Comentarista aponta erro de torcida do Fla em procurar um ‘novo Hernane’

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (06), mais uma edição do Resenha, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os temas debatidos, estiveram as opções para o ataque do clube da Gávea. Com Henrique Dourado rendendo abaixo do esperado, Vizeu constantemente fora das relações para partidas e Lincoln sem a experiência necessária, o Rubro-Negro tem sofrido com a posição, que ainda conta Paolo Guerrero, suspenso até maio.

O comentarista Rodrigo Ferreira, o ‘Bigodón’, comentou sobre o assunto. Para ele, o torcedor do Flamengo comete um erro em acreditar que haverá um ‘novo Hernane’, atacante que apresentava deficiências técnicas, mas foi o maior artilheiro do futebol nacional em 2013 e conquistou a Copa do Brasil do mesmo ano.

“O sonho do rubro-negro é encontrar um ‘novo Hernane’. Aí pega um caneludo que tá fazendo gol, bota aqui e acha que vai render como o Hernane. Não é assim”. Pouco depois, o nome de Souza foi citado, e Rodrigão retomou a palavra para falar sobre o Caveirão: “O Souza não foi um goleador nato, mas ele contribuiu muito pro Flamengo. O Henrique Dourado eu não estou conseguindo nem ver. Mas, obviamente, é cedo para cravar que o Dourado não vai dar certo”, completou.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O QUE HA DE IMPORTANTE NO MEU COMENTÁRIO.?

  • sousa não ajudou em nada! Hernane tinha faro de gol e até que fazia uns golaços, muitos falam que ele não tinha técnica, o que discordo. Ele tinha técnica de média para boa.

  • Nada a ver. Tivemos vários atacantes artilheiros na história do Flamengo. Nunes, Bebeto, Romário, Leônidas da Silva, Zizinho, Pirilo, Imperador, Renight, Durval, Jarbas, Evaristo de Macedo, Gaúcho e tantos outros. Tá faltando é a raça e vergonha na cara dos atletas do elenco. Sou mais o Lincoln, o Vitor Gabriel e o Lucas Silva do que medalhão sangue-suga descompromissado. Se o time estiver bem montado e com disposição a molecada vai se sobressair.

  • Geralmente eu gosto dos comentários do Rodrigo, mas agora vou discordar, vamos lá: “O Souza não foi um goleador nato, mas ele contribuiu muito pro Flamengo”…. Em que ele contribuiu? Bons jogos no carioqueta???? Conta?? Se for assim, milhares de “craques” passaram pela gávea. Na libertadores de 2007 e nos dois brasileiros pelo fla (2007/08) sua campanha foi HORROROSA! Passamos raiva! Isso era um cone, um pereba que só ganhou a torcida do Fla por causa do “chororô” contra o botinha.E não me venham com essa ideia torta de que ele “fazia bem o pivô”, Nem isso direito. O Hernane sim, apesar de ruim, teve uma passagem bem legal, aliás, até o Obina foi muito mais importante que o Souza. Agora, realmente Rodrigo, cedo demais para cravar algo sobre Henrique Dourado, isso sim, você observou bem. SRN

    • concordo com tudo que vc falou sobre o sousa e o obina.

  • O Hernane jogava com esquema de pontas que nada criam,só acompanham lateral? Se sim,troca o Guerrero por ela…agora se não,e mais uma prova de que o que queima é enterra meia e centroavante nesse time e esse maldito,e insuportável esquema de jogo…com sinceridade,não assisti,nenhum jogo da Espanha,mas vejo falarem que vem forte pra copa,estou torcendo para que algum time com toque de bola ganhe a copa do mundo,pois a copa dita a tendencia de jogo nos próximos 4 anos,não aguento mais ver os times no 4231…

  • Eu fico pensando na galera que viu o Brocador em 2012. Quase foi emprestado pro Avai. No ano seguinte, fez 36 gols e foi decisivo na CB2013.

    Henrique Dourado fez RIDÍCULOS 2 gols no flor em 2016. Em 2017 fez 32 gols.

    Jogadores não são constantes! Tem anos e anos. Acontece que, se pra Nação, um jogador vai mal por algum tempo (especialmente se for no início), ele é um bosta.

    Lembro do HD no palmares. Ele jogou bem lá sim! Mas foi mal no Cruzeiro.

    Resta a nós apoiar. Pois já tivemos W. Love que jogou na seleção brasileira e que não ganhou rigorosamente NADA aqui e tivemos o Denis Marques que foi campeão brasileiro. O Obina foi campeão da CB2006.

    Vários camisas 9 limitados que já resolveram e outros que seriam titulares em qualquer clube sendo simplesmente CONES.

    Temos que voltar a torcer pelo Flamengo e não simplesmente por jogadores. Torço pro C.R.Flamengo, não para o Jogadores FC.

    SRN

    • Todos nós torcemos para o Dourado fazer gols e nos dar vitorias! Mas acontece que ele não é jogador para o Flamengo e eu já percebia isso antes de ele vir para o Flamengo.Agora só nos resta torcer , mas nem por isso ele ta livre de críticas …

      • Amigo, já está provado por A+B que não existe mais isso de não ser jogador para o Mengão . Qquer jogador é para o Flamengo, um time que não ganha nada, não apresenta bom futebol, só melhorou nas finanças. Se HD não estivesse no Fla estaria no Corinthians, e aí ? Jogador tem que entrar e jogar simples assim, vindo de qquer lugar. Minha opinião. Saudações rubro-negras!

