Comentarista não se intimida com Caetano, detona o Fla e ex-dirigente rebate ao vivo

Compartilhe com os amigos

Na última semana, o Flamengo promoveu mudanças significativas no departamento de futebol. Dentre as alterações, esteve a demissão de Rodrigo Caetano, que exercia a função de diretor executivo de futebol desde o fim de 2014.

Nesta quarta-feira (04), o ex-dirigente rubro-negro foi um dos convidados do programa ‘Seleção’, da emissora Sportv. Durante a participação de Caetano, o comentarista Dé Aranha resolveu apontar problemas ocorridos no Flamengo, sem se intimidar com a presença do cartola. Caetano, por sua vez, não ficou calado, rebatendo opiniões de Dé.

VEJA AS DECLARAÇÕES:

— Um time sem alma, que não tem a mística do Flamengo, não vibra, não se revolta com a derrota. A história do Flamengo é completamente diferente. Na hora da escolha é fundamental não só a qualidade. O Zico por exemplo, que é o jogador símbolo do clube, dava carrinho, colocava a bunda no chão quando precisava. O time do Flamengo é frio, sem alma, não é o Flamengo que eu conheci —, disse o comentarista.

— Se não tivesse alma e espírito não teria chegado nas finais que chegou? Você acha que os técnicos e os atletas querem a mesma coisa? Quem está no Flamengo sabe da responsabilidade, tem que fazer por onde vencer. Agora, ser segundo para mim não é fracasso. Rotular a equipe por insucesso, dizendo que não corre. Isso para mim é errado. Em alguns outros clubes do futebol brasileiro, quando se exalta as opções, é porque tem bom elenco, mas quando se fala do Flamengo, com opções, se fala em fracasso. É uma avaliação normal se tratando do clube, porque tem a maior torcida do Brasil —, rebateu Caetano.

Reprodução/Sportv

O Flamengo é o time que contratou mais técnicos e quem mais demitiu também, técnicos e jogadores. Trouxe aí: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Trauco, Renê, Romulo, Cuellar, Éverton Ribeiro, Berrío, Marlos Moreno, Geuvânio, Henrique Dourado… É muita contratação que deu errado. Por que tanto jogador qualificado dá errado? Tem alguma coisa errada no futebol do Flamengo. Para que contratar o Éverton Ribeiro se tem o Diego e o Paquetá na mesma posição? O Fla adequou posições para jogador em detrimento de esquema tático. Inventou 4-1-4-1 para poder colocar Paquetá, Éverton Ribeiro, mudar a posição do Diego e jogar com um volante só. Assassinaram um jogador, o Márcio Araújo, extremamente necessário, e agora ressucitaram o Jonas, que a torcida está esperando falhar. É detestado. O Flamengo contratou quatro laterais esquerdos e o melhor não é lateral. Tem Juan, Rhodolfo e Réver, mas os três não tem velocidade —, retomou Dé.

— O Dé destacou bem: muito jogador qualificado que não deu certo. A grande maioria dos jogadores não só vieram para o Flamengo mas foram disputados com grandes clubes do futebol brasileiro. Qual a nossa função? Uma delas, na verdade: montar o melhor elenco possível. O esquema que vai jogar, o técnico que vai definir. Eu discordo que seja um problema, temos várias boas opções. E tem que aumentar o número de opções. Vários desses nomes tem qualidade para estar no Flamengo. Quando chegaram aqui foram ovacionados, mas alguns detalhes, resultados que não vieram, até mancharam a trajetória de alguns deles —, afirmou Rodrigo.

Mesmo com as justificativas do ex-diretor do Flamengo, o comentarista não se satisfez e continuou com postura ríspida quanto ao clube.

Está tudo errado. Eu achava que o Flamengo tinha o melhor elenco do país ao lado do Palmeiras, mas já mudei de ideia. A coisa mudou de figura. Será que é tão bom assim? Não basta chegar nas finais. O investimento que foi feito é para ganhar título. Tem uma hora que tem que chutar o balde —, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só errou ao falar q o MA era necessário.

