Coletivo vai mal e Fla fica apenas no empate contra o Santa Fe: veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo começou muito bem na partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Henrique Dourado. A boa produção, porém, foi caindo conforme o tempo passava. Após erro de Diego, o clube colombiano conseguiu empate e desandou o rubro-negro, que não conseguiu voltar pra partida. Com o empate de 1 a 1, Fla permanece líder do grupo, seguido de Santa Fe, com 3. River tem 2 e Emelec, com apenas 1 ponto, fecha o grupo.

Veja as notas dos jogadores:

Diego Alves – 5,0
Rodinei – 5,0
Réver – 5,0
Juan – 5,5
Renê – 6,5
Cuéllar – 6,5
Diego – 4,0
Everton Ribeiro – 6,0
Lucas Paquetá – 5,5
Vinicius Jr – 5,5
Henrique Dourado – 5,0

Lincoln – 6,0
Arão – 5,0
Geuvânio – 7,0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O diego depois q se lesinou ano passado voltou sem confiança, teve algumas contusoes….. Antes era o rei, nao havia um comentarista q o criticasse, imagina torcedor!!!!
    Fato q caiu e muito seu futebol, antes era convocado ate p seleçao, talvez a idade esteja pesando, talvez seja so uma fase (de um ano), veremos.

  • Diego no time tá difícil, infelizmente.
    Sempre pega na bola prende, chega a marcação aí toca para a lateral direita.
    Acho q a tal mudança no time do Flamengo começa por ele.

  • Olha o Flamengo não tem um padrao de jogo, não é organizado nao tem uma identidade nao joga um bom futebol a anos. Falta muita coisa. Tô muito puto com esse time e principalmente com a Gestão do futebol.

    Vão esperar o que para trazer um treinador de verdade traz o Joel Santana, Jorginho, Felipão…. Alguem. Não pode continuar é do jeito que está.

    A Diretoria tem que achar um nome para esse momento e contratar independente da torcida pois nao a nome que vá agradar a todos.
    Precisamos de Zagueiros e Laterais e até atacante pois o Lincon ainda não tá pronto e o Dourado meu Deus…Traria o Scarpa chega no Flu paga ou troca pelo Arao, Diego, E.R quem for…
    Laterais tem muitos aí melhor que os nossos na série B.

    O Rogério Ceni com elenco muito inferior ao Flamengo tem um time arrumado taticamente e nem isso se consegue no Flamengo é Brincadeira.

  • Outra coisa Renê não teve culpa no resultado dessa partida esse Diego Alves poderia sentar para o César ,e Henrque Dourado ,Everton Ribeiro , Diego Ribas e Cia podem se despedir do Mengão pois só uma reformulação geral e com um técnico experiente e bom de esquema pode recomeçar um novo trabalho ,posso jeito que está não da!!

  • O time em cima no primeiro tempo, criando muito, tomou o gol em uma bobeira. O time colombiano nem atacaria mais, aí o gênio me coloca mais um cabeça de área. Tá louco mesmo. Outra coisa, vjr e lincoln Ainda não estão prontos. Tem q esperar. Principalmente o segundo

  • Estou cansado de ser humilhado!
    Somos zoados até por vascaínos. Brincadeira!
    Quando um Corinthiano me zoa vou falar o que???
    Tenho que ficar quieto.
    Não ganharmos mer… nenhuma e não vamos ganhar. Está na cara!!!
    Não torço para Banco e empresa!
    Dieguetes por favor, quero um camisa 10 que joga pra frente, que de volume ao jogo e que não vive de LAMPEJOS.
    PRECISAMOS de jogadores MACHOS E Presidente Machos.
    Presidente Banana e TIME DE BANANA’s.
    Acorda torcida que está acomodada.
    Carência e difícil demais.
    Nossa torcida é muito carente!!!

  • Se ganhar na Colômbia semana q vem vão se calar e apoiar? Diego meter 2 lá vai virar Deus? 2, 3 lances com um poco mais competência e sorte hj a gte tinha ganho 4a1….

