Coletivo é destaque negativo e Fla fica apenas no empate: veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até Bogotá, na Colômbia, para enfrentar o Santa Fe. O rubro-negro precisava apenas de uma vitória para encaminhar, com certeza, a classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas o elenco esbarrou na falta de qualidade técnica, apresentou o pior futebol dos últimos jogos e ficou apenas no empate no El Campín. O coletivo se destacou negativamente mais uma vez. Veja as notas abaixo:

Diego Alves – 5,5
Rodinei – 6,0
Réver – 5,5
Juan – 6,5
Renê – 5,5
Cuéllar – 7,0
Arão – 4,0
Diego – 5,0
Lucas Paquetá – 6,5
H. Dourado – 4,0
Vinicius Jr – 6,0

Geuvânio – 5,5
Marlos Moreno – 5,0
Jonas – S/N

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas Paquetá e Vinicus Júnior não fizeram nada pra ganhar essa nota, no máximo 5 para cada um deles.

  • Esse time mais parece com um bando de animais praticando suicídio coletivo. Não temos time, não temos técnico e não temos diretoria de futebol.

  • Estamos contando com a vitória do River contra o Sta fé mas primeiro temos que ganhar do Emelec, que é um time melhor que o do Sta fé. Sem contar que se eles arrumarem pelo menos um pontinho do River hoje eles continuam com chances.

  • Respondam pra eu entender, porque Arão, se diego tinha que voltar pra armar lá atrás? Por que Paquetá tem que ser ponta se temos vários pontas? Porquê temos que jogar com Ruan e rever?

  • Rene com 5.5 é brincadeira, foi o melhor do Flamengo. VJR com 6??? Não fez porra nenhuma.

    • O primeiro tempo do Renê foi sofrível, mesmo defensivamente. Toma bola nas costas toda hora e tem uma dificuldade imensa de sair jogando. Erra muitos passes também.

      • Defensivamente? e existe ofensivamente se tratando de Renê?

  • Dar 5,5 ao Renê é uma grande infâmia. O cara fez um jogo defensivo perfeito, sem perder uma jogada.

    • Também achei sacanagem. Óbvio que ele é limitado, mas dentro das limitações dele, fez um jogo bom.

  • Nem se coloca aquele negão da pikona no cangote do Arão essa miseria corre como volante

    • Arão da sono vê-lo jogar.

  • Tem muita gente massacrando o tal do Barbieri, não que eu esteja gostando do trabalho dele, mas eu tenho algumas dúvidas: será que o time faz tudo o que ele pede? Será que ele tem autonomia para tirar/colocar quem ele quiser?

    • Vou mais além, sera q esse time tem condições de fazer o q alguém pedir?

  • Hje o Renê jogou bem, conseguiu marcar ate bem, agora esse Arão é comedia pura pqp

    • Foi, pra mim, o melhor após o Cuellar

      • De acordo. Ontem, só dois jogadores do Flamengo estavam disputando jogo de Libertadores: Cuellar (leão!) e Renê (esforçou-se, dentro de suas limitações). O restante parecia estar jogando um amistoso. E para os que criticam a saída do V Jr: se ele pensa que vai jogar na Europa sem voltar para ajudar na marcação, se prepare para virar roupeiro do Real Madrid.

  • Diego, arão e Renê vsf….esse figurinista a beira do campo não tem a mínima condição.

  • O que fez Cuéllar para ser tão idolatrado?
    Será que a torcida gosta mesmo de jogo para os lados e total capacidade para lançamentos precisos?
    O Diego corre o campo inteiro e participa de quase todas as jogadas, mas virou o bode expiatório.
    Torcidinha maravilhosa……
    Para ver ao contrário!

    • É q onde tem a peste do Arão q nem sua a camiseta , basta vc correr q já se destaca kk

      • Concordo. O Arão está mal e não pode ser reserva de Éverton Ribeiro que, ainda que esteja longe de seu melhor futebol, dá passes precisos e tem habilidade para dribles.
        ER7 é um jogador fora de série, que não pode ficar de fora. Tem que ter sequência de jogos. Voltou prematuramente da pré-temporada e isto está pesando bastante em sua performance, mas é insubstituível, nesta equipe.

