Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cuéllar diz que elenco aprendeu com empate no Maracanã

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 24/04/2018
3 Comentários
Atualização: 24/04/2018
Compartilhar

Conhecedor do futebol colombiano, o volante Gustavo Cuéllar acredita que o Flamengo tem tudo para voltar de Bogotá com os três pontos na bagagem. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Santa Fe, às 21h45, em partida pela fase de grupos da Copa Libertadores. E mesmo com toda pressão em cima do elenco, ele fez questão de exaltar a grandeza do clube e garantiu que o elenco só pensa em sair de lá com os três pontos.

— Pressão só de jogar no Flamengo, já existe. É o maior time do Brasil e isso é muito normal. Temos que superar isso, tentar fazer um bom jogo que vai nos deixar ainda em situação melhor. O time deles é muito competitivo, mostrou isso no Maracanã. Fizeram um jogo inteligente para eles lá. Deixamos eles sentirem conforto, temo que aprender que não conseguimos isso. Temos que tentar levar os pontos. Só pensamos em levar os três pontos.

O Flamengo realizou nesta terça-feira a última atividade antes do confronto e com portões fechados para a imprensa. A tendência é que Diego, que é dúvida, retorne, assim como Everton Ribeiro, que não enfrentou o América-MG, no sábado, por estar cumprindo suspensão, no Brasileiro.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCuéllarerrosflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Vandrey Trindade disse:
    24/04/2018 às 19:48

    Cara, eu acho que jogador tem que aprender a ficar calado antes de jogo… Eles sempre falam isso: “Aprendemos a lição”, “Vamos dar a vida”, “Esse jogo é uma final”, etc…
    E nunca vemos isso na hora do jogo.
    Cansado dessas desculpinhas esfarrapadas. O time do América-MG é muito inferior no papel, mas deu um calor no Flamengo em pleno Maracanã.
    Eu já vi time ruim do Flamengo mas que dava pra ligar a TV e saber que os caras iam tentar pelo menos, mas esse time aí? Vejo o Paquetá jogando bola, e só.

    Reply
  • Kia disse:
    24/04/2018 às 20:14

    Falta aquele jogador que os outros odeiam dentro de campo , que cobra que xinga , que é chato , tipo o dunga , o Rincón, o pet , tão aceitando tudo sem se revoltar.

    Reply
  • Alex disse:
    24/04/2018 às 20:33

    Quem lembra do Arão quando chegou no Flamengo?
    Arão em 2016 jogou muita bola, era um leão em campo.
    Porque declinou tanto? Porque, hoje, parece jogar de má vontade?

    Porque tudo que dá certo nos outros clubes, não dá certo no Flamengo? Todo jogador que vem pra cá, acaba estragado.
    Será culpa da diretoria?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

2

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

13 13

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo