
No início desta semana, Rômulo sentiu um desconforto muscular e ficou de fora dos últimos treinamentos com o elenco do Flamengo, tendo que ficar na academia. No entanto, o atleta retornou aos treinos com o plantel nesta quarta-feira (04) e foi assunto no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo. O comentarista Ricardo Zogbhi criticou a falta de atitude demonstrada pelo volante e afirmou que o jogador deveria ser negociado pelo Mais Querido. Ricardo ainda disse que compreende a dificuldade de fazer acordo com outro clube pelo camisa 27, por estar em baixa e pelo salário que recebe.
— O Rômulo não vingou e sequer mostra vontade. Tem coisa que a torcida aguenta, mas o cara não querer, não mostrar que está querendo… é brabo. Eu reconheço que tem jogador que chegou no Flamengo e tentou de tudo e não deu certo, o Rômulo sequer tentou. Vida que segue, bola para frente, negocia o jogador, mas é difícil. Fechamos um contrato com salário muito alto e ninguém quer pagar o que o Fla paga por um jogador em baixa, até para negociar o atleta é difícil. Eu já desisti —, disse Zogbhi.
Rômulo jogou cinco partidas nesta temporada, sendo três como titular: contra o Bangu, Vasco e Fluminense, e duas entrando no segundo tempo: contra o Madureira e River Plate, da Argentina. O volante tem 202 minutos jogados no ano, uma média de 40,4 minutos por jogo. Em 2017 o jogador disputou 26 jogos pelo Flamengo, sendo 17 como titular.
Acompanhe este e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: o Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, o Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.
Assista o programa na íntegra:
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
ta feliz ganhando 300.000,00 por mes. entao deixa ele curtir kkkk
Namoral , essa coluna ja foi melhor ! Quem é esse "comentarista" da TV Coluna do Flamengo ?
Pelo amor de Deus vamos colocar coisas reais ! Se for para ser "comentarista" também sou e exponho minhas opiniões sobre esse time do Flamengo tb !! Tudo isso para ganhar clicks ? Fala sério !
Comentar é expor opiniao
Alguém por favor me explique, como um cara que não joga pode sentir uma lesão, "um desconforto", sendo que o cara nem se esforça para para jogar e muito menos para treinar. Um galinha morta, tbm ganhando esse valor para ficar no banco até eu. Temos que começar a avaliar jogar antes de contratar.
Tambem nao consigo entender,so no flamengo mesmo pra acontecer essas coisa,so pode ser o Pe frio do Bandeira que esta infestando todo mundo,kkkkkk.
É isso aí que vem acontecendo no Fla e que alguns torcedores não enxergam (ou não querem),essa falta de comprometimento da maioria dos bananas de pijamas,as declarações do Diego pós jogo,as eliminações vexatórias sem cobranças...tem que ter uma limpa geral,pois quem chega e cola com esses caras que estão no elenco,logo se torna mais um deles!!!
e tinha gente dizendo que era só ele fazer uma pré temporada e ter mais oportunidades que voltaria a jogar bem. Reclamaram tanto do MA que ficou um mais inútil e ganhando mais.
Morto-vivo. Troca pelo galhardo com os vices.
Vai com o Fluminense e Oferece Rômulo, Pará e arão pelo Scarpa ( um empréstimo de ambas as partes com opção de compra pelo Scarpa)....se livraria dos três (o Fluminense não acharia ruim já que precisa de jogador pro elenco e sabendo que o Scarpa não joga mais lá)....e o Diego teria uma sombra no meio campo do Flamengo.
Somando os salários de Rômulo , Arão e Pará o Fluminense em um mês já iria abrir falência.
O tal de pagar 50% do salário deles até fim do ano...( Pra no fim do ano o Flamengo negociar eles com outros clubes de forma definitiva)... repito o Fluminense sabe que não vai ter mais o Scarpa nesse ano e precisa de jogador.... emprestando pro Flamengo ele(scarpa voltaria a se valorizar pra uma venda futura) e o Flamengo teria prioridade de compra.
"Comentarista"
Oferece ao Santos pelo Zeca , de quebra manda o Pará e Renê !
No santos o nível técnico é mais elevado, não aceitariam esses jogadores, além do que o Pará já passou por lá.
quem dera se o santos aceitasse esses lixos de jogadores pelo Zeca,seria um milagre se isso acontecesse,kkkk.
Uma íngua..