Cuca pode abrir mão de sonho pessoal para comandar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a onda de demissões ocorrida na última semana, o Flamengo trabalha agora para recompor os espaços que ficaram vagos. Com Carlos Noval confirmado como diretor de futebol – função que antes era de Rodrigo Caetano -, o clube parece focado em ter um novo treinador. Um dos nomes mais cotados é o de Cuca, campeão brasileiro de 2016 com o Palmeiras.

De acordo com informação do jornal O Globoo clube ainda não fez contato oficial com o técnico. Porém, o próprio Cuca espera que isso ocorra, uma vez que ele estaria disposto a abrir mão de um sonho pessoal para assumir o comando do Mais Querido.

O treinador deseja ser comentarista na Copa do Mundo da Rússia, que será disputada entres os meses de junho e julho. Cuca, inclusive, negou convite do Botafogo há pouco tempo, justamente por esse motivo. Entretanto, segundo o jornal, caso o Flamengo vá atrás do manager, este desejo pessoal não seria grande barreira.

Além de Cuca, o Flamengo tem mais três nomes em pauta, que são bem conhecidos no futebol brasileiro: Felipão, Dorival Junior, recentemente demitido do São Paulo, e Renato Gaúcho. O último é o que conta com maior aprovação da torcida. Em contrapartida, é o mais difícil para contratar, uma vez que está satisfeito no Grêmio e tem contrato com o tricolor gaúcho até o fim do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A passagem anterior do Cuca pelo Flamengo foi um tanto quanto conturbada mas aquele Flamengo sem estrutura, sem profissionalismo e sem dinheiro não existe mais então o Cuca tem tudo para fazer um grande trabalho dessa vez porque contudo que acontecia naquele tempo ele ainda conseguiu ganhar seu primeiro título o de Campeão Carioca.

  • Porra,coloca o Joel Santana nessa bagaça,quem sabe nao da certo…kkkkk

  • Espero que nao venha…

  • Parem de dizer que o Cuca rejeitou o Botafogo por causa de convite para ser comentarista…
    Nenhum técnico normal da cabeça trocaria um trabalho mais rentável e com a possibilidade de ser mais duradouro, para ganhar uma micharia comentando apenas 1 mês a Copa do Mundo e ainda para um canal fechado.
    Essa desculpa foi apenas uma forma elegante de dizer não a um clube Super endividado e com um elenco medíocre…
    É claro que o Cuca sabe que assim que o Brasileirão começar, vai ter time grande demitindo o técnico.
    Então, por que ele iria se comprometer com um clube pequeno?

  • Parem de dizer que o Cuca rejeitou o botafBot por causa de convite para ser vomentarisco…
    Nenhum técnico normal da cabeça trocaria um trabalho mais rentável e com a possibilidade de ser mais duradouro, para ganhar uma micharia conentancopir apenas 1 mês a Copa do Mundo é ainda para um canal fechado.
    Essa desculpa foi apenas uma forma elegante de dizer não a um clube Super endividado e com um elenco medíocre…
    É claro que o Cuca sabe que assim que o Brasileirão começar, vai ter time grande demitindo o tecntéc.
    Então, por que ele iria se comprometer com um clube pequeno?

  • Tem Givanildo , Lisca doído e Roy

    • Kkkkk. Fala isso não, senão algum dirigente ainda vê e pensa que é verdade.

  • O nome certo Marcelo Galhardo do River Plate. Depois Renato Gaúcho e Abel Braga.

  • Não…nenhum desses

  • O tectécn do Flamengo tem que ter um bom curriculum na bagagem,tem que ser um vencedor, chega de contratar tapa buracos,tem muitos ai que querem fazer carreira usando o Flamengo de trampolim assim como foi o Zé Ricardo, porque o cara treinar o Flamengo, depois ele tem condições de ir pra qualquer timizinho igual o vasquinho por exemplo.

  • vejo tanto CUCA quanto RENATO GAUCHO bons treinadores para o FLAMENGO, espero que venha.

    Nenhum dos treinadores Abel, Cuca, Renato etc podem ter a certeza que vai dar certo no FLA, não é pq Abel faz um bom trabalho no Flor que aqui vai se dá bem, enfim, que venha um técnico vencedor e chega de tampão.

