CAS confirma pedido de aumento da pena de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Sem poder entrar em campo desde novembro de 2017, o atacante Paolo Guerrero ainda luta na justiça por conta do caso de doping. O atleta foi julgado em duas instâncias e se prepara para ir ao tribunal no dia 03 de maio, quando o CAS vai julgar seu recurso.

Contudo, não apenas o pedido jogador rubro-negro vai ser analisado no dia. A Agência Mundial Antidoping (WADA) solicitou o aumento da suspensão do atleta para o período de dois anos, e o CAS confirmou a homologação do pedido em documento publicado nesta sexta (13).

VEJA O DOCUMENTO:

Coincidentemente, a data que o CAS marcou para tomar a decisão final sobre o afastamento do atleta é a mesma em que o prazo da atual suspensão é encerrado. Desta forma, Guerrero têm consciência de que não terá chances de retornar a campo antes do dia 06 de maio, quando o Flamengo encara o Internacional pelo Brasileirão. Ainda assim, a defesa do peruano espera conseguir a absolvição para ‘limpar a ficha’ do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria amadora. Não vão cobrar nada de ninguém e ainda vão arcar com os pagamentos e prejuízos .

  • Sem palavras! Se o cara fosse assíduo consumidor de drogas ou, tomasse “bombas” pra ficar “sarado”, entenderia até a eliminação. Mais um cara “ficha Limpa como ele. Tão de sacanagem. O Fla deve cobrar, da Seleção Peruana !!!

    • Com juros e correção, sem dó.

      • CONCORDO, o jogador se prejudicou, prejudicou a empresa que trabaha, ambos devem entrar na justiça, como ele vai disputa uma copa, fica quieto, mas depois eu lascava eles na justiça sem pena!

  • Caso perdido, deixa vencer e dispensa! Sinto pelo jogador que deve processar a federação Peruana por isso. O próprio Peru deveria ajudar o jogador junto a fifa!

    • Isso porque ele é “idolo” de lá , imagina se não fosse hein !! A federação em momento algum se posiciona a favor dele !!!

Comentários não são permitidos.