Comentaristas acreditam que Felipão seria um boa para assumir o Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em busca de um novo treinador para o comando técnico da equipe do Fla e alguns nomes estão sendo cogitados pela imprensa. Na noite desta segunda-feira (02), o assunto foi debatido no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, e os comentaristas Allan Garcia e Fabricio Chicca defenderam a contratação de um técnico bastante criticado pela torcida Rubro-Negra: Luiz Felipe Scolari.

Para Allan, o Cuca é um nome melhor aceito pelos torcedores, embora o comentarista acredite que o técnico não seja o que o Mais Querido necessita para o momento. Dito isso, Garcia afirmou que Felipão é o nome ideal para assumir o comando técnico do time flamenguista.

— O Cuca é um nome que agrada a torcida, mas concordo que ele não tem o perfil que a gente necessita para hoje. Por isso que, apesar de suas limitações e de saber que ele gosta de times mais defensivos, a minha opção hoje seria o Felipão —, disse Garcia.

Apesar de Allan ter recebido bastante rejeição após seus breve comentário, o comentarista encontrou apoiou em seu companheiro de bancada. Fabricio Chicca viu a ideia como boa e, ao fazer comparação entre Scolari e Cuca, afirmou que o técnico campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 é uma melhor opção.

Estou do lado do Allan. O Cuca entende mais de futebol do que  Felipão, mas é instável, enquanto que o Felipão tem uma capacidade maior de unir o grupo, fazer com que o elenco chegue mais próximo —, disse Chicca.

Os dirigentes Rubro-Negros apresentaram nesta segunda (02) o novo diretor de futebol Carlos Noval e estão estudando a melhor opção para ver quem será o técnico do Mengão. Enquanto isso, você, torcedor, gostaria de Felipão no comando do Fla? Comente e opine.

Acompanhe estes e mais comentários, ao vivo, na Tv Coluna do Flamengo e inscreva-se no canal. Têm programas inéditos e exclusivos para você curtir e se deliciar com a família flamenguista, como: Redação Rubro-Negra, às 12h30, de segunda a sexta, Papo Reto, toda segunda-feira, às 22h, e o Resenha Ao Vivo, de terça a domingo – com exceção em dia de jogos -, às 20h. Durante as partidas do Mais Querido, você também pode acompanhar a narração e comentários, ao vivo, no canal que foi feito para você, torcedor do Mengão.

Assista o programa na íntegra:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk,So pode esta de Brincadeira,esse Ultrapassado do Felipao hoje em dia so serve pra treinar times da china e olhe la,a sua epoca ja foi e hoje em dia o seu estilo de trabalhar nao serve mais pra esse futebol atual assim como o outro ultrapassado do Luxemburgo. Nao adianta em nada ele saber unir o grupo se nao sabe mais dirigir um clube de futebol.É cada coisa que a gente escuta e perderam a chance de ficarem calados.

  • Hoje seria das ultimas opções…

  • Se defendem o Felipão, já tira do coluna, não gosta do flamengo ou não entendem de futebol.

    Prefiro acreditar na segunda a opção.
    Deveria ser proibido citar este nome no Flamengo.

  • Felipão é brincadeira…

    O problema desse time nunca foi falta de união, Tite, Renato Gaúcho e Cuca. São os melhores, excluindo os comprometidos o nome da vez é Cuca

  • Não é bem assim. Cuca não agrada a todos não! Ao contrário. Quem agrada é R.G. Cuca como técnico é um bom nome, mas é de difícil convívio e parece não estar afim no momento…não é um cara conciliador e não chega para agir nesse sentido. Eu não tenho nada contra e se vier e fizer um bom trabalho é o que importa. Felipão eu nem comento, isso para mim é piada. R.G é muito complicado devido a dois pontos: primeiro é que é o ultimo ano da gestão do BM e nada garante que permaneceria, segundo ele está bem lá no grêmio, ganha bem e vive o seu melhor e creio que não sairia bem com a torcida local. Seria o ideal, mas eu sou cético quanto a sua vinda.

