Comentarista critica substituições de Barbieri: “Não concordei com nenhuma delas”

Compartilhe com os amigos

Na partida marcou a despedida de Julio Cesar, o Flamengo sofreu para vencer o América-MG por 2 a 0 neste sábado e para o comentarista Lédio Carmona, do programa “Troca de Passes“, o time jogou mal por conta das más substituições de Mauricio Barbieri, treinador interino do Mais Querido.

O jogo terminou com 16 finalizações do América contra 14 do Flamengo. O Flamengo jogou mal. O Mauricio Barbieri hoje errou bastante nas substituições. Eu não concordei com o que ele fez. Se tem que tirar um atacante, tira o Geuvânio, que jogou muito menos que o Vinicius Junior. Extremamente polêmicas, não concordei com nenhuma delas. Eu vejo futuro no Maurício Barbieri, mas hoje ele não foi bem.

Durante a coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0, Mauricio Barbieri explicou o motivo da substituição de Vinicius Jr: “O Vinícius não vinha fazendo 90 minutos corriqueiramente. Ele sentiu o desgaste, caiu de produção e precisávamos ter segurança, o controle do jogo. Por isso, a mudança”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomar sufoco do América é dose. Ainda bem que o Júlio estava em uma noite inspirada, senão seria outro vexame.

  • Quando eu lembro que centenas de pessoas aqui diziam que o Abel e o Renato Gaúcho eram ultrapassados indo mais longe ainda dizendo que o Abel era velho gordo e cansado e se a gente tentasse defender eles aqui… Agora vá alguém tentar defender esse jovem e promissor treinador.

  • Excelente modificações. Jogo ganho assegurou o resultado é poupou para o jogo de quarta. Treinador tem talento e nas entrevistas mostrou que sabe. Só precisa de apoio e espaço para trabalhar.

  • Tem gente que fala:

    O elenco do Flamengo é fraco:
    R: Não entendem porra nenhuma de futebol! Flamengo disputará para ficar entre os cinco primeiros, se irá ser campeão ou não é outra coisa, pois elenco tem de sobra para isso.

    Vamos colocar os moleques da base para jogar:
    R: São os primeiros a reclamarem, vaiarem e pedirem a saída dos moleques do time quando perdem dois jogos, pois agora o que está faltando é experiência.

  • So no Flamengo que essa Imprensa mau carater fala isso so pra tumultuar e muitos idiotas acreditam neles mais burros ainda.

  • Se vc para colocar um volante, esse teria que ser o Jean Lucas, o mlk ta pedindo passagem. Porem enquanto houver proteçao ao medalhoes, a base nunca tera oportunidades. Cuellar e Jean Lucas, uma dupla de volante moderna que daria outra dinamica para o time. E em pouco tempo deu para ver que o Marlos Moreno é muito melhor que Geovanio.
    O Barbiere esta perdido e ira levar o Fla cada vez mais para o buraco.

  • O problema não é treinador é o elenco…pode trazer até o Tite q não tem jeito….já passaram vário é não deu jeito….acordem p realidade…

    • passaram vários, mas qual vc concordou? o unico foi o muricy q não estava bem de saúde de resto só treinador fraco. o luxa foi o melhor mas não deixaram o cara trabalhar e o motivo foi pq o cara entendia de futebol. o nosso elenco não é fraco, falta pelo menos 1 lateral esquerdo digno de vestir o manto e 1 zagueiro rapido com força fisica, diego mal escalado d+ ele deve ficar próximo ao gol adversario e do centroavante e pontas fixos facilitam aos adversarios e laterais isopor não vão ao fundo, um volante q fica maluco tendo q marca o mundo e uma dupla de zaga lenta, quer ganhar o q com isso??