  • Show de bola o comentarista!
    O Rodrigo Caetano foi responsável sim. Mas bem menos que Banana de Mello.
    Pq Banana de Mello não deixa ninguém trabalhar de verdade no Flamengo. Já emparedou o Ricardo Lomba e o fez pedir desculpas aos jogadores. Ridículo! Banana de Mello e “amamente” no sentindo de amar e ficar ao lado dos jogadores e aí não funciona. São todos malas! Jogadores sem perfil de Flamengo aí a culpa de Caetano. Mas EBM tem a maior culpa!
    Agradeço EBM. Mas não vejo a hora de sair. Tem que entrar um Presidente sério e HOMEM, e que entende de futebol e Flamengo. Pq quero o Flamengo de volta e com administração e finanças em dia.
    Obrigado EBM, mas já deu!
    Fui

  • Na boa!!! Achei bem passiva a postura do Rodrigo Caetano, mas não vejo ele tão responsável assim. Essa história de jogador badalado não render no Flamengo vem de muitos anos, desde nosso centenário isso vem se repetindo. Tivemos muitos elencos fortes que além de não darem resultados, chegaram a brigar pra não cair, mas na época culpávamos os salários atrasados, a falta de estrutura, o oba oba, o fato do time treinar na gávea, o fato do time treinar só no fim da tarde, entre outras coisas……HOJE TODOS ESSES PROBLEMAS FORAM SANADOS, e ainda não descobrimos o X da questão, pois na minha visão o RC trazia um departamento de futebol de forma bem profissional, as coisas funcionavam, e funcionam direitinho no Flamengo……….SERÁ QUE ELE TEM TANTA RESPONSABILIDADE MESMO??……..SERA QUE O PROBLEMA NÃO É OUTRO??

  • bom dia eu não gosto de rodrigo caetano como cartola de flamengo mais o cara não entra em campo ou sera que ele tinha que entrar fala serio a doença do flamengo e DIEGO RIBAS O CARA NÃO FAZ O TIME JOGAR MEU DEUS SERA QUE NEM UM DESSES QUE SI DIZ COMENTARISTAS FALA PRA ELE TOCA A BOLA DE PRIMEIRA O CARA TEM QUE ASSISTIR O REAL MADR JOGANDO AI ELE VAI APRENDER COM O ALEMÃO TONI CROS

    • Ele não entra em campo, mas pensava o futebol do Flamengo e ficava no anonimato, achando tudo normal!! Um cara quê em rede nacional fala quê segundo lugar não era ruim pra um clube da dimensão do Flamengo e trazendo todos os jogadores quê ele indicava, sem economizar!!

  • Assisti esta entrevista na íntegra, o De Aranha moeu no comentário, e consegui entender melhor o RC, ele é um falso umildade, ele se coloca assima do bem e do mal e mesmo diante dos fatos ele é convicto quê estava tudo certa e não aceita crítica. Ou seja, se ele continuasse no Flamengo, nós estávamos ferrados cada vez mais, decepcionante a postura desse “profissional”.

  • a melhor frase da discussão: “TA TUDO ERRADO NO FUTEBOL DO FLAMENGO” … sem mais!

  • Se Márcio Araújo é um jogador necessário leva pra sua casa. E a torcida não detesta o Jonas, pelo contrário, tem sido, ao lado do Juan e do Paquetá os únicos poupados das críticas.

    • Concordo, agora basta ele fazer dois a três jogos como antes, quê o mundo desaba!!

  • ”Agora, ser segundo para mim não é fracasso.” Rodrigo Caetano! Tá aí porque o Flamengo não engrena, não tem alma, tanto faz perder como ganhar, esse é o pensamento do Flamengo hoje, dos jogadores, diretoria e todos os outros, menos de nós torcedores!

