Confira galeria de imagens exclusivas do treino aberto

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (17), o Flamengo abriu seu treino para cerca de 50 mil rubro-negros que compareceram às arquibancadas do Maracanã para dar apoio aos atletas antes do duelo contra o Santa Fe, pela Libertadores.

A equipe do Coluna do Flamengo compareceu ao evento, tanto no gramado quanto nas arquibancadas. Agora você pode conferir imagens exclusivas da festa da torcida, com direito a muita festa dos presentes e celebração entre pai e filho. VEJA AS IMAGENS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Corinthians e Palmeiras abriram treinos antes da FINAL, com importantes títulos recentes em estádios pra 40 e poucas mil. Fla o fará em descrédito, após vexame, sem técnico em estádio pra 78 mil. Vai entregar a comparação das imagens de treinos cheios e o dele aparentemente vazio” Mauro Cezar sobre o treino aberto do Flamengo. A magnética mandou um abraço!

    • De fato fico orgulhoso, mas o Flamengo não cobrou ingressos e ainda fez uma ação social, no final eu pergunto: a administração Maracanã abriu as pernas para esse evento? Foi de graça? Afinal em dias de jogo o custo é altíssimo.

  • Mto bla bla bla
    Quero e jogador
    Quero e planejamento
    Quero os meninos/homens entrado e jogando
    Quero organizacao em campo
    Quero urgente novo presidente em 2019

    • QUEM GANHA JOGOS SAO HOMENS E NAO NOMES.

      • Perfeito, Solange

      • Por isso msm eu falo e afirmo
        Cade
        Ronaldo
        Jean lucas
        Lincoln
        E etc…

Comentários não são permitidos.