  • Lembro de um tempo, sem tanta “tecnologia”, onde em 31 dias o Flamengo foi campeão carioca, campeão brasileiro e campeão da Libertadores, sem poupar ninguém…rs. Hj é isso aí, jogador com 17 anos, que quando era do sub-17 jogava todo dia, se quisesse, em qualquer campo, e em qualquer lugar, quando vira “profiça” vira tb um bibelô de cristal, canelinha de vidro, um primor de fragilidade. Que se poupe um Juan, já com 38 anos, eu até entendo, mas poupar moleques de 17 anos? Pra quê?rsrs. A molecada quer mais é jogar todo dia, e ao tirar o único que transformava a vida daqueles zagueiros num inferno pra colocar o Jonas, acabou de trazer o adversário pra cima da gente. Agora vem com essa desculpa esfarrapadíssima, que não convence ninguém. Na verdade, foi puro medo de perder aquele jogo.
    Se lá na Colômbia mostrar a mesma covardia depois de fazer um gol, tirando os atacantes pra encher o time de volantes e zagueiros, vai levar uma coça histórica, e ainda por cima voltar pro Rio com mais uma desclassificação.
    O melhor para a sua carreira, nesse momento, é marcar logo hj um jantar e bater um papinho com Zico, Adílio, Andrade, Leandro, Júnior, Tita, Nunes, etc…eles, com certeza, vão te ajudar muito, te explicando algumas coisas básicas, mas que vc ainda não entende.
    É só convidar que aparece todo mundo. Agora é com vc.

  • Tomar aperto do América é dose hein?!

  • Realmente mecheu mal, mas o que importa sao os tres pts. Tem torcedor q confunde Brasil com Europa. Deve acompanhar liga dos campeoes e quer q o flamengo jogue igual. Futebolzinho brasileiro é aquilo de sabado mesmo, e isso é fato. Os times sao muito parecidos. Eu sou mineiro e acompanho o america, se manter o elenco, é time pra fazer um bom campeonato. Foi um otimo resultado

  • Esse Ledio é ridículo, não sabe analisar a situação, ridículo também é quem não sabe entender o que aconteceu .. o jogo estava ganho, vamos jogar uma partida decisiva na quarta feira, o cara poupou alguns atletas importantes, só isso que aconteceu ..

  • Péssimas mechidas mesmo. Era pra tira Geovanio e por o Marlos se era pra tirar volante que tirassem o Arão.

    • Poupou para a Libertadores

      • Poupou nada, ele foi muito burro… Mecheu errado mesmo. Pra começar arao deveria nem joga. VJ tava bem no jogo, sacar ele e deixar o ameba do arao se arrastando em campo.

      • Thafarel, poupou nada ele é um Zé Ricardo piorado, vai ferrar o time no momento que o time mais precisar de um técnico !

  • Estamos ferrado na Liberta…sem técnico e com um elenco limitado….

    • O Flamengo não tem técnico mas o elenco no geral não está abaixo do restante dos concorrentes, assista o Atletico Pr e veja o que é elenco limitando jogando futebol de alto nível, o nome chama se Técnico competente !

      • Não queira comparar o Atletico Pr com o Flamengo e mais… pelo investimento q foi feito….investiu investiu e o resultado esta muito abaixo do esperado….nao temos banco de reserva…fraquissssiiissssiimo

  • O time dirigido por Diniz que já havia ganho de goleada da Chapecoense, Jogou em porto alegre na casa do grêmio e tendo um jogador a menos não decepcionou. Poderia inclusive ter ganho, se o Geromel , que é um dos melhores zagueiros do Brasil, não tivesse dado um carrinho na hora certa que o atleticano ia marcar. no jogo entre os dois times a bola rolando excedeu a 68% que demonstra uma qualidade no toque de bola de ambos os times, que em nenhum momento, mesmo bem marcados , não utilizavam chutões como único expediente para sair do sufoco..
    Fernando Diniz, este tem sim tem um perfil de “estudioso” e que já fez trabalhos em outras equipes de menor porte, que o qualificam assumir uma responsabilidade maior e apostar no seu trabalho.
    Ao contrario nosso estagiário(Barbiere) nunca vez qualquer trabalho relevante, mesmo em times de menor expressão, será mais uma sandice da diretoria de futebol ,a manutenção deste treinador(??) que não tem nada que indique ser a solução, para treinar um time que está totalmente desorganizado taticamente ,e que a julgar pelos últimos acontecimentos , os jogadores com o aval do sr. Bandeira, irão coloca-lo no bolso e monopolizar a escalação do time como faziam com o Zé Panela.

