Bom resultado no grupo da Liberta e despedida de Julio Cesar: veja o que bombou nesta quinta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve uma boa notícia na noite desta quinta-feira (05): a partida entre River Plate e Emelec, no Monumental de Nuñez, na Argentina, terminou empatada. O resultado do embate, que era válido pela fase de grupos da Libertadores da América, favorece ao Mais Querido, que segue líder do grupo 4.

O Mengão tem 66% de aproveitamento no grupo e está com quatro pontos de seis disputados. Na primeira rodada, em casa, sem a presença da torcida,  no Engenhão, empatou com o River Plate em 0 a 0. Na segunda, no Equador, contra o Emelec, ganhou de virada com dois gols de Vinicius Jr, no segundo tempo. Os outros três colocados são: River Plate, com dois pontos, Santa Fe, com dois pontos, e Emelec, com um ponto apenas.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA


O Flamengo se prepara para iniciar a trajetória no Brasileirão de 2018, buscando dar fim ao jejum de nove anos sem conquistar o principal título nacional. A estreia na competição será no dia 14 de abril, em jogo contra o Vitória. Contudo, a primeira partida em casa será apenas na rodada seguinte, tendo o América-MG como adversário.

Julio retornou ao Flamengo em janeiro, firmando contrato por três meses, que vai até o dia 28 de abril. Como a partida será disputada no dia 21 deste mês, esta será a última vez que o camisa 12 irá a campo. O Rubro-Negro tem outro compromisso antes do término do contrato do arqueiro. Porém, este será pela Libertadores, na qual o atleta não está inscrito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom resultado. Creio que o Flamengo deva se classificar em primeiro e em fim afastar o fantasma da 1ª fase. E que bom, que seja no chamado “grupo da morte”, nem sei o porque…não vi nada de mais no River, Emelec…fizeram tanta onda. É só jogar bola, que esse grupo do Fla tem todas as condições de avançar na liberta, e conquistar títulos esse ano.

  • Era melhor o River vencer.

  • Ótimo resultado.
    SRN!

Comentários não são permitidos.