Comentarista afirma que ida ao Flamengo pode ser mau negócio para Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Buscando um novo técnico desde o início da semana, o Flamengo tem o nome de Renato Gaúcho como principal alvo para contratação. Apesar disso, as tratativas para ter o treinador não são simples, uma vez que ele tem contrato com o Grêmio até o fim do ano e, para dificultar ainda mais a vida do Fla, Potaluppi tem cargo estável na equipe gaúcha, sendo querido por grande parte da torcida.

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, opinou sobre a possível ida de Renato ao clube da Gávea. Segundo PVC , o treinador tem que ‘pensar duas vezes’ antes de mudar de equipe. Isso por conta de seu prestígio no tricolor. Para o comentarista, caso Renato ‘dê as costas’ ao Grêmio, pode quebrar uma relação que ele teve méritos e se esforçou para construir.

— O Flamengo indo atrás do Renato, acho que ele tem que, no mínimo, pensar duas vezes. Ele pode até querer ir, mas tem um patrimônio para manter no Grêmio. Depois de ser campeão da Libertadores, de ser tudo que representa, ele vai virar estátua no Grêmio… Se ele estiver desempregado, o Grêmio perder um técnico, sempre vai se falar em Renato. Ele vai ter 80 anos e o clube vai pensar nele como técnico. Agora, se o Renato sai de uma maneira abrupta, ele pode quebrar uma parte desse patrimônio. É esse cuidado que ele precisa ter. Não quer dizer que não pode sair, mas quer dizer que na saída ele precisa ser cuidadoso.

VEJA A OPINIÃO DE PVC:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria loucura. O Grêmio todo certinho e o flamengo do jeito que está não seria bom negócio. Se quiser vir Seja bem vindo.

  • Tambem penso da mesma forma.pois seria loucura da parte dele sair daquele time do gremio todo arrumado e onde ele é idolo,pra vim pra essa bagunça queé o flamengo hoje.mas se ele quer cometer essa loucura que venha,pois eu vou ficar muito satisfeito,kkkkk.

  • Ta meio estranho esse “medo” do renato assumir o cargo. Nego sabe que as chances são grandes(titulos)com o renato arrumando a casa e a volta do guerrero melhora o poder ofensivo.
    A chegada do renato me dará ânimo e a esperança de um futuro melhor.

  • na minha opinião o problema do fla é o Eduardo Banana de Melo. Ta usando o fla para fins políticos e com isso té detonando o futebol do time. Não quer se indispor com ninguém, ta tudo sempre muito bom. Ha dois anos que os falidos do Rio vem sacaneando o mengo no carioquinha junto com o bosta da ferj, e esse banana não faz nada. Conmebol tá detonando o fla desde a sulamericana do ano passado com aquele penalti inventado, punição que nunca deu a ninguem, e tudo fica do mesmo jeito, sem reação do banana de melo.

    • Nao é somente a sua opiniao nao cara,e a de todo mundo(tirando as Bandeiretes,kkkkk),pois enqunto esse Banana de melo continuar no poder,nao iremos ganhar nada.

  • Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz deu ate sono! Sai fora porco” vem o palmeirense PVC dar palpite

  • Tá todo mundo contra o fla. É aquela velha historia do pobre que tem um vizinho rico e quer quebrar o carrão do rico porque não tem um igual. Assim tá o fla no Brasil. O unico que vem crescendo ano a ano com as proprias pernas, sem nenhum torcedor milionario pra comprar jogador pro time. O que eles não sabem é que o fla tem o maior patrimonio do mundo: 40 milhoes de torcedores. Nenhum time tem isso. E agora tem tambem dinheiro. Tem gente que sofre com a felicidade alheia.

  • CARPEGIANE foi a mesma coisa, ÚNICO tecnico campeao de libertadores E MUNDIAL………e deu no que deu….nego se caga do Flamengo dar erto!!!!

  • Caramba! Esses FDP, Cornos de merda primeiro falam que a única opção boa para o Flamengo é o Renato Gaúcho e depois falam para que o mesmo não aceite a investida do Clube Rubro Negro. Ah! Esses jornalistas parecem que lutam para que aconteça somente coisas erradas para o Flamengo para que possam delirar com o acontecido.

    • Existe uma grande diferença entre de ele ser a única opção e ele do Renato Gaúcho aceitar. O fato dele aceitar a proposta ele seria visto como um traidor, ainda mais pelo fato dele ter sido da base do Grêmio, ser o talvez o maior “personagem”/ “figura” do clube. Nenhum torcedor aceitaria que um cara tão importante pra história de seu clube, rejeite o clube que o projetou. Seria a mesma coisa que por exemplo: o Zico sendo o treinador do Flamengo e aceitar a proposta pra sair pra qualquer clube.