    • Adianta o cara ser estudioso, se nossa torcida é imediatista. Trabalho bom so vem com o tempo, e aqui no flamengo nao existe tempo. So pressao. Gremio e cruzeiro hoje tiveram mal resultado em casa com um jogador a mais… Imagina se tivesse acontecido isso aqui. A casa ja iria cair! Fato…

      • Cruzeiro jogou fora

    • Diniz tem uma metodologia de trabalho e ele nao abre mão dela.. pois sabe que da resultado.. fazia isso no Audax e esta fazendo no patético paranaense

  • É por isso que ele é técnico e o senhor é só comentarista o que é muito mais fácil Sr. Lédio.

    • Técnico??? que trabalho minimamente relevante fez este senhor, que até alguns dias atrás ninguém , sabia da existência???? Até o Zé panela, tinha mais experiencia, pois conhecia bem a base do clube, convivia com os jogadores e foi campeão da copinha. Apostar neste senhor, estagiário, é como se os acionistas de uma grande empresa, elegessem como presidente um recém formado em uma faculdade de administração.

      • Ele “errou em todas as suas mudanças” mas nós ganhamos é sinal que alguma coisa de certo teve quem me dera continuasse assim porque o importante é ganhar não sendo roubado com qualquer esquema e com qualquer alterações vale e quanta a isso eu não mudo de opinião quero ver é o meu time ganhar.

  • e Leo Moura jogando o fino da bola.

  • Que porra de Diniz??? Estão malucos

    • Adalberto, Diniz é o melhor técnico do Brasil no momento, só falta-lhe o glamour. Kkkk…
      Diniz! Diniz! Diniz!

      • Melhor do Brasil?! Exagero é aqui!

      • O cara sempre joga no esquema 3-4-3.

        • Talvez seja a solução para o flamengo. Caetano não cumpriu seu papel e trouxe para o elenco um zagueiro de qualidade jovem e veloz para jogar ao lado de Rever ou Juan que são lentos. O setor defensivo tem media de idade acima de 32 anos. Então jogar com 3 zagueiros, como fez Abel com o Fluminense, pode estabilizar a defesa e proporcionar a escalação de Trauco ,que não defende bem, porem tem bom passe e excelente qualidade nos cruzamentos. Isso proporcionará alternativas de jogadas para o Dourado e uma melhor saída de jogo, coisa que atualmente, quando o time sofre uma marcação forte, apelam para os chutões, e tome sufoco…

      • Melhor técnico do Brasil é Carile seguido do Renato gaúcho

  • Waldemar nao!

  • Tô achando que o Mano Menezes logo logo cai do Cruzeiro…e aí? Tem grife,sei lá vindo dessa diretoria…vamos aguardar.

  • “O Vinícius não vinha fazendo 90 minutos corriqueiramente. Ele sentiu o desgaste, caiu de produção…” O Geovânio nem jogado tem.

    • Exato, Geovanio e Arão não cairão de produção, pois em momento algum do jogo, produziram algo de positivo. Arão então, passeou novamente dentro do campo com sua indisciplina tática e desleixo na marcação. qualquer um com minima percepção e entendimento de jogo, tirariam os dois. poderia até ter colocado o Jonas no lugar do Arão e o Marlos ou Jean lucas no de Geovaneo, daria uma melhor consistência na marcação e manteria o poder de atacar/ contra atacar, mantendo um equilíbrio do jogo, que pendeu totalmente para o time mineiro, que só não empatou graças a estupenda atuação no momento final da carreira do brilhante Julio Cesar, que não merecia se despedir com mais um vexame que este time esta acostumado a proporcionar a torcida rubro negra.

  • Esquecam Diniz! Ele não abandona trabalho. Não largou aquele time paulista q ele treinava, não vai fazer isso agora. Mais um bom técnico que não vem. Podem me criticar a vontade, mas eu queria o luxa, único desemprego que daria jeito, se viesse pra ser apenas técnico!

    • É verdade que ele não costuma abandonar trabalho. Parece que o Atlético teve que esperar por ele. Mas estamos falando de treinar o Flamengo. Então não custa tentar… #VemProFlaDiniz!