  • Continua a cegueira e a falta de autocrítica desse cara, impressionante. Dé representa a mentalidade vencedora, que entendia o que era jogar no Flamengo, em contraste a esse R.C um conformista e sem colhão para agir. Quem acha que ser segundo não é fracasso…está ai o pensamento derrotista em alto e bom tom. UMA VERGONHA. RC ouviu na cara o que nós tínhamos vontade de dizer a ele , time sem alma sim, sem sangue nas veias, e que não sabe se impor em campo (arame liso), reflexo do pensamento derrotista desse RC,BM,Mozer, Jaime, e que envergonha a torcida. *O Palmeiras tem o melhor elenco ( elá tem jogadores que jogam em mais de uma posição e dá certo)… só no Flamengo é que não, interessante, e depois falando de time e elenco: Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, ai vem o Flamengo, apesar de ter bons nomes e um elenco para brigar. Falta o espírito de Flamengo (isso não se compra) ou se tem ou não. Quanto ao MA (sem comentário) Cuellar é superior e foi tarde. Dé nessa se perdeu. Everton Ribeiro joga nos lados e de meia, para mim correta a contratação. A questão é mentalidade caro Dé como você mesmo falou, um time sem identidade com as tradições Rubro-negras. *Tiro dessa: Paquetá, Cuellar, Ceifador (tem raça e se esforça), Juan. Que me vem a cabeça agora é isso. No mais…tá brabo.

    • Quem e De na fila do pão,pelo amor

      • Ele falou muita coisa que a grande maioria tinha vontade de dizer ao RC amigo…te garanto.rsrsrs.

        • Com certeza falou Valeu Dé SRN

  • preferem criticar o jornalista e fecham os olhos para as verdade ditas pelo DÉ(EXLUINDO O MARCIO ARAUJO,É CLARO)

    vai aí uma frase só para observamos o clima,a alma do time:*****Agora, ser segundo para mim não é fracasso.”*******

  • “Agora, ser segundo para mim não é fracasso.”

    nem parece que é do mesmo país de caras como senna e bernardinho

  • Tenho que concordar com esse tal de De,essas contrataçoes do RC foram tudo erradas e a grande parte desnecessarias. contratou um monte de jogadores para algumas posiçoes demais,e ficou faltando pras que realmente precisavamos. So discordo da parte do lixo do MA que de extremamente necessario nao tinha nda,e muito prlo contrario,era um dos grandes problemas desse time do flamengo e um dos simbolos do fracasso dessa gestao do Bandeira,e ja foi muito tarde do clube.E o grande problema do futebol do flamengo se chama Banana de melo,enquanto esse cara,querer controlar tudo dentro do clube,e nao para de proteger jogadores,e nem tirar o seu DNA de perdedor de dentro do clube,nao ira mudar nada,e o flamengo continuara so fracassando no futebol.

  • Esse Dé, junto com outros malandros da crônica esportiva, que enaltecem os empates e derrotas com garra de Fluminense, e espacialmente Botafogo e Vasco, argumentando que os “bichinhos” não tem dinheiro (por culpa deles, não dizem), detonavam o Flamengo quando o clube estavam sem dinheiro e se condições de contratar. Que a torcida não coma o veneno dessas cobras, pois se o time tem a maior torcida, tem o maior despeito. Qualquer treinador que seja contratado QUALQUER!!! – vai ser criticado por eles. Mais cedo ou mais tarde. Mas não esqueça: Quem está no caminho certo são os que gastam o que não tem, caem pra segunda divisão e são elogiados.

    • falou tudo. bom pra esses caras é o foguinho do jair e afins. uns timecos retranqueiros que se contentam com “boas campanhas” e não ganham nada além de taça guanabara e carioca (mais por incompetência nossa que qualquer outra coisa).

    • em que vc discorda da “cobra”??

  • Acho q esse lance de “raça” já deu. Tem jogos que o Flamengo tenta fazer gols de qualquer maneira sem organização nenhuma ai pega uma retranca igual a do Flu por exemplo e não consegue furar. Na minha opinião, em relação ao time o problema é mais tático que outra coisa.

  • Esse tal de dé e aquele dos Trapalhões? Kkkkkkkkkkkk

    O Rodrigo Caetano foi demitido ou foi remanejado pra relações públicas do Flamengo????

    Quem são esses dois malucos aí???

    Esse programa já foi melhorzinho…

  • Tudo besteira, joga com trauco e rodinei. Depois vocês me falam. ✌️??

  • A galera tá tão pilhada em criticar a diretoria que apoia até quem diz que Márcio Araújo era extremamente necessário. Eu vivi pra ver isso.

