CBF define horários para Flamengo x Ponte Preta, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Na manhã da última sexta-feira (20), a CBF sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, que fazia parte do pote 1 – com equipes que se classificaram à Libertadores -,  vai encarar a Ponte Preta. Após definir quais seriam os embates, os mandos de campo também foram sorteados, e o Mengão vai decidir a vaga em casa.

Nesta semana a entidade confirmou as datas e horários das partidas:  Jogo de ida 02/05, no Moisés Lucarelli; jogo de volta 10/05, no Maracanã. As duas partidas serão às 19h30.

Desta forma, é certo que o Flamengo terá uma grande maratona de jogos no mês de maio, e vai precisar mostrar se, de fato, tem um dos melhores elencos do país, como é apontado por grande parte da imprensa e pelos próprios dirigentes. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, 29 de abril, contra o Ceará, no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estamos na oitava, é um campeonato que vale a pena investir, são 50 milhões para o 1º colocado e 25 milhões para o 2º colocado, + vaga pra libertadores 2019, VALE A PENA E MUITO GANHAR!!!

  • Chegou a conta do péssimo planejamento. Vamos pagando. SRN

  • Essa CBF tambem virou curintiana roxa mesmo né. Jogos do Fla as 19:30 porque o curintia vai jogar as 21:45, quem não te conhece q te compre o cheira zorba do andres sanches

  • Melhor elenco do país. Falta muito feijão com arroz.

  • Essa copa do Brasil ta valorizada! Tem buscar essa conquista! SRN

  • Para de desculpa pó. Todos os times que estão na libertadores estão com essa maratona. E até aqueles que estão na Sul Americana.
    Já iniciamos com a choradeira.
    A nossa própria torcida criando desculpas.
    Jogar fds e quarta-feira é normal.
    Chega de desculpas!

  • Por isso estamos passando por isso!A imprensa criou que o elenco do Flamengo é forte!Na verdade nosso elenco e limitado e mal planejado!Nossa zaga é lenta nossos laterais são horríveis e só temos um volante que e o cuellar,o diegD e o Everton Ribeiro não estão jogando nada.Time muito mal planejado pelo Rodrigo Caetano.

Comentários não são permitidos.