  • Na moral… estamos de madrugada escrevendo , desabafando, sofrendo pelo Flamengo … e enquanto isso neste exato momento os jogadores do Flamengo estão tranquilos de boinha no hotel descansando com ótimas refeições e no total luxo como se nada tivesse acontecido…

    Realmente precisamos rever nossos pensamentos quanto a esse timeco atual do glorioso Flamengo.

    • Amigo, as coisas são desta forma mesmo.
      Enquanto tomávamos uma cervejinha em frente à TV, beliscando um delicioso “snack” ou um churrasquinho, os caras estavam trabalhando, sob um frio de 10 graus, numa altitude de mais de 2500 metros (onde correr um pouco dá logo dor de cabeça, falta de ar e ânsia de vômito), levando pancadas (uma pancadinha mais complicada, pode acabar com a carreira de qualquer um) e sob pressão da torcida.
      O futebol é um centro de atenções, para milhões de pessoas, espalhadas pelo mundo. Isto faz com que este interesse seja associado a contratos de altíssimos valores e, por isso, os jogadores que se destacam de alguma forma, tenham salários diferenciados. Contudo, por um detalhe mínimo, podem sair da evidência, podendo a té interromper suas carreira. Lembra do lateral Adalberto? Era uma das maiores promessas do Mengão (anos 80) e teve a carreira interrompida por um erro médico.
      Na “vida comum” essas coisas são diferentes.
      Pense nisso, amigo.
      SRN!

      • Isto me faz pensar que não vale apena torcer quando tudo não está favorável aos jogadores… ex: frio, calor, distância, campo ruim, altitude….

        Com esse pensamento encerro minha carreira de torcedor.

  • A verdade é que o Flamengo abriu mão de ganhar dois pontos. Lamentável.

    • Aqui por azar. Lá por incompetência (principalmente do treinador)

      • Por incompetência não, por falta de ambição mesmo. Tava claro que se o Flamengo apertasse fazia gol mas o time tava num marasmo achando o empate o melhor resultado do mundo e não tentou nada.

    • Você viu a excelente entrevista do Barbieri? Eu vi e gostei!
      Amigo, técnico infalível, se existe, não está desempregado.
      Você está repetindo o que o comentarista da Globo colocou e sua mente (e de muitos) aceitou.
      Se um técnico coloca 2 atacantes, em substituição a dois atacantes, isto é evidência clara de que quer jogar no ataque.
      Quem fez cera foi o nosso goleiro, de qualidade discutível, que precisou levar um esporro do Juan, para parar com aquele atraso desnecessário.
      Ficar sentado em frente a TV, tomando uma cerva, comendo snack, sob todo o conforto, é fácil, principalmente para criticar. Agora, estar sob pressão, num frio de 9 graus, em altitude acima dos 2500, onde qualquer esforço implica em falta de ar, dor de cabeça, ânsia e caganeira, não deve ser mole, não é? E o pior, é que o adversário está acostumado com todas estas adversidades, bate bem e quase todos são visivelmente vigorosos.
      Temos que ter uma visão mais ampla, antes de escrevermos os nosso comentários.
      A equipe titular ainda continua invicta, em 2018, com chances em todos os campeonatos que está disputando.
      Abraço e SRN!

      • Eu não vi a entrevista mas a questão que eu coloco é: toda vez que o Flamengo foi ao ataque conseguiu alguma coisa, mas quando iniciou o segundo tempo o time simplesmente parou de ir ao ataque. Se a questão é a altitude então porque não entrou com o Marlos e o Geuvanio juntos pra esticar o jogo já que os dois não jogariam mais que meia hora? No final do jogo quase acabando o Geuvanio botou pressão e conseguiu dois lances, porque não fez desde que entrou? Porque a substituição do Diego aos 44? Um jogador voltando de lesão e jogando na altitude, deveria sair bem antes. Não é a primeira vez que vejo jogo na altitude, nem a primeira vez que vejo o Flamengo na altitude, mas a postura de não querer ganhar foi a primeira.

