Comentarista diz ter desistido de Rômulo e critica jogador: “Sequer mostra vontade”

Compartilhe com os amigos

No início desta semana, Rômulo sentiu um desconforto muscular e ficou de fora dos últimos treinamentos com o elenco do Flamengo, tendo que ficar na academia. No entanto, o atleta retornou aos treinos com o plantel nesta quarta-feira (04) e foi assunto no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo. O comentarista Ricardo Zogbhi criticou a falta de atitude demonstrada pelo volante e afirmou que o jogador deveria ser negociado pelo Mais Querido. Ricardo ainda disse que compreende a dificuldade de fazer acordo com outro clube pelo camisa 27, por estar em baixa e pelo salário que recebe.

O Rômulo não vingou e sequer mostra vontade. Tem coisa que a torcida aguenta, mas o cara não querer, não mostrar que está querendo… é brabo. Eu reconheço que tem jogador que chegou no Flamengo e tentou de tudo e não deu certo, o Rômulo sequer tentou. Vida que segue, bola para frente, negocia o jogador, mas é difícil. Fechamos um contrato com salário muito alto e ninguém quer pagar o que o Fla paga por um jogador em baixa, até para negociar o atleta é difícil. Eu já desisti —, disse Zogbhi.

Rômulo jogou cinco partidas nesta temporada, sendo três como titular: contra o Bangu, Vasco e Fluminense, e duas entrando no segundo tempo: contra o Madureira e River Plate, da Argentina. O volante tem 202 minutos jogados no ano, uma média de 40,4 minutos por jogo. Em 2017 o jogador disputou 26 jogos pelo Flamengo, sendo 17 como titular.

Acompanhe este e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

Assista o programa na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk,ja desisti desse morto ha muito tempo,desde quando ele chegou e conseguiu jogar pior do o Lixo do MA eu ja vi que era uma grande furada essa contrataçao.Alias por mim nem teria vindo,pois nunca achei nada demais nele e vinha de um historico bem grande de lesoes.Foi mais uma contrataçao furada e desnecessaria do RC,que ja deveria ter caido fora ha um bom tempo,pois so esta sugando o dinheiro do clube,assim como outros sanguessugas do elenco.

  • Nessas oportunidades que teve, nunca apresentou um futebol elogiável. De razoável para ruim. Tem que mandar embora de um jeito ou outro, prá ontem!

  • Casa de Repouso do Flamengo.

  • Esse aí hoje é o pior custo beneficio do elenco! Consegue ser pior que Éderson na minha concepção!

    • O Éderson teve problemas de lesão e câncer. O Rômulo tá infestado de apatia e má vontade. Já deveriam ter mandado embora, ou emprestar pagando uma parte dos vencimentos. Não acrescenta absolutamente nada e ainda pode contaminar outros jogadores.

      • Na verdade ederson nunca jogou nada! Ja estava bixado desde a lazio! Aposta errada do RC

        • Concordo que ele veio “bichado” da Lazio. Naquela época, aconteciam coisas inexplicáveis no Departamento Médico ou recaiam sobre eles. Mas ele estava bem antes daquela entrada criminosa do Fagner. Depois de quase um ano se recuperando, parecia bem fisicamente, mas aí veio o câncer. Tem que ser feita uma análise bem realista sobre as condições físicas dele. Se realmente estiver bem, pode ser útil. Sabe passar, proteger bem a bola e chutar em gol. Não serve prá puxar contra-ataques, mas prá isso temos várias opções que ele poderia municiar e chegar prá finalizar junto com o centro avante.

          • Ele nunca jogou bem! Nunca produziu nem 10% que todo mundo esperava dele, mesmo antes de Fagner, Antes de Cancer e tudo mais! O cara simplesmente ganhou sem jogar!

    • kkkkkk,Esses dois sao dois sanguessugas que ja deveriam ter caido fora ha muito tempo.Pra mim estao no mesmo nivel de pior custo beneficio do elenco.