  • O Dorival acabou de fazer um trabalho horrível no São Paulo. Trazer ele para o Flamengo não vai ajudar em nada.

    O Carpegiane começou bem com os meninos. Quando parecia que daria chance aos meninos, ressuscitou os mesmos que comprometeram outros trabalhos.

    Era somente usar a tão chamada “meritocracia” que ele seguiria mantendo os meninos. Por sinal, falamos tanto de goleiro e o Diego Alves é o maior chama gol que já vi… É impressionante.

    Tanto Abel como o Renato, eu tenho certeza que iria barrar alguns jogadores para colocar os meninos em campo. Já o Cuca eu não tenho tanta certeza. Além do fato dele tão bipolar quanto nossa torcida.

  • O unico jogador que tem o direito de nao despentear o cabelo e colocar o short preso na cuequinha para aparecer as coxinhas , e o CRISTIANO RONALDO, porque mesmo sem despentear o cabelo ele decide sempre, entao DIEGO esquece a pora deste cabelo e para com esta viadagem de ficar prendendo o short para aparecer estas coxas caraiiiiiii e va jogar futebol. mesmo nao sendo aquele jogador que decidia ogos pois nunca foi seu caso, era um bom jogador mas nao o que decidia na sua epoca pois quem decidia mesmo era o Robinho, e nao esta satisfeiro com o lomba pede pra gagar em santos e sai.

  • Tem que por alguém cascudo, capaz de barrar esses come dorme, fazer esse time jogar. Já alguns anos não vejo um Flamengo aguerrido e vibrante, os jogos parecem reprizados, mesmo desinteresse, mesmas jogadas erradas, um sofrimentos. Diretoria tem que chutar o pau da barraca, ou muda isso, ou afunda de vez. SRN

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU.

  • Diego e um jogador mimado, desgastado e milhonario, ja deu o que tinha que dar, vive fazeneo carinha feia quandoe subistrtuido como qaundo o Rueda o substituiu em uma partida que estava horrorivel, muita gente sabe que houve um descontentamento do Rueda com EBM, que ficou do lado dojogadore como sempre, dai a tao famosa frase do RUEDA——quem ganha jogos sao os omens e nao os nomes, essa deixou o Diego e o EBM caladinhos mas Rueda meio que na obrigacao de ter que aturar FIEGO enceradeira mesmo ele sendo como o priprio Rueda falava nos bastidores ,,um jogador urocratico e que nao dava evolucao rapida aos contraataques, quem entende um pouquinho so de futebol, sabe o quao e ruim um tima retomar a bola partir em velocidade para o contrataque e nao ter um meia de ligacao que faza a tao gloriosa jogada em vertical aquela com veneno que deixa o atacante de cara a cara com o gol.

  • Seria mais fácil tirar o Abel ou o carile do que o Renato, ele quer o bi da libertadores já falou, mas acho que tudo se encaminha pro cuca

  • Primeiro de tudo, o Cuca não é o melhor atualmente, está atrás de Renato e Abel, mas eu não contrataria o Renato nem o Abel por conta desse elenco que escolhe técnico, escolha até o esquema tático, inacreditável mas parece ser a mais pura verdade, jogadores como DR, ER, Rever, Arão são os inconformados com cobrança. Pergunto, porque aceitaram vir jogar aqui? Tantos que criticam porque alguns jogadores não rendem e talvez a resposta seja porque eles não querem. Que lástima, ou que bomba temos nas maos, ou seja, Cuca pra fazer os fanfarões jogarem de acordo com o que for preciso pra ganhar os jogos. Mas sinceramente acho que até o final do ano DR e companhia ja fritaram o Cuca, por isso não gostaria que viesse nem Abel e nem Renato.

  • cuca, mas é pra melhorar?

  • Fico aqui imaginando o Mauro Cezar diretor de futebol do Mengão
    A cobra ia fumar toda semana kkkkk

    • Ah iria. Um bundão desse que só sabe criticar. Queria saber se é capaz de fazer algo produtivo, ficar criticando Deus e o mundo na TV qualquer um é capaz.

      • Mas vai que o cara e brabo mesmo ne

      • Exato…

      • NAO critique sta merda nao para voce ver aonde o flamengo vai estar. futebol no flamengo e amadorrrrrrrrrrrrrrrrrrr paulistas,gauchos,e mineiros estao bem a nossa frente quando o quesito e contratacoes, taticas,e montagem de elenco.

