Caetano revela por que o Fla não contratou Renato Gaúcho antes do Grêmio

Compartilhe com os amigos

A torcida clama por Renato Gaúcho nas redes sociais, chegando inclusive, a “invadir” as redes sociais de Carol Portaluppi, filha do treinador. O Flamengo, por sua vez, não fala sobre o assunto, mas Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol do Mais Querido, comentou sobre o ótimo momento do técnico do Grêmio. Ao SporTV, o dirigente explicou porque não tentou contratar Portaluppi nos tempos na Gávea.

— Se ele acabou não indo para o Flamengo, é porque alguma situação de ele estar empregado, trabalhando, aconteceu. Conheço o Renato, e ele tem um perfil muito próprio e transmite para dentro do campo. Ele já está há um bom tempo no Grêmio.

Em seguida, citou suas qualidades e comentou seu perfil: “Além de qualificado, ele tem um estilo de transmitir aos jogadores com muita simplicidade, o que traduz esse bom momento do Grêmio e o bom futebol do Grêmio“.

Desde a demissão em massa, o Flamengo corre para contratar um técnico com características que mudem o elenco rubro-negro. Renato Gaúcho, apesar de não ser unanimidade, é o nome forte entre os diretores, seguido por Cuca e a efetivação de Mauricio Barbieri. O treinador, por sua vez, quer um contrato de dois anos e salário de R$ 1 milhão por mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao contratou por pura incompetencia sua RC,que mesmo sabendo que o Rueda nao ia ficar mais,ficou que nem uma lesma esperando nao sei o que para fazer uma proposta pra ele enquanto era possivel ele vir,e quando fez ja deveria ter sido muito tarde,contra outra seu incompetente.

  • Renato Gaúcho vale a pena, caro é pagar 700 mil ao Rueda para escalar Geovanio ou Paquetá de centroavante; é pagar Ze Ricardo para botar Mancuelo de ponta direita; é pagar Carpegiane que não viu que o problema do Flamengo é falta de pontas; é pagar Rodrigo Caetano para contratar Ederson e Mancuelo como camisa 10, Geovanio como ponta direita, contratar Dourado deixando de trazer Vagner Love e etc. Renato Gaúcho se paga!!!!!!!

  • Queria saber quanto ele ganha no Grêmio.

  • Renato Gaucho nao !!!!

  • Essa torcida modinha nutella reclamava do salario de Guerreiro é a merma que agora invade perfil da filha do técnico que pediu R$1 Milhão de salario por mes? Eu já sabia..

    Isso é tudo combinado entre alguns imbecis para lesar o Flamengo!

    Renato chegando não aguentará nem até o fim da Copa do Mundo e os mermos imbecis estarão pedindo a cabeça dele, onerando ainda mais os cofres do Flamengo.

    Só não vê quem é cego!

    • Viajou brother!

    • Eo que que tem haver o pivo enganador que ate hoje nao deu nenhum retorno para o flamengo e so tem sugado o dinheiro do clube,com um treinador que nem chegou ainda?Nao viaja car,treinador bom custa caro mesmo,e deixa o cara cchegar pra ver no que realmente vai da,pra depois sim criticarmos ele.Agora o pivo enganador ja deveria ter vazado ha muito tempo.

  • oi???

Comentários não são permitidos.