Cuca garante que não recebeu proposta oficial do Fla

Compartilhe com os amigos

Enquanto o Flamengo não volta a campo, os bastidores seguem fervendo para a contratação de um novo técnico. O nome favorito da diretoria é o de Renato Gaúcho, mas há outras opções cogitadas pelos dirigentes rubro-negros. Dentre elas, o campeão brasileiro de 2016, Cuca.

Anteriormente, o nome do ex-técnico do Palmeiras era o mais forte na Gávea, mas a postura do treinador, no que diz respeito ao comportamento e relacionamento com os atletas, deixou os cartolas receosos. Além disso, o repórter Guilherme Abrahão, do jornal Lance!, garante que entrou em contato com Cuca, e o manager descartou que tenha recebido algo oficial do Fla.

SITUAÇÃO COM RENATO GAÚCHO

Preferido da diretoria e da torcida, Renato Gaúcho é o que tem cenário mais difícil para chegar à Gávea. Renato tem contrato com o Grêmio até o fim de 2018 e está satisfeito na equipe, assim como estão satisfeitos com ele. E não tinha como ser diferente: no comando de Portaluppi, o tricolor conquistou Copa do Brasil, Libertadores e Recopa, sendo esta a terceira temporada dele no clube. De acordo com apuração da jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, Renato deve discutir a possível ida ao Flamengo apenas na próxima semana, após a final do Campeonato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda bem que não foi. Isso me deixou esperançoso para a vinda de Renato ou Abel.

  • O Chorão se acha demais. Quer ganhar salário de Mourinho sendo do nível do Celso Roth e cia limitada. Saiu queimadaço na última passagem pela porcada.

    • Eu tenho preguiça da cara dele até com esse sujeito calado…

      • Kkkkkkkk… Nunca vou esquecer quando e como foi derrubado aqui em 2009 na campanha do título do HEXA. Chiliquento e com identificação com o Faísca.

        • Lembro dele chegando no Palmeiras ano passado, na 1ª entrevista coletiva disse que não era obrigado a ganhar nada apenas por tem o elenco mais caro…
          Resumindo, começou a chorar antes mesmo de começar…

  • Se não foi contatado significa que apenas o Renato foi. Ao menos mostra uma direção que foi tomada e uma linha de pensamento, coisa que nunca existiu até agora.

Comentários não são permitidos.