    • amigo desculpa, mas vc tem problemas mentais? Esse mesmo “quase de hj”, se repete há varios jogos, esqueceu recentemente da liberta passada, sulamericana passada, copa do brasil passada? O que acontece, é que tanto o diego, como o Vinicius, Everton e outros, podem ter um lampejo, isso nao quer dizer absolutamente nada, e se alguem os enaltecer apenas por uma ou 2 partidas boas, é tão modinha como um retardado. O problema nao foi o jogo de hj, pois o “quase” e o “se” nao entram em campo e ganham 3 pts….

      • Nao tenho nenhum problema mental, aparentemente vc q tem amigo, vai se tratar e respeitar as pessoas e assim aprender a viver em sociedade, vlw

    • “2, 3 lances com um poco mais competência”

      Mas aí que está o X da questão, não teve competência, e isso não é de hoje. Com “um pouco mais de competência” o Gabriel fazia o gol de cara contra o Atlético PR e nós teríamos passado de fase ano passado, com “um pouco mais de competência” o Thiago faria aquela defesa e nós ganharíamos a Copa do Brasil, com “um pouco mais de competência” o Everton Correria não perderia aquele gol cara a cara com o Campaña e nós ganharíamos a Sul-americana, etc.

      • Sim isso vem se repetindo mas chegamos na final da sula e da copa do brasil certo? Entao em tdas fases anteriores isso nao se “repetiu”… Infelizmente nao deu hj, mas quem viu o jogo viu os caras tirarem pelo menos umas 3 em cima da linha .. E a gte tomar um gol numa falha boba no unico lance dos caras… Futebolé isso, vamo p cima na quarta q vem! SRN

    • Eu não vou me calar.
      Vou me calar se ganhar um título!!! E título de verdade.
      Banana de Mello e seu Time de Banana’s estão de brincadeira.
      E infelizmente a nossa torcida está ficando igual nosso Presidente: Banana! Pq aceita tudo!
      Diego tem 3 anos ou quase 3 anos no Flamengo e até agora não rendeu. Vive de lampejos.
      Um camisa 10 que não tem bola Diagonal. Vive de bolas paradas e em vez enquando faz uma jogada realmente bonita. Mas camisa 10 tem que dar volume para o time e ele não dá. Se ele jogar de 8 até vai. Não temos técnico, não temos planejamento. Nossa zaga e lenta. Não temos laterais.
      Mas a torcida aceita tudo.
      Corinthians ganha um monte de títulos e ficamos achando desculpas para discutir com eles. Temos que aceitar que estamos uma mer…. não ganhamos nada. E quando ganhar vamos enlouquecer.
      Acorda torcida!!!
      Carência não é ficar cega.

      • Qq time da serie A gostaria d ter o Diego no time, e acho q ele nao jogou mal hj, mas podia ter decidido, 2 lances deu azar e um finalizou mal. Zaga e laterais ta claro q é a nossa deficiência…

  • Cansei desse time e principalmente de seu símbolo, Diego Ribas.

    • Eu também, incluo o Réver nessa, me dá tanta raiva quanto esse Diego. Eu acho que já é o caso de se livrar deles. Se eles são chutados, acho que o resto do time acorda.

      • Ele tá cantando e andando pra torcida, viu o gol que ele perdeu no final do jogo, com o Lincoln do lado livre para marcar?

        • Vi sim. Não sei se você joga ou já jogou FIFA, PES, ou sei lá o quê, mas sabe quando você joga no modo carreira de jogador e está sempre muito mais preocupado em fazer com que o seu jogador faça gols e ganhe uma boa nota do que com ganhar a partida? Então, esse é o Diego, que entre arriscar fazer o seu próprio gol ou servir o companheiro melhor posicionado, sempre escolhe a primeira opção. Acho que o fato dele segurar muito a bola e cavar falta passa por aí também, para quando o jogo acabar, aparecer aquelas estatísticas de “jogador que mais tocou na bola”, “jogador mais acionado”, “jogador que mais sofreu faltas”, etc. É nisso que o futebol se resume hoje, jogadores jogam pensando em números, não arriscam passes para ter uma alta média de passes certos, não arriscam dribles para não aparecer que perderam muitas divididas, etc.