    • Se o Diniz não vem pela “Ética” , muito menos o Luxemburgo ,que é desafeto do Bandeira, visto que foi o primeiro a constatar e falar aos quatro ventos , que o presidente interfere e não entende nada de futebol.
      Alem disso, está diretoria tem know how em aliciar jogadores/ treinadores, e uma proposta bem feita para dirigir um gigante como o flamengo, seria um grande desafio e uma ponte para o estrelato de qualquer treinador que queira se firmar no cenário do futebol nacional. Renato só nao veio, porque deixaria um “melzinho” para dirigir um time de “estrelinhas” mimadas pelo sr. Bandeira, que não sofrem qualquer tipo de cobrança, como seria normal em qualquer empresa minimamente organizada, conforme já sabíamos e foi confirmado pelo “frouxo” Jaime de Almeida que deveria ter entregue o boné e relatado tudo que vinha acontecendo de errado, antes da demissão.

  • n adianta contratar o Diniz sem carta branca, Diniz costuma pegar pesado com jogadores na hora de cobrar, tudo o q hoje n aceito pelo presidente do clube

  • Todos os comentaristas pegam no pé do Mengão pra ficarem falados e populares

    • Realmente eles são malucos… como podem criticar os jogadores e o time do flamengo, só porque eles ganham salários incompatíveis com o futebol apresentado, não correm em campo, não demonstram comprometimento com vitorias, perdem jogos fáceis em casa ,com as arquibancadas lotadas, perdem para times medíocres de terceira divisão (fortaleza) , são eliminados de varias competições com times que tem folhas de pagamento infinitamente menor que a de nosso amado time, e por ai vai.. Injustos…

      Deveriam pegar no pé no time do Corinthians que recebem salários bem menores, nem sempre em dia, ganham títulos e que para vence-los tem que suar um litro certinho…

  • Nao falou nenhuma mentira.Esse estagiario errou feio e se mostrou mais um medroso,tirando o V.junior e colocando mais um volante,em vez de tirar o Geuvanio que nao vinha jogando nada;alem de ter inventado mais uma vez de ter colocado o morto do Arao dentro de campo.Pra mim ele nao tem a menor condiçao de treinar um clube como o flamengo,e nao passa de mais uma merda de treinador,estilo Ze Ricardo. tomara que esse estagiario nao continue por muito tempo mais treinando o time,pois se nao,iremos continuar a sofrer bastante.

  • Não vejo futuro nenhum, Algumas pessoas falam do Fernando Diniz, fui pesquisar…se for pra manter essa Barbie, mil vezes o Diniz pelo que já fez no futebol. Chegar na final do Paulista com um time modesto dando um trabalho enorme na final…revelou muitos bons jogadores como Tche Tche e Moisés, mostrando que Camacho tinha que ser valorizado aqui! Espero que esses blues invistam nessa contratação. Tô com os que andam pedindo ele, tem um cara que o cita desde o ano passado. Boa pedida!

    • Opa!
      Vamos fazer um movimento…
      #VemProFlaDiniz

  • Vi praticamente todos os jogos desta rodada. Não é má vontade não, é uma constatação, o Flamengo é o time que tem pior padrão de jogo; não tem tática, não tem sangue; esta merda é uma bagunça; foi dominado pelo América e se não fosse pela empolgação do Júlio césar, que por sinal, foi o melhor jogador do Flamengo, nós teríamos perdido o jogo. Já me iludi muito com o Flamengo, hoje não me iludo mais. Este ano vai ser longo; tempos de invernos.

  • Eu contraria o Fernando Diniz, sempre achei ele um bom técnico. O atlético vai dar trabalho no brasileiro, muito difícil não perder do grêmio la no sul

    • Esquece, Diniz nao abandona trabalho. Não largou aquele time paulista q ele treinava, não vai fazer isso agora. Mais um bom técnico que não vem. Podem me criticar a vontade, mas eu queria o luxa

  • rapaz na epoca a torcida pediu e pagaram pau….eu vi gremio x atl.paranaense….fernando diniz fez milagre c time do atletico CARA E BOM

    • Verdade! Mas o Grêmio foi muito superior.
      Mas isso não tira o mérito do Diniz, que tem um time bem menos qualificado.

      • Bem superior entretanto, não ganhou!
        jogar em porto alegre na casa do grêmio e tendo um jogador a menos. Poderia inclusive ter ganho, se o Geromel , que é um dos melhores zagueiros do Brasil, não tivesse dado um carrinho na hora certa que o atleticano ia marcar. no jogo entre os dois times a bola rolando excedeu a 68% que demonstra uma qualidade no toque de bola de ambos os times, que em nenhum momento, mesmo bem marcados , não utilizavam chutões como único expediente para sair do sufoco..

