Champions League presta homenagem a Julio Cesar

Compartilhe com os amigos

A principal competição de clubes do futebol europeu está em suas rodadas finais. Com o público alvoroçado por conta da partida entre Bayern de Munique e Real Madrid, na tarde desta quarta (25), o perfil oficial da competição resolveu brincar com os internautas, relembrando o goleiro Julio Cesar, que venceu a competição em 2010.

O perfil publicou uma foto da despedida do jogador, que ocorreu na última partida do Flamengo, com a seguinte legenda: “Quem é este campeão da Champions League? (ele se aposentou no sábado)”. VEJA A PUBLICAÇÃO:

Julio Cesar foi uma das principais peças da Inter de Milão na conquista referida. Não à toa, o ex-camisa 12 levou o prêmio individual de melhor goleiro do mundo naquele ano. Ele defendeu a equipe italiana por sete temporadas, conquistando também cinco campeonatos italianos e três copas da Itália, títulos que justificam todo o prestígio que é dado à carreira do arqueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é Homão da Por*a

  • Sem palavras! Bola cheia para o EBM que teve a brilhante ideia de fazer a despedida do JC no mengao elevando o nome do clube no maior campeonato de clubes do mundo…

    • Quem teve a ideia de se despedir no Flamengo foi o próprio Júlio César que levou a ideia ao Rodrigo Caetano e este levou a ideia à diretoria. Inclusive os termos de ter salário simbólico e contrato curto foram todos iniciativas do Julio César.

  • Enquanto isso, no Brasil, as homenagens são para ex-marmita de bandidos, abortista, terroristas, bandidos e caloteiros… Eis a diferença entre países DESENVOLVIDOS e o nosso, SUBDESENVOLVIDO.

    • Você que pensa, meu amigo. O socialismo está em estágio bem mais avançado na Europa do que no Brasil. Aborto é tido como um vitória do povo no Mundo Ocidental. Você nunca viu a adoração que eles têm, por exemplo, por Nelso Terrorista Mandela?

      • Mandela terrorista?
        O papo acabou aqui…

        • cara tô vendo que vc realmente não conhece a história ou conhece somente a que te contam kkkk kkkk Mandela era terrorista …. queimava pessoas vivas … estuprava …explodia bombas e etc …. virou Santo de pois que saiu da cadeia …….

          • Ok, senhor “de pois”…

        • … porque você não tem conhecimento para continuar, então, blefa e se faz de superior.

          Ah, não sabia, não?! Faça sua perquisa então, brother.

          Lê em inglês?

          Procura aê:

          – The Communist Mandela
          Canada Freepress

          – US government considered Nelson Mandela a terrorist until 2008
          NBC News

          – Nelson Mandela Was On The U.S. Terrorist Watch List Until 2008
          Huffington Post.

          – The Crimes of Terrorist Nelson Mandela
          Plain Truth Magazine ↓↓↓↓↓↓↓↓↓

          “Nelson Mandela was the head of UmKhonto we Sizwe, (MK), the terrorist wing of the ANC and South African Communist Party. He had pleaded guilty to 156 acts of public violence including mobilizing terrorist bombing campaigns, which planted bombs in public places, including the Johannesburg railway station. Many innocent people, including women and
          children, were killed by Nelson Mandela’s MK terrorists”

          “Nelson Mandela era o líder da UmKhonto we Sizwe (MK), um braço terrorista da ANC e do Partido Communista da África do Sul. Ele se declarou
          responsável por 156 atos de violência pública, (…), as quais plantaram
          bombas em locais públicos, incluindo o da Estação de Trêm de Joanesburgo. Muitas pessoas inocentes, incluindo mulheres e crianças,
          foram mortas pelos terroristas MK de Nelson Mandela”

          3 Things You Didn’t (Want To) Know About Nelson Mandela
          The Back Bencher

          Se você apenas se informa pelas mesmas mídias abortistas de sempre, mesmo dizendo que não apoia o aborto, jamais sairá de sua prisão mental, meu amigo.

          Vai estudar, ou o papo morreu aqui?…

  • Orgulho!

Comentários não são permitidos.