      • Só acrescentando que não mencionei o nome do técnico porque não foi uma crítica ao técnico, foi crítica ao conjunto em campo. Não sei quais foram as orientações do técnico nem se o time fez o que ele queria e particularmente não quero queimar o Barbieri porque acredito no profissional. Mas ver o time subindo ao ataque só depois de 40 do segundo tempo é demais.

  • precisamos de um mínimo organização… ou seja técnico.. ou seja, como é possível um técnico ver a movimentação do Arão e mantê-llo… pelo amor de Deus!!

    • arão tava precisando urgente ir ao banheiro, pois tava “correndo” com as coxas juntas. Patético

  • Cara… Que falta de um técnico decente nesse clube.
    É inacreditável que entra técnico, sai técnico e as escolhas ruins de escalação e substituição são sempre constantes.
    Como é que sempre que o técnico faz burrada, o time responde a besteira e tem desempenho ruim. Aí o técnico é mandado embora, chega outro imbecil, faz um monte de lambança e o time segue sem vencer.
    Qual é a dificuldade de colocar os jogadores que tão rendendo melhor em campo? Pq as substituições são sempre PARA DEFENDER e nunca pra tentar ganhar o jogo?
    Era uma porcaria com o Muricy, foi horrível com o ZR e seus perebas, mentiroso com o Rueda, fraco com o Carpegiani e terrível com o Barbeiragem.
    Cara: Toda a torcida pedia uma escalação sem W. Arão. Pois ele escala o câncer, o câncer trota em campo, não faz nada, jogamos com 10 e até o cuéllar era marcado. Quando chegava no Arão, ele tava desmarcado, sabe pq? Nem o adversário acreditava nele.
    Então vamos corrigir a lambança né? Vai entrar o ER7 no lugar dele? Não: Geuvânio no HD. Entra Marlos no VJ e Jonas no Diego.
    Porquê??? Não entendo tanta burrice, que parece contagiosa de treinador pra treinador…
    Era 4-1-4-1. Quando Diego cansasse, era pra botar Geuvânio. Quando Cuéllar cansasse, era pra entrar o Jonas. Quando HD cansasse, era pra bota Lincoln que nem foi relacionado. Quando o time tivesse VENCENDO, e tivesse faltando 10 minutos, aí sim botasse o time pra recuar.
    Era jogo pra 2×0 fácil. Mas parece que um Carille, um Renato Gaúcho, um Fernando Diniz é difícil de achar.

    Sabe o que eu acho? Se eu fosse o EBM, trazia o ex-técnico do Inter: Falcão! Tá desempregado, sabe montar times e é muito melhor que esses pregos que passaram pela gávea. SRN

  • paquetá 6,5? Ele ta comendo o estagiário das notas?

  • Já falei e vou repetir: não tenho ilusões com essa Libertadores, e depois de ver esse jogo, tbm não tenho mais em relação ao Brasileirão e à Copa do Brasil. A cada dia fica mais difícil torcer pra esse bando. Prefiro agora ficar na minha, acho que já escrevi demais, toda hora meus posts viram “spam”, e vi coisas que não deveria ver, e que jamais pensei em ver um dia. Melhor ficar calado. Esse time não me representa.

    • “toda hora meus posts viram ‘spam'”

      Apenas por curiosidade, esses posts eram muito grandes e/ou incluíam palavrões?

      • Não sei qual o critério de “seleção”…rsrs Já fiz posts enormes que passaram, e nunca escrevo palavrões ou ofendo alguém neles. Apenas dou minha opinião. Já disse muita coisa pesada que passou, e muita água com açúcar que nao passou…rs
        A bem da verdade, em 90% das vezes passa, mas esses 10% que não passam, sinceramente, não sei o motivo. Mistééééério…

  • O torcedor fanático do flamengo chega a ser patético. Esse técnico é o único que tá vendo que o time do flamengo é uma merda. Tanto é verdade que naquele jogo contra o América se ele não tirasse o VJ o flash ia tomar um por aquele corredor do VJ. Pois o Rene Tavares marcando sozinho três naquele corredor. O VJ Tavares só olhando o adversário.

    • Ele tem razão. O fato de ter deixado o William Arão os 90 minutos trotando em campo mostram o quanto a torcida tá errada e ele correto.