    • Hahaha. Verdade. Está tudo louco

    • tirando a parte do MA,concordo com ele!

  • ter que debater com um tal Dé. O caetano deveria ter se levantado e ir embora.

    • A verdade dói né…

  • Alguém explica pro Caetano que ser vice em ptos corridos é maneiro, mas em final de copa é vexatório, é fracasso!

  • Pergunta pra ele: “Seu Dé?………….Eu como!!!! TÁ MALUCO?????? QUEM É Dé?????? tão de sacanagem com o CRF mesmo, muito recalque………TEM que voltar a faixa: BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO !!!!

  • O problema no Fla não é Diego, ER, Henrique Dourado…. o problema são as LATERAIS, não tem jeito…Não apoiam, não tem triangulação, jogada de linha de fundo e ainda são fracos na marcação. Isso sobrecarrega esses caras que tem habilidade mas não tem com quem jogar pelas pontas…. precisamos de laterais urgente…

    • Alguém aqui lembra do último cruzamento “de linha de fundo” feito pelo Pará? Nem peço cruzamento que virou gol, só jogada de linha de fundo com cruzamento mesmo! Essa múmia só domina e toca de lado ou pra trás.

      • as criticas sobre o caetano são coerentes,a quanto tempo precisamos de laterais,aí o cara me trás o everton ribeiro….

  • nunca nem vi

    • Isso porque essa sua geração nutella só conhece esses jogadores de vídeo game, Dé Aranha tinha garra, passou pelos grandes times do Rio e sempre honrou a camisa que vestiu, se ele fala isso é porque tinha muita raça, coisa que esses prima donas de hoje não sabem o que é !

      • Mais uma vez…Dé é seu familiar?

        • Não precisa ficar nervosa menina !
          ???????

      • Jogou no vascú e foguinho, bangu e bonsucesso. Qual o time grande mesmo?

        • É essa soberba e falta de respeito que faz de sem noção igual você, um torcedor modinha, se acha !

          • Ninguém conhece esse para,pelo amor de Deus

          • Ao que parece vc é um idiota, então nem vou estender o assunto. Deve estar recebendo algum pra defender esse Zé Ninguém. E outra, o sujeito ganhou um brasileirão como reserva e de resto 1 título português (campeonato já é fraco hoje, imagina 30 anos atrás) e como técnico nunca ganhou nada. É só um ex-jogador incapaz como técnico que acha que brigando consegue seus 15 segundos de fama.

            • E você ganhou o quê seu marica, otário ?

              • Pelo visto ganhei sua atenção sua nervosinha! Lembra daquela frase “apelou perdeu!”. Fica bravinha não, algum dia alguém vai concordar com vc, mas nessa aqui não deu! SRN

                • É cada uma que aparece, isso aqui é site de futebol, se você está buscando atenção de macho, deve ter os sites apropriados para isso!
                  Fala sério!!!?????

  • O Dé falou tudo. Doa a quem doer. Esse elenco não tem sangue rubro-negro. Um bando de funcionários cumprindo aviso prévio perpétuo. Só esperando a primeira oportunidade para pular fora.

  • Esse Dé é uma piada…..
    Ele diz que ser segundo colocado em um campeonato Sul Americano ou da Copa do Brasil é ser fracassado e o que ele diz dos demais clubes participantes ?
    O que ele vai justificar que em 18 anos como jogador atuando no futebol brasileiro só conseguiu 1 misero brasileiro pelo Vasco em 74 como reserva e 1 titulo da Taça Guanabara em 1976 ?
    Ele mesmo se detona…..
    Jogadorzinho ridiculo que viveu mais das loucuras do que da inteligência pois, o craque do Vasco todos sabiam que era o Roberto Dinamite seguido do Zé Mário, Abel e o Mazaropi ….
    E o pior de tudo é que quando se dirige á alguém é extremamente agressivo.

    • Piada é você, o que você ganhou na vida ?Esse aí vi jogar e tinha raça para dar e vender para essas primas donas de hoje em dia, tem ainda no currículo uma copa de Portugal e um campeonato português! Muitos jogadores hoje em dia sem nenhum título, se acham !