  • Só está lá por dois motivos, 1- não prestava pra nada no ex clube, tanto que foi liberado de graça, 2 – criou amizade com o RC, quando os dois trabalharam no Vasco. Somente por isso, agora assinou, tem aguentar o sanguessuga até o fim do contrato, a não ser que o próprio queira sair, coisa que eu acho impossível, excelente contrato, recebe em dia, ninguém enche o saco, sair pra que?

  • Depois daquela risadinha contra o Cruzeiro, na final da Copa do Brasil, esse aí deveria ter tido o contrato rescindido!

    • Também acho isso, mas aí aparecerá milhões de formados em economia, administração, finanças… a dizer o clube vai perder dinheiro, que tem que pensar com calma, que não pode ser assim é blá blá blá blá blá blá.
      Mas esse profissionalismo só existe no Flamengo, o próprio jogador debocha do clube, a única coisa que o clube pode fazer é….. Pagar o salário do jogador em dia e mais nada.
      NÃO É LINDO?

      • Com esse cara a rescisão é ganhar dinheiro!

      • Penso que maçã podre o correto é se desfazer. Esse descompromisso dele ajuda a contagiar o resto do grupo. Era melhor ter emprestado ele de graça para um Bragantino da vida do que ficar com esse peso morto na equipe.

        • Exato e essa é uma das maçãs mais podre do elenco, o jogodor debocha do time em rede nacional e ninguém toma nenhuma uma atitude, os outros tem certeza que o clube não tem comando, tanto é, que já querem escolher ate o técnico!!! Só no Flamengo de 2018, uma beleza.

          • Acho válido a opinião dos jogadores sobre o técnico, mas essa opinião não pode ser decisiva. Acredito que o pessoal que comanda o Flamengo está perdido. Não fizeram proposta para nenhum treinador e já se foi uma semana que o Carpegiani caiu.
            Acho que essa espera é válida caso o Renato Gaúcho venha, mas o Flamengo está se segurando em uma possibilidade e não uma certeza.
            Não duvido nada que ele permaneça no Grêmio e aí perderemos 17 dias de treinamento.

            • Respeito e muito sua opinião sobre os jogadores, mas quero saber em time esses mesmos jogadores deram pitacos em qual técnico, melhor seriam para eles? Um só, e olha que tem é gente velha no Flamengo.
              Outra coisa engraçada com esses mesmos jogadores (modernos) do Flamengo, falam em treinamento moderno coisa e tal, so que você não ver o Flamengo nem se quer jogar, por exemplo, parecido com o Grêmio, o time é todo espalhado, sem nenhuma compactação, sem infiltração…
              Das duas uma, ou os pseudos modernos são burros e não entendem as instruções, ou quem usa essa “modernidade” não sabe passar para os jogadores.

              • Os atuais eu não sei, mas o Léo Moura indicou o Jorginho em 2013 por serem amigos. Vai por mim que jogador sugere treinador.
                Sobre a forma que o Flamengo vem jogando eu concordo contigo. É só chuveirinho, criatividade = zero! Entendo que a palavra modernidade nos treinos seria algo como “treinos leves e específicos”.
                Na Europa não existem coletivos, geralmente as atividades duram 45 minutos em treinos táticos que seriam posicionamentos do time em tal região do campo, etc. Só que lá eles não se preocupam em formar jogadores, eles vem aqui e compram o jogador praticamente pronto.
                Aqui é uma zona de rachão, coletivo, chuveirinho, etc.

      • kkkkkk,Verdade,os Bandeiretes adoram inventar desculpas,pro seu amado presidente nanter esses perebas no elenco.

        • É por aí, os jogadores tudo podem, ao clube resta apenas pagar os salários e quem reclamar do profissionalismo a moda Flamengo, e falso rubro negro. Não é lindo o nosso BANDEIRA?