      • Se vier agora vai se queimar lá para o resto da vida. Muita burrice e ingratidão. Tem mais história no Grêmio do que aqui.

  • todos paulistas querendo arruinar o fla. Bando de idiotas. Fizeram inferno no fla e o besta do Carpegiani caiu na deles e fez uma lambança no jogo contra o botafogo. Dai foi demitido e instalou uma crise no fla, do jeito que eles desejavam. Agora certamente querem que o fla efetiva o interino pra ser eliminado de novo na 1º fase da libertadores. O fla tem que ficar esperto com os abutres. O fla é o unico time do país que tá crescendo com as proprias pernas. No porco quem compra jogador é a Crefisa, o dia que for embora vai se repetir o caso PARMALAT.

    • A imprensa está doida para ver o Flamengo pagar mais micos. Banana de Melo continua soberano e não larga o osso mesmo não entendendo do riscado. Futebol pífio comandado por panelas. Tem grandes chances de dar errado e torrar mais $.

  • O Renato sempre foi meio pancada da cabeça, só por isso o Flamengo tem alguma chance de tirar ele do Grêmio, se tiver um pouquinho de lucidez não aceita nem conversar, barca furadíssima pra ele.

  • Com essa torcida nem Guardiola consegue trabalhar

  • Aí vc concluem que o interesse desses caras, é ver o Flamengo no buraco,já vi nego falar que é absurdo pagar um milhao,ao depois outro desmentiu dizendo que ele já ganha isso é iria para um Milão é trezentos…e ninguém se perguntou como o grêmio paga um.milhao pra treinador,coisa que divido muito…enfim,recalque e medo..

    • Caro Mayko é por culpa de torcedores como esses que esse bando de jornalistas bundões que agem de forma parcial, pois mudam rapidamente de opiniões e inventam notícias para serem curtidas.

  • Falou o que todo mundo já sabe.

  • PRIMEIRO QUALQUER UM QUE CHEGAR VAI RECEBER CRITICA DA TORCIDA, INFLAMADA PELA MÍDIA, TENHO VERGONHA DESSA TORCIDA

    • Sou Flamenguista Roxo, mas tenho vergonha da torcida do Flamengo, pois não são fiéis a verdade são covardes mudam rapidamente de opinião. ouvem a oposição mentir e dão eco ao que é dito. Cambada de merdas.

  • SOU FLAMENGO E DIGO: NÃO É MAU NEGÓCIO …É UM PÉSSIMO NEGÓCIO PARA O RENATO
    O FLAMENGO HJ É UMA NAU A DERIVA E VAI SER MTO DIFÍCIL GOVERNA-LA….INFELIZMENTE

  • Esses cornetas não cansam de tentar prejudicar o Fla

    • Um monte de comentaristas que tem inveja do MENGÃO fica conversando merda!
      Babacas!

  • Quero ver se saírem o Luan, Geromel, Arthur (que está de saída), caneman e no brasileiro o gaymio perder umas 4. Aí veremos se a torcida vai aguentar

  • Os antis ficam loucos…

  • E ruim se fosse eu nunca sairia do Grêmio,,acho q ate Ronaldinho Gaúcho tem arrependimento,infelizmente foi mau orientado pelo irmão,Carpegiane foi campeão do mundo pelo flamengo e não ficou nem dois meses,porq Renato ficaria caso se perdesse 5 partidas iria ficar,querido vc nos deu mta alegria no Fla em 87,conselho,vai não.

    • 9porq o carpegiane não é é nunca foi técnico… simples.

    • Porque o Carpegiani nunca que foi um treinador de verdade,e foi um erro a sua vinda,so por isso.

  • Se ele tiver o mínimo de juízo ele NUNCA aceitaria assumir ao FLAMENGO…o cara está estabilizado no gaymio ídolo multi campeão….o quarto título em 18 meses está encaminhado…entrar numa furada dessas?

    • O que vale no futebol é proposta melhor!
      Ídolo não enche barriga de ninguém
      Sei de vários ídolos que tá na miséria!

      • Vdd…mas além do status de ” ídolo” tem outros fatores envolvidos como idolatria,se ele aceitar o “MAIS” logo logo poderá ser “MENOS” e ser uma porta fechada…Ronaldinho gaúcho por exemplo…tem tudo mas sempre vai ter a lacuna de ser persona no grata no seu clube formador e de coração…

      • Esses dias o amigo pegou um UBER que o motorista era o Jônatas, crque de nosso escrete campeao de 2006

Comentários não são permitidos.