      • Com todo respeito…Dé e família sua?

        • Se eu soubesse que estava debatendo com criança sem recurso, nem teria perdido meu tempo, e mais uma vez, o que você ganhou na vida ?

    • O flamengo ter chegado nessas duas finais que voce citou,nao foi mais do que sua obrigaçao pelo grande investimento que foi feito nesse time,e ter perdido aquelas duas finais foi um grande fracasso sim.mas sobre o resto eu concordo.

    • Nenhum time grande se contenta em perder cara…a geração de ouro do Flamengo JAMAIS se contentou com derrotas, os caras ficavam P da vida, e NUNCA vi ou ouvi nessa época uma declaração derrotista como essa (enaltecer vice campeonato). Parei.

  • Agora, ser segundo para mim não é fracasso…..Só essa frase do Caetano define o atual espirito do time do Flamengo atualmente, ele mesmo se matou e se entregou pelas proprias palavras……SRN

  • Bom debate.

  • Poe o de lah no flamengo, com contrato de produtividade. Agora se nao ganhar nada, nao trabalha nem de comentarista. Outro q nunca fez nada, mas eh comentarista, eh o apolinho. Foi tecnico e ganhou o q??? Sabe pq tem esses caras ai comentando? Pq o cara q sabe msm vai ser tecnico e ganhar muito dinheiro!!!!!

  • Realmente os caras vêem apenas o resultado. Quando o Diego chegou era o melhor, O cara faz partidas ruins e o Caetano é burro porque contratou, a mesma coisa do Everton Ribeiro, todo mundo elogiou e faria a mesma coisa. Aí os caras não rendem e Caetano é burro. Sentar numa mesa e falar é fácil, quero ver é contratar, gerênciar, colocar as contas em dia.

    • Também acho

    • As críticas ao Caetano, não são por causa do Diego, do Everton Ribeiro e nem do Diego Alves, mas sim por causa do Rodinei, Renê, Trauco, e um monte de perebas que o Caetano apostou, fora as renovações de contratos com jogadores ruins.

    • Quem se propõe a ser profissional disso é ele, não basta simplesmente contratar jogadores tidos como bons, o profissional tem obrigatoriamente que fazer uma análise mais profunda do que alguém que não o é, caso contrário qualquer um poderia fazer o trabalho dele, esse argumento de que torcedores “x” ou torcedores “y’ apoiaram a contratação não é válido, a grande verdade é que muito embora eu não acredite que ele seja um profissional ruim muitas das contratações dele não deram certo.

    • Ate concordo,mas o RC tambem contratou um monte de perebas pro flamengo,e errou mais do que acertou nessa sua lamentavel passagem.E quem se prestou a ser diretor foi ele,e nao nòs ou esse tal de Dé,foi ele quem se preparou pra fazer essa funçao,e tem sim que ser criticado e levar o credito por o flamengo ver sendo esse grande fracasso que vem sendo nesses ultimos anos no futebol,pois nao adianta so contratar e nao cobrar os jogadores,e tambem nao saber avaliar se os jogadores que ele trouxe realmente servem e necessitavam para o flamengo.esse incompetente do RC foi demitido justamente e ja foi tarde.

      • Entendo seu ponto de vista, mas as contratações não foram ruins. Repara que Diego, Everton Ribeiro, até o lixo do muralha quando chegou tinha um status bacana. Então na posição de diretor, não foi um trabalho magnífico, mas dizer que foram péssimas contratações é exagero, talvez o problema seja dentro do flamengo o qual é impossível de explicar, jogador quando chega no flamengo parece que esquece como se joga bola. A cobrança tinha que ser nesses jogadores. Po os caras reclamaram do posicionamento do Lomba em público kkk, só que eles esquecem que são figuras públicas. Os jogadores precisam respeitar acho que esse é o caso. Mandar sim jogador embora, não todos, um ou outro, eles tem que saber que não são blindados no clube, precisam saber que se não devem resultados vão para rua.

  • Vi o programa e achei esse Dé Aranha muito mal educado,se achando o dono da verdade!! É claro que todos queremos um Flamengo mais aguerrido,mas na maioria dos jogos teríamos perdido do mesmo jeito! O problema era a escalação e o esquema utilizado. Ter raça por si só não bastaria!!!

