Bombou! Fla estuda valores de Renato Gaúcho e jogador do Grêmio revela conversa sobre possível saída do treinador

Compartilhe com os amigos
  • Jogador gremista revela se Renato falou sobre possível saída e aponta principal característica do técnico

O meia-atacante Luan, do Grêmio, falou sobre o assunto e afirmou que Renato Gaúcho não comentou com os atletas sobre possível transferência para o Flamengo. “Ele não comentou com a gente, mas sabemos o que a imprensa fala. Preferia que ele não fosse, pelo que nós estamos fazendo, pelo que ele tem feito pelo Grêmio. O Renato sabe que é difícil comandar um vestiário e ele consegue fazer isso muito bem e dá oportunidade para todos”. (veja na íntegra)

  • Fla estuda valores para contratação de Renato Gaúcho e proposta oficial se aproxima

Nos últimos dois dias, o Coluna do Flamengo tem estudado a fundo o desejo de Renato Gaúcho, que já demonstrou interesse em comandar a equipe rubro-negra.  Renato recebeu os primeiros contatos e retornou com sinal positivo, caso a proposta seja de no mínimo dois anos. o Mengão buscou informações financeiras a respeito do treinador, que ainda não é unanimidade nos bastidores do clube. (confira detalhes)

  • Comentarista não se intimida com Caetano, detona o Fla e ex-dirigente rebate ao vivo

Nesta quarta-feira (04), o ex-dirigente rubro-negro foi um dos convidados do programa ‘Seleção’, da emissora Sportv. Durante a participação de Caetano, o comentarista Dé Aranha resolveu apontar problemas ocorridos no Flamengo, sem se intimidar com a presença do cartola. Caetano, por sua vez, não ficou calado, rebatendo opiniões de Dé. (veja as declarações)

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podes dormir tranquilo. Tudo resolvido, não é mesmo. A Copa do Mundo será aqui, ops!

  • LULA NA CADEIA… e está ótimo, já esqueci até a vergonha do estadual.
    Obrigado, Moro!

Comentários não são permitidos.