  • Fernando Diniz sabe tudo e mais um pouco de futebol!

  • ESSES COMENTARISTAS FALASTRINOS, BANDO DE INCOMPETENTES NÃO SABEM DE NADA DE FUTEBOL., NUNCA JOGARAM FUTEBOL NA VIDA; FICAM NESSAS CABINES FALANDO UM MONTE DE PODRIDÃO; NÃO SABEM NADA DE TÁTICA ESTRUTURA DE JOGO; FALAM DE ESPÍRITO, DE ALMA; FICAM DANDO DE PSICOLOGOS, MORALISTAS, ECONOMISTAS, NÃO SEI NEM SE FIZERAM UMA FACULDADE DE JORNALISMO, OU DE EDUCAÇÃO FÍSICA, AI A GALERA ENTRA NA ONDE DESSES CARAS ANALFABETOS FUNCIONAIS!

  • Flamengo tem três grandes problemas já a tempos:

    – Presidente que se mete no futebol sem saber da função (pra mim o mais grave).

    – Certos jogadores que já se acomodaram e não gostam de ser criticados nem cobrados.

    – Técnicos fracos(exceção ao Rueda), que não admitem os erros e também não apresentam nada de novo.

    Eu sinceramente não vejo solução nessa atual gestão, vai mudar o quê agpra? Não vai.

    Time vai ficar ali entre os 10 primeiros do brasileiro até porque os outros 10 são horrorosos. Não acho que vá longe na libertadores porque não tem alma pra isso, pode conseguir alguma coisa na copa do Brasil mas também acho complicado.

    Espero que a oposição esteja atenta vendo e anotando tudo isso pra não cometerem o mesmo erro ano que vem.

  • fernando diniz é o nome…. atletico pr mandando bem demais nos jogos

  • E diretoria….Confirmado pelo Paparazzo RN que o Cuca sequer foi procurado pela direção, nem sondagens ele teve. Tudo mentira que ele só quer trabalhar depois da Copa, se tiver proposta ele vem.

    • eu vi isso tbm, triste ne, eles querem o barbiere, vao demitilo apenas apos uma eliminação ou uma sequencia de derrotas…não que cuca seja o melhor técnico do mundo, mas dentre as opções sem duvidas é a melhor, tem títulos expressivos recentes.

    • Ja imaginava isso cara.Essa diretoria é muito incompetente,e nao quer trazer um treinador que bata de frente tanto com ela como dos seus queridos jogadores protegidos.e por isso que nao foram atras do Cuca,pois ele certamente faria isso;e preferem deixar um time na mao de um estagiario sem a menor condiçao de treinar o flamengo e com o grande risco de sermos eliminados da libertadores,somente pra continuar tendo uma marionete em que eles possam controlar,lamentavel.

  • Diniz! Diniz! Diniz!

  • para o padrão brasileiro, o flamengo tem grandes jogadores, mas ja venho a muito tempo dizendo a mesma coisa, em casa, no serviço, no buteco, na rua, na pelada, não tem treinamento tatico no flamengo, aproximação, infiltração, toques rapidos, ultrapassagem, e o pior o individualismo.

    • Futebol precisa de trabalho e resultado pra que as coisas evoluam, o flamengo não tem a algum tempo nenhuma das duas. E a gente vai aqui sonhando que um dia do nada esse time comece a voar

      • do nada e meio dificil, mas garanto que se trabalhar com mais intensidade com se faz no basquete, futsal, volei claro que são esportes diferentes que pode fazer substituição a todo momento, mas a intensidade e vista.

    • Como ter toques rápidos, infiltração, ultrapassagem, aproximação, se quem tem que comandar isso dentro de campo joga para O lado e pra trás, ou seja joga com o freio de mão puxado.

      • não to citando a ou b, estou falando que temos bons jogadores, ct e estrutura suficiente para que tenha treinamentos especificos, porque e nítido nos jogos que o time não tem padrão tático, o time e uma bagunça dentro de campo e não e de agora, contra o america tinha um buraco no meio ai vem a pergunta como? se temos o cuella, arão, paqueta no meio e volta com vinicius e o geuvanio, e esse buraco no meio, os nomes são exemplos do jogo, então tem que ter treinamento, não se pode acontecer isso.