  • Brasileiro eh um povo lixo. Quer estabilidade em seus empregos. Mas na hora de falar dos outros são ótimos. RC ja foi ovacionado pela torcida em varios momentos e agora pqe os jogadores nao renderam o que a midia espera vcs seus bestas teleguiadas estao cospindo no prato que comeram. Mas brasileiro eh raça ruim e infelizmente grande parte eh flamenguista e consequentemente consequentement, raça ruim. Rc montou um elenco dos melhores dos ultimos tempos, vivemos de josiel e denis marques e eu nao via nenhum modinha pedindo a cabeça do diretor de futebol, sabe pqe? Pqe flamengo nao tinha estrutura nem hierarquica. Esses caras que todos vcs bostejam criticando nao entram em campo e fazem gol de titulo seus burros. Lixo de torcida

    • E o Caetano disse algo que sempre falei aqui,chegamo em três finais,isso não pode ser considerado fracasso!! Se tivéssemos ganho a sula ou CB a maioria da torcida não estaria reclamando do time!!

      • Palmeiras ganhou o que ano passado ?
        Mó papagaio de pirata esse babaca.

    • Tu é o que com esse discurso, tu é estrangeiro? chamar os outros de lixo, e ótimo pra ti te deixa bem e te faz melhor que os outros? Te enxerga seu mané, Se eu for te rotular aqui vai ser pior q lixo.

      • Exatamente. Ele que deve se achar um lixo, ai é problema dele.

    • Quem é que contratava esses lixos que ta no Flamengo? Ainda bem que foi embora num vai fazer falta nenhuma esse vascaíno fdp é ainda vem falar que se contentou em ser vice duas vezes putz….

    • Montou um elenco de baratas , sem cobrança , em varias derrotas falou que era normal perder em classico , vc e RC sao uns derrotados , tem espiritos iguais e pra um bosta como vc querer rotular a maioria , deveria pensar mais de 10 vezes antes de falar alguma asneira sobre o povo brasileiro que é lutador e nunca desiste dos seus sonhos , seu comentario como o do Juninho sao mediocres e pateticos , no futebol a cobrança e maior que um emprego normal e se vc nao sabia disso o lixo aqui nao somos nos , como um empregado chega em uma empresa e diz com outras palavras , obrigado pelo emprego , mas ficarei por aqui ate vocês encontrarem um melhor ou seja , acabou de assinar sua declaracao de inapto para assumir o cargo , para de rolutar a torcida que em 4 anos viu o time ser ser eliminado vergonhosamente diante de time com menor expressao e sem investimentos e vem falar lixo de torcida ? Devia ter vergonha de se pronunciar e falar tanta bobagem !!!

    • RC foi ovacionado quando pela torcida do flamengo?kkkkkkk,ta por fora Bandeirete,em nenhum momento esse incompetente foi ovacionado e muito pelo contrario,foi sempre criticado por ter trazido um monte de jogadores desnecessarios,perebas,bichados e sanguessugas para o clube.Ele foi um dos simbolos dos fracasos dessa gestao do Banana de melo,e ja foi tarde.E se esse for um dos melhores elencos que o flamengo montou nos ultimos anos,coitado de nos torcedores,pois imagine entao quando eles montarem o pior,kkkkkk.

    • Fale por você amigo. Lixo eu não sou. Menos né. RC acertou e errou. Diego, Cuellar, Everton Ribeiro, Diego Alves, Rever…ótimas contratações sem dúvida, mas em um “elenco” com: MA, Gabriel, Váz, Pará, Rodinei, Renê…todos ótimos? Perebas e ruins. Então nem tudo foram flores. Tem que ver os dois lados. E o que se critica ai na minha visão é a POSTURA, conformista, apagada, o tal de tudo bem…RC, BM, Jime e Mozer são retratos dessa mentalidade, que não trouxe se não frustrações e só uma CDB…isso é nada para um Gigante como o Flamengo. É o que eu penso.