          • Perfeito Diego é apenas isso, jogador do modo JOGADOR DO PES, mais nada, não vale a metade do que recebe.
            Diego é um jogador feito no início da década passada, era outro futebol. Você pode fazer uma analogia, o Brasil foi campeão do mundo em 2002 certo, mesmo ano que Diego apereceu para o futebol, o que aconteceu com o Felipão nos 7×1 com seu futebol obsoleto, acontece agora com Diego, para o jogo jogado hoje, o Diego é obsoleto, simples assim.
            Mas infelizmente não tem quem entenda minimamente de futebol na direção do clube, os acham que tudo é arrecadar, para pagar em dia, achando que é só isso, os caras não tem um pingo de sensibilidade, que é necessário para quem trabalha com futebol principalmente no FLAMENGO, que é um clube inyeiraintei participar em suas características.
            Só nos resta REZAR, pois torcer com EBM não é suficiente.

    • Só Dieguetes para aguentar. Maior enganador.
      Se for para correr eu jogo lá. Tenho raça pkct e amo Flamengo.
      Camisa 10 tem que jogar pra frente. Dar volume. Diego e pra Globo e para as Dieguetes. Enganador!!!

      • Exatamente, Diego só serve para aquelas adolescentes de rede social que ficam colocando sobrenome de jogador no perfil, porque qualquer um que entende de futebol e vê esse cara em campo sabe que ele é enganação pura. Se tá aqui, tem que jogar futebol, não ficar tirando foto para as retardadas da FlaTT, caso contrário, que vire modelo e pare de passar raiva para quem torce para o clube.

  • Próxima quarta, jogaria com:
    DA, Rodinei, Rodolfo, Juan e Trauco; Jonas, Cuéllar, Paquetá e ER, Vizeu e Dourado.

    • Bom time, mas sabe quando esse protótipo de treinador vai ter saco roxo para barrar o pipoqueiro mor ?

  • Pior que o Barbieri deve achar o Arão o talismã ou coringa do time, o time precisando ganhar em duas partidas seguida e ele tem a genial ideia de por esse morto em campo !

  • podem esquecer vaga. Time sem qualidade, igual ao palmeiras, é um fiat uno e pensa que é uma ferrari.

  • Legal, agora vamos olhar para os jogos restantes:
    -Santa Fe em Bogotá, na altitude.
    -Emelec aqui no RJ.
    -River em Buenos Aires, onde perdemos os últimos dois jogos decisivos que tivemos lá.

    Digamos que o Flamengo ganhe o jogo contra o Emelec, iremos a 8 pontos, se além disso, empatarmos um desses jogos (o que é improvável), ficaremos com 9 pontos, mesma quantidade com a qual nós fomos eliminados ano passado. Em outras palavras, precisaremos ganhar um desses dois jogos fora, ou empatar os dois, além de vencer o Emelec aqui. Alguém acredita em uma vitória ou dois empates fora de casa?

    • Creio que, contratando um técnico linha dura, venceremos o Santa Fé na próxima semana. Time deles é muito fraco, e em casa vão se abrir pro jogo.

      • Time deles é fraco e empatou com o nosso aqui, e você acha que o nosso é forte ?

      • Ninguém vai contratar técnico algum, pode ir tirando o cavalinho da chuva. E não, não vão se abrir, o estilo de jogo do Santa Fe é, já há um bom tempo, defensivo, não é um jogo contra um time pouco criativo precisando buscar resultado fora de casa que vai mudar isso.

    • Ano passado que ganhou os três jogos en casa, acabou dando vexame !
      Imagina agora ?

      • Agora é focar em fazer os 47 pontos mágicos no Brasileiro.

        • Ou então contratar um treinador de verdade para que isso não aconteça !

          • Vai mudar nada, pode colocar o técnico que for, enquanto esse otário desse Banana de Mello der moral para esse bando de preguiçosos, eles vão continuar mandando em tudo, técnico de pulso firme vai ser derrubado e técnico novato vai ser rainha da Inglaterra, como é o Barbieri agora.