      • E qual e a critica que el fez que esta errada?Nenhuma,ele vem acertando praticamente em tudo o que vem falando sobre o flameengo ha muito tempo.De Bundao ele nao tem nad,e aposto que faria um trabalho melhor do que aquele imcompetente do RC.

        • Qual a crítica que ele fez antecipadamente que era certa? Lembro dele colocando toda a culpa em Zé Ricardo e MA, e falando que Rueda resolveria tudo. Os 2 saíram e o “Mestre” veio e nada mudou. O cara critica tudo e a todos após o fato, assim é moleza, isso faço até sem o bom salário que ele deve receber. o Bundão aproveita o desespero e tristesa do torcedor pra ficar famoso, nunca dá uma opinião de solução dos problemas, porque não é capaz disso! Falou apenas coisas que o torcedor quer ouvir nos piores momentos, apontando o dedo. Falar que esse cara seria capaz de fazer algo de bom para o Flamengo chega ser uma piada.

          • Entao voce nao viu as criticas que ele vivia fazendo sobre o BANDEIRA HA UM BOM TEMPO E ESSES ESPIRO DE PERDEDOR QUE ELE EMPREGA NOS JOGADORES,AS CRITICAS FEITA TANTO EM CIMA DO ZE Ricardo quanto no MA dizendo que ele nao tinha condiçao de jogar no flamengo e que era um erro o Ze Ricardo continuar insistindo nele,Sobre o pioqueiro do DIEGO que ficava prendendo a bola demais e foi uma das criticas feitas em cima dele no seu antigo clube, e EM CIMA DO ENGANaDOR DO guerrero que ganha muio pra fazer muito pouco.tudo isso ele vem falando ha muito tempo,mas tem gente que nao queria ver.Ele nunca disse que o Rueda seria a salvaço dos problemas do flamengo,mas que era a melhor soluçao pro flamengo naquele momento,é diferente e de certa forma ele estava certo,ja que nao tinha nenhuma opçao melhor naquele momento.Voce esta enganado ele vem criticando a gestao do Bandeira desde o começo e tem acertado em praticamente tudo.Mas porque ele Vive batendo de frente com essa diretoria,coisas que muito jornalista nao tem coragem de fazer,pensam que ele e enjuado e é anti,mas estao muito enganados ele é flamenguista e se importa com o flamengo.

            • Irmão, só vi vc falando de criticas dele. Se é Flamenguista de verdade igual vc diz era pra usar a Tv pra propor as ideias de solução dos problemas. Se eu começar a criticar em tudo da sua vida tenho certeza que eu vou acertar em algumas sem nem te conhecer, pq todo mundo tem problemas. Quem é bom mesmo ajuda a resolver e não piorar a situação. Nada até hoje o q ele fez ajudou o Flamengo, isso pra mim não é ser Flamenguista, ele tem é ódio das pessoas da diretoria e te garanto que não é pelo futebol apresentado. Nenhuma crítica desse cara fez ele ser bom comentarista na minha opinião. Que Guerrero é um enganador já sabíamos faz tempo, não precisou do Mauro falar. Em relação ao presidente te garanto que Mauro tem pouco espaço ou nenhum na gávea para coleta de informaçoes para seu programa, então a vontade dele é que EBM saia para que ele tenha mais espaço lá dentro. A raiva dele pela direção não é pelo futebol ou por ser flamenguista, é simplesmente um conflito de interesses. Continue apoiando um merda desse que não contribui em nada ao Fla, eu tô fora.

