O meia-atacante Luan, do Grêmio, falou sobre o assunto e afirmou que Renato Gaúcho não comentou com os atletas sobre possível transferência para o Flamengo. “Ele não comentou com a gente, mas sabemos o que a imprensa fala. Preferia que ele não fosse, pelo que nós estamos fazendo, pelo que ele tem feito pelo Grêmio. O Renato sabe que é difícil comandar um vestiário e ele consegue fazer isso muito bem e dá oportunidade para todos”. (veja na íntegra)
Nos últimos dois dias, o Coluna do Flamengo tem estudado a fundo o desejo de Renato Gaúcho, que já demonstrou interesse em comandar a equipe rubro-negra. Renato recebeu os primeiros contatos e retornou com sinal positivo, caso a proposta seja de no mínimo dois anos. o Mengão buscou informações financeiras a respeito do treinador, que ainda não é unanimidade nos bastidores do clube. (confira detalhes)
Nesta quarta-feira (04), o ex-dirigente rubro-negro foi um dos convidados do programa ‘Seleção’, da emissora Sportv. Durante a participação de Caetano, o comentarista Dé Aranha resolveu apontar problemas ocorridos no Flamengo, sem se intimidar com a presença do cartola. Caetano, por sua vez, não ficou calado, rebatendo opiniões de Dé. (veja as declarações)
Assunto cresceu às vésperas da final da Copa do Mundo Antes de a Espanha vencer…
Como está a situação de Samuel Lino em 2026? Samuel Lino foi o grande destaque…
Como ficou a harmonização facial de Vini Jr? Vini Jr virou assunto nesta segunda-feira…
Atacante do Tigre (ARG), Romero não encara o Nacional (URU) nesta terça-feira (21) O mercado…
Novo técnico de Portugal, Jorge Jesus rasgou elogios a Pedro Antes de Carlo Ancelotti assumir…
Quem é o novo patrocinador do Flamengo? Flamengo tem um novo patrocinador! Na noite…
Ver comentários
LULA NA CADEIA... e está ótimo, já esqueci até a vergonha do estadual.
Obrigado, Moro!
Podes dormir tranquilo. Tudo resolvido, não é mesmo. A Copa do Mundo será aqui, ops!