  • E qual a nota que vcs vao dar pro Frouxo Mor, que deu a canetada pra contratar todo o elenco, incluindo diretores e ex diretores igual o caetano?

    • Rapaz. Esse anjo. O maior gestor de todos os tempos. Deve até fazer ponta nos vingadores guerra infinita. Não pronuncie o nome desse semi Deus em vão.
      Afinal para alguns retardados funciona assim: Os outros presidentes foram nota menos 10. Agora temos um nota 4..Nisso as minas piram….Hoje eles não estão aqui. Mas amanhã eles voltam para babar o “grande” presidente.
      A culpa é dele…Ele q protege esses vermes.

  • Rueda chegou em 2 finais porque é enérgico, casca grossa.
    E pr trabalhar com jogadores renomados, apenas um cara de pulso! Traria o Felipão.

    • Tava indo bem até falar o nome do Felipão.

    • Cara o Rueda foi sacaneado. E, no fim do ano ele sacaneou. Com o Rueda as críticas no pós jogo eram certas.

  • Eu sei que a verdade dói, mas vou falar: O time do Flamengo funcionava melhor com Vaz, Caramujo e Gabriel! Fato! kkkkk

  • O jogo do combate direto e bolas perdidas.
    Nossos melhores homens de frente preferiram o combate direto e se deram muito mal, facilitando o jogo para o disciplinadíssimo taticamente, Santa Fé.
    Paquetá, há muito tempo precisando de um puxão de orelhas, dá bons dribles e alguns passes, mas prende excessivamente a bola, quase acabando com as chances de contra ataque.
    Diego e Éverton Ribeiro aguardando o combate do adversário, como se tivessem a certeza de que vão conseguir ultrapassá-lo e, com isso, além de retardarem as jogadas, deram chances de contra ataque do Santa Fé e desgastaram aqueles que se adiantaram para receber bolas.
    Vinícius Jr, a cada jogo que inicia jogando, me confirma que ainda é uma excelente opção para segundo tempo. Foi assim contra Fluminense, Macaé, Botafogo, Vitória e hoje, contra o Santa Fé.
    Cuéllar, jogador limitado, que predominantemente joga para os lados, sem criar um jogada interessante, um passe para mudar a direção da jogada. Futebol tímido e facilmente batido, que a torcida acostumou a proteger por conta da preferência que os treinadores tinham por Márcio Araújo. É hora da entrada de Jonas ou de um sistema parecido com o do Corinthians, que joga com dois volantes à frente da defesa.
    Agora, o ponto que já deu….não aguento mais, é ver uma ZAGA de dois jogadores MUITO LENTOS. É o segundo jogo, seguido, em que vemos a inoperância da zaga, em lance que resulta em gol adversário. Muricy já chamava a atenção para esta deficiência, e o CRF não quer enxergar. Ou jogamos com dois volantes,na cabeça de área ou entramos com, pelo menos, um zagueiro rápido.
    Réver, além de lento, é confuso em jogadas de toque de bola, e costuma deixar outros defensores, incluindo o goleiro, em situações difíceis.
    JÁ PASSOU DA HORA DE ENTRAR COM, PELO MENOS, UM ZAGUEIRO RÁPIDO E TÉCNICO!!!
    Também falta estilo de jogo.
    O que faz Diego, toda hora, vindo buscar jogo na defesa, como se fosse um primeiro volante? Deu no que deu. Assim como em outros jogos, Diego perdeu uma bola na entrada da área, que resultou em gol.
    Porque Éverton fica embolado pela direita do ataque, assim como Paquetá, Rodinei e algumas vezes, Diego?
    Qual a melhor estratégia de jogo para Dourado. É nítida a falta de adaptação de Dourado às jogadas do Mengão e vice-versa. Não poderiam ensaiar mais jogadas com o centro avante artilheiro do Brasileiro de 2017? Qual a mágica do Flu para fazer com que Dourado tivesse feito tantos gols, no ano passado (e não foi só de penalty, não).
    O Mengão tem elenco mas não tem equipe , infelizmente, não parece que o jovem téçnico venha ter sucesso em sua jornada.
    SRN!

