Destaque

Barbieri: “Foi um resultado aquém do que esperávamos”

Compartilhe

O Flamengo começou muito bem na partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Henrique Dourado. A boa produção, porém, foi caindo conforme o tempo passava. Após erro de Diego, o clube colombiano conseguiu empate e desandou o rubro-negro, que não conseguiu voltar pra partida. Durante a coletiva de imprensa, o treinador rubro-negro falou sobre o resultado em casa:

Foi um resultado aquém do que esperávamos, mas temos condições de buscar fora. Já provamos isso no Equador. Vamos a Colômbia para buscar os pontos que deixamos em campo hoje. Começamos bem o jogo, tínhamos o domínio. Sofremos o gol numa infelicidade e o time sentiu. Criamos no segundo tempo, não como gostaríamos, mas tivemos chances de gol.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

Ver comentários

  • Não sei o q esse Barbieri achou engraçado quando o repórter perguntou sobre o motivo de o Fla não ter ganho. Ele tá de sacanagem? "Vários fatores?" Lamentável. O Flamengo está entregue a interesses próprios.
    Antes tínhamos a esperança de que com as dívidas sanadas e com elenco reconhecidamente talentoso teríamos anos de conquistas.
    Mas aí chegamos nesse patamar de dívidas controladas e elenco caro e por que não talentoso.
    Agora eu pergunto. Hoje quando o time não joga nada dói muito mais...e nem me venham falar q chegamos em duas finais ano passado.
    Chegamos sem jogar porra nenhuma.

    Hoje a torcida olha para o clube e tem seus sonhos confrontados pela dura realidade...Ninguém no Flamengo sabe o q é Flamengo.

  • Se não fizer o q o cruzeiro fez em 2013 pra ser bi brasileiro não chegaremos a lugar nenhum! Falei isso e fui criticado! Agora o ano inteiro eu provando semana por semana ! Pode colocar e trocar técnico qnts vezes e qualquer 1 q seja q não tem jeito! Temos um elenco caríssimo q não encaixou e insistem em achar q os jogadores q estão mudarão sua característica de morto pra raçudo e na defesa de lentos para rápidos e laterais horríveis ficarem bons!!! Tá aí se preparem pra semana q vem com um time q marca bem menos como os caras igual a pit Bull marcando tendo q jogar com os mesmos pit bulls sem a bola na altitude! !!! Estamos fadados ao fracasso com esse elenco e presidente teimoso! Sorte q o mundo não acaba esse ano ! Todos times parecem ter mais preparo físico ! Mas não é! É determinação msm !

  • O time de muleques que iniciou o carioca me dava orgulho, bastou enxertar três ou
    ou quatro laranjas podres e o time desandou, diretoria perdida, milhões indo pelo ralo junto amor do torcedor pelo Flamengo...

  • O mesmo blá blá blá de sempre, não tem um nesse grupo que possa dizer a verdade, esse time não deu liga, não tem padrão, alma e nem vontade, e aí ainda tenho que aturar essa conversa mole de que o resultado foi abaixo do esperado.

    É MESMO, NÃO ME DIGA!!!

  • Cadê agora aqueles iludidos que me criticaram quando declarei minha decepção com o time por não me iludir com o empate em desvantagem contra o Vitória?

    Não adianta torcer pela benção divina de passarmos dessa fase, se constatamos nitidamente que nos jogos das próximas fases enfrentaremos 1 ou 2 adversários que fatalmente nos eliminarão.

    Flamengo tem que gastar agora. Dane-se o controle orçamentário, depois ele pode ser recuperado.
    Deixem pra negociar a barca depois, porque reforçar o elenco, é pra ontem. Peguem dinheiro emprestado ou seja lá o que for. Precisam se mexer já.

    O economista que sabe ganhar dinheiro é aquele que sabe que precisa arriscar no investimento, gerando até dívidas hoje pra recuperar e lucrar amanhã.

  • Me faça a rir kkkkk buscar 3 pontos lá??? Aquela Vitoria contra o Emelec foi uma Vitoria mentirosa, quem a credita nesses mortos??? Eu não acredito.

  • O ataque perdeu muitos gols, gols que agente vai chorar quando chegar a hora. Mas a defesa vem mais uma vez sendo colocada em xeque dois veteranos sem velocidade e que sempre comprometem, um deles aos 38 anos sendo assim mais velho doq o atual Técnico interino do time, como acham que o interino cobra alguma coisa dele e dos demais.

  • timeco não jogou merda nenhuma, dá tristeza assistir aos jogos.... horror

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.