              • So que as criticas dele infelizmente sao a realidade do flamengo hoje,ele nao esta falando nenhuma mentira,e nao faria o menor sentido ele elogiar uma coisa que todo mundo sabe que esta errado,Ou voce acha que esta tudo bem?claro que nao.As criticas dele sao em prol de melhorar o flamengo,pois nem toda forma de critica serve pra atrapalhar ou prejudicar alguem,inclusive esse tambem é o nosso objetivo quando estamos criticando essa diretoria aqui,de melhorar o flamengo,so que a diferença e que ele um jornalista e isso repercute na midia enquanto o que a gente escreve aqui infelizmente nao.Ele é um jornalista que esta ali para apresentar as noticias,debate-las e da a sua opiniao;pois ele nao pode ajudar o flamengo de outra forma,pois ele nao trabalha dentro do clube e nao tem nenhum envolvimento com essa diretoria.Nao iria adiantar em nada ele meter elogios nessa diretoria tentando aparar os seus erros pois isso seria uma grande ilusao e so ia enganar alguns torcedores sobre a realidade do flamengo hoje.
                E sobre o Guerrero nao é verdade que todo mundo ja sabia que ele era um enganador,pois quando ele chegou no flamengo a maioria pensava que ele era um craque e que fazia muitos gols(nao foi o meu caso) e que eu me lembre o Mauro foi um dos poucos que quando trouxeram ele falou que ele nao era la essas coisas todas e que nao fazia muitos gols,mas muitos nao quiseram acreditar e depois vimos que ele estava certo.Se ele tem alguma odoi pela essas diretoria eu nao sei pois eu nao comheço pessoalmente mas pode ser,mas nao vejo ele falando nenhuma mentira na maioria das vezes,embora as vezes ele é meio implicante mesmo com ela,mas a maioria dos torcedores do flamengo tambem sao,inclusive eu.Eu nao estou apoiando ninguem,pois eu torço e pro flamengo,e nao pra Presidente ou jornalista,mas eu respeito a sua opiniao e cada um tem a sua forma de pensar,so nao concordo muito.SRN

    • Fala sério… Esse Mauro Cézar é um bosta…

      • Esses comentaristas de futebol sabem tudo quando estão comentando mas na prática o buraco é muito mais embaixo.

        • Sim… Vai ver… Quase 100% desses jornalistas só falam besteiras…

      • o cara nao era osprognosticos que faz, mas como voce deve ser uma EBMZETE fica pichando o cara que acerta sempre ele falou que isso tudo iria acontecer e que o EBM nao entendia de futebol e ia ficar dificil enquanto ele tentasse trazer todas as responsabilidades para si, EBM realmente e muito centralizador . e de coisas que nao entende como FUTEBOL.

        • Hahahaha… Esse cara é um bostao… Publica vídeo no youtube e não permite comentário, se vc discordar dele ele te bloqueia e etc… Ele é um grande bostao… E vc é oq ? Maurete ?

      • Bosta é o ditador careca. Isso tudo foi avisado por Mauro Cesar lá a trás. entendeu seu Zé ninguém?

        • Hahahaha… Valeu maurete…

    • Acho ele um bom jornalista, mas não é administrador e negociador, muito menos tem experiência no mercado da bola, coisa que o cargo exige. A área dele é comunicação, se tivesse que trazer ele para uma gestão do Flamengo, acho que o comando da FLA TV seria o ideal para ele, pois sua grande experiência em emissoras grandes agregariam muito. Cada macaco no seu galho! Para diretor de futebol, o melhor nome no momento é o do Alexandre Mattos do Palmeiras, acostumado a fazer bons trabalhos na primeira divisão e a montar elencos com jogadores de bom nível técnico, o cara conhece bem essa área e tem histórico de bons resultados.

    • Acho que faria um papel melhor do que aquele incompetente do RC,pois nao iria passar a mao na cabeça de ninguem,nem proteger jogadores de pessima qualidade,e tambem nao teria conformismo com as derrotas igual a essa diretoria te.ele e flamengusta e se preocaupa com a situaçao do flamengo,ao contrario de alguns que trabalham la dentro e nao estao nem ai pra nad.mas na acho que el estaria prparado pra tanto,deixa ele como comentarista mesmo,que e o que ele faz de melhor.

  • Nao sou muito fa dele,e tambem nao acho ele la essas coisas todas,mas das opçoes disponiveis ele e a melhor na minha opiniao. pois Dorival,Felipao,Luxemburgo sao horriveis e nao tem condiçao;por mim ele pode vir,pois nao outras melhores opçoes do que ele.

    • Tem personalidade, esse time precisa disso.
      Não seria contra um cara como o PET tb

    • minha torcida é pelo Cuca Beludo. É o único com um pouquinho de competência.

  • Por isso que o futebol brasileiro não vai pra frente, sempre que demitem um técnico, ressuscitam pragas como essa, não aprendem com o passado.