  • Mesmo achando que caras como Fernando Diniz fazem a equipe jogar fácil, admito que o Flamengo só toma jeito nas mãos de linhas duras, como Felipão, Cuca ou Luxa.

  • Flamengo não quer títulos! Ele quer austeridade!

    • Nunca existiu austeridade dos bananas no futebol. Demagogia pura e desculpas esfarrapadas. Torraram $ em perebas, descompromissados e chinelinhos.

      • Foi sarcasmo! SRN6

        • justamente. mas tem mts torcedores que nao falam isso por sarcasmo, eles simplesmente compram a ilusão idiota do bandeira. A galera mete o pau no Mauro Cezar, mas o cara sabe o que diz, e sempre confirma o que a gente sabe, o problema é mais complexo, vem de cima. Tem que zerar tudo, começando por esse presidente frouxo que vai pedir colo pra jogador pipoqueiro.

  • Tinha que ter tirado o Diego e deixado E. Ribeiro.

  • A única coisa que Diego sabe fazer é chamar falta e tocar bola pra trás… pqp!!!

  • Na moral… vocês gostam de sofrer né?
    Sofrer por um time que joga bem é uma coisa… agora torcer por um time que vem jogando mal cerca de um bom tempo é outra.

    Quando mudar esse time todo eu volto assistir jogos e torcer….

    Desculpem falar nação mas Eliminação é questão de tempo.

    Brasileiro meio da tabela e mas um ano sem títulos e vexame.

  • Hoje o Va2co é disparado melhor que o Flamengo!

  • Vai começar aquele blá blá blá de que a zaga é lenta e tudo mais… Mas vou logo dizendo Modinhas: Na minha opinião essa zaga do Flamengo não é lenta! Ela é HORROROSA! Zagueiros velhos, anciões cheios de reumatismo que estavam “encostados” lá no Inter (Juan e Rever) quando o Flamengo foi buscar. São dois EX-jogadores! E o outro é mais novo, o Rhodolfo, que na minha opinião é pior que o Rafael Vaz! E por falar em Rafael Vaz: Não era ele o culpado pelo fato do Flamengo tomar tantos gols? Abraço Modinhas!!!

    • Com certeza….Na boa aonde o Juan está jogando bem? Aquele gol bisonho de sábado. Ele nem subiu. Pq? Estava morto de cansado.
      Ele e o.rever eram banco no inter…Quando jogaram juntos o grêmio senão me engano ganhou de 4.

    • Não muda o discurso agora não, seu prognóstico era de 3×0 fácil hoje, eu detesto estar certo nesse caso, mas avisei a você a dificuldade de criação dessa equipe, ainda mencionei o fato raro de ganhar por mais de um gol de diferença! Talvez agora você aprenda escutar os mais velhos !? ?

      • Caro MAAC10, eu nunca disse que era o dono da verdade. Eram só opiniões, que aliás podem mudar da noite pro dia pois sou ser humano como qualquer outro (ou ao menos acho que sou) passível de erros e defeitos. Com relação à meu prognóstico foi como apostar na Mega Sena, e como sempre me f*di legal! Com relação à dificuldade de criação da equipe eu já estava ciente tanto que no meu comentário antes eu disse: Se o Diego não ficar “encerando” e o Ribeiro não ficar “Dormindo”… Mas é bem verdade que é um jogo coletivo: A responsabilidade é de todos e não apenas de um ou dois jogadores! Ou seja por mais que eu ache o meu time fraco ou algum setor do time fraco eu irei sempre esperar que melhore. Irei sempre acreditar na vitória! Infelizmente ela não veio, e espero que venha na próxima por mais que difícil seja, por mais que esse time vagabundo não mereça sua imensa torcida, vou sempre acreditar! E outra: Somos todos jovens! SRN6

        • Eu sei, sem crise, no final queremos o mesmo ou seja um Flamengo vencedor, lembro você ter frisado sobre o Diego, e para falar a verdade eu já perdi minhas esperanças com ele, jogador sem vibração que já se acostumou com as derrotas ou resultados ruins como o de hoje, infelizmente não creio que vamos ganhar algo como ele de cérebro do time, o Everto Ribeiro não sei o que dizer, deve ser o peso do manto e hoje Paqueta, Vinicius Jr … sumiu todo mundo !