  • Esrou com o Dé em todas as palavras ditas. ESSE FLAMENGO É SEM ALMA, É UM TIME RUIM, MAL TREINADO, SEM COMANDO E OS JOGADORES OU MELHOR, ESSES PELADEIROS FAZEM O QUE QUISER NO CLUBE POIS O EBM PASSA A MÃO NA CABEÇA DELES

    • Imagina se todas as bestas amigas tuas julgassem e criticassem o teu trabalho a ponto de vc ser demitido pqe com certeza vc nao trabalha melhor do que nenhum diretor que um dia pisou na gavea. Ai tu ia achar maneiro virjao? Na hora de ser so mais um pela saco na net eh moleza. Virjao

      • Mano esse dé aranha falou alguma mentira ? O cara só falou que a maioria da torcida fala e que todo mundo tá vendo, time sem alma, tem contratações ali que gastou dinheiro atoa e ele msm falou que se contentou em ser vice tá de sacanagem né ?

        • Exatamente isso.

    • Tambem concordo com el.A unica merda que el falou foi sobre o inutil do MA,que de extremamente necessário nao tinha nada,e muito pelo contrario.

  • RC é vascaíno nato. Dizer que ser vice não é fracasso…pra acabar. Vice é o primeiro dos últimos.

  • é justamente esse planejamento por metas que mata o time, se a meta é classificar direto pra libertadores, um sexto lugar garante a meta e fica tudo ótimo entre elenco e diretoria. o planejamento certo tem que ser: SER CAMPEÃO SEMPRE, DE TUDO! só assim pros caras jogares com sangue nos olhos, ter cobrança.

    • Concordo,o Flamengo assim fica burocrata demais e sem ambição, e ao contrário de você deixa de pagar as suas dívidas com a torcida. SRN

    • Mas o Fla entrou com essa meta de ser campeão, chegamos a três finais ano passado! Os outros times priorizaram uma ou outra competição!!

    • Exatamente,por causa desse tipo de pensamento pequeno dessa diretoria,é que o flamengo nao vai pra frente e nem ganha titulos.

  • É TIME SEM ALMA MESMO, EU VI, COMO ELE FALOU, O ZICO RALAR MUITO A BUNDA NO CHÃO; NEGO SAIA PUTO QUANDO PERDIA. TINHA UM BOSCO LÁ!

  • A ÚNICA MERDA FOI SOBRE O MÁRCIO ARAÚJO, QUE JÁ FOI MUITO TARDE.

  • “O investimento que foi feito é para ganhar título.” Esse é o problema, o elenco não foi montado pra ganhar títulos, e sim para atingir as metas estipuladas. Quais eram essas metas? Segundo o RC, ano passado era: Chegar na final da Copa do Brasil, classificar direto para a Libertadores, ser campeão estadual e chegar o mais longe possível na Libertadores. Não a toa acharam que o ano foi bom. Agora, quem montou esse planejamento, essas metas? Lembrando que o Flamengo gastou 100 milhões em contratações nesse elenco.

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

  • Antigamente o flamengo não podia cobrar do elenco,era refem ,pois não pagava em dia,agora não ,estamos rigorosamente em dias com esses sangue sugas,agora podemos cobrar,e ainda tem que atura aquele fdp do vampeta!!!

  • Rodrigo Caetano é um perdedor NATO.

  • QUEM É DÉ; E OLHA A FORMA COMO O CAETANO TRATA DO CLUBE, COM RESPEITO, ETICA, SEM SACAGEM, NÃO FALOU MAL DE NINGUEM ISSO É UM PROFISSIONAL; NEM O BARCELONA CONSEGUIU MUDAR DE PATAMAR ATÉ CHEGAR O RONALDINHO, QUEM ERA BARCELONA; DEPOIS DE ANOS SE ESTRUTURANDO CONSEGUIU CHEGAR NIVEL REAL; UNITED; MILAN; JUVE, EQUIPES QUE SEMPRE ESTAVAM DISPUTANDO TITULOS; SO OLHAR O EX DO CITY; O PSG; MUITO DINHEIRO CRAQUES E NADA DE TITULOS EX´RESSIVOS; ESSE ANO O CITY ATE CONSEGUIU ALGO, MAS LONGE DO QUE REALMENTE SE ESPERA;