  • primeiro, Vamos deixsar de hipocrisia e falar a verdade sem policamente correto.. Treinar o flamengo é muito diferente de treinar o botafogo.. ne… é uma diferença abismal, a historia, a torcida, o financeiro…
    segundo, trazer dorival junior? é falta de vergonha na cara mesmo .. o cara nao deu certo em lugar nenhum..

    • Além de ficar botando tudo quanto é clube na justiça, achando quê sempre tem mais direitos doque àquilo que recebe!!

    • O unico time que ele sabe treinar é o Santos,pois fora dele ele nunca conseguiu fazer um trabalho que preste.Dorival é fraquissimo e tomara que nao venha.

  • Vá gostar de jogar dinheiro do sócio torcedor no lixo… Esse Cuca zomba da cara desses dirigentes otários. É a fuça do Bandeira, esse tipo de contratação.

  • Quem deixaria de ganhar um super salário, para brincar de comentarista por 1 mês? Obvio, que ele não quis o Botafogo para não ter que passar por outro chororô, mas se o Flamengo chamar ele vem na hora. Ta se fazendo de dificil para se valorizar. Se quizerem ele mesmo, basta oferecer salário mais baixo e sem multa, só pela CLT mesmo, que ele vem. Ele está DESEMPREGADO E DESVALORIZADO!

    • É porque ele precisa de dinheiro realmente.

    • Se ele pedisse 800 mil como o Faísca ia pagar?

  • Hoje dos desempregados, o Cuca é oquê tem de melhor no Brasil, tirando esta última passagem pelo Palmeiras eu me lembro claramente quê o cara estava sendo considerado o melhor técnico brasileiro ao lado de Tite, inclusive cotado para assumir a seleção brasileira!! Todo mundo queria ele!

  • O bom do Cuca é q ele sabe reconhecer o bom futebol em jogadores bons e baratos. Porém, seu problema é justamente fechar com alguns jogadores e criar panelas. Agora, Dorival Júnior não ! Prefiro até o Luxemburgo, ou Joel Santana. Vamos ver…

    • Mano, na verdade o bom do Cuca é o cucabol, várias jogadas ensaiadas de bola parada, escanteio, lateral, ligação direta. Infelizmente é o melhorne mais garantido que da pra fazer com esses come e dorme do elenco. Pelo menos na jogada ensaiada funciona pq tem gente de bom passe, bate bem na bola, e bons cabeceadores, fundamentos que naquele momento de bola parada, não tem muito a ver com fase boa ou ruim. Mas sou contra a contratação dele.

  • Dorival de novo naooooooo!

  • Esta diretoria nao vai recontratar o PÉSSIMO Dorival Jr.

    • Não duvide amigo. Será apenas mais uma burrada depois de muitas.

    • Acho que não pois ele entrou na justiça contra o Flamengo.

    • Nao duvide nao,essa diretoria é capaz de tudo,pois adoram insistir nos erros.nao me surpreenderia nem um pouco se eles fizessem mais essa burada.

  • O flamengo precisa de um treinador com o perfil do Cuca,como poucos,ele terá pulso firme com alguns jogadores que não suam a camisa do time.

  • Se o Cuca vier os jogadores mindinhos da panela não terão vez.

    • O próprio Cuca já foi demitido uma vez pq não ficava dentro da panela. Seria demitido novamente esse ano.

      • Se não vier um técnico com pulso firme vai chegar à um ponto de que os jogadores vão se alto-escalar e escolher o esquema tático.

        • Perfeito. O amor à camisa não existe mais. Vivemos em um mundo globalizado onde os jogadores só querem ganhar $ fácil e ostentar nas redes sociais. Sem cobranças os vagabundos paneleiros vão continuar mandando e desmandando. Por isso sou a favor que todo contrato de jogador seja por produtividade.

          • Isso, mas nosso ex-diretor Rodrigo Caetano só fazia contratos muito longos e com salário elevadíssimo.

            • Complicado Marty. Rasgaram dinheiro e o elenco continua sem laterais e com a zaga de anciãos.

              • E com volantes contestáveis como Arão e Rômulo.

                • Verdade. Esqueci desses dois estrumes.

                • Se fosse por produtividade, estes 2 receberiam R$ 0,00.

              • Não foi por falta de aviso.

                • Pois é. Depois quem critica é taxado de falso rubro-negro ou viúva do Kléber Leite.

Comentários não são permitidos.