Cuéllar diz que elenco aprendeu com empate no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Conhecedor do futebol colombiano, o volante Gustavo Cuéllar acredita que o Flamengo tem tudo para voltar de Bogotá com os três pontos na bagagem. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Santa Fe, às 21h45, em partida pela fase de grupos da Copa Libertadores. E mesmo com toda pressão em cima do elenco, ele fez questão de exaltar a grandeza do clube e garantiu que o elenco só pensa em sair de lá com os três pontos.

Pressão só de jogar no Flamengo, já existe. É o maior time do Brasil e isso é muito normal. Temos que superar isso, tentar fazer um bom jogo que vai nos deixar ainda em situação melhor. O time deles é muito competitivo, mostrou isso no Maracanã. Fizeram um jogo inteligente para eles lá. Deixamos eles sentirem conforto, temo que aprender que não conseguimos isso. Temos que tentar levar os pontos. Só pensamos em levar os três pontos.

O Flamengo realizou nesta terça-feira a última atividade antes do confronto e com portões fechados para a imprensa. A tendência é que Diego, que é dúvida, retorne, assim como Everton Ribeiro, que não enfrentou o América-MG, no sábado, por estar cumprindo suspensão, no Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem lembra do Arão quando chegou no Flamengo?
    Arão em 2016 jogou muita bola, era um leão em campo.
    Porque declinou tanto? Porque, hoje, parece jogar de má vontade?

    Porque tudo que dá certo nos outros clubes, não dá certo no Flamengo? Todo jogador que vem pra cá, acaba estragado.
    Será culpa da diretoria?

  • Falta aquele jogador que os outros odeiam dentro de campo , que cobra que xinga , que é chato , tipo o dunga , o Rincón, o pet , tão aceitando tudo sem se revoltar.

  • Cara, eu acho que jogador tem que aprender a ficar calado antes de jogo… Eles sempre falam isso: “Aprendemos a lição”, “Vamos dar a vida”, “Esse jogo é uma final”, etc…
    E nunca vemos isso na hora do jogo.
    Cansado dessas desculpinhas esfarrapadas. O time do América-MG é muito inferior no papel, mas deu um calor no Flamengo em pleno Maracanã.
    Eu já vi time ruim do Flamengo mas que dava pra ligar a TV e saber que os caras iam tentar pelo menos, mas esse time aí? Vejo o Paquetá jogando bola, e só.

Comentários não são permitidos.