    ESSE RETARDADOS FALAM MONTE DE BESTEIRA E TEM TORCEDOR QUE CAI NESSA DESSES MARGINAIS GLOBAIS

    • Só que o Flamengo já está no nível dos gigantes do futebol brasileiro né.
      O Rodrigo Caetano só prova que estava na mais do que na hora de sair, mesmo depois de demitido o cara continua insistindo que o time tava bom, que chegou em duas finais (a maior conquista do cara foi ter dois vice, que piada), que os jogadores davam a alma e etc.
      Chega Rodrigo Caetano, sabemos que você é um bom profissional, mas você não dava mais no Flamengo.

    • Barcelona ja era Barcelona quando o Ronaldinho chegou por lá, não estavam em um grande momento, mas eram respeitados sim. City e PSG não tem história então sua comparação é dispensavel, mas desde que comecaram a investir estão em constante evolução, sabe Pq o city está mandando no inglês? Pois na temporada passada houve reformulação.

      Vcs (Bandeiretes) irão parar com essa demência de achar que críticos da chapa azul são críticos Pq viram alguém criticando, quando?

      • Ainda assim, desde que entrou dinheiro no Manchester City, das cinco Premier League’s disputadas, eles estão indo para o terceiro título.

        • Esqueci de dizer, além disso, PSG não se consolidou ainda como um grande europeu, mas ao menos manda na França.

    • E vc defendendo o indefensável….putz!

    • A unica besteira que ta falando aqui é voce,que perdeu uma grande chance de ficar calado.Se esta com tanta do assim do RC,entao leva ele pra sua casa e seja feliz,kkkkk.

  • Quem refresca ku de pato é lagoa! Os diretores do Flamengo adoram jogar água fria nas cobranças que surgem para o elenco.

  • Estou revendo o vídeo agora; é muita desculpinha, mentalidade burocrata demais, fizemos o nosso melhor, ser vice não é fracasso … . Ah não Fod&, Já deu, só falta o Bandeira e o C.E.O; e pode levar alguns jogadores também, está na hora de renovarmos e limparmos a casa aos poucos, trocando jogadores, contratando; quem sabe até o final do ano já teremos uma boa base para 2019 e acabamos com essa mentalidade de metas pequenas?

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    • Chega de contratar. Tem que mudar a filosofia, utilizar a base.

      • Precisamos, estamos sem laterais, nossa zaga é envelhecida (tanto que queriam o Pablo), pode rolar trocas também com outros clubes. SRN

  • Rodrigo Caetano foi tarde mas quanta besteira esses comerdaristas tem falado nos últimos tempos…

  • Dé falou um monte de merda também. Pqp “torcida odeia o Jonas”, “Marcio Araújo necessário” “Diego Alves não deu certo”

    • Esse ano o Diego Alves nao esta bem. Agora dizer que ele e o Diego nao deram certo vai uma enorme distancia.

    • So sobre o inutil do MA que el falou besteira,de resto ele nao falou nenhuma mentira.

  • RC deveria ter saido de maos dadas com o Marcinho Caramujo…kkkkk

  • Parei em, “Assassinaram um jogador, o Márcio Araújo, extremamente necessário…”,porra…

    • kkkkkk,Eu tambem.

  • O cara não acha nada demais ser vice campeão … foi embora tarde demais …

    • o que esperar de um vascaíno. adoram vice.

      • Kkkkk… Verdade !!

  • O Aranha, sabe tudo de futebol, mitou… Sempre curti ouvir essa cara, muito show !!!

    • Esse FDP sempre foi anti flamengo… E um vascaíno recalcado e babaca… Sempre foi…
      Não estou falando bem ou mal dessa entrevista, mas sempre pesou muito a mão contra o Flamengo…

  • Ta com o ovo Roxo …rsrs

  • que beleza! Finalmente um comentarista falou toda verdade pra esse traste que acha que segundo lugar tá bom…

    • Pesquisa sobre esse babaca de dé aranha e vc vai diminuir um pouco os elogios a esse cidadão…

Comentários não são permitidos.