Com maioria avassaladora, torcida do Fla elege Renato Gaúcho como técnico ideal; veja votação

Compartilhe com os amigos

Desde a última semana, quando o Flamengo demitiu o técnico Paulo César Carpegiani, o nome de Renato Gaúcho é um dos mais cogitados pelo clube da Gávea. Até então, não há proposta oficial do Fla pelo treinador, pois Renato está focado na decisão do campeonato estadual, que será no próximo domingo (08).

Enquanto o Rubro-Negro se prepara para negociar a contratação de Portaluppi, a torcida cria expectativa para a chegada do mesmo. Não à toa, o técnico é o favorito em grande parte da torcida do Fla. Em enquete realizada pelo Coluna do Flamengo, 90% dos participantes colocaram o atual treinador gremista como melhor opção.

As outras duas alternativas eram ‘talvez’, na qual os torcedores opinaram questões como finanças e outras opções para o cargo, e ‘não’, onde os internautas somente se posicionavam contra a chegada de Renato. Ambas as alternativas receberam 5% dos votos.

CONFIRA O RESULTADO DA ENQUETE:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa mesma maioria esmagadora já já estaram esmagando o Renato…ele tem uma grande dúvida…seguir no time do gaymio e continuar sua caminhada rumo ao How dos ídolos gays ou aceitar treinar um clube de verdade sabendo da pressão FDP q vai sofrer sob grande probabilidade de sair chutado do clube e virar MAIS UM a ser derretido no Flamengo…

    • Este Gremista esta com um cagaço tremendo de perder o Renato gaucho e virar um time comum.

      • Quem gremista? Eu?tu é doido é?????

    • Acho que até eu ficaria na duvida meu caro Watson, ficar num time que está em lua de mel ou treinar o time que adoro, que amo? Os contras, vc pode ter certeza que no mundo paralelo do futebol o Renato deve estar mais que informado, no Fla existe panela entre os lideres do elenco, se dá pra assim dizer, apoiada pelo Presidente. Duvida cruel… até eu, até eu que sou o mais leigo de todos os flamenguistas…

      • É meu amigo….e pelo q conheço do Renato ele aceita…porque ele é topetudo…..adora desafios….q os deuses do futebol nos ajudem…

  • Presidente é um arrogante, faz questão de bater de frente com a torcida, está entregando péssimos resultados, e ainda assim se sente no direito de elogiar demitidos.
    O Vice presidente é um covarde que abaixou a voz pra um elenco mimado e fracassado, tornando o empregador refém do empregado.
    O diretor de futebol nunca trabalhou no profissional, muito menos em um ambiente com 40 milhões de pessoas pressionando.
    E tem algum ingênuo achando que Renato gaucho que irá resolver o problema ? Tem tudo pra queimar um excelente nome pra o futuro

    • Se vier temos que torcer para dar certo. O problema sem solução é a tirania do Banana de Melo e o sindicato das panelas.

      • Sim José, torcer é o que irei fazer, ainda mais pra o Renato.
        Mas infelizmente a lógica é que ele encontre um ambiente fracassado, um elenco mimado e protegido.

        • O casa do manda-chuva caiu. Fritaram o Rueda e enganaram a torcida. Tem boi na linha.

Comentários não são permitidos.