      • Ele não é jogador para o Flamengo? E Guerrero é? Meu amigo, não importa nome ou habilidade. Precisamos de jogador que decida jogos importantes para chegarmos nos títulos. Guerrero já está mais que provado que não é capaz disso. Dourado é muito cedo pra tantas críticas.

    • Dênis Marques era apenas figura decorativa, participação e importância quase nenhuma no título de 2009, aliás, eu nem lembrava que ele tava no elenco

    • A torcida é muito chata mesmo. É muito cedo pra tantas críticas ao Dourado, ainda torço que possa desencantar. Já o Guerrero enganador já mostrou em 3 anos que só tem mídia, não nos ajuda nos momentos que mais precisamos. Torço todo dia pela notícia de saída desse cara.

  • A torcida do Flamengo as vezes chega até a ser ridicula nos comentários e nas reivindicações.
    Achar que o Hernane é craque ou a solução dos problemas para o ataque do Flamengo é de um mal gosto e tanto.
    O Hernane desde que saiu di Flamengo não conseguiu ser titular em time nenhum.
    Foi reserva no Sport e depois comeu banco no Bahia para o Rodrigão e o Edigar Junior que foi improvisado na posição de centroavante.
    O Hernane conseguiu a proeza de disputar um campeonato brasileiro e sair virgem da competição sem marcar nenhum gol no brasileirão de 2017.
    O cara é tão caneludo que consegue ser reserva do Jael no Gremio.

  • Hernane foi o maior erro dessa gestão, era carismático, simples e bastante eficiente.
    Em 3 anos de Flamengo, foi campeão duas vezes, mas o Flamengo queria status, jogador midiático… Agora pede pra o exaltado pela imprensa Guerrero fazer o que fez o Brocador.

  • A torcida ta errada entao. Vamos acreditar no pivo que não faz gol! Afinal vamos esquecer os 3 anos de poucos gols, pelo maravilhoso serviço de pivô ele não merece críticas. Diretoria, não precisa contratar ninguém tá! Tá tudo maravilhoso

  • “Comentarista”…

  • “Nada do que foi será de novo, do jeito que já foi.um dia”!… uma frase emblemática só para lembrar a torcida do Flamengo que às vezes “viaja” na maionese. Não faz muito tempo, essa mesma torcida invadiu a internet, com vivas e loas ao Henrique Dourado. só por que o artilheiro estava saindo do rival… e foi assim com o Arão.. o mesmo namoro e depois, um sai pra lá… Tenho certeza que ela, a torcida, atrapalha mais que ajuda e mais certeza, de que nenhum jogador de futebol esquece de jogar bola. Acho que tem haver com ambiente, esquema de jogo ou algo parecido!…

  • TODOS ESSES COMENTARISTAS OTÁRIOS, MESMO AQUELES QUE DIZEM SER FLAMENGUISTAS, SABEM QUE É BOM POLEMIZAR COM A GIGANTESCA TORCIDA DO MENGÃO, ISSO DEIXA ELES EM EVIDENCIA E EM ALTA EM SEUS EMPREGOS NAS TVS E JORNAIS

  • Por mim teria dado sequência de jogos para o vizeu e essa grana jogado fora com o Dourado eu comprava um lateral…

  • hernane é meu saco.

  • Já falei e vou repetir…..a torcida do Flamengo não procura um técnico ou um novo Hernane….procura um “Messias” um Zico….um Leônidas da Silva,um doval,um Rondinelli…

  • Coisa ta feia hein! sentir falta de um jogador tao comum,mediocridade atingiu torcida,dirigentes,etec.

    • Exatamente….

    • Hernane chega em 2012 custando pouco mais de um milhão, não tem oportunidade no início e se recusa a ir pro Avaí numa troca ridícula que Paty queria fazer.
      2013 começa sendo artilheiro do carioca, inexplicavelmente não conquista a confiança da diretoria, que traz o Marcelo Moreno, Hernane continua arrebentando e coloca o gringo no banco, é o artilheiro da copa do Brasil marcando inclusive gol na final, termina a temporada como o artilheiro do Brasil.
      2014 é chutado do clube, mas ainda assim participa do titulo carioca.
      3 anos de Flamengo somou 2 títulos, baita jogador medíocre né?

      • Tão medíocre q fez apenas 45 gols em um ano, né!?

        O que a torcida espera de um atacante? Nome? Corte de cabelo bonito??

        Me definam, pf!!

        Quem contratar hj em nossa realidade de mercado e $$$???

        • Tem uns torcedores que eu não entendo, o cara é compromissado com o clube, marca diversos gols, conquista títulos e invés de ser respeitado e idolatrado é chamado de mediocre…

    • Bom é Guerrero né que em 3 anos nem conseguiu fazer 10 ao menos no brasileirão e nem no time medíocre do Vasco kkkkkkk

Comentários não são permitidos.