    • TEM SIM, AGORA, NOS TREINOS ABERTOS DIFICILMENTE SE FAZ; MAS EM ALGUNS JA VI TREINANDO TRIANGULAÇÕES, APROXIMAÇÃO, ETC; O QUE FALTA É EQUIIBRIO ENTRE OS SETORES, COMO TAMBEM DECIDIR SE O TIME SERA REATIVO OU PROATIVO,

      HOJE ASSISTI AO JOGO DO PARANA E CORINTHIAS, EM POUCO MOMENTOS O CORINTHIANS QUERIA A BOLA, POIS SEUS JOGADORES NÃO T~EM ESSAS CARACTERISTICA, UM TIME QUE JOGA SEM ATACANTE DE ORIGEM, HOJE JOGOU COM UM ATACANTE DE LADO; TRES MEIAS E DOIS VOLANTES, VENCEU 4X0 CARILLE ENCONTROU EQULIBRIO NUM TIME QUE POUCO MUDA DE PEÇAS, APENAS RECOMPÕE EM SETORES COM POUCAS OPÇÕES;

      AQUI NO FLA JOGOU RUIM TÊM QUE IR EMBORA…NUNCA VAI MONTAR UM TIME,

      O MESMO ESTA ACONTECENDO COM O PALMEIRAS UM PLANTEL GIGANTE MAS AINDA NÃO ENCAIXOU, E SE TODO ANO CHEGAR CINCO SEIS CONTRATAÇÕES NUNCA VAI CONSEGUIR MONTAR UM TIME COMPETITIVO…

      • isso mesmo, o flamengo tem a mania de querer copiar esquema tatico dos outros, hoje temos que jogar com dois homens de marcação para poder liberar quem estiver na frente, diego, everton, paqueta, vinicius, e precisamos que os laterais treine mais cruzamentos, chegar na linha de fundo, nossos laterais so pensam em marcar, marcar e para um time que fica muito com a bola temos que ter o avanço dos nossos laterais.

        • EXATO

  • Esse Barbieri é tosco, prefiro o Waldemar.

    • Ah, tá de sacanagem?

  • Grêmio x Atletico-PR que diferença técnica, jogão, Leo Moura com 50 anos joga mais que Rodnei e Pará juntos.
    Tem mais é que ir atrás desse Fernado Diniz o time dele toca a bola que é uma maravilha !

    • Agora no meio da temporada não adianta! Esse estilo de jogo tem que ser muito bem treinado e com pré temporada. Agora é só no ano que vem …

      • Verdade, mas tudo seeia melhor que esse Barbiere, ele é muito fraco e confuso, escala mal e mexe no time ai da pior !

      • Porém teremos uma inter temporada por motivo da Copa. Mas duvido que alguém do clube tenha ao menos pensado nele.

      • Tem a parada pra Copa do Mundo, são mais de 40 dias livres pra treinar. Se o EBM não dar folga de 15 dias como fez em 2013 e 2014.

        • Com certeza ele vai dar folga né.
          Os outros times vão treinar, mas no Flamengo quem manda é os jogadores

    • Meu amigo, você acredita que entrei aqui no site só para comentar isso?

      O Grêmio criou mais de 6 chances claríssimas de gol somente no primeiro tempo, todas criadas em jogadas muito bem trabalhas. O sistema defensível também é muito bom, não sofreu uma única ameaça.

      Tenho pena do Flamengo quando enfrentar o Grêmio. Sem o mínimo padrão de jogo será engolida por esse time do Grêmio.

      • Incrível a diferença técnica não é verdade?
        Também quando vejo isso, fico preocupado com esse futebolzinho que o nosso time está jogando, com toda a qualidade da equipe do Atlético, o Gremio está com uma equipe muito forte, não deixa o adversário respirar e um toque de bola mortal !

        • Além da diferença técnica tem o querer, os caras querem

    • Diniz era o técnico para o início do ano, mas preferiram o Carpegiane. O cara é diferenciado.

    • O futebol do Grêmio me impressiona pqp

    • Desde quando o Fernando Diniz treinava o Audax, peço ele no Flamengo. Já mostrou competência e profissionalismo de sobra. O Flamengo gosta de pagar caro. Vai esperar ele ser contratado por um time grande para propôr R$1.000.000 para ele vir. Não dá para entender! O Atlético PR jogando bonito e a gente com um estagiário como técnico.