  • Não que eu queira o Felipão, longe disso. Aliás, nem Cuca nem Felipão.
    Mas é sério que alguém afirmou que o “Cuca entende mais de futebol do que Felipão”?
    Felipão coleciona alguns insucessos recentes, principalmente no futebol brasileiro, mas o cara é 4 x campeão da Copa do Brasil, bicampeão da Libertadores, campeão brasileiro, campeão da Recopa, da Mercosul, do Rio-São Paulo, da Sul-Minas e CAMPEÃO DO MUNDO. Finalista da Euro com a seleção de Portugal, onde é extremamente reconhecido.
    Gostaria que os comentários viessem acompanhados de argumentação. Me digam por que o Cuca entende mais de futebol que o Felipão.

    • Tenho essa mesma ideia que você, mas infelizmente o brasileiro, assim como o flamenguista, tem memória curta… Todo mundo só lembra do 7×1 e do rebaixamento do Palmeiras.

      • São os comentaristas de memes…Baseiam seus comentários em memes.

    • Quantos técnicos tem um currículo invejável no passado, ficaram ultrapassados por conta do ego. Hoje em dia acumulam resultados pifios, onde devem acabar suas carreiras na china ou oriente médio.

      • Concordo plenamente. O tempo do Felipão passou. Inclusive iniciei meu comentário afirmando que não quero o Felipão no Flamengo. Pra mim o problema são as as opiniões de alguns “comentaristas” sem embasamento nenhum. O Felipão está ultrapassado? É provável. Mas possui um currículo como poucos no futebol mundial. E o Cuca? Possui um currículo bem mediano e coleciona inúmeros fracassos, como seu último trabalho no Palmeiras. Então como podem afirmar que Cuca entende mais de futebol que Felipão? Qual é o embasamento? Nunca entendeu. Nunca alcançará o patamar de Felipão no futebol mundial, não só brasileiro. Mas digo e repito: Deus nos livre do Felipão no Flamengo hoje. Deus nos livre do Cuca também.

  • Felipão seria um pesadelo, vade retro…..

  • Allan Garcia sempre falando m**

    • “comentarista”

  • Deus me livre! Seria aprontar o time para perder de sete.

  • SE ISSO ACONTECER DEIXAREI DE TORCER PARA O FLAMENGO.

  • SETE VEZES NÃO!

  • Um Carpegiani bem piorado.
    Vaidoso, inflexível e criador de caso.
    Quando o Ronaldinho estava para vir para o Brasil, ainda indeciso sobre o clube de sua preferência, Felipão esnobou o Mengão, declarando que o clube jamais conseguiria contratar o craque.
    Aliás, Felipão é o pai do 7 a 1 para a Alemanha e do rebaixamento do Palmeiras.

    • Felipão é o pai de Fred Cone é a mãe do 7×1

  • O cara saiu corrido do Grêmio! Não tem mais energia para isso, sem contar que é retranqueiro.
    Minha lista em ordem prioritária:
    Renight Gaucho
    Pet
    Cuca
    Big Phill
    .
    .
    .
    Técnico do fraldinha.
    .
    .
    .
    DorivalJr..
    .
    .
    .
    .
    Luxemburgo

    • Pet?

      • Pq não?

        • Além de o Petkovic não ter sequer um trabalho convincente na carreira de técnico, a única coisa que o Flamengo vem fazendo bem é queimar ex-jogador com cargo na parte de futebol. Não acho que essa seria a hora pra apostar em mais um nome desses só pelo que já fez pelo clube algum dia, com a excessão do Renato Gaúcho, que não seria bem uma aposta.

  • Acho o felipão sem clima entre a torcida por causa das declaração desdenhosas que fez no passado em relação ao Flamengo. Teria que chegar mostrando serviço para a torcida esquecer dos fatos.

Comentários não são permitidos.