  • O que comprova a “indolência” da diretoria…já era para alguém ter chegado junto desse cara e dado uma dura. Aqui não é casa de repouso, nem Hotel, se não quer ficar vaza e pronto.
    Esse me decepcionou muito e realmente não sei nem o que ainda faz no clube. Impressionante como o DF do Flamengo é inoperante e não sabe administrar as coisas, não sabe se posicionar, não sabe cobrar. Por isso o futebol esta essa zorra e não se conquista nada há muito tempo. RC dizendo que dois vice campeonatos era coisa boa, para mim resume o porque das coisas não andarem no futebol, fora que falta aos jogadores uma IDENTIDADE COM O CLUBE, coisa que não se vê. Muita euforia na hora de vir um Diego da vida, mas uma tremenda frustração dentro de campo. Fica a reflexão.

  • Só se balançando numa rede e contando o dim dim no final do mês.

  • Faz uma promoção ele + Arão e tentar por o para ou Renê por alguém que preste ao menos pra jogar no Flamengo.

  • Uma íngua..

  • Oferece ao Santos pelo Zeca , de quebra manda o Pará e Renê !

    • No santos o nível técnico é mais elevado, não aceitariam esses jogadores, além do que o Pará já passou por lá.

    • quem dera se o santos aceitasse esses lixos de jogadores pelo Zeca,seria um milagre se isso acontecesse,kkkk.

  • “Comentarista”

  • Vai com o Fluminense e Oferece Rômulo, Pará e arão pelo Scarpa ( um empréstimo de ambas as partes com opção de compra pelo Scarpa)….se livraria dos três (o Fluminense não acharia ruim já que precisa de jogador pro elenco e sabendo que o Scarpa não joga mais lá)….e o Diego teria uma sombra no meio campo do Flamengo.

    • Somando os salários de Rômulo , Arão e Pará o Fluminense em um mês já iria abrir falência.

      • O tal de pagar 50% do salário deles até fim do ano…( Pra no fim do ano o Flamengo negociar eles com outros clubes de forma definitiva)… repito o Fluminense sabe que não vai ter mais o Scarpa nesse ano e precisa de jogador…. emprestando pro Flamengo ele(scarpa voltaria a se valorizar pra uma venda futura) e o Flamengo teria prioridade de compra.

  • Morto-vivo. Troca pelo galhardo com os vices.

  • e tinha gente dizendo que era só ele fazer uma pré temporada e ter mais oportunidades que voltaria a jogar bem. Reclamaram tanto do MA que ficou um mais inútil e ganhando mais.

  • É isso aí que vem acontecendo no Fla e que alguns torcedores não enxergam (ou não querem),essa falta de comprometimento da maioria dos bananas de pijamas,as declarações do Diego pós jogo,as eliminações vexatórias sem cobranças…tem que ter uma limpa geral,pois quem chega e cola com esses caras que estão no elenco,logo se torna mais um deles!!!

  • Alguém por favor me explique, como um cara que não joga pode sentir uma lesão, “um desconforto”, sendo que o cara nem se esforça para para jogar e muito menos para treinar. Um galinha morta, tbm ganhando esse valor para ficar no banco até eu. Temos que começar a avaliar jogar antes de contratar.

    • Tambem nao consigo entender,so no flamengo mesmo pra acontecer essas coisa,so pode ser o Pe frio do Bandeira que esta infestando todo mundo,kkkkkk.

  • Namoral , essa coluna ja foi melhor ! Quem é esse “comentarista” da TV Coluna do Flamengo ?
    Pelo amor de Deus vamos colocar coisas reais ! Se for para ser “comentarista” também sou e exponho minhas opiniões sobre esse time do Flamengo tb !! Tudo isso para ganhar clicks ? Fala sério !

    • Comentar é expor opiniao

  • ta feliz ganhando 300.000,00 por mes. entao deixa ele curtir kkkk

Comentários não são permitidos.