      Tá sertin, sertin…

  • Na boa, esse time é medíocre demais, ta difícil torcer, ta difícil assistir…

  • Se o River perder para o Emelec hoje, num hipotético milagre, nos classificaremos na próxima rodada com uma vitoria sobre o Emelec.

    • Acho q o River n perderá do Santa Fé na próxima rodada. Meu medo é o Fla n vencer o Emelec.

      • River ganha amanhã e não perde para o Santa Fé, precisaríamos fazer o mais difícil que é ganhar do Emelec, Flamengo não consegue fazer sua parte

    • Tá confiante que vamos vencer em casa hein

      • Emelec é tão horroroso quanto o Flamengo, por isso existe um fio de esperança

  • O time é uma bosta e tem que ser eliminado pra sumir com essa desgraça chamada Eduardo Banana de Melo do clube urgentemente.

    • Exatamente, o mais engraçado é que todas as bandeiretes mensaleiras sumiram do site.

    • O time é eliminado e ele continua assombrando o clube, foi assim ano passado, o time passou vergonha e ele ficou falando que “não vai ter caça às bruxas”, “o trabalho continua” e depois tentou fugir do assunto falando asneiras de “falsos rubro-negros”.

      • Poisé…pode-se então concluir que os “verdadeiros rubronegros” estão felizes e satisfeitos com a performance do time. Os “falsos rubronegros” encheram o Maracanã numa terça à tarde, em dia de treino, só pra espezinhar esse time “maravilhoso” que, no dia seguinte, não conseguiu ganhar do Santa Fé em casa, o que deixou os “verdadeiros” felizes. E os “falsos” ainda lotaram o Maracanã no sábado, para ver o Flamengo ganhar do poderoso América-MG, levando sufoco por todo o segundo tempo.
        Se o Flamengo, na “remotíssima” hipótese de não passar da fase de grupos da Libertadores, em quem os “verdadeiros rubronegros” vão colocar a culpa?

  • Este esquema com pontas não funciona, Barbie!!!!!
    Paquetá joga muito melhor como meia, e VJ como atacante.
    Com este esquema n dá!

  • Time tá todo torto. Diego lá atras, paqueta largado na ponta, arao mais à frente. Agora, arao não foi pior q muitos aí, como vjr e paqueta. Só gostei do Juan e cuellar. Diego muito mal tb

    • Diego deveria ter humildade e pedir para ir para o banco

  • 6 pro Vinicius uma piada.
    0 eu tava PR ele não acertou um passe.
    Acorda coluna

  • “Poi ze” bora amargar mais um vexamezinho na liberta pq eh de lei, certo? Admiro muito o EBM e agradeco pela reestruturacao financeira do clube mas quero o Wallin ou o Bap na presidencia… eh hora de ter alguem que cobre os jogadores, que os facam ter raça e comprometimento com o clube e sua torcida.
    Com esss jogadores aih, nem Guardiola da jeito!
    SRN

    • Se Wallim tivesse sido eleito em 2015, jamais estaríamos nessa situação.

  • Resultado excelente, o time é horroroso, ficou no lucro, o Santa Fe´ também é horroroso, mas estava jogando em casa, agora é ganhar do Emelec, com esse “grande” elenco é quase impossível mas existe esperança, e torcer para o River não perder para o Santa Fé na próxima rodada, estaremos classificados.

    • É Eurico o que preocupa é o futebol apresentado .
      Esse técnico é muito fraco

      • Isso é técnico?

  • Flamengo jogou? Flamengo tem técnico? Tem jogadores? Tem diretoria que cobra?

    Na moral, moro em Palmas, mas peço humildemente que os torcedores do Rio de Janeiro Façam um aerofla na chegada e chinguem bastante, cobrem bastante, cubram de porrada, pq é o que essas moças delicadas merecem.

    • Flamengo tem jogadores. Tem elenco. Mas tá longe de ter um time. Torcer pra classificar pra próxima fase e contratar um técnico até lá. Guerreiro volta e ele eh muito melhor q o dourado.

      • Verdade, grande goleador!

Comentários não são permitidos.