          • A maior parte da torcida ainda não sabe diferenciar um craque de um jogador que compõe elenco , essa carência de talentos de verdade leva a torcida a acreditar que a esses senhores que ai estão são extra-séries quê desiquilibram e fazem a diferença! Não meus amigos a realidade é que ganham muito mais não fazem a diferença !

    • Sempre pensei isso, como que um time q briga por titulos pega uma zaga encostada de outro time q logo dps caiu p serie B? Flamengo é totalmente desarrumado. So como exemplo: contratou guerrero, diego e everton ribeiro, pro ataque, jogadores caríssimos. Pra zaga contratou réver, juan e rhodolfo, todos encostados em seus ex clubes. A surpresa é o flamengo passar da fase de grupos. Ser eliminado dnv é cotidiano ja.

      • A surpresa é o Flamengo se classificar para a Libertadores, algo que só acontece graças ao festival de vagas que tem agora.

    • Isso aí !! Rafael Vaz, Muralha e M.Araujo !!!! TÁ faltando quêm?

  • Esse é o time que o Rodrigo Caetano montou com 150 milhões de reais, herança maldita do Sr. Caetano. Só nos resta torcer pra vir 2019 e que banana de Melo e Fred luz saiam, vão cuidar das finanças e deixa o futebol pra quem entende.

  • Esse time é reflexo do seu comandante. No caso o presidente.Teria que fazer uma limpeza geral,mas infelizmente isso não vai acontecer. Nessa limpeza Mais da metade do time titular iria embora,Diego,Everton Ribeiro,Réver e Dourado inclusos.

  • Esse Ricardo Lomba apareceu para transformar o time nisso, um time sem objetivo, rumo e liderança, cadê as peças de reposição na comissão técnica e no elenco, chegar criticar e mandar todo mundo embora é fácil, mas pra isso tem que saber reestruturar o clube com muito trabalho que até agora foi pouco ou não houve, honrem esse manto e parem de usar o Flamengo pra satisfazer seu próprio ego diariamente, Bandeira não deixe que manchem sua gestão que tem sido a melhor de todos os tempos na história do flamengo logo no fim. Treinador com casca grossa já!! como disse em outro comentário não momento pra experiência é o momento mais importante do time no ano e o Flamengo precisa de alguém que mostre foco em objetivos maiores para esse grupo. BORA MENGÃO PORRAAAAAA!!!

  • A zaga é lenta, os laterais são fracos e o time não tem intensidade, resultado!!! não ganham o jogo, contra um time ruim, que vai dar trabalho lá na altitude !!!!

    • É perigoso levar uma goleada histórica lá na Colômbia.

      • e na argentina será mais perigoso ainda amigo!

        • Se for pagar mico de novo na fase de grupos tomara que fique em último para não ganhar vaguinha de esmola na Sula.

  • Corinthians ganhou! E nós ficamos no cheirinho do empate!

  • desculpem, mas a torcida do Flamengo não merece este time…este time não merece a torcida q tem!!! bandos, sem sangue, sem raça sem alma e tudo de ruim juntos!!!

    • Parte da torcida retardada, que apoia as merdas que fazem no flamengo, e se iludem com “gestão financeira”, merece exatamente esse time ai meu amigo, exatamente. Quem assim, deixem de ser retardados e enxerguem mais, ao invés de chamar o mauro cezar de maluco.

  • Eliminação vexatória iminente. Será que o Derrota de Melo renuncia se o Flamengo não passar da fase de grupos?

    • Duvido muito, é muito orgulhoso para fazer isso.

  • kkkkk Esse time é uma vergonha em todos os sentidos! Se pegar o Va2co toma uma goleada! Repito: Esse time é uma vergonha!