      • Pode apostar que você não foi o único, já vi varios torcedores pedindo ele como treinador, mas infelizmente continuam persistindo nos mesmos erros, ou tentam medalhões ou então esses mortos vivos, Zé Ruela Ricardo e agora esse Barbiere que parece mais sem vida que o Zé !

    • Mas vai ter que contratar outros jogadores pois esses não correm, principalmente o que fica na regência com freio de mão puxado

    • Pois é, mas quando o Léo Moura saiu e quis voltar, tinha vários flamenguistas aqui criticando o cara e ficaram do lado do EBM por não ter recontratado ele.

      Dizem que o Léo Moura provocou foi o EBM na final da Libertadores.EBM quem vetou a volta do Léo Moura.
      Só gosta de trabalhar com o EBM jogador acomodado.

  • Joel Santanaaa,cade vc meu filho…?

    • Infelizmente, Joel parou no tempo e, o pior, tornou-se um covarde.
      No último jogo do R100 pelo Mengão, ele se acovardou e fez uma injustiça com o ex-craque, jogando-o contra a torcida, após ter feito um excelente primeiro tempo e, de forma alguma, foi o responsável pelo empate contra o Inter, naquela noite.
      Joel virou um palhaço. Gosta que riam de suas bobagens e deveria procurar um programa de humor.

      • Kkkkk,verdade…

    • Nas o Barbiere está no mesmo caminho do papai Joel, acabou o jogo com 3 meias de marcacao

    • Papai joel é melhor do que esse estagiario ai,kkkkkk.

  • Vejam a torcida do Palmeiras
    Ganharam roubado de 1 X 0 e estão dizendo que são os melhores

    • Os caras tão pedindo banco para:
      Lucas Lima;
      Dudu; e
      Antônio Carlos.

      Ano passado estavam reclamando do time todo, e principalmente dos laterais e até do Fernando Prass.

      Mas agora viraram exemplo de torcida, que apoia, que não reclama. Vai pra pqp.

  • Nao tem jeito,estamos fudidoooosss…pqp.

    • Porque?
      O campeonato começou agora. Somos líderes do grupo, na Libertadores. Empatamos o primeiro jogo do Brasileiro, após um erro imperdoável daquele soprador de apito. Ficamos praticamente todo o jogo com 10 jogadores, jogando na casa de um adversário imprevisível (faz jogos maravilhosos e, no jogo seguinte, perde bisonhamente) e perdemos por uma falha de setor.
      Concordaria com uma crítica ao Barbieri, que não fez adequadamente a primeira substituição. Diria ainda que, numa tentativa de aumentar o poder de “fogo”do Mengão, o técnico do Mengão deveria ter coragem para escalar a formação que empolgou no início do Carioca. Não necessitaria mudar radicalmente, mas podria montar um ataque e meio de campo renovado. Poria, pelo menos 1 jogador experiente em cada setor, e deixaria ver o que acontece. Velocidade, técnica e garra, aquela turminha tem. E olha que o Thiago Santos está disponível. Melhor do que Geuvânio, Berrío, Éderson e Marlos, juro que é!

  • Marcio Araújo já está no banco da Chapecoense. Aqui no Flamengo era titular absoluto.
    Márcio era da mesma religião que Réver, Diego e outros.
    Mais uma prova que no Flamengo os jogadores se escalam.

    • Limpa a boca com papel higiênico, mano. Comparar Marcinho com Diego e rever foi demais. Vai torcer mais e chorar menos

    • Que religião é essa ?

      • Panelismo.

    • Cara kkkkk não vi comparação nenhuma, o cara só disse que eles são da mesma denominação religiosa

    • Religiao de paneleiros,so se for.pois esses jogadores que voce citou ai,sao muito melhores do que aquele lixo do MA.mas mesmo assim,eles nao deixam de serem ruins e enganadores.

