeiro fez em 2013 pra ser bi brasileiro não chegaremos a lugar nenhum! Falei isso e fui criticado! Agora o ano inteiro eu provando semana por semana ! Pode colocar e trocar técnico qnts vezes e qualquer 1 q seja q não tem jeito! Temos um elenco caríssimo q não encaixou e insistem em achar q os jogadores q estão mudarão sua característica de morto pra raçudo e na defesa de lentos para rápidos e laterais horríveis ficarem bons!!! Tá aí se preparem pra semana q vem com um time q marca bem menos como os caras igual a pit Bull marcando tendo q jogar com os mesmos pit bulls sem a bola na altitude! !!! Estamos fadados ao fracasso com esse elenco e presidente teimoso! Sorte q o mundo não acaba esse ano ! Todos times parecem ter mais preparo físico ! Mas não é! É determinação msm !

  • Não sei o q esse Barbieri achou engraçado quando o repórter perguntou sobre o motivo de o Fla não ter ganho. Ele tá de sacanagem? “Vários fatores?” Lamentável. O Flamengo está entregue a interesses próprios.
    Antes tínhamos a esperança de que com as dívidas sanadas e com elenco reconhecidamente talentoso teríamos anos de conquistas.
    Mas aí chegamos nesse patamar de dívidas controladas e elenco caro e por que não talentoso.
    Agora eu pergunto. Hoje quando o time não joga nada dói muito mais…e nem me venham falar q chegamos em duas finais ano passado.
    Chegamos sem jogar porra nenhuma.

    Hoje a torcida olha para o clube e tem seus sonhos confrontados pela dura realidade…Ninguém no Flamengo sabe o q é Flamengo.

Comentários não são permitidos.