    • Tá feia a coisa. Jogo do combate direto e bolas perdidas.
      Nossos melhores homens de frente preferiram o combate direto e se deram muito mal, facilitando o jogo para o disciplinadíssimo taticamente, Santa Fé.
      Paquetá, há muito tempo precisando de um puxão de orelhas, dá bons dribles e alguns passes, mas prende excessivamente a bola, quase acabando com as chances de contra ataque.
      Diego e Éverton Ribeiro aguardando o combate do adversário, como se tivessem a certeza de que vão conseguir ultrapassá-lo e, com isso, além de retardarem as jogadas, deram chances de contra ataque do Santa Fé e desgastaram aqueles que se adiantaram para receber bolas.
      Vinícius Jr, a cada jogo que inicia jogando, me confirma que ainda é uma excelente opção para segundo tempo. Foi assim contra Fluminense, Macaé, Botafogo, Vitória e hoje, contra o Santa Fé.
      Cuéllar, jogador limitado, que predominantemente joga para os lados, sem criar um jogada interessante, um passe para mudar a direção da jogada. Futebol tímido e facilmente batido, que a torcida acostumou a proteger por conta da preferência que os treinadores tinham por Márcio Araújo (pessoal, o Marcio Araújo já saiu do Mengão!). É hora da entrada de Jonas ou de um sistema parecido com o do Corinthians, que joga com dois volantes à frente da defesa, principalmente nos jogos de Bogotá e Buenos Aires
      Agora, o ponto que já deu….não aguento mais, é ver uma ZAGA de dois jogadores MUITO LENTOS. É o segundo jogo, seguido, em que vemos a inoperância da zaga, em lance que resulta em gol adversário. Muricy já chamava a atenção para esta deficiência, e o CRF não quer enxergar. Ou jogamos com dois volantes,na cabeça de área ou entramos com, pelo menos, um zagueiro rápido.
      Réver, além de lento, é confuso em jogadas de toque de bola, e costuma deixar outros defensores, incluindo o goleiro, em situações difíceis.
      JÁ PASSOU DA HORA DE ENTRAR COM, PELO MENOS, UM ZAGUEIRO RÁPIDO E TÉCNICO!!!
      Também falta estilo de jogo.
      O que faz Diego, toda hora, vindo buscar jogo na defesa, como se fosse um primeiro volante? Deu no que deu. Assim como em outros jogos, Diego perdeu uma bola na entrada da área, que resultou em gol.
      Porque Éverton fica embolado pela direita do ataque, assim como Paquetá, Rodinei e algumas vezes, Diego?
      Qual a melhor estratégia de jogo para Dourado. É nítida a falta de adaptação de Dourado às jogadas do Mengão e vice-versa. Não poderiam ensaiar mais jogadas com o centro avante artilheiro do Brasileiro de 2017? Qual a mágica do Flu para fazer com que Dourado tivesse feito tantos gols, no ano passado (e não foi só de penalty, não).
      O Mengão tem elenco mas não tem equipe , infelizmente, não parece que o jovem téçnico venha ter sucesso em sua jornada.
      SRN!

  • que situação pros 25 mil torcedores que compraram ingresso contra o emelec

  • Barbiere e bom em! Gostei desse cara! Super campeão no Guarani!

  • Volta Everton Cardoso! Pode ficar com os salários de Diego e Guerrero!

  • O Geuvanio 7???
    O Diego Alves nem queria sair na foto.

  • Barca pra ontem: Rever, Juan, Diego, Everton Ribeiro!

  • Você percebe que esses caras que dão as notas não entendem nada de futebol, quando dão nota 7,0 ao Geuvânio que não acrescentou nada demais ao jogo.

  • TIME FDP, PIPOQUEIRO, SEM ALMA, SEM ESQUEMA, SÓ CHUVEIRINHO! NÃO MERECE FESTA DA TORCIDA HUMILDE, RAIZ! DEFENDAM JOGADORES E DIRIGENTES, TURMA DO BANCO NUTELLAS!

Comentários não são permitidos.