Enquanto o Flamengo não volta a campo, os bastidores seguem fervendo para a contratação de um novo técnico. O nome favorito da diretoria é o de Renato Gaúcho, mas há outras opções cogitadas pelos dirigentes rubro-negros. Dentre elas, o campeão brasileiro de 2016, Cuca.
Anteriormente, o nome do ex-técnico do Palmeiras era o mais forte na Gávea, mas a postura do treinador, no que diz respeito ao comportamento e relacionamento com os atletas, deixou os cartolas receosos. Além disso, o repórter Guilherme Abrahão, do jornal Lance!, garante que entrou em contato com Cuca, e o manager descartou que tenha recebido algo oficial do Fla.
Preferido da diretoria e da torcida, Renato Gaúcho é o que tem cenário mais difícil para chegar à Gávea. Renato tem contrato com o Grêmio até o fim de 2018 e está satisfeito na equipe, assim como estão satisfeitos com ele. E não tinha como ser diferente: no comando de Portaluppi, o tricolor conquistou Copa do Brasil, Libertadores e Recopa, sendo esta a terceira temporada dele no clube. De acordo com apuração da jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, Renato deve discutir a possível ida ao Flamengo apenas na próxima semana, após a final do Campeonato Gaúcho.
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Se não foi contatado significa que apenas o Renato foi. Ao menos mostra uma direção que foi tomada e uma linha de pensamento, coisa que nunca existiu até agora.
O Chorão se acha demais. Quer ganhar salário de Mourinho sendo do nível do Celso Roth e cia limitada. Saiu queimadaço na última passagem pela porcada.
Eu tenho preguiça da cara dele até com esse sujeito calado...
Kkkkkkkk... Nunca vou esquecer quando e como foi derrubado aqui em 2009 na campanha do título do HEXA. Chiliquento e com identificação com o Faísca.
Lembro dele chegando no Palmeiras ano passado, na 1ª entrevista coletiva disse que não era obrigado a ganhar nada apenas por tem o elenco mais caro...
Resumindo, começou a chorar antes mesmo de começar...
Ainda bem que não foi. Isso me deixou esperançoso para a vinda de Renato ou Abel.