  • De início tem de ganhar de qualquer jeito pra ganhar moral

    • KKKK
      Os iludidos. Já vi esse filme em 2017

    • Mais fazendo merda assim,nao vai muito longe nao…

  • Nunca vi um técnico tão retranqueiro e covarde como esse, o time dentro de casa (maraca lotado por sinal), ganhando de 2×0 do poderoso América MG e o cara me põe 3 volantes. Esse era o jogo pra testar o Thiago Santos e Ederson, mas o ajudante de técnico me põe 3 volantes. Nem vou entrar no mérito de substituições de A por B, senão vou me alongar ainda mais na crítica. Não gosto da postura pessimista e corneteira que nossa torcida tem assumido, mas esse ano vai ser ossooooo!!

  • Ele poderia ter tirado o Arão e botado o Ederson, mesmo que ele ainda não tenha muitas condições de jogo ainda ou botasse o Jonas no lugar do Arão logo que ele queria manter o placar. Sem contar que no banco tinha os garotos da base que ele poderia ter botado tbm, vai entender!!

  • E vcs torcedores coxinhas esquecem que o CÚrintia ganhou muitos jogos de 1/2 X 0 e depois de estar tranquilo na pontuação, começou jogar sem pressão e melhorou

    • A diferença é que no Corinthians não tem um presidente perdedor

      • Apenas um ladrão que está fudendo as finanças do Smal.

        • E tá ganhando títulos.
          E cuidado que o Flamengo não tá muito bem nas finanças não viu

    • A diferença que eles tem um estilo definido a uma década e que jogam sempre assim. O 1×0 pra eles é corriqueiro devido ao estilo de jogo praticado, porém são consistentes.

  • Esse Ledio Carmona é um chato de galocha

  • Há muito tempo um adversário não tem mais finalizações que o Flamengo, talvez se fosse outro time mais qualificado tinhamos perdido esse jogo, quando é que vamos ter um técnico que pense em vencer?!

    • E vc é mais um torcedor coxinha

      • KKKKKKKKKKKKKKKK coxinha? e vc é o que mortadela? kkkk

    • kkkkkk,Pode ter certeza que sim. se nao fosse o J.Cesar era arriscado o flamengo ter perdido aquele jogo,e se fosse contra um time mais forte certamente teria perdido.Nao teve mudança nenhuma com esse estagiario no comando do time,e ele é o mesmo estilo do merda do Ze Ricardo,ou seja,uma bosta.

  • Alguém entendeu? Arão se arrastou o jogo td e jogou os 90 minutos, poderia ter mexido sem recuar o time, foi covarde

    • Nao teve culhao para tirar o sonecArao,ficou com medo de levar uma trolhada do Banana…kkkk

    • Ja se mostrou mais um medroso e sem peito pra barrar certos jogadores esse estagiario. É do o mesmo estilo do merda do Ze Ricardo,ou seja,outro paneleiro,que gosta de perebas e nao sabe mexer no time.estamos ferrados se esse estagiario continuar no comando do time.

  • Até agora não entendi esse auxiliar técnico !
    O Geovanio não fazia nenhuma partida a quanto tempo ????
    Se fosse pra tirar o VJ deveria tirar o Geovanio também !!!!
    Tirava os 2 e colocava o Marlos Moreno e o Thiago Santos !

    • não e?
      e o arrao que não produziu nada o jogo todo e ficou os 90 minutos?

      • Tirava aquele merda tambem e colocava o Jean Lucas.

      • Arão não pode sair. É um dos líderes da panelinha.
        Quando vocês vão entender hein

        • Tem que pegar essa panelinha,amassar e vender para o sucateiro…kkkkk

  • Não podemos dar atenção a opinião de comentaristas quanto mais que na mesma emissora Ledio disse uma coisa e Edinho argumentou que a entrada de Jonas poderia ser a tentativa do treinador de dar mais equilibrio no meio campo visto q o Fla tinha 2 x 0 no placar. Barbieri confirmou a opinião de Edinho.

    • ??? ele deixou arrao 90 minutos que não fez nada em campo, absolutamente nada, geuvanio não acertou nada.
      flamengo jogando em casa, com maracana lotado tomar pressão do america mg é normal? para ne, as substituições dele chamaram o time adversário pra cima da gente, isso que ele não sabe organizar a defesa do time, está uma bagunça e ainda me faz umas substituiçães dessas?
      precisamos de técnico
      urgemente!

    • Viu com quantos meias de marcação acabamos o jogo?

Comentários não são permitidos.